Fanfics Brasil - capitulo 23 um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada

Fanfic: um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada | Tema: GyF,VyC,JyM


Capítulo: capitulo 23

300 visualizações Denunciar


no dia seguinte:


Gaby e Jeh acordam bem cedo, hoje não ia ter gravações para todos se prepararem para a festa de lançamento da novela, Gaby liga para Vicky e elas marcam de se encontrar no cabelereiro e de se arrumar na mansão ruffo. depois de ligar tomam café, ela liga pra fer e avisa que vai se arrumar na casa da vicky e Jeh tb, pq era mais perto da boate. depois terminam de se arrumar pegam suas coisas, vestidos, sandalhas, maquiagem,bolsas do tipo carteira. colocam dentro de uma bolsa grande, chamam um taxi e vão para o cabelereiro. e lá fazem escova, hidratação, unhas. depois de sairem vão direto pra mansão Ruffo.pq passaram a tarde no cabelereiro.


na Mansão Ruffo:


mansãoruffo


 Gaby e Jeh: é linda sua casa Vicky!


Vicky: obrigada, entrem e fiquem a vontade meninas.


Gaby e Jeh: obrigada, amiga.


Vicky: querem beber alguma coisa, comer algo.


Gaby: quero agua.


Jeh: eu tb.


Vicky: Josefa, sirva  agua para elas, amigas eu vou subir mas já volto é rapidinho.


Gaby e Jeh: ok,


Josefa serviu a agua para elas, e Vicky desceu e as chamou para conhecer toda a casa. e depois foram se arrumar juntas no quarto de Vicky. colocaram seus vestidos novos, colocaram uma maquiagem leve.e Gaby Falou.


Gaby: meninas como eu estou?


Jeh e Vicky: linda, magnifica. e a gente?


Gaby: expetaculares, eu tenho as melhores amigas do mundo. abraçando as amigas.


Gaby: vamos logo, que daqui a pouco os rapazes chegam.


Jeh e Vicky:sim.


era 19:30h, quando Fer, Marcelo, e Cesar chegam na mansão Ruffo, para busca-las, quando elas viram os rapazes eles estavam lindos de smoking. e os cumprimentaram.


Gaby: oi, meu amor! beijando Fer. oi Marcelo, oi Cesar.


Marcelo e Cesar: oi Gaby.


Jeh: oi minha paixão. beijando Marcelo. oi Cesar.


Cesar: oi Jeh.


Vicky: oi meu amor, beijando Cesar, oi rapazes.


Fer e Marcelo: oi Vicky. meninas vcs estão muito lindas.


Cesar: concordo com eles.


Gaby, Jeh e Vicky: obrigada meninos, vcs tb estão muito gatinhos. mas vamos olhando para o relogio.


Marcelo, Fer,Cesar: sim.


e sairam da mansão ruffo, Gaby no carro de Marcelo, com Jessica, Fer foi sozinho em seu carro, e Cesar foi com Vicky Ruffo.em 15 min. chegaram na boate la mexicana.


na boate LA MEXICANA:


entraram por um portão exclusivo, e foram para um camarote, no caminho falaram com o jornalistas, sobre a novela, a expectativa de finalmente estrear, quando chegaram no camarote, encontraram Salvador,Dominika,Pablo e alguns outros atores, Libertad iria assistir o primeiro capitulo em sua casa com os netinhos.


Dominika: oi FER, se oferecendo. oi Marcelo, oi Cesar. oi meninas.


Gaby: oi Dominika,oi Pablo, oi Chantal.


Fer: oi galera.


Pablo,Chantal e Dominika: oi gente.


Vicky, Jeh,Marcelo, Cesar: oi .


Jeh: Pablo, Chantal , e Dominika, gostaria de apresentar uma grande amiga minha e da Gaby. essa é Vitoria Ruffo.


Vicky: prazer conhece-los, podem me chamar de Vicky.


Pablo, Chantal, e Dominika: prazer.


Dominika não parava de olhar para Fernando, Gaby ficava incomodada mas disfaçava, as 20:00 h começou a passar o 1° capitulo da novela. todos assistiram, quando terminou todos deram parabens para Gabriela e Fernando. e o dj começou a tocar na pista. a boate era bem grande e espaçosa. então Pablo chamou Chantal para dançar, que aceitou. e Dominika chamou Fer. Gaby fechou logo a cara.


Dominika: Fer, quer dançar comigo? abraçando ele.


Fer: não Dominika, eu estou cansado.


Dominika: ok, eu vou ao banheiro. já volto. saindo de perto deles


Gaby e Jeh: nos tb vamos ao banheiro meninos.


Fer e Marcelo: ok, mas tenham cuidado. beijando -as no rosto. e elas saindo.


a boate tinha muitos banheiros, mas Gaby e Jeh, foram no banheiro em que Dominika estava, o banheiro parecia vazio, então Gaby falou.


Gaby: como é dificil Jeh, ter que me controlar para beijar o Fernando, e ainda mais com a Dominika dando em cima dele.


Jeh: eu entendo, tb tenho muita vontade de beijar o Marcelo, mas é necessario a gente esconder o nosso namoro.


Gaby: eu sei, Jeh.só não sei se consigo aguentar muito tempo.


Jeh: vc consegue sim, amiga.


Gaby e Jeh vão ao sanitario, e Dominika que estava ouvindo a conversa, sai correndo do banheiro. e vai até eles e fica olhando pro banheiro. Gaby e Jeh lavam as mãos e retocam a maquiagem e sai do banheiro. quando elas saiem, Dominika agarra Fernando e tasca-lhe um beijo de tirar o folego. Fernando logo a empurra desesperado. Gaby e Jeh viram toda cena. Gaby sai correndo chorandoChorão e pensando como fui uma boba em acreditar nele, e ele me enganando. Fer vai atras de Gaby, que já estava fora da boate no outro lado da rua, então ele atravessa sem olhar, quando de repente vem um carro e o atropela. Fernando fica inconciente.


Gaby: por favor, meu amor, fala comigo, vc não pode morrer. se vc morrer eu morro.Chorão. alguem chama uma ambulancia. gritou desesperada.


o segurança chamou uma ambulancia, logo todos ficaram sabendo o que aconteceu e todos correram pra frente da boate. em poucos minutos a ambulancia chegou. Gaby pediu para os paramedicos para ir com eles na ambulancia. eles não queriam deixa-la ir, mas ela insistiu e eles deixaram. JyM,VyC,foram logo atras da ambulancia no carro de marcelo. Salvador foi no carro de Pablo com Chantal. Dominika queria ir, mas Chantal e Pablo não deixaram ela ir. pq sabiam que foi por culpa dela essa tragedia. em 5min. a ambulancia chegou ao hospital central, Fernando ainda estava incociente, e todo machucado e Gaby chorava muito.


no Hospital Central.


eles entraram e logo chegou o medico e uma enfermeira logo o examinaram,


Gaby: Dr° o que ele tem?


Dr°: ele esta com multi-traumatismo e fraturou a bacia. temos que opera-lo agora. enfermeira prepare a sala de cirurgia agora.


Enfermeira: ok, Doutor.


Gaby: meu Deus não permita que ele morra. eu sou a culpada Jeh.


Jeh: Deus não vai permitir gaby, vc não é culpada, foi um acidente. abraçando Gaby.


então levaram ele pra sala de cirurgia, Gaby se despidiu, dizendo volta para mim, meu amor. todos estavam desesperados. Gaby andava de um lado para o outro de tão nervosa que estava. Jeh e Marcelo foi com os outros na cantina comer algo e ficaram de levar para ela, mas ela não queria comer nada. então depois de 5 horas.


Dr°: a senhora é parente do Senhor Fernando Colunga?


Gaby: sou amiga e colega de trabalho. e como foi a cirurgia Doutor. nervosaChorão


Dr°: calma, senhora. bem eu só poderia falar na presença de parentes, mas vejo que a senhora gosta muito dele eu vou falar, a cirurgia na bacia foi um sucesso. ele vai para uma sala de observação agora.


Gaby: graças a DEUS ,abraçando o medico.


nessa hora chegaram todos, e Gaby falou o que o medico disse, e todos se abraçaram. foi quando o telefone de Chantal tocou.Chantal atendeu.


Chantal: alo.


Dominika: sou eu  Dominika,Chantal.


Chantal: como ousa ligar para mim, depois de tudo que aconteceu, vc é a culpada de tudo isso estar acontecendo.Irado


Dominika: vc tem razão, mas eu estou muito arrependida e sofrendo muitoChorão, e como ele esta?


Chantal: ele foi operado, mas graças a DEUS a cirurgia foi um sucesso, ele está inconciente ainda e foi para uma sala de observação.


Dominika: graças a Deus, se ele morresse eu nunca iria me perdoar.  a  Gaby tá ai?


Chantal:sim.


Dominika:eu preciso falar com ela, eu estou realmente arrependida de tudo que eu fiz, e preciso falar com ela agora.Chorão


Chantal: tá bem,eu passo.  Gaby é pra vc .passando o telefone pra Gaby.


Gaby: alo


Dominika: Gaby, sou eu, por favor não desliga o telefone, eu sei que vc tem razão para me odiar, eu sei que sou a culpada por tudo que aconteceu, mas estou arrependida.preciso confessar algo para vc agora.Chorão


Gaby: tá bem, Dominika, fale logo.


Dominika: Gaby, eu escutei a conversa entre vc e a Jessica no banheiro da boate, vc sabe que eu estava interessada no Fernando desde a reunião, e ele nunca deu bola pra mim,pq ele te ama, só agora eu entendo isso, então eu fiquei com muita raiva quando eu descobri que vcs namoravam, que eu fiquei esperando vcs sairem do banheiro, e eu o agarrei para que vc o visse e terminasse com ele, mas eu nunca imaginei que isso iria acontecer. o Fernando nunca te traiu, por favor me perdoa. e seja feliz com ele.


Gaby: como vc teve a coragem de fazer isso comigo, vc não sabe o quanto eu estou sofrendo. meu coração ficou despedaçado Dominika. mas que bom que vc reconheceu o seu erro e confessou a verdade. por mim vc está perdoada, não guardo rancor e não tenho odio de vc, só quero que nos deixe em paz a partir de agora.


Dominika: obrigada Gaby, eu agora os deixarei em paz, quero que vcs dois sejam felizes, eu sei que vcs se amam muito.


Gaby: eu o amo com toda minha alma. amigas?


Dominika: amigas.


Gaby então se despediu, desligou e entregou o telefone  para Chantal, Salvador e Pablo foram pra casa Chantal foi com eles, Ficaram com Gaby, Jeh, Marcelo, Vicky e Cesar. então Gaby contou toda a conversa. que teve com Dominika.


Jeh: que bom que ela se arrependeu, eu espero que seja de verdade, pq aquela cobra é capaz de tudo.


Gaby: acredito que ela estava realmente arrependida, senti na sua voz uma sinceridade. e eu a perdoei.


Gaby: agora eu tenho que falar com Fernando e pedir perdão para ele, assim que ele se recuperar.


Jeh: calma Gaby, ele vai te perdoar ele te ama muito.


Gaby: sim, eu sei que ele me ama, eu tb amo muito. obrigada amigos por estarem comigo nesses momentos. abraçando todos.


JyM,VyC: de nada, amigos são pra isso. nas horas boas e triste temos que estar apoiando um ao outro.


e assim eles passaram a noite no hospital.


continua....


comentem...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passaram alguns dias: no Hospital Central. Gaby pediu uns dias de afastamento das gravações, para acompanhar Fernando, Salvador já estava sabendo do namoro deles, não existia mais segredo, Gaby estava aliviada de todos saberem, mas não queria que fosse dessa maneira, apos as gravações Jeh e Marcelo passavam no hospital para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 08/09/2013 - 11:05:52

    ahhhhhhhhhh pq acabou,amava tanto esta web Iza,continua cm ela pfv!parabéns amiga,web espetacular,não quero q acabe pfvvvvvvvv!bjsssssssssss

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:07:34

    to ansiosa pros próximos caps posta mais to curiosa amiga!não vejo a hora de ver a passagem de tempo na web!!!vai ser demais kkkkkk o fer com mais ciúmes ainda de nós duas com o david e o henrique kkkkkk!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:04:12

    amei os caps iza amiga!maravilhosos!ai q bom q o henrique ficou ainda bem assim ele e a iza não vão sofrer com a separação!q fofos!awwwwwwmmmmq lindo o nascimento do gabo muito lindo e fofo nosso irmãozinho!!!poxa o fer devia estar babando mesmo!kkkkkk com o filhinhão!papai coruja e orgulhoso!e nós 2 maninhas corujas e orgulhosas!ele vai ser muito mimado por todos nós kkkk!q bom q ocorreu tudo bem no parto da gaby q maravilha!lindo o quarto do gabo!digno de um príncipezinho!tomara q vyc voltem logo pra felicidade de henrique e de todos!posta mais amiga bjos e abraços web perfeita como sempre!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:14:29

    ainda bem q a Clary perdoou o david,pois fiquei com muito pena e dózinha dele pedindo perdão no hospital e ela brigando com ele tadinho!ainda bem q a Giovana se arrependeu e pediu desculpas,mas mesmo assim não gosto e não confio nela!Nossa nossa madre já deve estar cm 1 barrigão enorme mesmo de 7 meses,nosso pai e nós 2 temos q cuidar e paparicá-la muito kkkkkk!!!Posta mais amiga,to ansiosa e curiosa pros próximos caps!!!awwwmm não vejo sa hora do Gabo nascer!!!vai ser muito lindo e fofo!!!bjos!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:04:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os caps Iza minha friend querida!!!perfeitos,maravilhosos,como vc escreve tão bem assim mujer de Dios???!!!nossa desgraçada desta piriguete da Giovana,nojenta!!!só podia ser filha de quem é,tem 1 exemplo e tanto dentro de casa!rsrsrsrs!infeliz,fez a gente se perder e quase morrer congeladas!ai coitada da nossa mãezinha e do nossso paizinho desesperados coitados pelo nosso sumiço!!!principalmente nossa madre q tá grávida,coitada!nossa ela sofreu muito,ainda bem q não aconteceu nada com ela e nosso irmãozinho!ufa!descarada e safada da giovana beijando meu namorado,eu ainda pego ela de jeito pelos cabelos e dou 1 boa surra nela,ah se pego!!!ainda bem q melhoramos e estamos bem!nossa tadinha de vc maninha o henrique vai embora,awwmm q triste!vc vai ficar muito mal,tadinha de vc!ai q linda a serenata q David fez pra Clary q romântico,amei!ai lindos e fofos se reconciliando este amor é pra vida inteira!cm certeza no futuro se casarão kkk!ai lindos se beijando!

  • clarissa_diez Postado em 06/05/2013 - 02:33:57

    amei os cap Iza,posta mais amiga,amo esta web,divulga ela lá no grupo!adorei eles na sorveteria,ri muito quando eu chamei meu papito de noiva,kkkkk!!!ele ficou furioso,kkkkk!!!ai q lindos descobrindo o sexo do bebê,amei que é um menino e vai se chamar Gabriel!Posta mais,ansiosa e curiosa pros próximos!!!a web tá demais,perfeita e maravilhosa!!!continua!!!não para não!!!

  • clarissa_diez Postado em 23/04/2013 - 16:13:38

    amei demais este capítulo,ri muito com as artes do fer,e com a gaby nerd!!!kkkkkkkk!!!ui já até imaqgino o fer nadando na piscina,q visão do paraíso!!!kkkkkkkk!!!ai o fer deve ter sido terrível quando criança,a clary puxou um pouco o pai dela nisto né???pois ela é muito levada e agitada,bravaaaaa q nem ele kkkkkkkkk!!!e a iza igual a mãe,quietinha e cdf!!!kkkkk bjos,posta mais!!!postei em la etapa,vou postar mais lá depois tb!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 10:01:36

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 09:58:12

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/04/2013 - 13:31:29

    amei,adorei os capítulos amiga!nossa!Clary e iza deviam estar muito lindas no níver,amei a festa delas ,fora a parte q Raquel e arthuro aparecem pra destruír cm a felicidade deles!q raiva,q ódio!aii q tensão,ainda bem que tudo ficou bem,esses marginais tiveram a morte merecida!ai,coitada da gaby baleda meu Deus,pobrezinha,perdeu muito sangue!coitada da clary,iza e do fer!devem ter ficado em estado de choque mesmo!aiiii graças a Deus está tudo bem com eles!!!aaaaaaaaaaaaaaaa!!!omg!!!q lindooooo a gabyzinha grávida!!!q maravilha!!!eles merecem esta felicidade,depois de tanto sofrimento!!!linda família spanicolunga!!!amo d+ eles!!!nossa,não vejo a hora deste bebê nascer,o Gabo vai ser muito lindo como a mamãe e o papai dele!!!Clary e Iza corujíssimas né???amei!!!hahahahahaha!!!bem feito pra Giovana,mas ela merece mais do que isso né amiga???ainda fiquei com vontade de enfiar a cara dela no bolo!!!bjos,amo vc d+ e posta +,vou amar!!!curiosa e ansiosa pros próximos capítulos florrr!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais