Fanfics Brasil - 2° Capitulo Somos LALITER Para Sempre

Fanfic: Somos LALITER Para Sempre


Capítulo: 2° Capitulo

14 visualizações Denunciar


Cande: -leve sorriso- Estou trabalhando com a namorada dele... antes que você diga algo, me escuta. Depois que Peter voltou da Espanha, eu o vi e lhe contei da minha loja. E ele comentou que a namorada era Diretora de Arte que me podia ajudar, me encontrei com ela e vi que tinhamos ideias parecidas... e agora ela está trabalhando comigo na loja!


Lali: -surpresa- SÉRIO ? E ELA É...


Cande: Linda? -riu- Sim, é uma deusa. Você continua apaixonada por ele, né? 


Lali: Não sei... vivimos muito juntos, cresci com ele, passamos muitas coisas fortes.. ele foi o namorado mais importante que tive. Mas faz um ano que não o vejo, não posso dizer se estou , se continuo apaixonada por ele. 


Cande: Te entendo!!! Hey, tenho uma proposta pra você.


Lali: Qual?


Cande: Euge vai me dar uma mão com a campanha desta temporada, você gostaria de me dar uma mãozinha também? Ser o rosto dessa temporada?! 


Lali: MAGRELA! Lembra quando éramos pequenas , que conversavamos sobre isso? AAAAHHH obvio que aceito, obrigada! -a abracei-


Depois dessa conversa, as semanas foram passando , até que chegou o dia das fotos para a campanha. Segundo minha agenda e a agenda da Euge, só podíamos nos sabados. Eu estava muito feliz em voltar a fazer fotos com Euge, fazia tempo que não faziamos. Me levantei cedo, fiz o café da manhã, e enquanto comia, fui ao Twitter!


Lali Esposito ‏@laliespos


OLÁ SÁBADO! Hoje vou fazer fotos para #HEYMONA com @chinasuarez #HAPPINESS cc @candevetranok


Depois desse tweet as fãs ficaram loucas e rapidamente era TT "Hey Monas Laleuge". Eu e Euge achamos muita graça disso, as Laleuges eram demais. Estavámos no camarim conversando, botando o papo em dia. Depois fomos pro set onde Cande estava com sua equipe de trabalho.


Cande: Meninas, ela é Sofia, minha Diretora de Arte -disse olhando pra mim- ela vai ajudar vocês à.......


Eu não escutei mais nada do que Cande falava, só fiquei olhando para SOFIA, lembrei que Cande me disse que ela era a namorada do Peter. Loira, olhos verdes,  um piercing no nariz, corpo bonito, e DAVA DUAS DE MIM. Ela era alta, parecia uma girafa. -pra mim- Mas ela era bonita, muito bonita. 


Euge: Eiiiiiiiiiii , está me escutando?


Lali: Não, o que disse?


Euge: Que a loira é a namorada do Peter.


Lali: Sério? Não sabia. -ri- Que bom pra ele.


Euge: É estranho, porque é diferente do que Pe...


Lali: Ei,não me importa. Vou me trocar.


(do outro lado do set)


Sofia: Eu acho que na mais Baixinha as listras não se encaixam.


Cande: Você acha?


Lali: DO QUE ME CHAMOU ?


Euge: Shhh para Lali. Ela não sabe seu nome.


Lali: Loira oxigênada.


Euge: Que bom que isso não é mais ofensa pra mim. -riu-


Cande: Lali, você vai com a rosa e você Euge, com as listras.


Lali: Porque? As listras não me encaixam -olhei para Sofia-


Cande: Porque com o rosa você fica mais linda...


Lali: OK. -sai-


Cande: Lali, aconteceu alguma coisa?


Lali: NÃÃÃO !!!!


E assim foi a tarde de fotos. Uma tarde de diversão com minhas amigas. Naquela tarde também tive momentos de querer pular no pescoço da Loira oxigênada, pois ela fazia questão de se meter em tudo. Depois que terminamos as fotos, toda a equipe aplaudio.Estavamos cansadas, mas felizes!


Cande: O que acham de irmos comer algo? Para celebrar!


Euge: Eu topoo! Estou sozinha esta noite!


Lali: Ahhh, quando o Careca te deixa , você tem tempo para as amigas.


Sofia: Eu não posso, tenho que ir, já estão me esperando aí fora. Foi um prazer conhecê-las meninas, até mais e obrigada por tudo! -saiu-


Lali: E quem convidou ela? NINGUÉM !


Cande: -riu- Lalinda, não seja má.


Euge: -riu- Mas ela está certa!


Ficamos conversando um tempinho, trocamos de roupa e fomos para um restaurante. Passamos TODA A NOITE rindo , lembrando do que faziamos quando pequenas, nossas viagens, enfim, de tudo que passamos! 


Lali Esposito ‏@laliespos


Jantar cheio de lembranças com @chinasuarez e @candevetranok adoro vocês!


Depois desse jantar, Cande ligou varias vezes para me informar quais as fotos que estavam sendo escolhidas. Estava chegando o dia do lançamento, faltava uns pequenos detalhes...


Até que chegou o dia. Depois de um dia intenso de gravação, cheguei em casa , comi varias frutas e quando estava entrando para tomar banho.. meu celular toca.


Cande: PRONTA PARA HOJE LALINDA?


Lali: Sempre -ri-


Cande: Lembre-se que é de VERMELHO.


Lali: Sim, sim, meu vestido já esta pronto.


Cande: Lalinda, quero que saiba de uma coisa...


Lali: É urgente? Estou indo tomar banho agora!


Cande: Não, não! Depois conversamos.


Desliguei e fui tomar banho. Fiquei tempo embaixo do chuveiro, pensando na vida. Saí , e quando fui me maquiar chegou Euge. Combinamos de chegar juntas ao Evento! Nico tinha gravação noturna de Dulce Amor, por isso chegaria mais tarde ao Evento! Terminamos de nos arrumar e fomos com o carro de Euge. Chegamos lá e os flashs começaram, em seguida todos queriam tirar fotos nossas juntas , e começaram com perguntas sobre nossos projetos , como anda MEU coração, e como sempre respondi "Esta tranquilo" . Depois disso Euge saiu me puxando para o salão principal, onde teriamos que nos sentar para ver o desfile. 


Depois que o desfile terminou, Cande foi MUITO aplaudida e mostrou o primeiro cartaz que estaria circulando pelas ruas, na foto estava eu e Euge. Ambas rimos ao ver aquele poster gigante e nos abraçamos. Cande veio até nos duas, nos disse "Obrigada" mais de uma vez... e ali estavamos nós três, nos abraçando... De repente eu parei, vi Peter , ele estava lindo, camisa branca ajustada ao corpo, calças vermelhas, o tom da pele bronzeada... mas gostoso impossivel... mas também vi que ele não estava sozinho, segurava a mão de um menino pequeno, loiro, olhos verdes... muito parecido com Sofia!


Lali: -estranhei- Quem é ele?


Cande: -olhou onde eu estava olhando- O Peter?


Lali: Sei que ele, besta. Mas e o menino? 


Cande: -silencio- Filho dele.


^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somoslaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 ~ Lali. Havia sido uma noite cheia de emoções, feliz porque finalmente minha melhor amiga pôde cumprir seu sonho e eu era parte disso, mas ao mesmo tempo uma sensação estranha ao saber que meu ex-namorado de toda a vida, com quem planejei meu futuro, nosso futuro juntos, já era Pai. Toda a noite evitei conversar com ele, evite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyk Postado em 02/07/2014 - 00:31:43

    por favooooor continua

  • maridalva Postado em 05/05/2013 - 19:41:44

    Posta logo, to ansiosa!!! amando a fic

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:06:13

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:58

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:49

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:40

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:31

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:22

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • sofiasouza Postado em 12/03/2013 - 20:14:42

    Posta mais estou AMANDO a web .AMEI o cap

  • lalievan Postado em 12/03/2013 - 19:21:37

    QUE SAUDADEEEEES.... POSTA MAIS P COMPENSAR OS DIAS SEM FOFA HAHAHAHAH


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais