Fanfics Brasil - Capitulo 3 : Bem Vindo Codinome T.

Fanfic: Codinome T. | Tema: Psicopatas


Capítulo: Capitulo 3 : Bem Vindo

243 visualizações Denunciar


No capitulo anterior:


Gabriel, 25 anos, Detetive... Sozinho e com um passado obscuro.
Um assassinato, um destino, uma historia, uma vida.
Olá meu nome é Denis, bem vindo ao que chamo de mundo... “Não tente me encontrar... Nunca vai conseguir, eu não sou alguém... eu sou algo, eu sou a liberdade!”


Capitulo 3 : Bem Vindo

Lugar desconhecido
3 dias antes do caso T.

- Onde estou ? O que você quer de mim?

- Calma, muita calma pequeno Gabriel. Você esta na nossa empresa, a Dream... Nela buscamos o desenvolvimento de games, ou melhor, as pessoas de fora vêem assim. Aqui dentro trabalhamos como uma espécie de justiceiros onde procuramos por assassinos que a lei não poderia nem sequer provar que existam.

- Eu não tenho nada haver com isso, apenas me tire logo desse lugar!

- Não enquanto você não me ajudar, eu sei sobre aquilo... Sei de tudo que você fez e de como escondeu da policia as evidencias para nunca te acharem, eu sei que aquele também não foi o primeiro... Você quer salva-la? Ainda sente algo? Trabalhe para mim e eu lhe darei a chance de vê-la novamente.

- O que você fez com ela?!
Gabriel começa a perder a cabeça, sua dor de cabeça aumenta mais e mais e mesmo quase desmaiando ele ainda consegue confrontar Denis.

- Eu? Nada... Ainda, se você me ajudar eu posso ajudá-la, ou melhor, eu posso ajudar vocês dois.
Diz Denis com um sorriso de leve no rosto e servindo mais bebida para si.

- Prove que esta com ela!

Com essa simples frase Denis faz um sinal com a mão, e no mesmo momento um segurança entra na sala segurando um notebook no qual mostrava uma cela com uma mulher dentro, essa mulher era a mesma da foto que Gabriel guardava em sua mesa na delegacia. Com olhar de sofrimento e tristeza ela estava, ficava parada em um canto... Sua roupa já gasta pratos de comidas ao seu lado de provavelmente dias e dias o cheiro deveria estar insuportável já que estavam todas estragadas.

Gabriel tem seus olhos dominados por ódio... Uma dor no fundo de seu peito o completa, era como se ele tivesse se tornado algo, uma coisa não humana... Ao tentar reagir ele acaba sendo abatido pelo segurança que o prensa contra a parede. Com toda raiva Gabriel se debate, não conseguia pensar em nada... Era apenas instinto, era apenas impulso que o dominava... Sua força foi acabando sua cabeça começou a girar... ele estava prestes a cair como um animal abatido. Foi então que com um ultimo suspiro ele guarda bem a cara de Denis.


 


Caçapava – São Paulo
19:00 PM - Casa de Gabriel
2 Dias antes do caso T.
 
Uma chuva muito forte cai do lado de fora da casa de Gabriel, não era algo sutil, você conseguia ouvir uma certa brutalidade pois alem disso ainda tinha os trovoes. Sem entender nada, Gabriel acorda.

- Onde... Aaaau, minha cabeça ainda dói... Aquele maldito grandalhão... Amor? Esta em casa amor? Aaaa ai esta você!

Se levantando aos poucos e se locomovendo para o quarto ele continua a falar com aparentemente ninguém.

- Com foi seu dia hoje? Hmm... Entendo, fico feliz, e o trabalho?  (com lagrimas nos olhos ele ainda continua a conversar mesmo sem obter respostas de ninguém) Acho... Acho melhor ir tomar um banho não é? Espere-me aqui... Volto em um minuto querida.


20:00 PM – Em algum lugar
2 Dias antes do caso T.

Uma pequenina luz era a única coisa que conseguiria ver no momento, pequenos barulhos de dedos tocando um teclado era a única coisa que iria ouvir e medo era a única coisa que iria sentir.

- Ora ora... O que temos aqui... Parece que você Denis tem uma filha... Esses cabelos, esse olhar, esse corpo... TUDO será meu, tentar me parar será um erro meu caro amigo, ou devo dizer... Irmão?! Tanto faz...

- SOCORRO!!!!! TIREM-ME DAQUI!!!!!!! ME AJUDEMM!!!!!!
E assim suplicava a mulher que acordou em meio aquela escuridão, em meio ao seu medo ela se perdia... Sua sanidade era tirada ela só queria dormir... Dormir para sempre.

- Calma, muita calma docinho, fique quieta eu já vou ai brincar com você.
Dizia o misterioso homem com um tom um pouco irritado, mas ainda baixo.

- NÃO, NÃO SE APROXIME DE MIM ! SEU... SEU MONSTRO!!!!

- Eu disse para esperar... EU MANDEI ESPERAR! Mas parece que não tem jeito não é? Bom... Ai vamos nós novamente minha pequena loira

- NÃO, TIRE SUAS MAOS DE MIM... NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!

E com um ultimo berro e suspiro a escuridão consome o fundo dos seus olhos, seu corpo é consumido pelo seu próprio sangue e seu corpo já não tem forças.

- Eu não queria fazer isso, você sabe não é? Sabe que eu gostava muito de você... Haha... Hahaha... Hahahahahaha

Gargalhadas consomem a escuridão, não era uma risada normal, a escuridão tinha dominado sua mente, sua sanidade... Não poderia nem mais ser considerado humano... Era mais como um animal apenas usando o impulso.

- Eu quase me convenci de que eu gostava de você. Não, mentira, eu não cheguei nem perto! Hahahahahaha (Com um longo suspiro ele se acalma) Onde eu parei mesmo? Há sim, verdade... Preciso saber mais sobre você Kath...


23:50 – Em algum lugar de Taubaté
2 Dias antes do casto T.

- Amor ?! Acordado ainda? Você precisa dormir... Amanha tem que preparar o seu discurso, em breve terá a votação para o novo prefeito da cidade e você precisa estar bem descansado.

- Tudo bem amor, eu não vou ir dormir tarde, preciso apenas arrumar umas coisas aqui... Papeladas e depois vou dormir.

- Então ta, Prefeito Jonatas... Gosto desse nome fica bem em você. Te amo, durma bem.

- Haha, Eu também acho que fica bem em mim, vou dar boa noite para nossa filha e terminar a papelada.

A casa já em silencio, o misterioso rapaz vai até a sacada do seu apartamento e fica olhando de lá toda a cidade. Algo o preocupava, ele parecia pensar em algo... E então uma pergunta é feita aos ventos. 

- Onde você esta? O que fez depois daquilo... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fujarra

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 08/03/2013 - 21:06:14

    Posta mais!!!

  • giovana74 Postado em 08/03/2013 - 21:06:14

    Posta mais!!!

  • lucas690 Postado em 07/03/2013 - 05:34:11

    muito bom posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais