Fanfics Brasil - Capitulo 1 : T. Codinome T.

Fanfic: Codinome T. | Tema: Psicopatas


Capítulo: Capitulo 1 : T.

222 visualizações Denunciar


Ele me seguia, ele estava lá não importa o que eu fizesse... eu corri tanto para tentar escapar porem foi tudo em vão. Nessa linda noite chuvosa nós vamos brincar dizia ele com um tom de ironia enquanto me seguia por essas ruas escuras, não me lembro de muita coisa depois disso... acordei em um lugar escuro... algumas correntes me prendiam, meu corpo estava suspenso em forma de X e com medo gritei.


Ouvi algo vindo em minha direção, com um sorriso no rosto, um olhar frio e sem emoção segurando um pote de vidro com uma espécie de água para conservar algo, ele veio se aproximando e perguntou meu nome... Ainda assustada respondi Katharina, um longo e sombrio sorriso apareceu novamente em seu rosto e se aproximando mais do meu rosto ele falou.


 - Tem um rosto muito bonito Kath... Adorei os seus olhos.


Após essa frase senti uma lamina se aproximando de meus lindos olhos azuis, senti minha pele sendo cortada e meu sangue escorrendo sobre meu rosto, tudo que eu ouvia era apenas uma sinfonia feita pelos meus gritos de dor e sua risada... Para finalizar eu lembro de ter sentido sua mão tirando meu olho, minha visão ficou escura e eu então desmaie.


Por fim acordei com um curativo no rosto e mais uma vez de frente para esse "monstro"


Via-o rindo enquanto me mostrava o pote com meu olho dentro... Eu entrei em choque, não conseguia falar nada... Sabia que minha vida estava acabando.


Por fim o questionei sobre por que fazia essas coisas e então ele disse


"Por nenhum motivo, apenas vontade basta”.


Com essa frase percorrendo todo o meu corpo eu finalmente aceitei a morte... Lembro-me de sentir a sua lamina cortando meu corpo, de sentir meu sangue escorrer e pedir para terminar com isso logo... Mas ele não fazia, ele cuidava de mim para que pudesse "brincar" novamente, porem um dia no meio dessa brincadeira ele ouviu sirenes de carros de policia.


Desesperado ele correu me deixando lá... Ele tinha pensado em tudo, pensou em como escapar e em como divulgar o seu trabalho para que os outros pudessem ver... Em meio ao choro me vi sendo retirada de lá e um policial me levando aos braços me perguntou


 - Você esta bem?


Não conseguia responde-lo, apenas movi a cabeça dizendo que sim. Ele me levou até o hospital e ficou lá até eu ficar fora de perigo e um pouco melhor, me perguntou o que tinha acontecido e então eu lhe respondi... Minha mente ainda confusa não se lembrava de muito, mas ainda sim disse o que me lembrava e no final eu perguntei o seu nome e ele me disse sorrindo.


“Chamo-me Gabriel, assim como o Anjo."


Ao me responder um policial entra no quarto e diz a seguinte frase


“Detetive, não conseguimos encontrar nada, ele pensou em tudo..."


 


Ao ouvir essa frase comecei a chorar achando que nunca iria ver o monstro que fez isso comigo, eu posso não ter visto o seu rosto, pois o lugar era escuro e sempre com pouca luz, ele sempre sabia onde se posicionar para que eu não pudesse ve-lo direito.


 


Foi então que o Detetive disse em um tom confiante


"Muito bem, ele quer jogar... vamos jogar”.


 


Vamos chamá-lo de Tiago "O que suplantou", pois quando o pegarmos... Ele ira querer nunca ter cometido esses crimes



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fujarra

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capitulo anterior: Um crime acontece... Katharina, uma jovem, que acabou sendo capturada e torturada por vários dias ate ser salva. Os policiais cercam o local com o objetivo de prender o autor de uma série de crimes porem ao chegarem lá ele já tinha sumido. Gabriel ajuda Katharina, que por sinal ainda não consegue se lembrar de muitos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 08/03/2013 - 21:06:14

    Posta mais!!!

  • giovana74 Postado em 08/03/2013 - 21:06:14

    Posta mais!!!

  • lucas690 Postado em 07/03/2013 - 05:34:11

    muito bom posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais