Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
(Anahí)-Nossa Dulce como você é insensível!
(Dulce)-Não sou,só que em quê isso vai influenciar na nossa vida mesmo?
(Fernando)-Nada, absolutamente nada!
(Dulce)-Então pronto! Já somos amigos novamente e acabou a historia!
(Poncho)-Verdade,vamos?-Todos assentiram
(Anahí,Mai,Bel)-Tchau!-E sairão deixando os país sozinhos
(M.Anahí)-Nossa depois daquilo a Dulce mudou muito!!
(Fernando)-Eu sei,minha filha deixou de ser aquela menina doce por minha culpa!-Passou a mão na cabeça
(M.Mai)-Não foi Nando,foi uma fatalidade da vida!
(Fernando)-Mas eu deveria ter ficado ao lado dela ao invés de ficar me culpando e aos poucos me afastando dela!!-Suspirou
(Victor)-Eu sinto muito!! Mas pelo menos agora ela tem mais amigos que ficarão ao lado dela quando ela entrar em “crise” novamente!! –Suspirou e colocou a mão no ombro do amigo,logo após todo seguiram para fora da escola e cada um foi para seu destino...
ENQUANTO ISSO-
(Anahí)-Nós sempre fomos amigos...Não é super isso??-Falou batendo palminhas
(Dul/Poncho)-Não!-Se olharam e riram por terem falado juntos
(Anahí)-Aff ,vocês são uns chatos mesmo!-Fez bico
Ucker assim que pode se retirou dali,sem ninguém ver,quer dizer ninguém alem de Dulce que não falou nada...
Continuaram conversando por um tempo e depois cada um foi para o seu lado do dormitório...
QUARTO MENINAS-
Elas já haviam tomado banho e estavam se arrumando já que já iria tocar para recolher...
(Dulce)-Meninas estou meio receosa por amanhã!-Falou sentada na cama e colocando uma almofadinha entre as pernas que estavam cruzadas...
(Anahí)-Mas porque Dulce,eu vou ficar com a Avatar mas não estou nem ai!-Falou penteando as madeixas...
(Dulce)-Eu sei,mas ele quase me bateu naquele dia,e estávamos todos juntos imagina agora só eu e ele ?
(Mai)-Isso é! Toma cuidado Candy!!-Falou deitada na cama com as pernas cruzadas mexendo no celular ...
(Bel)-Do que falam?-Falou saindo do banheiro de pijama enxugando o cabelo...
Oq será que vai acontecer??? O_O
Girls já revelei parte do grande segredo da Dul...O que vcs acham que é??
Comentem please :)
dematteis:Pssé,mas será que eles vão se juntar?? O_O
Prévia do próximo capítulo
(Anahí)-A Dul está com um pouquinho de medo de ficar com o Memo amanhã! –Colocou a escova na penteadeira e se sentou ao lado de Dulce... (Bel)-É mesmo,tipo ele quase te bateu naquele dia,imagina vocês a sós?-Falou pegando a sua escova de cabelo... (Dulce)-Foi isso que eu disse para elas!-Falou se deitando... (Bel)-Dul se quis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.