Fanfics Brasil - capitulo 38 ultimos capitulos um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada

Fanfic: um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada | Tema: GyF,VyC,JyM


Capítulo: capitulo 38 ultimos capitulos

7 visualizações Denunciar


4 meses depois


Gaby, Jeh e Vicky já estavam com as barrigas bem grandes de 5 meses, Gaby acorda cansada a criança era muito inquieta, ela fala com Fer.


Gaby: bom dia, amor!


Fer: bom dia, querida, dormiu bem? beijando a esposa.


Gaby: mais ou menos, essa criança é muito agitada. acho que puxou a vc querido(rindo)


Fer: eu!!!!Surpresa


Gaby: sim, vc vive se mexendo roubando o meu lençol. varias vezes te vejo caido embaixo da cama me seguro para não rir.


Fer: então é guerra, né. pois é guerra que vc vai ter de beijos. ( beijando a esposa em varias partes)


Gaby: amor, eu me rendo. (rindo alto)


Gaby: hoje eu e as meninas vamos fazer o ultrassom para saber o sexo do nossos bebes. vcs vão nos acompanhar.


Fer: claro, que sim. como todas as vezes que vc vão clinica.


Gaby: então vamos tomar café, a consulta é as 16:00 h


Fer: sim, meu amor, não esquecerei.


Fer e Gaby se arrumam e vão tomar café, no corredor encontra Vicky e Cesar e Jeh e Marcelo.


Fer: bom dia!


todos: bom dia!


Gaby: vcs tb não dormiram bem? vendo a cara das amigas.


Jeh: como sabe?


Gaby: pela sua cara e da Vicky tb.


Jeh: o meu bebe chutou de mais essa noite.


Vicky: o meu tb.


Gaby: o meu tb, olha que só estamos com 5 meses de gravidez imagina aos 9 meses?


Jeh: nem fala Gaby.


Fer: bom, vamos todos tomar café?


Todos: sim


Gaby, Jeh e Vicky: que bom estamos com muita fome.


todos vão pra sala de jantar, a mesa já estava posta e Maria os cumprimenta.


Maria: bom dia, senhores?


Todos: bom dia, Maria.


Maria: a barriga de vcs estão cada vez maior.


Gaby: sim, Maria.


Jeh: Marcelo e Cesar e Fernando temos consulta hoje 16:00h, por favor não se esqueçam, hoje saberemos o sexo do nosso bebes


Marcelo: sim, meu amor pode deixar que não vamos esquecer.


Gaby: ainda bem que já mandamos o comunicado a imprensa, pq não gosto de mentir, mas era necessario, e Graças a Deus eles nos compreenderam e nossos fãs tb.


todos: é verdade, Gaby estamos todos felizes com isso.


Eles tomam café, e as meninas vão tomar um solzinho da manhã que faz bem para gravidez, os rapazes vão para sala de jogos. e depois vão para piscina se juntar a elas que estavam debaixo do guarda sol, eles se aproximam por tras das esposas dão um beijo nelas e depois se abaixam e dá um beijo e faz um carinho na barriga das suas esposas. e ficam todos ali conversando. até Maria chama- los.


eles almoçam, Gaby, Jeh e Vicky vão tirar um rapido cochilo, e os rapazes ficam vendo programas de esporte na televisão. as 14:30h eles vão aos quartos acorda-las com um beijinho, todos correm para o banho e vão se arrumar para consulta. todos estavam anciosos para saber o sexo de seus bebes.  dfepois de todos prontos, saem ruma a clinica del olmo.


Na Clinica Del olmo:


Secretaria: boa tarde, em que posso ajudar-las?


Gaby: nos 3 temos uma consulta marcada com a Drª Del Olmo,


Secretaria: qual o nome das pacientes?


Gaby: Gabriela Spanic Colunga.


Jeh: Jessica Jurado Buquet.


Vicky:Vitoria Ruffo Evora.


secretaria: ok, em instantes a drª vai atende-las, esperem ali por favor! apontando a sala de espera.


em 10 min. a secretaria chama Gaby.


Gaby: sou eu, vem amor. chamando fernando.


os dois entram e  cumprimentam a medica e a auxiliar, e Gaby vai com a auxiliar se preparar para a ultrasonografia. Gaby já estava pronta então a medica a pede para deitar na maca e começa a examina-la antes de fazer a ultra, depois de examinar ela passa o gel e liga o aparelho


Drª Del Olmo: não pode serSurpresa


Fer e Gaby: o que doutora, não nos mate do coração.


DRª Del Olmo: eu estou vendo duas crianças, vcs terão gemeos


Gaby: que lindo ( chorando) sempre quis ter gemeos.


Fer: eu tb meu amor ( chorando)


Drª Del Olmo: é são duas garotinhas. super saudaveis. parabens aos dois. já escolheram o nome?


Gaby: ainda não, estavamos esperando saber o sexo dos bebes.


então a doutora termina o exame de Gaby, entrega o resultado e uma fita de video do exame dela e os dois saem da sala super felizes e ficam na sala esperando os amigos. a doutora chama Jeh  e Marcelo entra junto e deixa Vicky por ultimo.


ela faz o exame em Jeh e descobre que ela vai ter um menino que vai se chamar David Jurado Buquet.


depois chama Vicky e Cesar entra junto com ela, a drª faz o exame em Vicky e descobre que ela tb vai ter um menino que se chamará Henrique Ruffo Evora.


os tres  casais se encontram na sala de espera, estão todos felizes.


Gaby: eu e o Fer vamos ter gemeos.


Fer: duas princesinhas.


 Gaby: e vcs duas?


Jeh: um menino eu e o Marcelo escolhemos David. David Jurado Buquet.


Gaby: lindo nome.


Vicky: eu tb vou ter um menino, eu  e o Cesar escolhemos. Henrique Ruffo Evora.


Gaby: eu e o Fernando ainda estamos decidindo os nomes.ele ia escolher se fosse menino e eu menina.


Jeh: mas vc tem alguns nomes na sua cabeça?


Gaby: tenho dois, Clarissa e Izabela.


Fer: são lindos. meu amor.


Jeh e Marcelo: Concordamos com fernando.


Vicky e Cesar: nos tb concordamos com o fer.


Gaby: então está decidido, vamos todos no shopping, temos que comprar roupinhas rosinhas pra nossa princesinha, Fernando.


Jeh e Vicky: e nos roupinhas azul para os nossos principes.


Gaby: Fernando liga para o decorador para adiantar o quarto das nossas princesas. e tb dos nossos afilhados.


Jeh: bem lembrado Gaby.


Gaby: vamos, que eu estou com muita fome, agora como por 3.


Jeh e Vicky: nos comemos por 2.


então sairam da clinica e foram pro shopping, foram em varias lojas infantis. GABY comprou varios vestidinhos, bolsa para maternidade, roupas de gestante, mamadeiras fraudas e etc... . Jeh comprou macacãozinhos  e conjuntinhos, roupas para ela, bolsa de maternidade, mamadeiras, fraudas. e Vicky tb comprou a mesma coisa de Jeh, depois elas e os rapazes foram cheios de sacolas para a praça de alimentação. as meninas devoraram varios sanduiches ao mesmo tempo. depois de comerem  foram para casa dormir.


no meio da noite as tres acordam os seu maridos, elas estavam com desejo de comer taco com bastante catchup, e tb queriam tomar suco de manga com leite, Maria tinha ido dormir em casa, e não estava na mansão, então saem os tres rapazes  meio sonolentos no carro de Fernando atras de uma taqueria aberta e de um pé de manga em plena cidad do mexico, depois de muito dirigir encontram em um posto de gasolina uma lanchonete que tinha tacos. os tres pedem os tacos com bastante catchup, e tb pedem suco de manga, mas a funcionaria da lanchonete disse que não tinha, mas que ali perto havia uma fazenda. que tinha um pé de manga, carregado. os tres pagam e pegam o lanche e vão para a fazenda em que a funcionaria ensinou.


ao chegar lá Fernando sobe no pé de manga e Marcelo e Cesar ficam de tocaia, pra avisar a Fernando se o fazendeiro aparecer, só que naquela fazenda havia um pitbull, que estava solto, e correu até eles e eles tb subiram no pé e o pitbull latia e tentava subir no pé, o fazendeiro acordou e veio com uma espinrgada  na mão.


Fazendeiro: quem está ai? se aproximando do cachorro e vendo os 3 no pé de manga.


Fazendeiro: o que oces estão fazendo na minha fazenda?


Fer: é que nossas mulheres estão gravidas e estão com desejo de comer tacos e tomar suco de manga com leite. fomos a uma lanchonete que estava aberta e a funcionaria disse que não tinha suco de manga, mas que na sua fazenda tem uma mangueira então viemos pegar umas emprestadas, (falando nervoso e suando)


Fazendeiro: rex, vai pra casinha( falando com o pittbull) bom menino ( vendo o pittbull sair de perto deles)


Fazendeiro: eu entendo oces, minha muier tá buchuda tb, eu vou dá umas mangas pros oces.


Fer,Marcelo e Cesar: muito obrigado, moço. ( descendo da árvore)


Fazendeiro: aqui está ( pegando uma sacola cheia de mangas colhidas do pé)


Fer, Marcelo, Cesar: muito obrigado, o senhor é muito legal.


Fazendeiro: que isso moços, vão com Deus.


Os tres se despedem do fazendeiro e vão correndo pra mansão, o dia já estava amanhecendo. os tres chegam e vão direto pra cozinha fazer o suco de manga com leite, depois do suco pronto pega os tacos e colocam junto com os copos de suco, e vão para os quartos. quando chegam as esposas estão dormindo eles acordam  elas


Fer: meu amor, acorda trouxe o que vc me pediu.


Gaby: amor, vc demorou tanto, que meu desejo já passou. mas o suco eu aceito.


Fer: não acredito nisso, Gabriela.Irado


com Jeh e Vicky foi a mesma coisa e Marcelo e Cesar foram dormir irritados com suas esposas,  elas não entenderam nada e voltaram a dormir.


continua....


comentem....


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dias depois: todos já fizeram as pazes, então o decorador  avisa a GyF, JyM,VyC ,primeiro ele  mostra o quarto a Gaby e Fernando das gemeas Clarissa e Izabela que é assim   Fer: o senhor, fez um otimo trabalho!(emocionado) Decorador: obrigado senhor. Gaby: concordo com o meu marido (emocionada) e fazendo um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 08/09/2013 - 11:05:52

    ahhhhhhhhhh pq acabou,amava tanto esta web Iza,continua cm ela pfv!parabéns amiga,web espetacular,não quero q acabe pfvvvvvvvv!bjsssssssssss

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:07:34

    to ansiosa pros próximos caps posta mais to curiosa amiga!não vejo a hora de ver a passagem de tempo na web!!!vai ser demais kkkkkk o fer com mais ciúmes ainda de nós duas com o david e o henrique kkkkkk!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:04:12

    amei os caps iza amiga!maravilhosos!ai q bom q o henrique ficou ainda bem assim ele e a iza não vão sofrer com a separação!q fofos!awwwwwwmmmmq lindo o nascimento do gabo muito lindo e fofo nosso irmãozinho!!!poxa o fer devia estar babando mesmo!kkkkkk com o filhinhão!papai coruja e orgulhoso!e nós 2 maninhas corujas e orgulhosas!ele vai ser muito mimado por todos nós kkkk!q bom q ocorreu tudo bem no parto da gaby q maravilha!lindo o quarto do gabo!digno de um príncipezinho!tomara q vyc voltem logo pra felicidade de henrique e de todos!posta mais amiga bjos e abraços web perfeita como sempre!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:14:29

    ainda bem q a Clary perdoou o david,pois fiquei com muito pena e dózinha dele pedindo perdão no hospital e ela brigando com ele tadinho!ainda bem q a Giovana se arrependeu e pediu desculpas,mas mesmo assim não gosto e não confio nela!Nossa nossa madre já deve estar cm 1 barrigão enorme mesmo de 7 meses,nosso pai e nós 2 temos q cuidar e paparicá-la muito kkkkkk!!!Posta mais amiga,to ansiosa e curiosa pros próximos caps!!!awwwmm não vejo sa hora do Gabo nascer!!!vai ser muito lindo e fofo!!!bjos!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:04:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os caps Iza minha friend querida!!!perfeitos,maravilhosos,como vc escreve tão bem assim mujer de Dios???!!!nossa desgraçada desta piriguete da Giovana,nojenta!!!só podia ser filha de quem é,tem 1 exemplo e tanto dentro de casa!rsrsrsrs!infeliz,fez a gente se perder e quase morrer congeladas!ai coitada da nossa mãezinha e do nossso paizinho desesperados coitados pelo nosso sumiço!!!principalmente nossa madre q tá grávida,coitada!nossa ela sofreu muito,ainda bem q não aconteceu nada com ela e nosso irmãozinho!ufa!descarada e safada da giovana beijando meu namorado,eu ainda pego ela de jeito pelos cabelos e dou 1 boa surra nela,ah se pego!!!ainda bem q melhoramos e estamos bem!nossa tadinha de vc maninha o henrique vai embora,awwmm q triste!vc vai ficar muito mal,tadinha de vc!ai q linda a serenata q David fez pra Clary q romântico,amei!ai lindos e fofos se reconciliando este amor é pra vida inteira!cm certeza no futuro se casarão kkk!ai lindos se beijando!

  • clarissa_diez Postado em 06/05/2013 - 02:33:57

    amei os cap Iza,posta mais amiga,amo esta web,divulga ela lá no grupo!adorei eles na sorveteria,ri muito quando eu chamei meu papito de noiva,kkkkk!!!ele ficou furioso,kkkkk!!!ai q lindos descobrindo o sexo do bebê,amei que é um menino e vai se chamar Gabriel!Posta mais,ansiosa e curiosa pros próximos!!!a web tá demais,perfeita e maravilhosa!!!continua!!!não para não!!!

  • clarissa_diez Postado em 23/04/2013 - 16:13:38

    amei demais este capítulo,ri muito com as artes do fer,e com a gaby nerd!!!kkkkkkkk!!!ui já até imaqgino o fer nadando na piscina,q visão do paraíso!!!kkkkkkkk!!!ai o fer deve ter sido terrível quando criança,a clary puxou um pouco o pai dela nisto né???pois ela é muito levada e agitada,bravaaaaa q nem ele kkkkkkkkk!!!e a iza igual a mãe,quietinha e cdf!!!kkkkk bjos,posta mais!!!postei em la etapa,vou postar mais lá depois tb!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 10:01:36

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 09:58:12

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/04/2013 - 13:31:29

    amei,adorei os capítulos amiga!nossa!Clary e iza deviam estar muito lindas no níver,amei a festa delas ,fora a parte q Raquel e arthuro aparecem pra destruír cm a felicidade deles!q raiva,q ódio!aii q tensão,ainda bem que tudo ficou bem,esses marginais tiveram a morte merecida!ai,coitada da gaby baleda meu Deus,pobrezinha,perdeu muito sangue!coitada da clary,iza e do fer!devem ter ficado em estado de choque mesmo!aiiii graças a Deus está tudo bem com eles!!!aaaaaaaaaaaaaaaa!!!omg!!!q lindooooo a gabyzinha grávida!!!q maravilha!!!eles merecem esta felicidade,depois de tanto sofrimento!!!linda família spanicolunga!!!amo d+ eles!!!nossa,não vejo a hora deste bebê nascer,o Gabo vai ser muito lindo como a mamãe e o papai dele!!!Clary e Iza corujíssimas né???amei!!!hahahahahaha!!!bem feito pra Giovana,mas ela merece mais do que isso né amiga???ainda fiquei com vontade de enfiar a cara dela no bolo!!!bjos,amo vc d+ e posta +,vou amar!!!curiosa e ansiosa pros próximos capítulos florrr!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais