Fanfics Brasil - Gostosa! Entre Casos e Acasos

Fanfic: Entre Casos e Acasos | Tema: Rebelde e participaçoes especiais


Capítulo: Gostosa!

224 visualizações Denunciar


Dulce saiu de seu trabalho umas 18:25 pegou um táxi e foi direto para o apartamento do namorado...


Dulce- Cadê essa chave? - murmurou a si mesma procurando a chave em sua bolsa- está aqui - a achou e abriu a porta, após entra fechou a porta


Maria- Ah senhora me assustou - disse com a mão no peito e Dulce sorriu, Maria gostava muito de Dulce, afinal era a unica namorada de seu patrão que gostava pois o resto eram esnobes e Dulce era diferente, falava com todos da mesma forma então ganhou um afeto pela mesma...


Dulce- Oi Maria - foi até a mesma e lhe deu um beijo na bochecha - Christopher chegou?


Maria- Ainda não senhora, bom vou voltar pra cozinha


Dulce- O cheirinho está ótimo - disse indo atás da mesma - O que é?


Maria- Lazanha - sorriu


Dulce- Hum que delícia - disse e logo após sentiu alguém a abraçar por trás e começar a beija sua nuca - Bebê - se virou pro mesmo


Ucker- Amor - disse lhe dando um beijo calmo porém intenso e pararam os beijos com vários selinhos, Maria olhava a cena um pouco constrangida...


Dulce- Desculpa Maria - disse se virando pra mesma


Maria- Nada que isso senhora


Ucker- Bom Maria, nós vamos para o quarto quando a janta estiver pronta nos chame


Maria- Está bem - disse e logo viu os dois sairem em direção ao quarto


Ao chegarem no quarto....


Ucker- Estava com saudade pequena - disse puxando a mesma para si


Dulce- Eu também bebê - disse e o mesmo a puxou para um beijo quente, Dulce puxou os cabelos do mesmo aprofundando mais o beijo, Ucker já passava suas mãos pelas costas da mesma até chegar a bunda e a apertou,  a mesma gemeu abafado, e Ucker passou seus beijos para a nuca da mesma dando chupões e mordidas e suas mãos estavam em sua cocha apertando e Dulce já desabotava a blusa social preta do mesmo, libertando seus músculos o observou modendo o lábio inferior...


E depois Dulce o puxou ara outro beijo no qual suas linguas bailavam, a mesma arranhava as costas do mesmo o fazendo gemer baixinho, Ucker a levantou etrelaçando as penas da mesmas em volta de sua cintura e á levou para a cama caindo com a mesma, Logo tirou seu vestido e o jogou longe e parou para apreciar o corpo da namorada e susurrou em seu ouvido...


Ucker- Gostosa - susurrou mordendo o lóbulo da orelha a fazendo gemer, logo após voltou a beija-lá a mesma mordeu seu lábio inferior o fazendo gemer rouco, Dulce virou a posição ficando por cima do mesmo, beijando sua nuca aquilo o deixava louca, Dulce o deixava louco a mesma susurrou em seu ouvido...


Dulce- Gostoso - susurrou no ouvido do mesmo e gemeu ao senti-lo aperta-lá encontrando sua femilinidade a mesma abaixou e tirou as calças do mesmo as jogando longe e começou a arranhar suas cochas, sorriu safada ao ver o namorado gemer logo após tirou a cueca do mesmo libertando a exitação e o segurou o colocando na boca fanzendo o namorado gemer rouco...


Ucker- Dul... vou go..... Ah... zar - disse e a mesma voltou a beija-lá e Ucker se virou ficando por cima da mesma, tirou o sutiã - Belos - murmurou ao ver os seios fartos da namorada e começou a chupa-los fazendo a gemer alto, depois de chupa e acariciar o seios da mesma desceu seus beijos para a barriga da mesma...


 Começou a tocar na femilinidade da namorada e sorriu ao perceber que estava molhada, sem demoras tirou a calçinha á jogando longe e a abocanhou fazendo Dulce gemer alto a mesma estava extasiada de prazer uma coisa que só Ucker conseguiu deixa-lá assim, após abocanhar a femilinidade da namorada a fazendo gozar em sua boca, voltou- se para o criador mudo e sem demoras colocou a camizinha voltando para a mesma beijando - a e a penetrou de surpresa fazendo a mesma gemer alo entre os beijos, Christopher começou com movimenos lentos mas logo após foi almentando a movimentação fazendo a mesma gritar de prazer, Logo chegaram ao seu álge e cairam exaustos na cama, se separou da mesma fazendo ambos gemerem e deitou ao lado da namorada a colocando sobre seu peito...


Ucker- Te machuquei - Perguntou para a mesma


Dulce- Não Bebê você foi incrível - sorriu e lhe deu um selinho foram interrompido por duas batidas na porta...


Maria- Senhor o jantar está pronto!


Ucker- Tabom Maria já vamos


 


 


Gostaram comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandymels3

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker- Vamos comer? Dul- Vamos estou morrendo de fome! Ucker- Novidade - disse e Dulce lhe deu um tapinha Levantaram para se arrumar, Ucker colocou uma calça de abrigo e Dulce colocou uma blusa do mesmo e desceram para jantar... --------------------------------------------------------------------------------------   Mai- Vai sair? - Perguntou a Annie que p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:53:38

    oh,mandy cade você?posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:50:27

    quero maissss,continua por favor.... preciso saber o que vai acontecer com a dul agora postaaaaa!

  • webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:47:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:44:34

    ah continua vai mandymels,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor....... continua,to louca pra saber o que vai acontecer agora!postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:42:10

    ah plix posta,o ucker e muito idiota,por que ele fez isso com a dul tadinha...

  • webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:39:33

    POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,PO STA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POST A,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA!

  • anniesilva Postado em 28/04/2013 - 22:25:24

    posta maiis!!!

  • fernandagayo Postado em 25/04/2013 - 22:24:27

    Não mata o baby da dul! buáááá Posta maisssss

  • bia_s2 Postado em 23/04/2013 - 00:55:20

    Espero que ele se arrependa mesmo :( Continua!?

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 19:47:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaa eu juro, juro, juro que vou matar o uckermann como ele pode fazer isso?! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais