Fanfics Brasil - capitulo 17 um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada

Fanfic: um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada | Tema: GyF,VyC,JyM


Capítulo: capitulo 17

371 visualizações Denunciar


no dia seguinte:


Em Cancun:


Gabriela acordou bem cedo, estava ansiosa para voltar para casa e principalmente para ver o amor da sua vida, tomou um banho se arrumou, terminou de arrumar sua bagagem,colocou um vestido rosa que lhe mandaram, ela estranhou, mas o vestido era muito bonito, ele era longo e de alças. então o vestiu com muito gosto e passou uma maquiagem bem leve. as 9:00h todos estavam no saguão do hotel, e foram para o aeroporto. ao chegar no aeroporto, fez o seu check in, estava com pressa de chegar logo, não aguentava mais ficar longe do Fernando nem mais um minuto, esses dois dias para ela foi um martirio. estava rodeada em seus pensamentos, quando ouviu a locutora do aeroporto chamar, correu para fila do embarque não podia perder o avião. dentro de algumas horas estaria de volta a Cidade do Mexico.


na Cidade do Mexico:


Fernando acorda bem cedo, tinha que estar no aeroporto as 10:00h mas estava muito ansioso, para ver Gaby, não aguentava mais de Saudade dela, dos seus beijos, do seu perfume, aqueles dias sem a sua presença foi um martirio para ele, se arrumou rapidamente, tomou um gole de café e entrou no carro em direção do aeroporto, quando Chegou Salvador já o esperava o cumprimentou, ele deu algumas orientações sobre a cena, Maria a menina que faz a Lizete teria que sair do colo de Fernando e dar uma pequena puxadinha no vestido de Gaby, e depois que Gaby colocasse a menina no colo, ele pegaria a menina e daria um beijinho em Gaby, Ele ficou muito feliz ao saber que beijaria Gaby, A Vontade dele era gritar e dizer pro mundo todo que estava namorando Gaby e que ela era a mulher da sua vida, e pedir-la em casamento ali mesmo, mas não podia fazer isso. então se contentou só em beija-la. e falou ok, Salvador.  as crianças chegaram estavam super animadas em conhecer Gabriela, e perguntavam pra ele.


Maria e Sergio(lizete e carlinhos): ela é legal tio Fernando?


Fer: sim ,Crianças.


Maria e Sergio: quero muito conhecer a maezinha logo.


Fer: ja,já ela chega.


então Fernando pegou Maria no colo, e Sergio ficou ao lado dele de mãos dadas, esperando Gaby,ou melhor ``Paola`` chegar.


Salvador atenção todos na posição, ela está chegando,falou ele. Fernando ao ver Gaby se aproximar do portão de desembarque seus olhos brilhavam, não conseguia disfarçar a emoção que sentia ao ve-la novamente. então Maria saiu do colo dele e foi até Gaby e deu uma leve puxadinha em seu vestido e falou maezinha que saudade , então Sergio disse papai olha é a mamãe e tambem foi para perto de Gaby, Gaby pegou Maria no colo e deu um beijinho em sua bochecha e tambem deu beijinho e sergio, então ele se aproximou e disse O meu amor que saudade, Crianças deixem sua mãe em paz, e pegou Maria do colo de Gaby e deu um selinho na boca de Gaby.assim que deu o beijo estutaram uma voz no fundo dizendo corta, e aplaudindo, e disse voces foram Magnificos.


Gaby estava surpresa não sabia que estavam gravando a chegada de ``Paola`` que na verdade era Paulina. Gaby então falou


Gaby: Salvador, não esperava isso.Surpresa


Salvador: Gaby eu resolvi gravar aqui logo, pq não teriamos de gravar depois e tambem seria mais real e emocionante vc não saber de nada.


Gaby: agora eu entendo, por isso me mandaram vestir esse vestido. rsrsrs...


Salvador: vc são otimos atores, a cena ficou linda. fizemos bem em escolher vcs como protagonista da novela.


Gaby e Fer: obrigado Salvador,


Gaby: que bom que a cena ficou boa.


Gaby e Fer, se olhavam disfarçadamente, até que Salvador liberou todos e foi embora. Fer e Gaby ficaram a sos no aeroporto. Fernando então se ofereceu para levar Gaby para casa. então entraram no carro dele e foram embora para o apt. no caminho conversavam e aproveitavam para namorarem um pouquinho. assim que chegaram no apt de Jeh, o telefone de Fernando tocou era Salvador falando que no dia seguinte ele e Gaby teriam que gravar os promocionais da novela e pediu que avisasse a ela pq tentou entrar em contato com ela sem sucesso, depois se despidiram e ele desligou o telefone.


então ele avisou a Gaby que ficou muito contente, e disse pra ela podemos ensaiar umas cenas romanticas do Carlos Daniel e da ``Paola`` olhando com um olhar safado. depois meu amor, estou morrendo de fome disse, indo na cozinha e olhando a geladeira. Gaby, deixa que eu te ajudo, eu tb estou com fome, falou. então enquanto preparavam os sanduiche se beijavam e ele disse:


Fer: estava com Saudades de vc.minha vida!( beijando Gaby)


Gaby: eu tb, meu amor!


Gaby: esses dois dias longe de vc, pra mim foi uma tortura, lá em Cancun é muito bonito, mas eu prefiriria estar com vc, eu trocaria qualquer lugar do mindo para estar com vc. beijando fernando.


Fer: eu tb senti isso meu amor, e tb trocaria qualquer lugar para estar perto de vc.


Gaby: Fernando, vc avisou a Jessica que eu chegaria?


Fer; eu esqueci, completamente meu amor, estava tão cansado das gravações que só pensei em dormir.


Gaby: tudo bem, meu amor não se preucupe, eu compreendo, eu tb fiquei muito cansada depois de gravar. mas a Jeh vai ficar muito feliz quando me ver, estava com muita saudade dela e de todos.


Fer: e de mim?  com ciume.


Gaby: Claro que eu estava com saudades de vc. seu bobo. eu te amooooooo....


Fer: eu tb te amooooo...


Fer então pegou em sua cintura e a puxou e lhe deu um beijo de tirar o folego, e ficaram ali namorarando até que Jeh e Marcelo chegaram das gravações em carros separados já que não podiam ser vistos juntos. então Jeh correu pra abraçar a amiga e começaram a contar as novidades, Jeh contou muitas coisas só não falou que Dominika continuava dando em cima de Fernando, e Gaby falou da viagem de como Cancun era bonito e que um dia queria voltar ali com Fer. depois de um tempo. Gaby se despidiu, estava muito cansada e foi dormir, Fernando tb havia ido embora com Marcelo, Jessica foi dormir tb.


 


continua....


comentem....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

no dia seguinte: na casa de GABY E JESSICA: Gaby acordou, bem cedinho tomou uma bela ducha, e correu para se arrumar e foi pra televisa, ela estava com tanta pressa que nem se despidiu de Jessica.  na Mansão Colunga: Fer acorda, bem cedo, toma um banho, se arruma e toma um gole de café´correndo, e sai que nem um furacão rumo a televisa. n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 08/09/2013 - 11:05:52

    ahhhhhhhhhh pq acabou,amava tanto esta web Iza,continua cm ela pfv!parabéns amiga,web espetacular,não quero q acabe pfvvvvvvvv!bjsssssssssss

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:07:34

    to ansiosa pros próximos caps posta mais to curiosa amiga!não vejo a hora de ver a passagem de tempo na web!!!vai ser demais kkkkkk o fer com mais ciúmes ainda de nós duas com o david e o henrique kkkkkk!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:04:12

    amei os caps iza amiga!maravilhosos!ai q bom q o henrique ficou ainda bem assim ele e a iza não vão sofrer com a separação!q fofos!awwwwwwmmmmq lindo o nascimento do gabo muito lindo e fofo nosso irmãozinho!!!poxa o fer devia estar babando mesmo!kkkkkk com o filhinhão!papai coruja e orgulhoso!e nós 2 maninhas corujas e orgulhosas!ele vai ser muito mimado por todos nós kkkk!q bom q ocorreu tudo bem no parto da gaby q maravilha!lindo o quarto do gabo!digno de um príncipezinho!tomara q vyc voltem logo pra felicidade de henrique e de todos!posta mais amiga bjos e abraços web perfeita como sempre!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:14:29

    ainda bem q a Clary perdoou o david,pois fiquei com muito pena e dózinha dele pedindo perdão no hospital e ela brigando com ele tadinho!ainda bem q a Giovana se arrependeu e pediu desculpas,mas mesmo assim não gosto e não confio nela!Nossa nossa madre já deve estar cm 1 barrigão enorme mesmo de 7 meses,nosso pai e nós 2 temos q cuidar e paparicá-la muito kkkkkk!!!Posta mais amiga,to ansiosa e curiosa pros próximos caps!!!awwwmm não vejo sa hora do Gabo nascer!!!vai ser muito lindo e fofo!!!bjos!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:04:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os caps Iza minha friend querida!!!perfeitos,maravilhosos,como vc escreve tão bem assim mujer de Dios???!!!nossa desgraçada desta piriguete da Giovana,nojenta!!!só podia ser filha de quem é,tem 1 exemplo e tanto dentro de casa!rsrsrsrs!infeliz,fez a gente se perder e quase morrer congeladas!ai coitada da nossa mãezinha e do nossso paizinho desesperados coitados pelo nosso sumiço!!!principalmente nossa madre q tá grávida,coitada!nossa ela sofreu muito,ainda bem q não aconteceu nada com ela e nosso irmãozinho!ufa!descarada e safada da giovana beijando meu namorado,eu ainda pego ela de jeito pelos cabelos e dou 1 boa surra nela,ah se pego!!!ainda bem q melhoramos e estamos bem!nossa tadinha de vc maninha o henrique vai embora,awwmm q triste!vc vai ficar muito mal,tadinha de vc!ai q linda a serenata q David fez pra Clary q romântico,amei!ai lindos e fofos se reconciliando este amor é pra vida inteira!cm certeza no futuro se casarão kkk!ai lindos se beijando!

  • clarissa_diez Postado em 06/05/2013 - 02:33:57

    amei os cap Iza,posta mais amiga,amo esta web,divulga ela lá no grupo!adorei eles na sorveteria,ri muito quando eu chamei meu papito de noiva,kkkkk!!!ele ficou furioso,kkkkk!!!ai q lindos descobrindo o sexo do bebê,amei que é um menino e vai se chamar Gabriel!Posta mais,ansiosa e curiosa pros próximos!!!a web tá demais,perfeita e maravilhosa!!!continua!!!não para não!!!

  • clarissa_diez Postado em 23/04/2013 - 16:13:38

    amei demais este capítulo,ri muito com as artes do fer,e com a gaby nerd!!!kkkkkkkk!!!ui já até imaqgino o fer nadando na piscina,q visão do paraíso!!!kkkkkkkk!!!ai o fer deve ter sido terrível quando criança,a clary puxou um pouco o pai dela nisto né???pois ela é muito levada e agitada,bravaaaaa q nem ele kkkkkkkkk!!!e a iza igual a mãe,quietinha e cdf!!!kkkkk bjos,posta mais!!!postei em la etapa,vou postar mais lá depois tb!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 10:01:36

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 09:58:12

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/04/2013 - 13:31:29

    amei,adorei os capítulos amiga!nossa!Clary e iza deviam estar muito lindas no níver,amei a festa delas ,fora a parte q Raquel e arthuro aparecem pra destruír cm a felicidade deles!q raiva,q ódio!aii q tensão,ainda bem que tudo ficou bem,esses marginais tiveram a morte merecida!ai,coitada da gaby baleda meu Deus,pobrezinha,perdeu muito sangue!coitada da clary,iza e do fer!devem ter ficado em estado de choque mesmo!aiiii graças a Deus está tudo bem com eles!!!aaaaaaaaaaaaaaaa!!!omg!!!q lindooooo a gabyzinha grávida!!!q maravilha!!!eles merecem esta felicidade,depois de tanto sofrimento!!!linda família spanicolunga!!!amo d+ eles!!!nossa,não vejo a hora deste bebê nascer,o Gabo vai ser muito lindo como a mamãe e o papai dele!!!Clary e Iza corujíssimas né???amei!!!hahahahahaha!!!bem feito pra Giovana,mas ela merece mais do que isso né amiga???ainda fiquei com vontade de enfiar a cara dela no bolo!!!bjos,amo vc d+ e posta +,vou amar!!!curiosa e ansiosa pros próximos capítulos florrr!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais