Fanfic: Codinome T. | Tema: Psicopatas
No capitulo anterior:
Um crime acontece... Katharina, uma jovem, que acabou sendo capturada e torturada por vários dias ate ser salva. Os policiais cercam o local com o objetivo de prender o autor de uma série de crimes porem ao chegarem lá ele já tinha sumido.
Gabriel ajuda Katharina, que por sinal ainda não consegue se lembrar de muitos detalhes e ajudar a policia a encontrar o que Gabriel chamou de Tiago. Como isso tudo aconteceu? Porque Tiago estava a perseguir essa vitima? Como Gabriel os encontrou?
Veremos...
Capitulo 2 : O Favor
Cidade de Caçapava – São Paulo
1 semana antes do caso T.
Acordar... Tomar Banho, Comer e Trabalho. A vida de Gabriel acaba sendo muito monótona, ainda com seus 25 anos já se tornou um detetive após solucionar um caso de assassinatos em massa que estavam acontecendo. Sem filhos e sem namorada ou esposa dedica-se inteiramente ao seu trabalho.
Dirigindo-se para o trabalho Gabriel liga o rádio, no canal o locutor estava falando sobre um possível ataque hacker que poderia ter controle sobre dados de segurança nacional e entre outras coisas. Torcendo para que algo assim acontecesse para que então o país pudesse mudar, Gabriel continuou seu trajeto até a delegacia que trabalha...
Chegando, vai direto para sua sala onde teria que resolver algumas papeladas, uma sala que refletia um ser sozinho... Uma pessoa que ali poderia ser você mesma longe de mascaras, diferente de quando esta ao redor das pessoas... Em sua mesa guarda a foto de uma mulher talvez uns 2 ou 3 anos mais velha que ele. Pegando um copo de café, senta em sua mesa e começa a ler as papeladas e lá ficou... Horas e horas até receber uma mensagem que o deixou incomodado... Nela dizia:
“Olá, talvez você devesse se questionar se consegue ver através das pessoas, se é possível salva-las, se é possível sair desse mundo falso em que vive e descobrir o verdadeiro mal por trás de todos. Quando se decidir, quando estiver pronto me mande uma mensagem... Só lembrando, não tente me encontrar... Nunca vai conseguir, eu não sou alguém... eu sou algo, eu sou a liberdade!”
Achando que se tratava de uma brincadeira de alguém do departamento ele apenas ignorou e 3 dias se passaram até que no meio de sua rotina de sempre ele acaba sendo interrompido por uma chamada que pedia para ele comparecer a uma cena de crime.
Seguindo o endereço ele chegou até uma praça, que lhe trazia algumas lembranças digamos que sombrias sem ninguém ao redor achou que estavam tirando com sua cara novamente e quase foi embora... Ele e hesitou apenas porque ouviu um barulho vindo de trás de uma arvore, parecia uma gravação... Se aproximando mais ele conseguiu ver a cena de um cara sendo morto por ele a facadas, enquanto olhava aquilo se questionando como e quem conseguiu isso uma sombra aparece atrás dele e sua visão fica toda escura.
Com sua cabeça doendo e sua visão ainda embaçada ele vê alguém na sua frente, sentado em uma cadeira e bebendo algo.
- Olá, me chamo Denis e bem vindo ao que chamo de realidade.
Autor(a): Fujarra
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No capitulo anterior: Gabriel, 25 anos, Detetive... Sozinho e com um passado obscuro. Um assassinato, um destino, uma historia, uma vida. Olá meu nome é Denis, bem vindo ao que chamo de mundo... “Não tente me encontrar... Nunca vai conseguir, eu não sou alguém... eu sou algo, eu sou a liberdade!” Capitulo 3 : Bem Vindo Lug ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo