Fanfics Brasil - 09 - Elenco Masculino ♥~*♥Big Brother Brasil(RBR)♥~*♥Luar, Somic, Chamel e Outros Romances | Tema

Fanfic: ♥~*♥Big Brother Brasil(RBR)♥~*♥Luar, Somic, Chamel e Outros Romances | Tema | Tema: Rebeldes Brasil


Capítulo: 09 - Elenco Masculino

186 visualizações Denunciar



Arthur Queiroga Banderia de Aguiar: Arthur como gosta de ser chamado, é um dos homens mais bonitos da casa, é legal simpatico, tem o gênio forte, mais também é muito romantico ele diz que não está apenas pelo dinheiro e pelos premio, mais sim para se divertir. Conhecera Micael e Chay que se tornaram seus melhores amigos. Conhecerá também seu verdadeiro amor Lua, no começo tentará de tudo para se aproximar dela mais por ela sentir muito ódio dele, mesmo não sabendo o porque, assim a amizade vai surgindo sentira uma pequena atração por ela mais com o tempo acabará se apaixonando por ela. Conhecerá Micael, Chay e Pedro que se tornaram seus melhores amigos. Também como seus amigos terá muita diversão na casa e aprontará muito com os amigos, eles também terão muitas inimizades e intrigas na casa no decorrer do jogo.Tem 21 anos! Apelido: Thur e Bebe(só a Lua, a Sophia e a Mel o chamam assim por te carinha de Bebe)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roobertchay Domingues da Rocha Filho: Chay como gosta de ser chamado, também é um dos bonitões da casa, ele é o palhaço e o maulucão da casa, diz que está na casa pelo dinheiro, as amizades e principalmente as mulherada, mais mudará esta ultima opinião e perceber que sente alguma coisa a mais que uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hannaponny Postado em 27/04/2014 - 19:36:47

    Já li isso tudo em algum lugar u.u

  • gabivondyponny Postado em 27/04/2014 - 19:31:45

    Aff que lixo em...Até os apelidos os fãs do rbr copio do rbd,vcs sao tudo flopados(bb,beterraba,morena,chaverinho e etc cade a criatividade de vcs ?? Vcs podem ate chamar esses lixos dos apelidos dos nossos astros vcs copiaram bando de flopados -'-

  • sandrojr12345 Postado em 21/10/2013 - 20:00:43

    Credo, em um site dominado por fãs de RBD, aparece um fã de RBR.. -.-'

  • maykonlindo Postado em 03/03/2013 - 10:29:50

    Ok, postarei 3 partes hoje ou mais

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 02/03/2013 - 22:28:47

    Web é boa,mas vc se confunde muito com os nomes,vc poe ucker e no final Arthur,Dulce e depois Lua(só uma dica msm),mas posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais