Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
Dulce e Ucker se olharam temerosos...
(Dulce)-Como assim beijo? Porque hoje,se nem é um ensaio que vale?
(Profess.)-Mas eu quero ver!! Vamos,fale Christopher , eu conduzo vocês!
(Ucker)-Ok!-Pegou o papel e começou a ler...- A verdade é que quando você volta, eu mando você ir embora de novo. E quando você vai embora, eu quero que você volte mais uma vez. É que quando você volta, eu me lembro que as coisas nunca vão ser do jeito que eu queria, e aí eu tenho certeza que se for assim eu fico melhor sozinho. E quando você vai embora de novo, eu me lembro que eu prefiro te ter pelo menos por perto do que não te ter de qualquer jeito,somos tão diferentes Luna...
(Dulce)-Eu sei Felipe...Você é um rei,e eu? Uma artesã cigana e só!
(Profess.)-Ucker e Dulce se olhem nos olhos,não desviem em nem um momento!-Eles assim fizeram-Agora entrelacem os dedos-Eles assim fizeram-Podem continuar...
(Ucker)-Não Luna,você é a linda mulher que roubou meu coração! Ele lhe pertence e só a você,meu coração não vê nem uma diferença entre nós dois!Luna...Amo-te!
(Dulce)-Amo-te!- Nessa hora eles se olharam mais intensamente,parecia que no mundo só existiam eles dois,estavam hipnotizados,se perderam um no olhar do outro, a professora falou mais alguma coisa,mas quem disse que eles ouviram? estavam em um universo diferente,em um universo novo,quem saberia explicar?
Ucker foi chegando mais perto de Dulce,e mais perto e mais perto,até eles ficarem colados,passou a mão sobre a cintura de Dulce e pousou seu lábios sobre os dela...Sentiram o corpo tremer,parecia que uma carga elétrica estava passando pelo corpo de ambos...
Ucker pediu passagem para a língua e Dulce cedeu,as línguas dançavam em perfeita sintonia,eles exploravam minuciosamente a boca do outro,um turbilhão de emoções e sentimentos passavam por ambos,eles não sabiam explica,nem tinha o que explicar! Eles queriam apenas aproveitar o momento.
Era diferente,um beijo que nem um dos dois havia saboreado antes,era um beijo calmo,sem malicia ,sem desejo...Seria amor?
Eles queriam que aquele momento durasse para sempre,era uma coisa única,era uma coisa nova,um beijo novo a ser saboreado...Quem os visse diria que era um casal apaixonado e não bons amigos ,mas quem ligava?
Era uma coisa mágica...As línguas continuavam a bailar em sincronia ,queriam cada vez mais sentir o gosto do outro,era doce e amargo,quente e frio, era perfeito!
O ar já lhes faltava quando se separaram com selinhos...Se olharam por um tempo buscando entender o que havia acontecido.Ainda respiravam ofegantes,parecia que nem todo o oxigênio da terra poderia suprir o ar que lhes faltava....Quando enfim voltaram para o mundo real perceberam o olhar de todos os alunos,o olhar de fúria de Fuzz,o olhar de desconfiança dos amigos,olhares de inveja,olhares confusos,e ao olharem para a professora viram a mesma com eu um sorrisinho de satisfação,se olharam mais uma vez,antes de escutarem piadinhas...
(Christian)-Isso é porque não queriam se beijar,imagina se quisessem acho que teriam transado aqui!-Falou zoando fazendo todos rirem ,Dulce corar e Christopher ficar um pouco sem graça ainda perturbado pelo ocorrido
(Fuzz)-CHRISTOPHER UCKERMANN O QUE ACONTECEU AQUI? EXISO UMA EXPLICAÇÃO!!
(Ucker)-Fuzz agora não ok!Professora posso me sentar?-A Professora assentiu e ele foi ao seu lugar seguido por Dulce...A professora foi para o meio da sala e começou a falar...
Enfim o Beijoooo *-*
fernandagayo,anni_perico,letavondy11,dematteis... Sim,sim,sim enfim o beijooo,o tão aguardado beijo kkk
Espero que tenham gostado *_*
Comentem please!
Prévia do próximo capítulo
(Profess.)-Vocês foram ótimos ,estão todos de parabéns,vai ser perfeito a apresentação sem dúvidas vamos ganhar!!-Falou entusiasmada (Dulce)-Professora porque você escolheu uma garota de cabelo roxo para fazer o papel principal? (Profess.)-Gosto de coisas diferentes e confio no seu talento!-Sorriu,uma resposta um tanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.