Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
E parou em...Poncho pergunta para Dulce...
(Poncho)-Comida favorita?
(Dulce)-Pão de queijo!-Dulce gira e cai Anahí pergunta para Belinda
(Anahí)-Você sente alguma coisa pelo Ucker?-Belinda arregalou os olhos-Responde Belinda...
(Belinda)-Lógico que não!!-Belinda gira e cai Christian pergunta para Dulce
(Christian)-Dulce e você já sentiu alguma coisa a mais pelo Christopher?
(Dulce)-Não,nunca!-Dulce gira e cai em Maite pergunta para Anahí...(...) Depois de várias rodadas chegou a vez do Christian perguntar novamente para a Dulce...
(Christian)-Você ainda é virgem Dulce?-Perguntou com meio sorriso e na mesma hora Dulce arregalou os olhos e olhou para Belinda que estava do mesmo modo...”O que eu faço?” Falou sem pronunciar som e Belinda apenas negou com a cabeça...
(Poncho)-Responde logo,é só dizer sim ou não!-“Quem me dera fosse fácil assim” pensou Dulce.
(Dulce)-Depende...
(Anahí)-Depende do que?
(Dulce)-Do seu ponto de vista!-Falou sem jeito
(Maite)-Como?
(Belinda)-É melhor não falarmos disso!
(Poncho)-Mas por que?
(Dulce)-Paçuca por favor...-Pediu quase suplicando
(Poncho)-Ok,outra pergunta Christian!-Christian assim fez,depois de mais um tempo a jogo acabou e eles ficaram jogando conversa fora,passou mais algum tempo e o sinal tocou para dar inicio a outra aula,esta era de ciências...
(Dulce)-Droga! Vamos... –Todos assentiram e seguiram para a sala de aula...
Sala de aula-
A professora estava copiando o assunto,muito chato por sinal...
(Ucker)-Professora,posso ir ao banheiro?-A professora assentiu e ele foi,”Oportunidade perfeita” Pensou Dulce...
(Dulce)-Professora eu poderia ir ao toalete?-A professora assentiu e ela foi...
Banheiros-
Dulce ficou do lado de fora esperando Ucker sair do banheiro,assim que o viu sair o puxou para um corredorsinho...
(Ucker)-Está maluca ou o que?-Falou se soltando da mesma.
Paçucaaas eu disse que ia dar um jeito de postar na casa do meu tio não foi? E Aqui estou eu :)
Beijos...Espero que gostem do cap de hj!
Oh god pq a Dulce não pode dizer se é virgem? Vários misterios tem de ser descobertos :s
Obrigada por não me abandonarem suas lindas!
mia_mendes: oK...kkkk vou pertubar minha mãe até ela colocar a GVT kkk
aninnhalopes2: kkkk pois é,eu que coloquei essa moda no chat e passei p web!
luanavondy: Tbm!
dematteis: Ainda bem kkkk Pois é ela é bem doidinha,e tbm meiga e tals mas não demostra muito!
anni_perico: Pois é! Ain que bom que vai sentir minha falta! E posto assim que tiver um pc na minha frente okay! kkk
Comentem suas lindas :)
Prévia do próximo capítulo
(Dulce)-Estou confusa Christopher,o que deu em você? Por que está me tratando assim? (Ucker)-Cansei de você,como a Vivian disse,queria ela e não você! (Dulce)-Ucker eu pensei seriamente em te esquecer e deixar você para lá só pelo que você me falou,mas eu não consegui por que você é meu mel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.