Fanfic: Entre Casos e Acasos | Tema: Rebelde e participaçoes especiais
Derrick James marido de Maite ao qual tem uma filha que é muito apegada ao mesmo , nunca amou sua mulher e sempre á traiu e sempre pensou que a mesma nunca iria descobrir mas esse dia irá chegar...
Christian Chavez um pediatra dedicado ama seu trabalho e também ama crianças sempre sonhou em ser pai mas nunca achou a mulher perfeita pra isso....
Christopher Uckermann um empresáio bem sucedido namora Dulce á 6 meses a ama mas após uma briga, não acreditará que o filho da mesma é seu e isso lhe trará problemas...
Alfonso Herrera é um advogado bem sucedido irá se apaixonar por Anahí, mas iá sofrer muito por isso ao ponto de querer desistir...
Gente comentem bastante e terá cápitulos beijos!!
Autor(a): mandymels3
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sala de estar, com cozinha lá trás... Quarto de anahí Quarto de Dulce Quarto da May antes de casar... Banheiro Banheiro no quarto das garotas só que muda a cor, o da Annie é rosa aonde que é preto e o da Dul continua preto, o de May é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:53:38
oh,mandy cade você?posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:50:27
quero maissss,continua por favor.... preciso saber o que vai acontecer com a dul agora postaaaaa!
-
webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:47:32
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
-
webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:44:34
ah continua vai mandymels,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor....... continua,to louca pra saber o que vai acontecer agora!postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
-
webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:42:10
ah plix posta,o ucker e muito idiota,por que ele fez isso com a dul tadinha...
-
webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:39:33
POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,PO STA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POST A,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA!
-
anniesilva Postado em 28/04/2013 - 22:25:24
posta maiis!!!
-
fernandagayo Postado em 25/04/2013 - 22:24:27
Não mata o baby da dul! buáááá Posta maisssss
-
bia_s2 Postado em 23/04/2013 - 00:55:20
Espero que ele se arrependa mesmo :( Continua!?
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 19:47:47
aaaaaaaaaaaaaaaaa eu juro, juro, juro que vou matar o uckermann como ele pode fazer isso?! posta mais