Fanfic: Entre Casos e Acasos | Tema: Rebelde e participaçoes especiais
Após um tempo o sushi chegou e Dulce e Christopher comeram, na verdade quem comeu foi Christopher porque Dulce mal tinha comido...
Ucker- Só vai comer isso?
Dulce- Sim, estou enjoada
Ucker- Mas não estava com fome
Dulce- Estava mas não estou mais - disse impaciente
Ucker- Tudo bem - disse e se lenvantou onde guardou o resto da comida
Após Christopher arruma tudo, os dois subiram para o quarto onde ficaram, deitados conversando...
Dulce- Vou tomar banho - disse se levantando
Ucker- Posso tomar junto?
Dulce- Vou pensar, pode - sorriu e foi com o mesmo para a banheira logo se despiram
Christopher direcionou á mema para a banheira e a beijou, num beijo intenso, e a mesma correspondia com o beijo na mesma intensidade, os mesmo já se encontavam na banheiro e Chistopher puxou a namorada para seu colo, fazendo á envolver suas pernas por volta de sua cintura...
Dulce- Você não perde tempo - disse quando pararam o beijo
Ucker- Não mesmo - sorriu malicioso o voltou á beija lá, pressionando sua intimidade na da namorada, Dulce deu um leve gemido, e sem esperar o fez á penetrar á mesma calvagava em cima do namorado, deixando o louco de prazer, logo chegaram ao climax, e Dulce afundou o rosto no pescoço do namorado...
Ucker- Você é incrivel - disse após recuperar o fôlego
Dulce- Eu sei - gabou - se
Ucker- Convencida
Dulce- Só um pouco - sorriu e o beijou, um beijo calmo e carinhoso
Comentários cadê vocês?????????????????????
COMENTEM!!!!!!
Autor(a): mandymels3
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Três dias haviam se passado, Dulce e Christopher estavam bem, á mesma vivia com enjoos mais se recusava a ir no médico, Mai e Christian estavam cada vez mais amigos e a mesma já tinha mandado o papel do divorcio para Derrick, que se recusava á dar e cada vez mais influenciava á filha, contra mãe e Christian, Alfonso já t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:53:38
oh,mandy cade você?posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:50:27
quero maissss,continua por favor.... preciso saber o que vai acontecer com a dul agora postaaaaa!
-
webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:47:32
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
-
webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:44:34
ah continua vai mandymels,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor....... continua,to louca pra saber o que vai acontecer agora!postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
-
webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:42:10
ah plix posta,o ucker e muito idiota,por que ele fez isso com a dul tadinha...
-
webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:39:33
POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,PO STA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POST A,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA!
-
anniesilva Postado em 28/04/2013 - 22:25:24
posta maiis!!!
-
fernandagayo Postado em 25/04/2013 - 22:24:27
Não mata o baby da dul! buáááá Posta maisssss
-
bia_s2 Postado em 23/04/2013 - 00:55:20
Espero que ele se arrependa mesmo :( Continua!?
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 19:47:47
aaaaaaaaaaaaaaaaa eu juro, juro, juro que vou matar o uckermann como ele pode fazer isso?! posta mais