Fanfics Brasil - 50-Ele me chamou de esquilo? A Consequência

Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde


Capítulo: 50-Ele me chamou de esquilo?

397 visualizações Denunciar


Fiquei observando e vi que ela estava feliz,mesmo com a nossa briga,fiquei desapontado confesso, mas fazer o que né?!


Ela está nas costas do Christian,e eu definitivamente não gostei!


Sim sou ciumento com que amo!!Mas não ,não se enganem eu não amo a Candy assim não,amo ela como amiga e irmã...Eu acho... Mas enfim ela está feliz então eu fico feliz,vou procurar outra turma e me afastar deles,acho que vai ser melhor assim para os dois!!


 


POV.Dul


 


Eu fiquei muito triste com o Christopher ele realmente me decepcionou,mas não vou demostrar de jeito nem um,não sou de mostrar o que estou sentindo para ninguém...Não gente não sou fria,tenho sentimentos mas por conta de uns acontecimentos no passado passei a não mostrar isso,pelo menos para a maioria das pessoas...


Mas se o Senhor Uckermann acha que só é vir atrás de mim com cara de cachorrinho sem dono que eu vou perdoa-lo está muito enganado,apesar que eu acho que ele sabe disso...Mas isso não vem ao caso... Ainda vou descobrir o que o Ucker tem,ele não é ou pelo menos nunca demostrou ser assim...


 


Estávamos indo em direção ao tal jardim,meus novos amigos são bem legais,sinto como se já os conhecesse há muito tempo,coisa que não é possível,o Chris e o Poncho são uns fofos,gosto muito deles e me identifico muito com os mesmos,a Mai e a Anny nem se fala,são minhas irmãs já...


Enfim chegamos ao tal jardim a nos sentamos,era muito lindo lá,a grama era verdinha e ralinha,tinha umas flores,sem insetos o que é muito bom,o cheiro de ar puro,nem parecia que estávamos em uma escola...Ficamos nos olhando e a primeira a se pronunciar foi a Mai...


(Maite)-Eai como vamos fazer?Vamos ficar olhando uns pros outros e desvendar a vida pelo olhar?-Falou usando a ironia saudável,gosto disso nela!


(Belinda)-Que tal fazermos um jogo da verdade e consequência sem a consequência,só de falar a verdade?


(Poncho)-Gostei,pode ser,mas o que vamos usar para rodar?


(Yo)-Eu tenho uma garrafinha lá no quarto,querem que eu pegue?Tipo estamos bem perto do meu dormitório,eu vou e volto rápido!-Sugeri


(Poncho)-Pode ser,vai lá ardilla!-Ele me chamou de esquilo?


(Yo)-Já vou então...éh...hum...Ah depois invento um apelido para você!-Me levantei e segui em direção ao dormitório feminino.


POV.Autora


Dulce estava andando tranquilamente quando bate em alguém fazendo os dois cairem no chão...


(Dulce)-Ai me desculpa!-Falou se levantando,quando ergueu a cabeça viu de quem se tratava-Ah é você!-Falou com desdém


(XxX)-Não olha por onde anda mais não é?!-Falou se levantando também e a encarando


(Dulce)-Eu já te pedi desculpas Christopher! Agora me de licença que eu tenho mais o que fazer!-Falou passando por ele e sem o encarar


(Ucker)-Pena que você não compreende pequena!-Falou passando as mãos nos cabelos vendo a mesma se afastar


(#$#)-Falando sozinho agora é?! Que sexy!-Falou uma voz atrás dele...




 Put`z a situação está complicada!! 


Aiii girls estou tão triste que vou parar de postar por um tempo :( Por favor não me abandonem,eu não vou abandona-las nunca ok!


anni_perico: Pois é,mas o problema é que ele está com medo do que pode estar sentido pela Dulce!


fernandagayo: Paçucaaa não mate ele naum :( Tadinho dele todo mundo quer mata-lo! E já quer outro beijo? kkkk


loo: Pois é,mas fazer o que né?! Ele não sabe como reagir e acaba fazendo coisas erradas :s


Comentem please!


E Paçucas enquanto eu estiver fora vou adiantar muiiiiitos caps e posto muitos assim que entrar...Prometo!


Ah já sei,eu conto quantos dias fiquei sem entrar e multiplico por dois,ai vai ser a quantidade de caps que postarei,o que acham? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher se virou e deu de cara com Vivian... (Ucker)- O que quer?-Falou frio (Vivian)-Calminha gato!-Deu um risinho- Parece que brigou com sua Irmãzinha né?! (Ucker)-E o que você tem haver com isso? (Vivian)-Nadinha!!-Sorriu maleficamente-E ai vai continuar na sua turminha? (Ucker)-Novamente lhe pergunto o que você tem haver com isso? (Viv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 641



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44

    Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo

  • lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23

    saudades da web

  • isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48

    Come back,please!Estou curiosa.

  • isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30

    Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47

    POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11

    Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!

  • laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31

    quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.

  • juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07

    Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D

  • anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38

    ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais