Fanfics Brasil - 10° capitulo Somos LALITER Para Sempre

Fanfic: Somos LALITER Para Sempre


Capítulo: 10° capitulo

248 visualizações Denunciar


Depois dos nossos tweets o Twitter "explodiu" hahaha as Laliters fizeram rapidamente TT "MaratonaLaliter"  e "Laliter". E continuamos conversando!

Lali: Quer mesmo ganhar as passagens?

Peter: Quero chegar na meta, todos acreditam em nós então isso me pressiona um pouco.

Lali: Mas você é esportista né, pra você vai ser facil. Imagina pra mim que não faço nada.

Peter: -riu- Também não é assim... eu acredito que possamos chegar entre os 10 primeiros. Ei, tem projetos para esse ano?

Lali: Tenho ofertas de trabalho do Uruguai e do Chile e outras aqui, estou estudando tudo, e você?

Peter: Estou em reunião com o Nacho, ele quer que eu forme parte de uma nova novela que está produzindo.... estou louco para voltar à TV.

Lali: Sabe que as vezes tenho saudades do elenco de Quase Anjos? Lembro que nas gravações quando eu estava com um pouco de mal humor, eles me faziam rir e tudo passava...

Peter: -sorrindo- Bons tempos. Tenho vontade de organizar uma festinha   com todo o pessoal, iriamos nos divertir muito.

Lali: Boa ideia. Podemos organizar.

Peter: Depois falamos sobre isso, agora tenho que ir. Obrigado por me perdoar e por me escutar, você é demais La. 

Lali: Você que é demais Pit. Obrigada a você por tudo! Maratona está chegando, vamos com tudo.

Peter: Isso aí. E você senhorita, mas atenção nos treinamentos para a maratona e menos atenção à Facundo -riu- até mais.

Quando vi ele saindo, corri pegar meu celular para ligar para Euge, mas a ex-loira não me atendeu. Fui tomar banho e lá fiquei pensando em tudo que conversei com Peter, dava pra ver que ele estava feliz, com sua namorada e seu filho, toda vez que falava na Sofia seus olhos brilhavam, ele estava apaixonado. Peter tinha feito sua vida sem mim,  jogamos no lixo o que tinhamos planejado juntos.

 Recebi uma sms de Euge, me contando que estava na casa dos sogros por isso era dificil conversar aquela hora, me mandou contar tudo por sms mesmo, resumi tudo e enviei. Esperei a resposta dela, já que ela conhecia muito bem o Peter com certeza ia dizer "se afaste dele, você vai acabar sofrendo". Deixei o celular no meu quarto e fui até a cozinha procurar o numero de um delivery, não tinha planos para sair,  porque depois que tomei banho coloquei o pijama de novo, mas eu precisava almoçar então pedi comida no Mcdonalds, não tinha animo para cuidar da minha alimentação. Não mesmo!

 Voltei para o meu quarto, peguei meu celular e vi que Euge tinha me respondido: "É muito forte o que ainda passa entre vocês, tenho certeza que os sentimentos de ambos continua igual. Entendo que Peter  tenha formado sua familia e para você isso é dificil , mas veja pelo outro lado, ele não formou 100% sua familia porque o menino NÃO é filho dele, não de sangue, então porque você não corre atrás? Sei que ainda o ama, e tenho certeza que ele também te ama. Pensa bem amiga, o que você tem a perder? NADA. Pensa. Te amo"

 Euge tem razão, não tenho nada a perder... ou tenho? Não, não posso correr atrás dele, tenho medo de não dar certo, sofreremos de novo. Não posso tirar ele da familia dele, da familia que o faz feliz! A campainha me fez parar de pensar nisso, me fez voltar pra o mundo real... era a  comida que eu tinha pedido.

  Tirei uma foto do meu nutritivo almoço e postei no Twitter. Começou a chegar tweets dos meus fãs, comecei a ler os que eu podia... até que vi uma mention do meu ex-namorado.


benjamin amadeo ‏@benjaminamadeo

@laliespos Parece que você não está se preparando bem para a Maratona. Abraços Lali.

E eu respondi...

Lali Esposito @laliespos

@benjaminamadeo hahaha Abraços Benja.

Não queria responde-lo, mas enfim. Essa nossa mini-conversa gerou muita confusão no Twitter, Laliters revoltadas xingavam Benjamin, então eu resolvi sair do Twitter... mas antes vi que Benjamin tinha me mandado uma mensagem privada me desejando sorte na maratona. Ignorei, porque eu sou má.

Continua....


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somoslaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Logo recebi uma mensagem de Euge me convidando para o lançamento de uma nova coleção de Sarkany, aceitei porque de alguma forma precisava me distrair um pouco. Fui me arrumar rapidamente, pois Euge já iria me buscar....  Tempinho depois Euge chegou e partimos para o lançamento. Quando chegamos os flashes eram nossos, repó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyk Postado em 02/07/2014 - 00:31:43

    por favooooor continua

  • maridalva Postado em 05/05/2013 - 19:41:44

    Posta logo, to ansiosa!!! amando a fic

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:06:13

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:58

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:49

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:40

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:31

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:22

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • sofiasouza Postado em 12/03/2013 - 20:14:42

    Posta mais estou AMANDO a web .AMEI o cap

  • lalievan Postado em 12/03/2013 - 19:21:37

    QUE SAUDADEEEEES.... POSTA MAIS P COMPENSAR OS DIAS SEM FOFA HAHAHAHAH


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais