Fanfics Brasil - 45-Agora o Beijo! A Consequência

Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde


Capítulo: 45-Agora o Beijo!

504 visualizações Denunciar


(Ucker)-Pergunta para ela...Ela quem me beijou,só aproveitei !-Deu ombros


(Maite)-Anahí?-Virou para a loira


(Anahí)-O que?Isso tudo porque eu dei um beijo nele??Eu hein!


(Maite)-Eu quero saber por que você beijou ele!


(Anahí)-E precisa de um porquê para beijar uma pessoa em uma festa?


(Maite)-Anahí...


(Anahí)-Ain eu quis beijar e beijei foi só isso!-Mentiu


Flash Back


P.O.V Anny


Eu dançava animadamente com Christopher quando vi Alfonso chegar perto de Dulce e a abraçar por trás...Senti uma coisa diferente...Queria matar Poncho...Ciúmes? Talvez...Mais eu  não conseguia parar de olhar até que  eu escuto...


 (Dulce)PONCHOOO MEU AMOR...-Saiu atrás de Poncho...


Meu amor?Meu amor?eles estão juntos é isso? e aquela ceninha de ciúmes de Alfonso?...Ah mais isso não vai ficar assim...Fiz a primeira coisa que me veio a mente..Beijar Christopher...


Fim do Flash Back


(Anahí)-E vocês?-Falou apontando para Dulce e Poncho


(Poncho)-Nós o que?


(Anahí)-Estão juntos né?!


(Ucker)-Juntos? Dulce você está com ele? Porque não me falou?Eu deveria ser o primeiro a saber!!-Falou com uma pontada de ciúmes


(Dulce)-Não es...-Foi interrompida pelo sinal...-Droga!Vamos!-Todos assentiram e seguiram para a sala de aula...


(Ucker)-Você ainda vai me explicar essa historia direitinho María!-Falou entrando na sala,e Dulce bufou odiava quando á chamavam de María...Sentaram-se todos em seus devidos lugares...


(Profess.)-Prontos para começarem?


(Dulce)-Professora eu li a peça e vi que tem beijo,mas eu não posso beijar meu melhor amigo...Ele é um irmão!!


(Profess.)-É beijo técnico,não se preocupe!Mas bom vamos começar?-Todos assentiram e começaram a ensaiar lendo e fazendo o que a professora mandava (...) Chegou a hora do tão esperado beijo...-Agora o Beijo!




 


Oh God o Beijo :o


Dematteis:Eu queria postar mais é que eu não posso mesmo! :s 


Comentem......  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Ucker se olharam temerosos... (Dulce)-Como assim beijo? Porque hoje,se nem é um ensaio que vale? (Profess.)-Mas eu quero ver!! Vamos,fale Christopher , eu conduzo vocês! (Ucker)-Ok!-Pegou o papel e começou a ler...-   A  verdade é que quando você volta, eu mando você ir embora de novo. E quando você vai e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 641



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44

    Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo

  • lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23

    saudades da web

  • isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48

    Come back,please!Estou curiosa.

  • isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30

    Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47

    POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11

    Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!

  • laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31

    quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.

  • juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07

    Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D

  • anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38

    ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais