Fanfics Brasil - 1° capitulo 2°temporada um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada

Fanfic: um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada | Tema: GyF,VyC,JyM


Capítulo: 1° capitulo 2°temporada

12 visualizações Denunciar


8 anos depois:


Gaby e Fer estavam vivendo uma pequena crise no casamento ele queria outro filho, mas ela não conseguia engravidar, tentou varios tratamentos até nos EUA para ela engravidar e nada, alem do mais estava fazendo varias novelas, e quando tinha folga ficava cuidando das filhas com Fernando eles eram excelentes pais. e quase não tinha mais intimidade entre eles. ela tb fica muito amiga de Arturo Peniche que fora seu par en LA INTRUSA.


Gaby acorda, faz sua higiene, acorda Fernando, com um beijo mas já não era como antes era um beijo frio.


Gaby: bom dia, querido.


Fer: bom dia,


Gaby: vamos logo, temos que tomar café e levar as meninas a escola.


Fer: sim (se levantando e correndo para o banheiro)


ele faz sua Higiene, enquanto isso Gaby fica esperando ele e lembrando dos momentos felizes que vivera com ele, meu amor, o que aconteceu com o nosso amor. pensava. ele se arruma e os dois descem, Clarissa e Izabela já estavam prontas. e sentadas na mesa de Jantar.


Clary e Iza: Bom dia papai e mamãe


Fer e Gaby: bom dia, meus amores (beijando as filhas)


Clary: papai, vc e a mamãe vai nos levar para escola hoje?


Fer: Claro, princesa.


Iza: que bom, quero que as nossas amigas vejam que temos os pais mais lindos do mundo. amo vcs. (abraçando os dois)


Clary: eu tb ( abraçando os dois juntamente com Iza)


Gaby: vamos tomar café


Todos: sim.


eles tomam café juntos  e levam as meninas para escola e Fernando deixa Gaby na casa de Jeh. as duas se cumprimentam e ficam conversando.


NA ESCOLA:


Clary e Iza estão conversando no patio na hora do recreio qndo veem David e Henrique se aproximarem


Clary: ih,Iza lá vem o chato do David, implicar comigo.


Iza: esse odio, no fundo é amor,kkkk..


Clary: corta essa, maninha.


Iza: sei (ironicamente)


David: oi tagarela (falando com Clary e colocando chiclete no cabelo dela)


Clary: para, garoto chato (empurrando ele)


Iza: oi Henrique, oi David


Iza: Clary tem chiclete no seu cabelo,mana (limpando o cabelo da irmã)


Clary: foi esse palhaço, do David.vou contar para madrinha e o padrinho, vc vai ver garoto.


David:kkkkkkkkkkk.... eu não tenho medo de vc garota.


Iza: vcs não param de brigar, poxa vida.


Clary: foi ele que começou


David: foi ela.


Iza: ai que saco, não importa quem começou, só quero que vcs parem. (seria)


Clary: vc tem razão, maninha. (estendendo as mãos para david e olhando em seus olhos)


Clary: amigos.


David: amigos (apertando as mãos dela e olhando nos olhos dela.


Iza e Henrique: ai que bom ,que esses dois fizeram as pazes.


Henrique: Iza, quer fazer o trabalho de matematica comigo?


Iza: Claro, Henrique. que tal fazermos lá em casa.


David: nem me fala desse trabalho, a Roberta me chamou para fazer o trabalho com ela, vou ter que fazer com aquela chata, pq ela é uma das mais inteligentes da nossa turma


Clary: a Roberta é chata mesmo, apesar dela ser bonita e inteligente, já eu vou fazer com o Fabinho


David: aquele 4 olho, kkkkkk.... aquele menino é ridiculo (com ciume)


Clary: mas ele entende de matematica mas do que eu.


o sinal toca e eles voltam para sala, David faz guerra de papel, e vai para diretoria. a diretora manda chamar JyM.


Na Casa de Jeh:


Gaby está conversando com Jeh, quando o telefone de Jeh toca era a diretora chamando Jeh e Marcelo para irem a escola amanha falarem com ela. ela se despede da diretora e desliga o telefone.


Gaby: o que foi que o meu afilhado aprontou dessa vez?


Jeh: guerrinha de papel.


Gaby: kkkkkk...


Jeh: vou ter que falar com o Marcelo, o David é muito levado. vamos ter que coloca-lo de castigo.


Gaby: sim, ainda bem que as minhas filhas são mais calma que o David, eu não sei como vc e Marcelo aguentam as travessuras do David.


Jeh: nem eu.


Gaby estava falando com Jeh, qndo seu celular toca era Arturo.


Gaby: oi, Arturo.


Arturo: oi Gaby, eu liguei pq estava com saudade de vc. vc tem algum compromisso hoje?


Gaby: não, Arturo pq?


Arturo: eu posso ir na sua casa hoje te ver, como eu moro sozinho, sinto falta de uma companhia, e tb estou sentindo saudades de vc.


Gaby: eu vou ver com o meu marido , se ele concordar teremos o prazer em recebe-lo hoje. eu tb senti sua falta, faz tempo que não nos vemos, desde da novela.


Arturo: ok. ve com ele. e depois vc me liga.


Gaby: certo.


eles se despedem e Arturo desliga o telefone, Arturo fala  ah!Gaby, como eu te amo, vc vai ser minha. aquele idiota do Fernando não vai ficar com vc muahmuahmuah...


Gaby liga pra Fernando, e pergunta a ele se pode convidar o Arturo para jantar lá na mansão. Fernando não gosta, mas disfarça não queria brigar com Gaby, ele estava desconfiado das verdadeiras intenções de Arturo e temia perder a esposa, ele sai da emissora e vai buscar Gaby e juntos foram buscar as filhas na escola. eles chegam na mansão almoçam, e as meninas vão brincar de boneca no jardim. eles conversam um pouco e ela pede para Maria preparar um jantar especial e tb colocar um prato a mais na mesa. e assim o dia se passa.


Continua...


comentem....


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gaby vai até o Jardim e Chama Clarissa e Izabela para irem tomar banho e fazer o dever. Clary: ah, mãe tá tão bom aqui no jardim. Iza: concordo com a minha irmã Gaby: vcs já brincaram muito, e vcs tem que fazer o dever e tomar banho suas porquinhas.kkkkk... Iza: é verdade, mamãe estamos fedendo mesmo, Clary. Gaby: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 08/09/2013 - 11:05:52

    ahhhhhhhhhh pq acabou,amava tanto esta web Iza,continua cm ela pfv!parabéns amiga,web espetacular,não quero q acabe pfvvvvvvvv!bjsssssssssss

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:07:34

    to ansiosa pros próximos caps posta mais to curiosa amiga!não vejo a hora de ver a passagem de tempo na web!!!vai ser demais kkkkkk o fer com mais ciúmes ainda de nós duas com o david e o henrique kkkkkk!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:04:12

    amei os caps iza amiga!maravilhosos!ai q bom q o henrique ficou ainda bem assim ele e a iza não vão sofrer com a separação!q fofos!awwwwwwmmmmq lindo o nascimento do gabo muito lindo e fofo nosso irmãozinho!!!poxa o fer devia estar babando mesmo!kkkkkk com o filhinhão!papai coruja e orgulhoso!e nós 2 maninhas corujas e orgulhosas!ele vai ser muito mimado por todos nós kkkk!q bom q ocorreu tudo bem no parto da gaby q maravilha!lindo o quarto do gabo!digno de um príncipezinho!tomara q vyc voltem logo pra felicidade de henrique e de todos!posta mais amiga bjos e abraços web perfeita como sempre!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:14:29

    ainda bem q a Clary perdoou o david,pois fiquei com muito pena e dózinha dele pedindo perdão no hospital e ela brigando com ele tadinho!ainda bem q a Giovana se arrependeu e pediu desculpas,mas mesmo assim não gosto e não confio nela!Nossa nossa madre já deve estar cm 1 barrigão enorme mesmo de 7 meses,nosso pai e nós 2 temos q cuidar e paparicá-la muito kkkkkk!!!Posta mais amiga,to ansiosa e curiosa pros próximos caps!!!awwwmm não vejo sa hora do Gabo nascer!!!vai ser muito lindo e fofo!!!bjos!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:04:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os caps Iza minha friend querida!!!perfeitos,maravilhosos,como vc escreve tão bem assim mujer de Dios???!!!nossa desgraçada desta piriguete da Giovana,nojenta!!!só podia ser filha de quem é,tem 1 exemplo e tanto dentro de casa!rsrsrsrs!infeliz,fez a gente se perder e quase morrer congeladas!ai coitada da nossa mãezinha e do nossso paizinho desesperados coitados pelo nosso sumiço!!!principalmente nossa madre q tá grávida,coitada!nossa ela sofreu muito,ainda bem q não aconteceu nada com ela e nosso irmãozinho!ufa!descarada e safada da giovana beijando meu namorado,eu ainda pego ela de jeito pelos cabelos e dou 1 boa surra nela,ah se pego!!!ainda bem q melhoramos e estamos bem!nossa tadinha de vc maninha o henrique vai embora,awwmm q triste!vc vai ficar muito mal,tadinha de vc!ai q linda a serenata q David fez pra Clary q romântico,amei!ai lindos e fofos se reconciliando este amor é pra vida inteira!cm certeza no futuro se casarão kkk!ai lindos se beijando!

  • clarissa_diez Postado em 06/05/2013 - 02:33:57

    amei os cap Iza,posta mais amiga,amo esta web,divulga ela lá no grupo!adorei eles na sorveteria,ri muito quando eu chamei meu papito de noiva,kkkkk!!!ele ficou furioso,kkkkk!!!ai q lindos descobrindo o sexo do bebê,amei que é um menino e vai se chamar Gabriel!Posta mais,ansiosa e curiosa pros próximos!!!a web tá demais,perfeita e maravilhosa!!!continua!!!não para não!!!

  • clarissa_diez Postado em 23/04/2013 - 16:13:38

    amei demais este capítulo,ri muito com as artes do fer,e com a gaby nerd!!!kkkkkkkk!!!ui já até imaqgino o fer nadando na piscina,q visão do paraíso!!!kkkkkkkk!!!ai o fer deve ter sido terrível quando criança,a clary puxou um pouco o pai dela nisto né???pois ela é muito levada e agitada,bravaaaaa q nem ele kkkkkkkkk!!!e a iza igual a mãe,quietinha e cdf!!!kkkkk bjos,posta mais!!!postei em la etapa,vou postar mais lá depois tb!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 10:01:36

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 09:58:12

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/04/2013 - 13:31:29

    amei,adorei os capítulos amiga!nossa!Clary e iza deviam estar muito lindas no níver,amei a festa delas ,fora a parte q Raquel e arthuro aparecem pra destruír cm a felicidade deles!q raiva,q ódio!aii q tensão,ainda bem que tudo ficou bem,esses marginais tiveram a morte merecida!ai,coitada da gaby baleda meu Deus,pobrezinha,perdeu muito sangue!coitada da clary,iza e do fer!devem ter ficado em estado de choque mesmo!aiiii graças a Deus está tudo bem com eles!!!aaaaaaaaaaaaaaaa!!!omg!!!q lindooooo a gabyzinha grávida!!!q maravilha!!!eles merecem esta felicidade,depois de tanto sofrimento!!!linda família spanicolunga!!!amo d+ eles!!!nossa,não vejo a hora deste bebê nascer,o Gabo vai ser muito lindo como a mamãe e o papai dele!!!Clary e Iza corujíssimas né???amei!!!hahahahahaha!!!bem feito pra Giovana,mas ela merece mais do que isso né amiga???ainda fiquei com vontade de enfiar a cara dela no bolo!!!bjos,amo vc d+ e posta +,vou amar!!!curiosa e ansiosa pros próximos capítulos florrr!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais