Fanfics Brasil - penultimo capitulo parte 2 um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada

Fanfic: um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada | Tema: GyF,VyC,JyM


Capítulo: penultimo capitulo parte 2

211 visualizações Denunciar


no dia seguinte:


Na maternidade:


Fer e Gaby acordam, ele se aproxima da cama dela e diz:


Fer:bom dia, meu amor!


Gaby: bom dia, lindo.


Fer: Dormiu bem?


Gaby: dormi, só estava com um pouquinho de dor, mas a drª disse que era normal, e tb já passou, eu queria ver as nossas filhas, eu não vejo a hora de voltar para casa, não gosto muito de ficar em hospital.


Fer: eu tb não vejo a hora de ver a nossas filhas, de pegar elas no colo e fazer um carinho nelas, tb quero voltar para casa com vc e a nossas filhas. tb não gosto de ficar aqui nesse sofá duro, ai (sentindo dor nas costas)


Gaby: vem cá, senta aqui ( apontando para um canto da cama e sentando)


Fer: sim (sentando)


ela pega nas mãos dele e da um beijinho,e depois faz uma massagem nas costas dele, ele estava amando a massagem dela.


Gaby: tá gostando, meu amor?


Fer: usted tiene manos de reina, mi amor.


Gaby: obrigada, que bom que gostou meu amor.


ela termina a massagem e namoram um pouquinho, até que a enfermeira traz as duas princesinhas para Gaby amamentar, eles ficam um pouquinho com Clarissa e Izabela, e eles perguntam que horas que a Drª Del Olmo vai aparecer e dar alta para ela. a enfermeira diz que daqui a pouco a doutora chega, e que agora vai levar as gemeas para o berçario, e depois levará o café de para ela. Gaby e Fer se despedem das filhas com um beijinho em suas cabecinhas, e tocam em suas mãozinhas pequenas e frageis.


Fer : amor , eu vou na cantina rapido comprar algo pra eu comer com vc.


Gaby: ok, meu amor, venha logo pois quero tomar café com vc.


Fer sai e encontra com a Drª Del olmo, fala com ela e pede para ela dar alta para Gaby logo apos o café da manhã a Doutora concorda, e diz que em 40 min vai no quarto de Gaby para examinar-la e dar a alta dela. ele aceita. e se despede da doutora, pega o celular e liga para JyM, ele avisa que daqui a 1 hora Gaby estará recebendo alta. e diz pra ela ligar para todos estarem na mansão. ele se despede de Jeh. e liga para Maria, avisa ela, se despede e desliga. e vai até a cantina buscar seu café.


Jeh avisa a todos, e eles vão para mansão, ela entra Maria não estava mais tinha deixado uma copia da chave com eles. Maria chega com as encomendas, eram doces, Salgados, bolo. Jeh ajuda ela arrumar a mesa, aproveitando que David estava dormindo. eles ajeitam os ultimos detalhes da festa. e espera os outros chegarem.


VyC chegam com Henrique que tb estava dormindo, eles colocam Henrique ao lado de David no bercinho. Chantal chega com Pablo, Libertad com as crianças que estavam super animadas de conhecer os bebezinhos, Jeh pede para elas ficarem em silencio. e leva elas para conhecer Henrique e David. e Marcelo fica esperando a ligação de Fer. Enfim depois de 15 min. todos estavam na mansão. inclusive Dominika com seu namorado Miguel de Leon.


Fer chega no quarto de Gaby com seu Café, Gaby estranha sua demora.


Gaby: amor, pq vc demorou?


Fer: a..a fila na cantina, estava grande. (nervoso e tentando disfarçar)


Fer: sabe quem eu encontrei, a doutora ela disse que depois do café ela vem te ver e te examinar para te dar alta.


Gaby: que maravilha. agora vamos tomar café pq estou com fome.


Fer: sim, eu tb estou com fome.


eles tomam café, e ele ajuda Gaby a ir ao banheiro, lá ela escova os dentes, toma um banho sozinha, ela já se sentia bem. e sai com os cabelos molhados e penteados. Fer tb toma banho no banheiro dela, escova os dentes, e sai arrumado e com os cabelos molhados, estava muito lindo.


Em 10 min. a Doutora del olmo, aparece os cumprimenta, e pede para ele sair do quarto enquanto a examina. ele sai e fica no corredor olhando para horizonte pensando o quanto sua vida mudara desde que conheceu Gaby, agora ele era um homem casado e pai de duas lindas filhas. a enfermeira interrompe seus pensamentos pedindo que ele volte ao quarto, pois o exame havia terminado e a Doutora quer dá instruções aos dois, ela diz, ele então entra no quarto. e a Doutora diz.


Doutora: a senhora está liberada, porem a senhora está de resguardo


Gaby: bom, me explica melhor, doutora esse resguardo.


Doutora: não pode subir escadas, nem pegar peso e tb não pode ter relações intimas com seu marido por 3 meses.


Gaby: ok


Fer: ok. mas doutora tenho que esperar 3 meses.


Doutora: é para os pontos da cirurgia cicatrizarem e tb para o ultero voltar ao normal, tem que esperar esse tempo.


Fer: certo, vou tentar resistir aos encantos da minha esposa.


Gaby: Fernando, que vergonha falando isso na frente da doutora,  que ela vai pensar de nos.


Fer: que somos um casal que se ama muito. rindo e beijando a esposa.


Doutora: hum hum..


Doutora: bem vcs já estão liberados, daqui a 15 dias eu quero ver a senhora em meu consultorio, para examina-la de novo.


Gaby; pode deixar. doutora em 15 dias eu irei a clinica.


Doutora: ok. (saindo do quarto)


Gaby entra no banheiro e se arruma, veste um lindo vestidinho floral de alças. coloca uma sandalha baixinha e uma maquiagem bem levinha, Fer pega sua bagagem e eles se despedem das enfermeiras, e vão ao berçario pegar Clarrissa e Izabela, as duas estavam com vestidinhos  Clarissa rosa, e Iza vermelho. Gaby coloca duas mantinhas rosa sobre elas e a leva no colo. Fernando vai ao caixa pagar a conta do hospital e liga para Marcelo e diz estamos indo, em 20 min. chegaremos ai. ele se despede desliga e pega Izabela no colo e os dois saem do hospital com as gemeas.


Ele abre a porta de seu carro, e coloca Gaby e as gemeas atras, e coloca as bolsas de Gaby e das gemeas na frente com ele. no caminho Gaby fica olhando as pasagens enquanto acaricia as filhas. e ele olhava emocionado pelo retrovisor.


enquanto isso na Mansão Spanic Colunga todos se escondem na sala de jantar, a festa estava armada na sala. Marcelo fica de tocaia com Cesar olhando pela janela.


em 20 min. o carro de Fernando para em frente a Mansão. Marcelo avisa e pede silencio a todos. Fer vira a chave e a maçaneta da porta para entrar, quando eles entram todos saem da sala de Jantar gritando Surpresa.


Gaby:Surpresa pra mim, ai que lindo amo todos vcs, meus amigos.


Todos: vc merece Gaby tb amamos vcs.


Fer: para a mulher mais especial do mundo(pegando o buque de rosas com Maria e entregando a Gaby)


Gaby: ai que lindo meu amor, Clarissa e Izabela dormiram vamos colocar ela no bercinho.(beijando Fer)


Fer: me dá a Clarissa que eu levo junto com a Izabela. pro berço.


Gaby; que bom (beijando as filhas e entregando Clarissa para Fernando)


Fernando sai com as filhas e vai para o quarto delas, ele coloca elas no bercinho e ve os afilhados dormindo no outro bercinho. dá um beijinho nelas e nos afilhados. enquanto isso Gaby esta conversando com Jeh e Vicky e Chantal, ela pergunta pelos afilhados, Jeh e Vicky falam que estão no quartinho das gemeas dormindo.


Gaby: estava com muita saudade desta casa, e de todos vcs.


Chantal: suas filhas são lindas.


Maria soler e Sergio : tia Gaby, as bebes são tão lindinhas ( abraçando Gaby)


Gaby; sim, lindinha depois eu levo vcs para conhecer elas e deixo pegar no colo, mas tem que ter cuidado pq elas são muito pequenininhas.


Maria Soler e Sergio: que legal tia Gaby, nos gostamos muito de vc e do tio Fernando.


Fer chega e fica conversando com Cesar e Marcelo e Pablo, Pablo e Cesar contam muitas piadas fazendo todos rirem.


De repente houve se choro de crianças no quarto. Gaby,Jeh e Vicky correm para  quarto das Gemeas era os bebes que tinham acordado, elas trocam as fraudas, e amamentam os filhos. e depois saem com eles. todos querem pegar os bebes no colo, e Maria começa a servir a todos. e servir as bebidas para os convidados. a festa acabou 15:00h, ficando somente com eles e as gemeas JyM e David, VyC e Henrique.


era de noite quando eles foram embora. Gaby estava cansada e Fer tb, e as gemeas acabaram dormindo de novo. então ele apagou as luzes e foram dormir, pq daqui a pouco teriam que acordar para Gaby amamentar as gemeas.


Continua...


comentem....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10 meses se passam: Gaby e Fer eram excelentes pais, Clarissa e Izabela, eram duas crianças adoraveis. que já falavam suas primeiras palavrinhas.Gaby estava no quarto delas com Maria dando banho nas gemeas, Fernando havia saido para resolver uns problemas no banco. Gaby começa a lembrar das gemeas começando a falar. Clarissa:ma-ma Izabela:pa-pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 08/09/2013 - 11:05:52

    ahhhhhhhhhh pq acabou,amava tanto esta web Iza,continua cm ela pfv!parabéns amiga,web espetacular,não quero q acabe pfvvvvvvvv!bjsssssssssss

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:07:34

    to ansiosa pros próximos caps posta mais to curiosa amiga!não vejo a hora de ver a passagem de tempo na web!!!vai ser demais kkkkkk o fer com mais ciúmes ainda de nós duas com o david e o henrique kkkkkk!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:04:12

    amei os caps iza amiga!maravilhosos!ai q bom q o henrique ficou ainda bem assim ele e a iza não vão sofrer com a separação!q fofos!awwwwwwmmmmq lindo o nascimento do gabo muito lindo e fofo nosso irmãozinho!!!poxa o fer devia estar babando mesmo!kkkkkk com o filhinhão!papai coruja e orgulhoso!e nós 2 maninhas corujas e orgulhosas!ele vai ser muito mimado por todos nós kkkk!q bom q ocorreu tudo bem no parto da gaby q maravilha!lindo o quarto do gabo!digno de um príncipezinho!tomara q vyc voltem logo pra felicidade de henrique e de todos!posta mais amiga bjos e abraços web perfeita como sempre!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:14:29

    ainda bem q a Clary perdoou o david,pois fiquei com muito pena e dózinha dele pedindo perdão no hospital e ela brigando com ele tadinho!ainda bem q a Giovana se arrependeu e pediu desculpas,mas mesmo assim não gosto e não confio nela!Nossa nossa madre já deve estar cm 1 barrigão enorme mesmo de 7 meses,nosso pai e nós 2 temos q cuidar e paparicá-la muito kkkkkk!!!Posta mais amiga,to ansiosa e curiosa pros próximos caps!!!awwwmm não vejo sa hora do Gabo nascer!!!vai ser muito lindo e fofo!!!bjos!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:04:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os caps Iza minha friend querida!!!perfeitos,maravilhosos,como vc escreve tão bem assim mujer de Dios???!!!nossa desgraçada desta piriguete da Giovana,nojenta!!!só podia ser filha de quem é,tem 1 exemplo e tanto dentro de casa!rsrsrsrs!infeliz,fez a gente se perder e quase morrer congeladas!ai coitada da nossa mãezinha e do nossso paizinho desesperados coitados pelo nosso sumiço!!!principalmente nossa madre q tá grávida,coitada!nossa ela sofreu muito,ainda bem q não aconteceu nada com ela e nosso irmãozinho!ufa!descarada e safada da giovana beijando meu namorado,eu ainda pego ela de jeito pelos cabelos e dou 1 boa surra nela,ah se pego!!!ainda bem q melhoramos e estamos bem!nossa tadinha de vc maninha o henrique vai embora,awwmm q triste!vc vai ficar muito mal,tadinha de vc!ai q linda a serenata q David fez pra Clary q romântico,amei!ai lindos e fofos se reconciliando este amor é pra vida inteira!cm certeza no futuro se casarão kkk!ai lindos se beijando!

  • clarissa_diez Postado em 06/05/2013 - 02:33:57

    amei os cap Iza,posta mais amiga,amo esta web,divulga ela lá no grupo!adorei eles na sorveteria,ri muito quando eu chamei meu papito de noiva,kkkkk!!!ele ficou furioso,kkkkk!!!ai q lindos descobrindo o sexo do bebê,amei que é um menino e vai se chamar Gabriel!Posta mais,ansiosa e curiosa pros próximos!!!a web tá demais,perfeita e maravilhosa!!!continua!!!não para não!!!

  • clarissa_diez Postado em 23/04/2013 - 16:13:38

    amei demais este capítulo,ri muito com as artes do fer,e com a gaby nerd!!!kkkkkkkk!!!ui já até imaqgino o fer nadando na piscina,q visão do paraíso!!!kkkkkkkk!!!ai o fer deve ter sido terrível quando criança,a clary puxou um pouco o pai dela nisto né???pois ela é muito levada e agitada,bravaaaaa q nem ele kkkkkkkkk!!!e a iza igual a mãe,quietinha e cdf!!!kkkkk bjos,posta mais!!!postei em la etapa,vou postar mais lá depois tb!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 10:01:36

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 09:58:12

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/04/2013 - 13:31:29

    amei,adorei os capítulos amiga!nossa!Clary e iza deviam estar muito lindas no níver,amei a festa delas ,fora a parte q Raquel e arthuro aparecem pra destruír cm a felicidade deles!q raiva,q ódio!aii q tensão,ainda bem que tudo ficou bem,esses marginais tiveram a morte merecida!ai,coitada da gaby baleda meu Deus,pobrezinha,perdeu muito sangue!coitada da clary,iza e do fer!devem ter ficado em estado de choque mesmo!aiiii graças a Deus está tudo bem com eles!!!aaaaaaaaaaaaaaaa!!!omg!!!q lindooooo a gabyzinha grávida!!!q maravilha!!!eles merecem esta felicidade,depois de tanto sofrimento!!!linda família spanicolunga!!!amo d+ eles!!!nossa,não vejo a hora deste bebê nascer,o Gabo vai ser muito lindo como a mamãe e o papai dele!!!Clary e Iza corujíssimas né???amei!!!hahahahahaha!!!bem feito pra Giovana,mas ela merece mais do que isso né amiga???ainda fiquei com vontade de enfiar a cara dela no bolo!!!bjos,amo vc d+ e posta +,vou amar!!!curiosa e ansiosa pros próximos capítulos florrr!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais