Fanfics Brasil - 28 - Voltando ao Jogo ♥~*♥Big Brother Brasil(RBR)♥~*♥Luar, Somic, Chamel e Outros Romances | Tema

Fanfic: ♥~*♥Big Brother Brasil(RBR)♥~*♥Luar, Somic, Chamel e Outros Romances | Tema | Tema: Rebeldes Brasil


Capítulo: 28 - Voltando ao Jogo

332 visualizações Denunciar


No quarto Cristal todos adoram o quarto e Soph comenta pulando


Soph: (pulando): Que quarto mais beautiful, amei e a minha cara


Chay: (rindo): Tinha que ser vc Barbie


Todos menos Soph riem


Durante as risadas Bial entra


Bial: E ai meu povo do quarto cristal, oq acharam do quarto, tb notando alguma coisa faltando no quarto?


Soph: (feliz): Ai Petter o quarto e tudo não vejo nada de diferente no quarto não, oq há?


Chay: (rindo): Tinha que ser lorâ msm né? E logico que ta faltando camas aqui


Todos concordam com Fercho


Bial: Pois meu povo, mais não ta faltando cama não, não tão vendo 2 camas de casais, por isso vcs vão ter que decidir e 4 pessoas iram dividir as camas, vcs terão uma vantagem, que quando o líder for aqui deste quarto vcs terão 1 ou 3 camas livres, pois além de não ter o líder no quarto este pode levar 2 acompanhantes para o seu quarto, então se resolvam ai quem ira dividir as camas, vou deixar vcs resolverem e vou falar com os outros Brothers do outro quarto, não saiam do quarto ate eu mandar. (Bial sai é todos ficam discutindo, e Dul da uma ideia)


Lua: Galera, que tal 4 meninas dividirem as camas, mais depois podemos mudar no decorrer de como vão fluindo as coisas no jogo


Todos concordam e Thur fala


Thur: Meninas então decidam ai entre vcs que vai ficar na cama de casal, pois ai assim escolhemos as outras camas (Thur pensando: logico que eu vou escolher uma cama perto da cama da Lua)


Soph: Vamos fazer assim Lua e Mel dividem a cama de casal da direita e eu e a Pérola a da esquerda, tudo bem pra vcs? Vc não liga ne Rafa, e outra coisa posso te chamar de Finha?


Rafa: Por mim tudo bem e pode sim Soph


Soph, Mel e Pérola: Pode ser (Lua continua)


Lua: E vcs meu povo qual cama vão fi... (Thur a interrompe)


Thur: Eu quero essa perto da porta, pode ser? (pisca pros demais sem Lua perceber, e festeja que sua cama será perto da cama da Lua)


Todos concordam, e assim cada um escolhe sua cama


 


Enquanto isso no Quarto Das Floes ...


 


Juju: (empolgada): Que quarto mais cute, amei e a minha cara charmoso 


Jorge: (rindo): Tinha que ser a anãzinha né, i(Bial interrompe)


Bial: E ai meu povo do quarto das flores, oq acharam do quarto, tb notando alguma coisa faltando no quarto?


Juju: Maravilhoso e bem a minha cara, mais não vejo nada faltando ta tudo perfeito e lindo 


Drigo: (irônico):  Alem de Anã e burra msm né? O coisinha linda não ta vendo que ta faltando cama não


Todos riem menos Juju


Bial: Pois meu povo, mais não ta faltando cama não, não tão vendo 2 camas de casais, por isso vcs vão ter que decidir e 4 pessoas iram dividir as camas, vcs terão uma vantagem, que quando o líder for aqui deste quarto vcs terão 1 ou 3 camas livres, pois além de não ter o líder no quarto este pode levar 2 acompanhantes para o seu quarto, então se resolvam ai quem ira dividir as camas, vou deixar vcs resolverem e vou falar com os outros Brothers do outro quarto, não saiam do quarto ate eu mandar. (Bial sai é todos ficam discutindo, e Rayana da uma ideia)


Rayana: Gente vamos fazer assim, eu e a Juju dividimos uma cama e a outra vcs decidem entre si, pode ser?


Jorge: Vc e espertinha em garota aliviou para o seu lado, mais pode ser, mais com uma condição no decorrer do jogo agente altera isso vamos ver como as coisas fluem, todos concordam?


Todos concordam com um sim. Drigo começa a falar


Drigo: Vamos fazer assim a Carla como é mulher fica com a cama e quem vai dividir com ela tiramos na sorte, pode ser?


Todos, menos Juju e Rayana concordam, pois as duas já tinham sua cama


Jorge: Então vamos tirar no 2 ou 1, quem for pondo o numero diferente dos demais vai saindo, pode ser?


Todos, menos Juju e Rayana: Simmmmm


E começa o 2 ou 1 e o primeiro a sair é Jorge, que colocou 1 e os outros 2, e fica Drigo e Bê, então Drigo diz


Drigo: Agora vamos tirar no par ou impar, quem perder vai pra cama de casal, pode ser Bê (Carla pensando: tomará que o Bê perca, pois dividir a cama com o Drigo eu não quero)


Bê: Pode ser, escolhe vc primeiro


Drigo: Eu escolho impar


E o Drigo coloca 5 e Bê põe 2 então o total da 7, que dizer que deu impar, e Bê perde e dividirá a cama com (Carla sorri e festeja mentalmente)


Bial: Fala automaticamente que todos podem sair dos quartos e conhecer a casa que mais tarde terão uma supresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente concerteza vai ter muitos romances na casa e concerteza, ireia agradar a todos com muito romance Somic, Luar e tb terá romance Chamel, e um poucos dos outros personagens. Mais os principais romances serão Somic, Luar e tb Chamel. Obrigada pelo comentários, e podem ter certeza que irei postar todos os dia pelo menos 1 capitulo grande ou pelo menos 2 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hannaponny Postado em 27/04/2014 - 19:36:47

    Já li isso tudo em algum lugar u.u

  • gabivondyponny Postado em 27/04/2014 - 19:31:45

    Aff que lixo em...Até os apelidos os fãs do rbr copio do rbd,vcs sao tudo flopados(bb,beterraba,morena,chaverinho e etc cade a criatividade de vcs ?? Vcs podem ate chamar esses lixos dos apelidos dos nossos astros vcs copiaram bando de flopados -'-

  • sandrojr12345 Postado em 21/10/2013 - 20:00:43

    Credo, em um site dominado por fãs de RBD, aparece um fã de RBR.. -.-'

  • maykonlindo Postado em 03/03/2013 - 10:29:50

    Ok, postarei 3 partes hoje ou mais

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 02/03/2013 - 22:28:47

    Web é boa,mas vc se confunde muito com os nomes,vc poe ucker e no final Arthur,Dulce e depois Lua(só uma dica msm),mas posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais