Fanfics Brasil - 57-Olhe o respeito com as meninas senhora... A Consequência

Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde


Capítulo: 57-Olhe o respeito com as meninas senhora...

435 visualizações Denunciar


 (Dulce)-Eu já falei para respeita-la,não a meta nisso ela não tem nada haver,isso é entre eu e você!!!


Todos olhavam a cena calados,ninguém se metia,Fernando olhava a cena entediado e olhando o relógio,Victor estava de saco cheio,o Pai do Poncho também,o diretor não sabia o que fazer,Vivian estava sorrindo junto com Angel,Bel estava com medo,Ucker olhava atento e pronto para se meter Anny,Mai,Chris e Poncho igualmente,a mãe das meninas estavam pasmas,Memo e Derick nem ai...


(M.Vivian)-Ah porque você sabe que a vadiazinha da sua mãe não foi capaz de  educa-la como deveria,tanto é que não está aqui!!


(Dulce)-VADIA É VOCÊ SUA IDIOTA VELHA,SE ENXERGUE ANTES DE VIM FALAR DA MINHA MÃE POR QUE ELA É MAIS MULHER QUE 20 DE VOCÊ!!


(Vivian)-Olha como fala da MINHA mãe sua idiota!


(Belinda)-OLHA COMO FALA DA MINHA AMIGA VOCÊ SUA PROSTITUTA! –Todos olharam para Belinda com cara de “ãn” já que a mesma não é de se meter em confusão.


(M.Vivian)-MINHA FILHA NÃO É UMA PROSTITUTA,OLHE O RESPEITO SUA VADIAZINHA MIRIM!


(Victor)-MINHA FILHA NÃO É UMA VADIA,RESPEITE-A!


(M.Vivian)-NEM A MINHA!


(Dulce)-Mesmo, ela não é prostituta porque prostituta é paga para transar,acho que o nome  correto para a Vivia é CORRIMÃO,todo mundo passa a mão e ainda de graça!!


(Vivian)-SUA EX-RUIVA DE UMA FIGA CALE-SE,EU NÃO SOU CORRIMÃO!!


(Anahí)-Não imagina é uma santa a Santa Vivian!


Memo,Derick,Christian e Poncho agora achavam graça,riam pelas ofensas que as meninas soltavam e da cara do diretor,ele estava parecendo uma barata tonta!


(Angel)-Mentira ela não é santa ,mas não é vadia!!


(Dulce)-Não magina a vadia que fica com todo mundo sou eu!


(M.Vivian)-É o que parece garota,fica falando da minha menina mas quem tem carinha de vadia é você,daquelas bem safadas que ficam com qualquer um,aposto que já transou até com o diretor né vadia? Fala da minha filha porque tem inveja por ela ser amada e ser culta,ser respeitada e ainda por cima linda,ela é a filha que toda mãe sonha,e todo mundo respeita ela por ser santa,inocente coisa que sua cara não nega que você não seja! Aposto que vocês-Falou apontado para Anahí,Maite,Bel e Dulce-São as mais faladas do Ellite!!


(M.Anahí)-Olhe o respeito com as meninas senhora,vamos manter a compostura,se enxergue por favor,olhe para você e olhe para elas,olhe a diferença de idade,você deve ter uns 50 e elas 16,você tem de botar ordem e não se trocar com elas! Me diga qual a sua moral para falar delas?se você está se trocando com elas,no mesmo nível as mesmas ofensas, como vem pedir respeito da parte delas se você mesma não se respeita?? Eu conheço elas desde pequenas e posso lhe afirmar que nem uma delas é Vadia,muito pelo contrario,não fale se não conhece por favor,e não fale jamais da mãe delas-Falou apontando para Bel e Dul-pois elas não tem como se defender, já que não estão mais entre nós!! –Falou fazendo todos se calarem e mãe de Vivian ficar super sem graça ,a mãe de Anahí é juíza então os argumentos dela são ótimos.




Quem curtiu o samba da mãe da Anny? ashuashua a mãe da Prostitu...quer dizer Vivian mereceu né?! kkkk


Comenteeeem que muiita coisa ainda vem por ai,começando pelo castigo de Pascual,vai ser bobo mas o que vai vir depois dele... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 (Pascual)-Bom...Eh...Vamos ao que interessa não é mesmo!!-Sorriu tentando amenizar o clima pesado... (Fernando)-Estou aqui só esperando por isso!!-Falou mostrando que estava sem paciência alguma (Pascual)-Bom seus filhos se meteram em uma briga coletiva!! (M.Maite)-E como foi isso? (Maite)-Bom foi assim,a gente estava indo para a cantina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 641



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44

    Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo

  • lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23

    saudades da web

  • isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48

    Come back,please!Estou curiosa.

  • isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30

    Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47

    POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11

    Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!

  • laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31

    quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.

  • juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07

    Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D

  • anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38

    ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais