Fanfics Brasil - 3° Capitulo Somos LALITER Para Sempre

Fanfic: Somos LALITER Para Sempre


Capítulo: 3° Capitulo

335 visualizações Denunciar


 ~ Lali.


Havia sido uma noite cheia de emoções, feliz porque finalmente minha melhor amiga pôde cumprir seu sonho e eu era parte disso, mas ao mesmo tempo uma sensação estranha ao saber que meu ex-namorado de toda a vida, com quem planejei meu futuro, nosso futuro juntos, já era Pai. Toda a noite evitei conversar com ele, evitei olhar para ele a toda custa, até que Euge me informou que íamos embora.


  Cheguei em casa, joguei minha bolsa no sofá, tirei meu vestido e coloquei o pijama. Fui até a geladeira e peguei um de meus sorvetes favoritos, CHOCOLATE logo fui até minha caixa de guloseimas e coloquei M&M no sorvete. Quando cheguei na cama, peguei meu celular e entrei no Twitter e todos falavam do meu reencontro com o Peter, tudo o que eu menos queria naquele minuto era ler essas coisas, então tirei uma foto do sorvete, compartilhei no Twitter e sem dizer nada saí. Deixei o celular na mesinha de luz e fiquei procurando a palavra exata da minha reação quando vi Peter, sem encontrar uma resposta peguei meu celular,  olhei a hora e vi que já era tarde, programei um listplay de musica e lutei até encontrar o sono. 


  No dia seguinte o encarregado de me acordar era um conhecido de toda a vida, ele me havia vestido muitas vezes e atualmente está trabalhando no marketing da Nike. Ele estava me ligando para dizer que estava interessado em fazer uma reunião comigo , queriam que eu fosse o rosto da próxima maratona produzida pela marca...


  Depois de muitas reuniões assinei um contrato, a empresa dispunha de um personal trainer para mim três vezes por semana, eu gostava de esportes, mas nunca tinha corrido uma maratona... sem contar as vezes que eu ``voava`` do palco à meu camarim do Gran Rex.


~ Peter.


  Estava voltando ao meio, já havia tido varias reuniões com meu amigo Nacho, quem ja consagrou sua carreira como produtor. Ele queria que eu fosse o novo protagonista de seu unitario, isso marcaria minha volta à televisão, mas eu não tinha vontade de fazer aquilo... sim, eu gostava de trabalhar com Nacho e sua equipe, mas antes de aceitar eu tinha que estudar todas as propostas. Também tinha uma proposta do CANAL TRECE, mas estava  quase descartada. 


  Já tinha passado quase meio ano da minha volta para a Argentina,  Mateo estava prestes a cumprir seus 3 anos. Meu namoro -quase casamento- com Sofia estava ótimo. 


  Como todas as manhãs saí de casa, fui para uma praça perto de casa, caminhar, fazer exercicios. Depois me sentei embaixo de uma arvore, fiquei olhando algumas crianças brincando, me deitei na grama, e fiquei olhando pro céu. Aí foi que uma lembrança de 4 anos atras apareceu em minha mente; "SANTINO, gosto desse nome" "Santino? Porque?" "Não sei, porque é diferente, você gosta?" "Sim, tudo o que você fala eu gosto, meu amor" "Você se imagina dentro de 4 anos, nesse mesmo lugar junto à nossos filhos?"  Não sabia porque essas lembranças vinham em minha mente. Mas, estranhamente, nesse mesmo lugar essa mesma pessoa quebrou o meu coração para sempre "Te liguei porque quero que saiba que estou namorando à 1 mês, não queria que você soubesse pela imprensa. Isso quer dizer que vamos parar de nos ver e vamos parar com esse jogo, porque não faz bem pra mim nem pra você, entende? Quero que você também faça sua vida" 


  Essas lembranças eu queria apagar de vez da minha vida, então me levantei e segui correndo até minha casa. Lá, Juan me ligou , meu grande amigo. Eu sempre fui parte da marca Nike, mas esta vez meu papel era diferente, haviam formado duplas de famosos para que corram uma maratona juntos. O casal vencedor viajaria à reconhecida Maratona de New York , um sonho de muitos! Juan era o encarregado de formar os casais , eu tinha o conhecimento absoluto dos rostos mulheres da marca, eram todas não muito boas para o esporte, então eu pedi para o Juan me ajudar com a minha parceira, escolher alguém boa para o esporte -eu queria ganhar- e ele me respondeu rindo "Obvio que sim, idiota" depois da conversa com Juan, cheguei em casa, tomei um banho e contei à Sofia da minha conversa com ele....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): somoslaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[...]  depois da conversa com Juan, cheguei em casa, tomei um banho e contei à Sofia da minha conversa com ele... Peter: Porque tive que machucar a perna logo agora? Sofia: Meu amor, você ainda tem tempo, com certeza vai se recuperar logo. Peter: Isso espero. E Mateo? Sofia: Dormiu, ele queria mostrar pra você uns desenhos que fez hoje na e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dannyk Postado em 02/07/2014 - 00:31:43

    por favooooor continua

  • maridalva Postado em 05/05/2013 - 19:41:44

    Posta logo, to ansiosa!!! amando a fic

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:06:13

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:58

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:49

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:40

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:31

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:05:22

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gata! tô com saudades desses dois trocarem mention já que os putos não trocam na vida real :( hahahahahahah

  • sofiasouza Postado em 12/03/2013 - 20:14:42

    Posta mais estou AMANDO a web .AMEI o cap

  • lalievan Postado em 12/03/2013 - 19:21:37

    QUE SAUDADEEEEES.... POSTA MAIS P COMPENSAR OS DIAS SEM FOFA HAHAHAHAH


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais