Fanfics Brasil - 33 - Participantes que irão entrar na Casa de Vidro ♥~*♥Big Brother Brasil(RBR)♥~*♥Luar, Somic, Chamel e Outros Romances | Tema

Fanfic: ♥~*♥Big Brother Brasil(RBR)♥~*♥Luar, Somic, Chamel e Outros Romances | Tema | Tema: Rebeldes Brasil


Capítulo: 33 - Participantes que irão entrar na Casa de Vidro

332 visualizações Denunciar


Gente vou colocar os participantes da Casa de Vidro pra vcs ja irem pensando qual casal deve entrar na casa


 


Mulheres da Casa de Vidro



Adriana Garambone Guerra: 

É uma atriz, cantora e dançarina brasileira, muito conhecida mundialmente, quer entrar na casa para conseguir se promover mais em sua carreira e quer ganhar o premio para ajudar na instituição de caridade que é madrinha, tem 30 anos será a mais velha das mulheres da casa caso entre, ela diz que se entrar será a mãezona de todos os Rebeldes da casa e dará altos conselhos a eles. Adriana é alegre, simpática, animadíssima ao extremo, gosta de fazer amizades, e uma pessoa fácil de se lidar, odeia pessoas falsas, mais sabe que se entrar na casa encontrará muitas pessoas desse tipo, mais não se importa fará tudo pra se dar bem na casa com tudo e com todos, msm entrando depois do jogo ter começado. Esta torcendo pra ser escolhida a entrar na casa, pois mostrará e ensinará muita coisas a estes jovens. Ao entrar na casa de vidro terá uma atração por Lúciano e torce para que se caso ela entre na casa ele tb entre com ela pra quem sabe poderem viver um romance ja que são quase da mesma idade.


 


Jhulie Campello: Gosta de ser chamada de Jhu , é uma garota sínica e muito arrogante, quer entrar na casa pra poder se promover na careira de modelo e atriz e poder ser convidada a posar nua, com o dinheiro caso ganhe pretende levantar sua índole, como melhorar sua beleza ainda mais com produtos estéticos e cirurgias estéticas. Tb diz que ira curtir muito os gatinhos da casa pretende ficar com todos da casa caso entre. Ela tem 20 anos. Pretende caso entre na casa fazer amizades para se manter na casa, diz que jogará muito para conseguir chegar a final e ganhar o jogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Participantes que iram entrar na Casa de Vidro   Luciano Lebelson Safir: Gosta de ser chamado de Luciano, é um ator brasileiro, não é muito conhecido mundialmente, pois antes preferia ficar no anonimato, mais ao ser chamado pra talvez poder entrar na casa, mudou sua maneira de pensar agora quer entrar na casa para conseguir se promover sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hannaponny Postado em 27/04/2014 - 19:36:47

    Já li isso tudo em algum lugar u.u

  • gabivondyponny Postado em 27/04/2014 - 19:31:45

    Aff que lixo em...Até os apelidos os fãs do rbr copio do rbd,vcs sao tudo flopados(bb,beterraba,morena,chaverinho e etc cade a criatividade de vcs ?? Vcs podem ate chamar esses lixos dos apelidos dos nossos astros vcs copiaram bando de flopados -'-

  • sandrojr12345 Postado em 21/10/2013 - 20:00:43

    Credo, em um site dominado por fãs de RBD, aparece um fã de RBR.. -.-'

  • maykonlindo Postado em 03/03/2013 - 10:29:50

    Ok, postarei 3 partes hoje ou mais

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 02/03/2013 - 22:28:47

    Web é boa,mas vc se confunde muito com os nomes,vc poe ucker e no final Arthur,Dulce e depois Lua(só uma dica msm),mas posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais