Fanfics Brasil - Chega Annie! Entre Casos e Acasos

Fanfic: Entre Casos e Acasos | Tema: Rebelde e participaçoes especiais


Capítulo: Chega Annie!

445 visualizações Denunciar


POV DULCE


Após me despedir de meu namorado, fiquei tentando consola Annie que chorava descontroladamente e aquilo me partia o coração, não gostava de ver Annie daquele jeito me deixava triste muito triste, mas não sabia como consola-la na verdade não sabia o que fazer numa situação delicada como aquela, agradecia aos céus ao ver Mai entrando com a filha...


Mai- Meninas cheguei, vou dar um banho na Mi e já volto para ficar com vocês - disse saindo com sua filha


Após dar o banho na mesma e coloca-lá pra dormi veio até nós...


Annie- Ai Mai ta doendo muito - disse chorando


Mai- Eu sei amiga, vem cá -disse chamando a mesma para deitar a cabeça em seu colo- chora amiga, chora que melhora


Annie- Porque tem que ser assim Mai - suspirou - porque?


Dul- Annie eu seu que você ta sofrendo muito e eu sei que ta doendo - suspirou- mas ele não merece nenhuma gota dessa lágrima


Annie- Dul não consigo, eu o amo!


Dul- Consegue sim Annie e vai começar por um banho, precisa tirar esse vestido e a maquiagem vai lá!


Mai- Concodo com a Dul Annie vai lá nós duas vamos fazer o mesmo


Annie- Tabom -disse saindo em direção ao banheiro



 


Após Annie, Mai e Dul tomarem seus banhos se arrumarem, fizeram a pipoca e o brigadeiro foram assistir a um filme , mas após passar um casal se beijando, Annie que até um momento tinha se tranquilizado voltou a chorar descontroladamente...


Annie- Eu o amo tanto - disse chorando- tanto...


Dul- Chega Annie ele não merece!


Mai- Ai amiga vem cá, me parte o coração te ver assim


Annie- Não Mai a Dul tem razão ele não merece -disse levantando a cabeça e enchugando as lagimas- Aquele IDIOTA não merece nem um pingo do meu choro


Dul- Isso ai essa é a Annie que eu conheço!


Depois de tantar choradeira e pensamento de vingança da Annie, as três foram dormi, fora isso a noite se passou tranquila e rápida e logo amanhecera, Mai foi a primeira acordar se arrumou fez o cafê e foi acorda a filha para a mesma se arrumar...



Mai- Princesinha da mamãe acorda - disse chamando a mesma


Mi- Ah não mamãe, não quero ir - resmungou


Mai- Não tem querer linda, vamos está na hora...


Logo após arruma a filha as duas foam a cozinha para tomar o café e logo encontraram Dulce...


 


Uniforme do cólegio de Milena...


Dulce estava assim...


Após tomarem café...


Mai- Ai não acredito, esqueci a chave da minha sala lá em casa!


Dul- Vai lá buscar da tempo


Mai- Mas a Mi já está atrasada!


Dul- Eu levo ela Mai e nos encontramos na editora


Mai- Ah faria isso por mim amiga?


Dul- Claro Mai, então vamos boneca!


Mi- Vamos titia Duds - disse e Dula levou para o colégio enquanto Mai ia pra sua casa, após a mesma chegar vai para seu quarto pois a achve estava em seu criado mudo, mas ao entrar leva um susto....


Mai- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -gritou nervosa


 


Lindas muito Obrigada pelos comentários, Não sabem como me deixou feliz!!


Querem saber o que a Mai irá descobrir? Comentem bastante beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandymels3

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai- O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI - gritou nervosa Derrick- Não é nada disso que você está pensando Mai Mai- AH NÃO MESMO, EU NÃO TO PENSANDO EU TO VENDO IDIOTA, LOGO COM A BABÁ DA NOSSA FILHA! Derrick- Não meu amor eu posso explicar Mai- Então explica Derrick - disse calma - EXPLICAA! Derr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:53:38

    oh,mandy cade você?posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:50:27

    quero maissss,continua por favor.... preciso saber o que vai acontecer com a dul agora postaaaaa!

  • webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:47:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:44:34

    ah continua vai mandymels,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor....... continua,to louca pra saber o que vai acontecer agora!postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  • webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:42:10

    ah plix posta,o ucker e muito idiota,por que ele fez isso com a dul tadinha...

  • webnovelasmix Postado em 01/05/2013 - 12:39:33

    POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,PO STA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POST A,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA,POSTA!

  • anniesilva Postado em 28/04/2013 - 22:25:24

    posta maiis!!!

  • fernandagayo Postado em 25/04/2013 - 22:24:27

    Não mata o baby da dul! buáááá Posta maisssss

  • bia_s2 Postado em 23/04/2013 - 00:55:20

    Espero que ele se arrependa mesmo :( Continua!?

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 19:47:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaa eu juro, juro, juro que vou matar o uckermann como ele pode fazer isso?! posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais