Fanfics Brasil - capitulo 40 antepenultimo capitulo. um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada

Fanfic: um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada | Tema: GyF,VyC,JyM


Capítulo: capitulo 40 antepenultimo capitulo.

305 visualizações Denunciar


dois meses se passam:


Gaby e Fer acordavam juntos e faziam sua rotina diaria, e depois se encotravam com Jeh e Marcelo e Vicky e Cesar, e iam ao curso para pais de 1°viagem. nesse tempo eles aprenderam muita coisa.Gaby,Jeh e Vicky aprenderam a amamentar, dar banho e trocar fraudas. os rapazes tb aprenderam a trocar fraudas, dar banho e etc....


quando voltavam para mansão , Gaby sempre passava no quarto de Clarissa e Izabela, e ficava conversando com elas, ai filhinhas, não vejo a hora de te-las em meus braços, beija suas faces, ver o seus rostinho. enquanto falava tocava em seu ventre e uma lagrima de emoção escorria em sua face. assim era todos os dias desde que o quartinho delas ficou pronto.


Fernando ficava espiando pela porta do quarto e ficava muito emocionado, tb queria ver suas filhas nascerem logo. ele então a chamou:


Fer: Gaby, meu amor vc não vai almoçar?


Gaby: sim, querido já vou (secando as lagrimas)


Fer: te esperamos logo, não demore querida por favor!


Gaby: certo, meu amor.


Ao chegar na sala todos estavam reunidos na mesa posta, ela lavou as mãos no lavabo perto da sala de jantar, depois cumprimentou a todos e Fer puxou a cadeira para ela se sentar. Maria serviu a refeição.


Fer: meu amor, vc estava chorando. o que houve?


Gaby: estava emocionada, querido. não foi nada demais.


Fer: mas eu não quero te ver chorando, meu amor.


Gaby: ok, querido te amo. beijando o marido.


Jeh: vamos almoçar?


Todos: sim


todos almoçaram, depois do almoço elas foram descansar, Gaby estava deitada e sentiu uma agua escorrer entre a suas pernas junto com uma forte dor, logo ela pensou que fosse xixi, mas depois ela viu que sua bolsa estorou. ela gritou por Fernando desesperada.


Jeh e Vicky tb estavam deitadas em seus quartos e tb sentiram uma forte dor e algo escorrendo em suas pernas, logo perseberam que era as suas bolsas estourando. elas tb gritaram pelo seus maridos.


Os rapazes chegarm juntos em seus quartos, ficaram desesperados ao ver suas esposas caida no chão molhado.


Gaby: Fernando, vai nascer agora, meu amor. minha bolsa estorou aiii (sentindo uma contração)


Fer: sim, vou te levar agora para maternidade. fica calma.


Gaby: amor, pega a minha bolsa e as bolsinhas da nossas filhinhas que está ali ( apontando para o closet)


Fer pegou as bolsas e carregou Gaby em seu colo. e levou para o carro e saiu que nem um furação.


no quarto de JyM


Jeh: amor, vai nascer. a minha bolsa estourou.


Marcelo: vou te levar agora pra maternidade, fica calma meu amor.


Jeh: sim, aiiii (sentindo uma contração) amor pega a minha bolsa e a bolsa do David. que esta ali (apontando para cama)


Marcelo pega as coisas que Jeh pediu e carrega a esposa em seus braços e corre para o carro feito um furação.


No quarto de VyC;


Vicky: amor, vai nascer. minha bolsa estourou Cesar.


Cesar: sim, querida vou te levar a maternidade.


Vicky: aiiiiiiiii, pega as minhas coisas e a do bebe ali. (apontando para ao lado da cama)


Cesar pegou as coisas e carregou a esposa em seus braços e corre para o seu carro e sai como um furação.


os tres saem juntos para a maternidade.


no caminho elas pedem para avisar a dr° Del olmo e a sua equipe. e os tres chegam juntos a maternidade.


Drª del olmo: quanto tempo a senhora está sentindo essas contrações.


Gaby: 20 min.


Jeh: 20 min.


Vicky: 20min.


Drª del olmo: enfermeiras levem as tres ate os monitores fetais.


Fer, Cesar e Marcelo: doutora, como elas estão?


Drª del olmo: estão em trabalho de parto, agora eu quero apresentar os medicos que vão me ajudar nos 3 partos. esse é drºEduardo, e drº Marcelo.


FyCyM: prazer,agora cuidem delas por favor, elas são nosso tesouro.Chorão


Doutores: sim.


Drª del olmo: eu vou ficar com o parto da Gabriela, drºeduardo fica com o da Jessica. DrºMarcelo fica com o da Vitoria.


os tres medicos seguem para a sala onde fica o monitor fetal. e os rapazes ficam na sala de espera andando de um lado para o outro.


Na sala,


Gaby: aiiiiiii


Drª: como está o intervalo das contrações?


Gaby: cada vez mais rapido.


 Drª : como seu parto é de gemeas, temos que fazer uma cesaria. agora. enfermeira prepare a paciente e chame o anestesista.


Enfermeira: sim, senhora.


Gaby: quero falar com meu marido!


enfermeira: vou chama-lo fique calma.


A enfermeira sai e chama Fernando, que entra correndo e aflito. enquanto isso no outro lado da sala Jeh e Vicky estão tendo suas contrações monitoradas pelos doutores  Eduardo e Marcelo.


Jeh: aiiiiiiii


Drº Eduardo: Como está o intervalo das contrações?


Jeh: cada vez mais rapido Dr°


Drº: vamos esperar mais um pouco a senhora esta quase com a dilatação total.


Vicky: aiiiiiiiii.


Dr° Marcelo:Como está o intervalo das contrações?


Vicky:cada vez mais rapido Dr°


 drº :   vamos esperar mais um pouco a senhora esta quase com a dilatação total.                             


 voltando para GyF.


Fer se despede de Gaby, e a Dr° Del olmo a leva para sala de parto. Fer pede para acompanha-la. Gaby meio sonolenta por causa da anestesia. pede a Fernando pegar a camera e filmar o parto. depois de pegar a camera e se vestir adequadamente para entrar na sala de parto  O parto começa em em poucos minutos Clarissa é a primeira a vir ao mundo, chorando muito. e 1 s depois Izabela nasce tb abriu o berreiro. Fer estava super emocionado, e tremia muito. que mal conseguia segurar a camera.


A drª del olmo examinou as meninas, mostrou as meninas para Fer. e depois mandou a enfermeira levar para o berçario. a drª del olmo costurou a barriga de Gaby, e terminou a cirurgia e mandou levar ela para a sala de observação.


Na sala de parto,


Vicky e Jeh, estavam com dilatação total qndo os medicos começaram o parto, Cesar e Marcelo estavam com elas na hora do parto, pegaram nas mãos delas e ficavam ajudando elas na respiração e pediam a elas fazer força. depois de fazerem muito força. David e Henrique nasceram ao mesmo tempo, choravam juntos.


Os medicos parabenizaram os novos papais, Vicky e Jeh estavam muito emocionadas. os medicos examinaram os bebes e mostraram aos pais. e mandaram as enfermeiras levarem ao berçario. e as esposas foram para o quarto.


Fer foi primeiro ver a Gaby, que ainda estava dormindo e depois foi ao bercario ver as filhas e lá encontrou Marcelo e Cesar, os tres se parabenizaram e ficaram lá babando os seus filhos.


depois de algumas horas, as enfermeiras levou as crianças ao quarto de Jeh e Vicky. para elas amamentarem. os papais ficavam admirando as suas esposas amamentando seus filhos.


Outra enfermeira levou a gemeas para Gaby que já estava acordada, e Fer ficou admirando a beleza da mulher e das filhas.


Fer: são lindas, a nossas filhas


Gaby: sim meu amor. Clarissa é mais esfomeada que a Izabela que é mais quetinha.


Fer: Clarissa acho que puxou a mim, que gosto de comer bem e a Izabela a vc é mais delicada.


Gaby: mais Fer elas são identicas, meu amor.


Fer: eu sei, são iguais fisicamente mas não na personalidade.


Gaby: sim , vc tem razão, e vc sabe de Jeh e de Vicky se já nasceram os bebes delas?


Fer: sim, já nasceram amor, daqui a pouco elas aparecem pra te visitar e ver nossas bebes.


Gaby: ok.


em 5min. JyM apareceram com David,e VyC apareceram com Henrique.


Gaby: eles são lindos, nossos afilhados, né Fer.


Fer: sim, amor.


Jeh: elas são lindas.


Vicky: concordo com a Jeh. mais elas são iguaizinhas.


Gaby: é , vcs escolhem qual delas vcs vão apadrinhar, pq para nos tanto faz, ambas são nossas filhas. olhando para Fernando.


Jeh: vamos apadrinhar a Clarissa.


Vicky: nós a Izabela.


Cesar: quanto tempo ainda ficaram no hospital?


Gaby: 3 dias. depois tenho que ficar em repouso absoluto.


Jeh e Vicky: já estamos de alta com os nossos filhos.


Gaby: que bom. minhas filhas tb estão de alta. só eu que tenho que me recuperar da cesariana.


Jeh e Vicky: nos já vamos, mais amanha viemos ver vcs.


Eles se depediram de Gaby e Fer, e foram para suas casas, depois pegariam o resto das suas coisas na mansão Spanic Colunga. Fer dormiu no Hospital ao lado de Gabriela e suas filhas.


Continua....


Comentem....


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

na Maternidade. Fer acorda muito cansado, tinha dormido muito pouco pq de 3 em 3 horas Clarissa e Izabela, vinham para ser amamentadas por Gabriela, Gaby tb estava esgotada e dormia profundamente, Fer se aproxima faz um carinho em seus lindos cabelos e da um selinho bem de leve em seus labios. e sai do quarto, vai ao banheiro do hospital, lava o rosto e  depois vai na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 08/09/2013 - 11:05:52

    ahhhhhhhhhh pq acabou,amava tanto esta web Iza,continua cm ela pfv!parabéns amiga,web espetacular,não quero q acabe pfvvvvvvvv!bjsssssssssss

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:07:34

    to ansiosa pros próximos caps posta mais to curiosa amiga!não vejo a hora de ver a passagem de tempo na web!!!vai ser demais kkkkkk o fer com mais ciúmes ainda de nós duas com o david e o henrique kkkkkk!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:04:12

    amei os caps iza amiga!maravilhosos!ai q bom q o henrique ficou ainda bem assim ele e a iza não vão sofrer com a separação!q fofos!awwwwwwmmmmq lindo o nascimento do gabo muito lindo e fofo nosso irmãozinho!!!poxa o fer devia estar babando mesmo!kkkkkk com o filhinhão!papai coruja e orgulhoso!e nós 2 maninhas corujas e orgulhosas!ele vai ser muito mimado por todos nós kkkk!q bom q ocorreu tudo bem no parto da gaby q maravilha!lindo o quarto do gabo!digno de um príncipezinho!tomara q vyc voltem logo pra felicidade de henrique e de todos!posta mais amiga bjos e abraços web perfeita como sempre!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:14:29

    ainda bem q a Clary perdoou o david,pois fiquei com muito pena e dózinha dele pedindo perdão no hospital e ela brigando com ele tadinho!ainda bem q a Giovana se arrependeu e pediu desculpas,mas mesmo assim não gosto e não confio nela!Nossa nossa madre já deve estar cm 1 barrigão enorme mesmo de 7 meses,nosso pai e nós 2 temos q cuidar e paparicá-la muito kkkkkk!!!Posta mais amiga,to ansiosa e curiosa pros próximos caps!!!awwwmm não vejo sa hora do Gabo nascer!!!vai ser muito lindo e fofo!!!bjos!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:04:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os caps Iza minha friend querida!!!perfeitos,maravilhosos,como vc escreve tão bem assim mujer de Dios???!!!nossa desgraçada desta piriguete da Giovana,nojenta!!!só podia ser filha de quem é,tem 1 exemplo e tanto dentro de casa!rsrsrsrs!infeliz,fez a gente se perder e quase morrer congeladas!ai coitada da nossa mãezinha e do nossso paizinho desesperados coitados pelo nosso sumiço!!!principalmente nossa madre q tá grávida,coitada!nossa ela sofreu muito,ainda bem q não aconteceu nada com ela e nosso irmãozinho!ufa!descarada e safada da giovana beijando meu namorado,eu ainda pego ela de jeito pelos cabelos e dou 1 boa surra nela,ah se pego!!!ainda bem q melhoramos e estamos bem!nossa tadinha de vc maninha o henrique vai embora,awwmm q triste!vc vai ficar muito mal,tadinha de vc!ai q linda a serenata q David fez pra Clary q romântico,amei!ai lindos e fofos se reconciliando este amor é pra vida inteira!cm certeza no futuro se casarão kkk!ai lindos se beijando!

  • clarissa_diez Postado em 06/05/2013 - 02:33:57

    amei os cap Iza,posta mais amiga,amo esta web,divulga ela lá no grupo!adorei eles na sorveteria,ri muito quando eu chamei meu papito de noiva,kkkkk!!!ele ficou furioso,kkkkk!!!ai q lindos descobrindo o sexo do bebê,amei que é um menino e vai se chamar Gabriel!Posta mais,ansiosa e curiosa pros próximos!!!a web tá demais,perfeita e maravilhosa!!!continua!!!não para não!!!

  • clarissa_diez Postado em 23/04/2013 - 16:13:38

    amei demais este capítulo,ri muito com as artes do fer,e com a gaby nerd!!!kkkkkkkk!!!ui já até imaqgino o fer nadando na piscina,q visão do paraíso!!!kkkkkkkk!!!ai o fer deve ter sido terrível quando criança,a clary puxou um pouco o pai dela nisto né???pois ela é muito levada e agitada,bravaaaaa q nem ele kkkkkkkkk!!!e a iza igual a mãe,quietinha e cdf!!!kkkkk bjos,posta mais!!!postei em la etapa,vou postar mais lá depois tb!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 10:01:36

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 09:58:12

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/04/2013 - 13:31:29

    amei,adorei os capítulos amiga!nossa!Clary e iza deviam estar muito lindas no níver,amei a festa delas ,fora a parte q Raquel e arthuro aparecem pra destruír cm a felicidade deles!q raiva,q ódio!aii q tensão,ainda bem que tudo ficou bem,esses marginais tiveram a morte merecida!ai,coitada da gaby baleda meu Deus,pobrezinha,perdeu muito sangue!coitada da clary,iza e do fer!devem ter ficado em estado de choque mesmo!aiiii graças a Deus está tudo bem com eles!!!aaaaaaaaaaaaaaaa!!!omg!!!q lindooooo a gabyzinha grávida!!!q maravilha!!!eles merecem esta felicidade,depois de tanto sofrimento!!!linda família spanicolunga!!!amo d+ eles!!!nossa,não vejo a hora deste bebê nascer,o Gabo vai ser muito lindo como a mamãe e o papai dele!!!Clary e Iza corujíssimas né???amei!!!hahahahahaha!!!bem feito pra Giovana,mas ela merece mais do que isso né amiga???ainda fiquei com vontade de enfiar a cara dela no bolo!!!bjos,amo vc d+ e posta +,vou amar!!!curiosa e ansiosa pros próximos capítulos florrr!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais