Fanfics Brasil - capitulo 11 um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada

Fanfic: um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada | Tema: GyF,VyC,JyM


Capítulo: capitulo 11

396 visualizações Denunciar


de volta para o apt de jeh;


gaby e jeh, chegaram do clube, e foram tomar banho, para tirar todo o cloro da piscina que estava em seus corpos, cada uma em seu banheiro, o quarto de gaby era o mesmo que em que ela havia passado a noite com fernando.


depois do banho, gaby e jeh resolveram ligar para os rapazes para vim assistir um filme com elas. eles toparam, e tb pediram pra eles passarem em algum supermecado para trazerem as bebidas e que a pipoca ficaria por conta delas. eles disseram que chegariam em 40 min , pois fer ia pegar marcelo na casa dele, já que agora gaby mora com jeh. gaby tb avisou a salvador que agora mora com uma amiga, ela tb agradeceu por tudo que ele fizera. terminaram de ajeitar o apt e de se arrumar, e ficaram esperando os rapazes.


na hora marcada os rapazes chegaram,


fer: oi amor. beijando gaby e oi jeh.


jeh: oi fer, oi meu amor, beijando marcelo...


jeh: trouxeram as bebidas?


fer e marcelo: sim, trouxemos sucos, de uva, morango, abacaxi, e tb refrigerantes.


jeh e gaby: vcs acertaram nos nossos gostos. amamos esses sabores.


fer e marcelo: que bom que nos acertamos.Sorriso.


fer: e que filme vamos assistir.


gaby: encontro de amor, com jenifer lopez.


jeh: amo esse filme,


gaby: eu tb.


fer e marcelo: esse filme é otimo e bem romantico.


antes de colocarem o filme no dvd, as meninas foram na cozinha preparar a pipoca, colocar as bebidas na geladeira, quando a pipoca ficou pronta, colocaram numa vasilia, e colocaram sal e manteiga e queijo ralado. e pegaram os copos colocaram em cima da mesa da sala junto com a pipoca e as bebidas. e finalmente colocaram o filme,


sentaram no sofá gaby ao lado de fer, e jeh ao lado de marcelo. todos sentados abraçadinhos com as namoradas, pegaram as vasilias de pipoca e tomaram sucos e refrigerantes.


e nas cenas romanticas os rapazes aproveitavam para beija-las e tambem vinham com uma mãozinha boba, que era logo repreendidas por elas,


o  filme acabou, mas os meninos ainda ficaram mais uma hora namorando, e disseram pras meninas precisamos repertir uma noite dessas,gaby falou que havia contado a salvador que tinha se mudado do hotel e que fora a casa de uma amiga, mas não revelou que era jeh. depois disso os meninos se despediram e foram no carro de fer.


no dia seguinte:


salvador liga para GyF, JyM. e marca uma reunião com eles e o restante do elenco.pra aquela tarde.


no apartamento de jeh, as meninas se arrumam, ligam pro rapazes e falam pra não esquecerem de fingir que não se conhecem na televisa, pq namorariam escondidos. depois de telefonar para os rapazes, jeh chama um taxi. e as duas vão pra emissora.


na casa de fer, fer se arruma, recebe a ligação de gaby, combinando tudo. termina de se arrumar e vai pra televisa no seu carro.


na casa de marcelo, marcelo se arruma, recebe a ligação de jeh, combinando tudo. termina de se arrumar e parte pra televisa no seu automovel,


na televisa:


quando os rapazes chegam as meninas já estavam na sala de reuniões com salvador.


salvador: oi fernando e marcelo.


fer e marcelo: oi, salvador


salvador: estavamos esperando apenas os senhores chegarem para começar a reunião.Irado


fer : desculpa o atraso salvador, foi o transito que eu peguei.


marcelo: eu tb peguei um engarrafamento, me perdoa.


salvador: ok.


todos se sentaram


salvador: boa tarde a todos, antes de começar essa reunião quero fazer as apresentações, essa é chantal andele, dominika paleta, e pablo gamboa e ia vir a libertad lamarque mais a sua netinha amanheceu com febre e ela ficou tomando conta dela em casa.


gaby: muito prazer, meu nome é gabriela spanic.


fer: muito prazer, meu nome é fernando colunga.


jeh: muito prazer, meu nome é jessica jurado.


marcelo: prazer, meu nome é marcelo buquet.


terminada as apresentações, salvador  falou o resumo da historia, entregou o scripts dos restante do elenco e marcou o inicio das gravações. para semana que vem


gaby teria que passar duas noites em cancun. gravando a novela fer sentiu um aperto no coração, gaby tb .  salvador, acertou os ultimos detalhes com o elenco e finalizou a reunião.


na saida da sala.


dominika parou e tocou no ombro de fernando. fernando parou e olhou para ela.


dominika: eu te conheço de algum lugar,


fer: não me lembro.


dominika; ah, foi na festa da lucero.


fer: ah, sim. faz tanto tempo que não falo com a lucero. como ela está?


dominika: ela esta bem, e vc está muito bonito se insinuando para fer.


gaby teve que se segurar para não partir para cima dela, jessica tb ficava revoltada mais tinha que manter a calma, resolveu sair com gaby da sala,  as duas foram ao banheiro, olharam todo banheiro estava vazio e trancaram a porta. então gaby desabafou.


gaby: vagabunda.IradoChorão


jeh: oh, amiga não fica assim não, vc tem que confiar no amor de fernando e em tudo que vcs sentem um pelo outro.


jeh: tb não gostei dessa dominika, se ela dá em cima do marcelo, eu não sei se vou conseguir me segurar,


gaby: eu to sentindo que essazinha vai dar problema.


gaby estava muito nervosa tinha medo de perder seu amor, e jeh tentou acalma-lá. até que gaby se acalmou enxugou as lagrimas, e as duas sairam do banheiro. e encontraram marcelo conversando com pablo e chantal. e pablo começou a contar piadas e todos riram.


gaby por um momento esqueceu a raiva e o ciume.


enquanto isso na sala:


todos haviam ido embora da sala, e só ficou fernando e dominika, fernando estava louco para ir embora pois percebeu o clima e que dominika estava provocando gaby, mas dominika o segurava puxando assunto, mas ele era um cavalheiro então ficava ouvindo ela falar. as horas se passavam então já não aguentava mais ficar perto dela. inventou uma desculpa. e saiu.


no corredor:


ainda estavam todos ouvindo e rindo das piadas e historias de pablo, quando fernando aparece, fernando olha disfarçadamente para gaby, que desvia o olhar ainda estava chateada e com ciume dele.


fer não aguentou e puxou gaby disfaçadamente, para uma sala vazia. ele trancou a porta.


gaby: muito bonito, fernando. ironica


fer: eu posso explicar, amor.


gaby: fale?


fer: eu nem lembrava da dominika até ela falar que me conhecia na festa da lucero, então começamos a conversar, sobre a lucero. mas depois eu estava louco para ir embora e ela ficou me segurando e eu sou um cavalheiro, vc sabe disso.


gaby: sei, mas eu não quero vc dando mole pra essa mulherzinha.


fer: não darei, sou teu meu amor.


gaby: bom, eu tb sou tua minha vida.


fer: me perdoa?


gaby: sim.


então fer se aproxima e a beija com muita paixão e começa usar a sua mãozinha boba em gaby, que se afasta aqui não fer, estamos em local de trabalho.


então gaby sai primeiro e volta pra rodinha de amigos, e depois de 10 min. fer tb vai pra lá.


depois de muito conversarem, todos vão embora, pra suas casas.


no caminho de casa fer liga gaby, e combina de passar lá no ap de jeh, e levar ela pra passear.


gaby: nos vamos pra onde, fer?


fer: é surpresa, que mulher mais curiosa eu fui arranjar.


gaby: então que horas vc vem me buscar.


fer: as 21:00h. ta´bom.


gaby: otimo. te espero. beijos.


fer desliga o telefone ja´perto de casa.então começou a preparar a surpresa, colocou numa cesta, paes , doces, biscoitos, e na caixa termica refrigerantes, sucos, vinhos.. e tb a toalha xadrez. colocou tudo no carro e foi se arrumar. qndo terminou entrou no carro e partir rumo a casa de gaby.


gaby tb foi se arrumar, pediu a opnião de jeh, para escolher seu vestido e prometeu contar tudo pra ela, qndo chegasse.


 


ás 21;00 h, fernando estava no apartamento, gaby já estava pronta se despidiram de jeh, e entraram no carro de fernando.


continua....


comentem....


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

fer para o carro no meio do caminho, pega um lenço vermelho e coloca sobre os olhos de gaby, se certifica para que ela não veja nada. depois liga o carro novamente e procegue gaby não fala nada, mas estava muito curiosa, passava em sua cabeça milhares de coisas. em poucos minutos ele chegam a uma marina. fernando havia alugado um iate. gaby ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 08/09/2013 - 11:05:52

    ahhhhhhhhhh pq acabou,amava tanto esta web Iza,continua cm ela pfv!parabéns amiga,web espetacular,não quero q acabe pfvvvvvvvv!bjsssssssssss

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:07:34

    to ansiosa pros próximos caps posta mais to curiosa amiga!não vejo a hora de ver a passagem de tempo na web!!!vai ser demais kkkkkk o fer com mais ciúmes ainda de nós duas com o david e o henrique kkkkkk!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:04:12

    amei os caps iza amiga!maravilhosos!ai q bom q o henrique ficou ainda bem assim ele e a iza não vão sofrer com a separação!q fofos!awwwwwwmmmmq lindo o nascimento do gabo muito lindo e fofo nosso irmãozinho!!!poxa o fer devia estar babando mesmo!kkkkkk com o filhinhão!papai coruja e orgulhoso!e nós 2 maninhas corujas e orgulhosas!ele vai ser muito mimado por todos nós kkkk!q bom q ocorreu tudo bem no parto da gaby q maravilha!lindo o quarto do gabo!digno de um príncipezinho!tomara q vyc voltem logo pra felicidade de henrique e de todos!posta mais amiga bjos e abraços web perfeita como sempre!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:14:29

    ainda bem q a Clary perdoou o david,pois fiquei com muito pena e dózinha dele pedindo perdão no hospital e ela brigando com ele tadinho!ainda bem q a Giovana se arrependeu e pediu desculpas,mas mesmo assim não gosto e não confio nela!Nossa nossa madre já deve estar cm 1 barrigão enorme mesmo de 7 meses,nosso pai e nós 2 temos q cuidar e paparicá-la muito kkkkkk!!!Posta mais amiga,to ansiosa e curiosa pros próximos caps!!!awwwmm não vejo sa hora do Gabo nascer!!!vai ser muito lindo e fofo!!!bjos!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:04:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os caps Iza minha friend querida!!!perfeitos,maravilhosos,como vc escreve tão bem assim mujer de Dios???!!!nossa desgraçada desta piriguete da Giovana,nojenta!!!só podia ser filha de quem é,tem 1 exemplo e tanto dentro de casa!rsrsrsrs!infeliz,fez a gente se perder e quase morrer congeladas!ai coitada da nossa mãezinha e do nossso paizinho desesperados coitados pelo nosso sumiço!!!principalmente nossa madre q tá grávida,coitada!nossa ela sofreu muito,ainda bem q não aconteceu nada com ela e nosso irmãozinho!ufa!descarada e safada da giovana beijando meu namorado,eu ainda pego ela de jeito pelos cabelos e dou 1 boa surra nela,ah se pego!!!ainda bem q melhoramos e estamos bem!nossa tadinha de vc maninha o henrique vai embora,awwmm q triste!vc vai ficar muito mal,tadinha de vc!ai q linda a serenata q David fez pra Clary q romântico,amei!ai lindos e fofos se reconciliando este amor é pra vida inteira!cm certeza no futuro se casarão kkk!ai lindos se beijando!

  • clarissa_diez Postado em 06/05/2013 - 02:33:57

    amei os cap Iza,posta mais amiga,amo esta web,divulga ela lá no grupo!adorei eles na sorveteria,ri muito quando eu chamei meu papito de noiva,kkkkk!!!ele ficou furioso,kkkkk!!!ai q lindos descobrindo o sexo do bebê,amei que é um menino e vai se chamar Gabriel!Posta mais,ansiosa e curiosa pros próximos!!!a web tá demais,perfeita e maravilhosa!!!continua!!!não para não!!!

  • clarissa_diez Postado em 23/04/2013 - 16:13:38

    amei demais este capítulo,ri muito com as artes do fer,e com a gaby nerd!!!kkkkkkkk!!!ui já até imaqgino o fer nadando na piscina,q visão do paraíso!!!kkkkkkkk!!!ai o fer deve ter sido terrível quando criança,a clary puxou um pouco o pai dela nisto né???pois ela é muito levada e agitada,bravaaaaa q nem ele kkkkkkkkk!!!e a iza igual a mãe,quietinha e cdf!!!kkkkk bjos,posta mais!!!postei em la etapa,vou postar mais lá depois tb!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 10:01:36

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 09:58:12

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/04/2013 - 13:31:29

    amei,adorei os capítulos amiga!nossa!Clary e iza deviam estar muito lindas no níver,amei a festa delas ,fora a parte q Raquel e arthuro aparecem pra destruír cm a felicidade deles!q raiva,q ódio!aii q tensão,ainda bem que tudo ficou bem,esses marginais tiveram a morte merecida!ai,coitada da gaby baleda meu Deus,pobrezinha,perdeu muito sangue!coitada da clary,iza e do fer!devem ter ficado em estado de choque mesmo!aiiii graças a Deus está tudo bem com eles!!!aaaaaaaaaaaaaaaa!!!omg!!!q lindooooo a gabyzinha grávida!!!q maravilha!!!eles merecem esta felicidade,depois de tanto sofrimento!!!linda família spanicolunga!!!amo d+ eles!!!nossa,não vejo a hora deste bebê nascer,o Gabo vai ser muito lindo como a mamãe e o papai dele!!!Clary e Iza corujíssimas né???amei!!!hahahahahaha!!!bem feito pra Giovana,mas ela merece mais do que isso né amiga???ainda fiquei com vontade de enfiar a cara dela no bolo!!!bjos,amo vc d+ e posta +,vou amar!!!curiosa e ansiosa pros próximos capítulos florrr!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais