Fanfics Brasil - 21 - Começa o jogo ♥~*♥Big Brother Brasil(RBR)♥~*♥Luar, Somic, Chamel e Outros Romances | Tema

Fanfic: ♥~*♥Big Brother Brasil(RBR)♥~*♥Luar, Somic, Chamel e Outros Romances | Tema | Tema: Rebeldes Brasil


Capítulo: 21 - Começa o jogo

367 visualizações Denunciar


{Voltando a casa}


 


Os outros participantes vão recebendo amigávelmente ultimos  participante que entram na casa e vão se apresentando, apresentando a medida que vão entrando


 


 


Drigo: (super feliz): Ola meu povo e cumprimenta um por um (e assim entra Rayana)


 


Rayana: (cumprimenta todos friamente e pensa olhando Lua, Soph, Mal e Pérola pensamento: to vendo que aqui vai ter muitas metidinhas): Oi gente cumprimenta a todos (e ai entra Bê)


 


Bê: (tímido): Olá gente, cumprimenta a todos.(Ai entra Carla)


 


Carla: Olá gente, cumprimenta a todos (Ai entra Jorge) 


 


Jorge: Oi cumprimenta todos (cuprimenta friamente e assim entra Juju)


 


Juju: (Feliz, mais olha pra Lua, Soph, Mel e Pérola e pensa: q bando de metidas): Olá Honneys( e Lua começa a falar)


 


Lua: Bom agora que todos já se cumprimentaram vamos nos apresentar, bom me chamo Lua Maria, mais me chamem de Lua... (e assim se apresenta, e Soph começa) 


 


Soph: Bom meu nome é Sophia, mais me chamem de Soph... (se apresenta e Mel começa)


 


Mel: Bom meu nome é Melanie, mais me chamem de Mel... (se apresenta e Chay começa na maior empolgação)


 


Chay: Oi meu povo, me chamo Roobertchay, mais me chamem de Chay... (se apresenta e Thur começa)


 


 


Thur: Oi galera, meu nome é Arthur, mais podem me chamar de Thur... (se apresenta e Mica começa)


 


Mica: Bom gente me chamo Micael. A mais pode me chamar de Mica... (se apresenta e pergunta). E vcs? (Pedro começa a responder)


 


Pedro: Bom me chamo Pedro não tenho nenhum apelido, então podem me chamar do que quiserem... (Pérola começa)


 


Pérola: Oi meu povo, me chamo Pérola, mais podem me chamar do meu nome mesmo... (Rafa  começa, pois Zé estava calado em seu canto)


 


Rafa: Bom meu nome é Rafaela, mais podem me chamar de Rafa...(dai vai Drigo)


 


Drigo: Bom meu nome é Rodrigo, mais pode me chamar de Drigo, adoro cantar e danças e faço faculdade de música e tenho 24 anos (Dai vai Rayana)


 


Rayana: Bom meu nome é Rayana, mais podem me chamar de Ray, faço faculdade de Jornalismo e tenho 22 anos (Dai vai Bê)


 


Bê: Bom meu nome e Bernardo, faço faculde de Literatura, pois adoro ler, principalmente mitologia grega e tenho 21 anos (Dai vai Carla)


 


Zorâ: Bom me chamo Carla Carolina, mais podem me chamar de Carla, adoro esportes por isso faço faculdade de Educação Fisica, tenho 20 anos (Dai vai Jorge)


 


Jorge: Bom meu nome e Antônio Jorge, mais podem me chamar de Tônio ou Jorge, sou estudante de Socialiologia, tenho 24 anos (Dai vai Juju)


 


Juju: Bom me chamo Juliana, mais podem me chamar de Juju, faço jornalismo e tenho 20 anos (assim que ela termina Bial fala)


 


Bial: Bom agora que todos se conheram vamos entrar e ficar na sala, pra vermos todos juntos dentro da casa


 


E assim vão todos pra sala e Bial aparece na tv da sala 


 


Bial: Salve, Salve meu povo da nave mais Rebelde da televisão mexicana, vamos ver se já sei o nome de todos já, na minha direita tem: Mica, Thur, Chay, Soph, Lua, Mel, Pérola, Rafa, Carla, Bê, Pedro, Chel, Drigo, Jorge, Rayana e Juju, esqueci de alguem?


 


Todos: Não!


 


Bial vamos então aos primeiros procedimentos, bom quem ao entrar tirou a bolinha azul venha pro meu lado direito e quem tirou a vermelha meu lado esquerdo


 


E assim vão para o lados indicados


 


Bial: Bom todos olhem as portas q estão do meu lado esquerdo, e assim todos olham e Bial continua, bom a porta q esta a frente dos q estão do meu lado esquerdo e o confessionario, a direita dela essa escada vai para o quarto do Líder mais o quarto ainda esta trancado quando tiver o primeiro Líder será destrancado, bom a porta atrás vcs e a dispensa e a porta a direita ao lado da dispensa e o Quarto Bichos então quero q vcs q tiram a bolinha vermelha vão pra lá e me aguardem, mais antes deixa eu terminar de apresentar o restante da casa a vcs, bom atrás de vcs q estão a minha direita esta a cozinha como podem ver e ao lado da cozinha e o banheiro da casa e ao lado do banheiro tem um porta essa porta e o Quarto Cristal e vcs que tiram a bolinha azul vão pra lá e me aguardem lá, podem ir pros seus destinos.


 


E assim todos vão para os quartos indicados...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hannaponny Postado em 27/04/2014 - 19:36:47

    Já li isso tudo em algum lugar u.u

  • gabivondyponny Postado em 27/04/2014 - 19:31:45

    Aff que lixo em...Até os apelidos os fãs do rbr copio do rbd,vcs sao tudo flopados(bb,beterraba,morena,chaverinho e etc cade a criatividade de vcs ?? Vcs podem ate chamar esses lixos dos apelidos dos nossos astros vcs copiaram bando de flopados -'-

  • sandrojr12345 Postado em 21/10/2013 - 20:00:43

    Credo, em um site dominado por fãs de RBD, aparece um fã de RBR.. -.-'

  • maykonlindo Postado em 03/03/2013 - 10:29:50

    Ok, postarei 3 partes hoje ou mais

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 02/03/2013 - 22:28:47

    Web é boa,mas vc se confunde muito com os nomes,vc poe ucker e no final Arthur,Dulce e depois Lua(só uma dica msm),mas posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais