Fanfics Brasil - 1° Capitulo Somos LALITER Para Sempre

Fanfic: Somos LALITER Para Sempre


Capítulo: 1° Capitulo

8 visualizações Denunciar



Voltei para casa depois de uma grande jornada de gravação, estamos contra o tempo , faltam poucos dias para estrear a série e estamos um pouco atrasados, por isso estamos num ritmo muito intenso. Depois de pedir delivery, como todas as noites, liguei para Cande.

Vico: ALÔ!

Lali: Ai, que agresividade Vico.

Vico: -riu- Desculpa, eu estava fazendo exercicios e a sua amiga não pôde atender o telefone porque está pintando as unhas.

Lali: -ri- Ela é demais. Diz que sou eu, quero conversar com ela. E com você, tudo bem?

Vico: Sim , tudo bem.... vou passar pra ela -gritando- MAGRELA, TELEFONE.

Cande: QUEM É? EU NÃO POSSO ATENDER AGORA, JÁ DISSE.

Vico: É sua amiga Lali, quer conversar com você. 

Cande: Ja vooou !!!! - ALÔ, OOOI AMIGA, que bom que me ligou.

Lali: -ri- Você sempre ocupada. Como está?

Cande: Um pouco cansada, cheguei agorinha da loja. E você, me conta, tanto tempo sem nos falar.

Lali: Estou com tudo na série, e tenho muitos projetos no Uruguai e Chile... vamos ver no que vai dar. E a loja, como vai?

Cande: Que bom Lalita! Vai dar certo. A loja esta incrivel, com muito trabalho, está crescendo pouco a pouco... Vai me visitar amanhã, e leve o que você quiser.

Lali: Quero faz tempo ir ver a loja.... amanhã passo la na hora do almoço e vamos em algum lugar conversar, pode ser?

Cande: Clarooo! Amanhã nos vemos então, um beijo Lalinda.

Lali:  Beijos Magrela!! 

Eu sempre gostei da Cande ter sua própria loja de roupas, desde pequena era seu sonho. Depois que desliguei o telefone, fui direto estudar as próximas cenas. Estudei toda a noite, até que me dei conta que eram 3 da manhã. Abri o Twitter para ver as mensagens que gente de toda a parte do mundo me deixava, ler eles me dava energia para seguir em frente! 

Lali Esposito ‏@laliespos

OLÁ!!!! Alguém segue por aqui? Eu estou esgotada; obrigada por todo o amor que me dão. BOA NOITE

Depois dei alguns RT`s nas fotos que os fãs me mandavam e sai. Fui tentar me encontrar com o sono, mas parecia que o sono não queria me encontrar. Fiquei um tempo pensando, e cheguei a conclusão que: eu estava muito sozinha... capaz eu teria que comprar um cachorro , sei la. Com certeza esse era um tema pra eu falar com Cande amanhã. 

 Quando olhei pro relógio pela ultima vez eram 4:30 da manhã... escutei algumas musicas e dormi. Na manhã seguinte, como de costume, comi torradas com achocolatado. E depois fui trabalhar, o que era estranho é que eu não estava com sono, apesar de ter dormido poucas horas. 

Deixei minhas coisas no carro e parti para os estúdios e como sempre meus fãs estavam ali, me esperando para me encher de presentes e amor. Parei para dar atenção à eles, agradeci o amor que me davam, e os seguranças -chatos- apareceram para "me salvar" , então me dirigi para as gravações.

Um pouco antes do almoço, já tinha gravado as cenas e me informaram que eu ja poderia ir. Peguei minhas coisas e fui me encontrar com Cande, antes, liguei para ela avisando que estava indo e ela me disse que estava na loja me esperando. 

Cheguei no shopping , onde a Magrela tem sua loja. Muitas fãs me pararam para pedir autógrafos e fotos, atendi a todas ... até que por fim  cheguei na loja.

Lali: MAGRELAAAAAAAAA! -a abracei-

Cande: Lalinda, que linda esta! Tudo bem?

Lali: Tudo ótimo. Que loja linda amiga.

Cande: Gostou?

Lali: Sim, esta muito linda. É a sua cara.

Cande: -riu- Era o que eu queria.

Depois de escolher varias roupas , e obviamente convidar a todos do Twitter para comparecer a loja, fomos para um restaurante! Sempre íamos para esse restaurante conversar, falar mau dos outros, enfim, aquele era NOSSO lugar.

Garçom: Querem o mesmo de sempre?

Lali/Cande: -rimos- Sim. 

Cande: Lalinda, me conta tudo. Como é isso que você tem propostas internacionais? 

Lali: Ainda não é nada concreto. No Uruguai é uma série, algo que eu gostei muito, porque é algo direfente de tudo que eu fiz, é um unitário policial. E no Chile tenho uma proposta de Cinema, ainda não sei muito bem do que se trata, vamos ter a primeira reunião em breve.

Cande: Que bom Lalita, você merece muito.

Lali: Obrigada! E você, como está com o Vico?

Cande: Bem... quando eu estava montando a loja, brigavamos muito, porque eu não tinha muito tempo pra ele.. pra nós. Só nos encontravamos a noite e para brigar!

Lali: Nossa... mais e agora, como estão?

Cande: Bem, ele me entendeu, agora esta me apoiando com a loja. E seu coração , como está?

Lali: Sozinho, tranquilo, recuperado -silencio- depois do Benja fiquei sozinha todo esse ano, aconteceu muitas coisas .. fortes e preferi ficar tranquila e sozinha.

Cande: Foi procurar o Peter?

Lali: -silencio- Sim , mas naquele momento eu não sabia de verdade o que eu queria. Não dava para eu entrar numa relação, assim de repente. Preferi ficar sozinha e pensar um pouco.

Cande: E agora o que você acha? O que pensa?

Lali: Eu percebi que errei em muitas coisas, mas agora é tarde demais.

Cande: Nunca é tarde Lali. Tem visto ele?

Lali: Não, nunca mas o vi. Só fiquei sabendo que ele foi para a Espanha passar férias, e depois não soube mas dele... As vezes entro no Twitter dele, leio as coisas e tals... mas ele deixou de me seguir, e eu por orgulho também o deixei de seguir. 

Cande: -leve sorriso- Eu estou trabalhando com a namorada dele...

^^

Uma web-novela de FamiliaLaliter, créditos à ela.

Tradução, créditos à: SomosLaliter. [eu]


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somoslaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cande: -leve sorriso- Estou trabalhando com a namorada dele... antes que você diga algo, me escuta. Depois que Peter voltou da Espanha, eu o vi e lhe contei da minha loja. E ele comentou que a namorada era Diretora de Arte que me podia ajudar, me encontrei com ela e vi que tinhamos ideias parecidas... e agora ela está trabalhando comigo na loja! Lali: -surpresa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyk Postado em 02/07/2014 - 00:31:43

    por favooooor continua

  • maridalva Postado em 05/05/2013 - 19:41:44

    Posta logo, to ansiosa!!! amando a fic

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:06:13

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:58

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:49

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:40

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:31

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:22

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • sofiasouza Postado em 12/03/2013 - 20:14:42

    Posta mais estou AMANDO a web .AMEI o cap

  • lalievan Postado em 12/03/2013 - 19:21:37

    QUE SAUDADEEEEES.... POSTA MAIS P COMPENSAR OS DIAS SEM FOFA HAHAHAHAH


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais