Fanfics Brasil - 3 capitulo/2°temporada. um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada

Fanfic: um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada | Tema: GyF,VyC,JyM


Capítulo: 3 capitulo/2°temporada.

212 visualizações Denunciar


no dia seguinte:


Gaby acorda, Fernando estava dormindo ainda, ela acorda o marido, ela estava atrasada tinha uma reunião com um produtor de uma peça. ela corre para ochuveiro. e Fer vai escovar os dentes ela cumprimenta o marido e pede para ele acordar as filhas e levar elas a escola. Fer lava o rosto e vai primeiro no quarto de Clary, mas ela não estava-la, ele a procura e acha no quarto de Iza as duas estavam lindas dormindo profundamente. ele fica com pena de acordar-las, mas ele precisava fazer isso. então puxou a cortina do quarto.


Iza: ah, pai fecha essa cortina,por favor.


Fer: bom dia, princesas vamos acordar.


Clary: ah,pai deixa a gente dormir mais um pouquinho.


Fer: acordem, vcs não podem perder o horario da escola (cutucando as filhas e puxando os lenções)


Clary e Iza: tá bom vc venceu. (bocejando e levantando da cama)


Fer: dormiram bem?


Clary e Iza: maravilhosamente bem, que jantar otimo papai (beijando o pai)


Fer: o que vcs querem dizer com isso?


Clary: fecha a porta e promete não contar pra mamãe


Fer fecha a porta e promete não contar nada para Gaby.


Fer: foram vcs,ne?


Clary e Iza: a-hãm


Iza: eu tive a ideia, e a Clary executou.


Fer: eu deveria ficar bravo com vcs duas, mas eu amei (sorrindo e abraçando as duas)


Iza: vcs viram a cara do Arturo,kkkkk...


Clary: muito engraçada,kkkkkk...


Fer: foi mesmo, eu me segurei pra não soltar uma gargalhada na frente da sua mãe,kkkkk...


eles estavam conversando quando Gaby grita lá de baixo, chamando eles para tomar café, e tb se apressarem para não perderem o horario da escola.


Clary e Iza: já estamos indo, mamãe.


Fer: nos já vamos descer.amor.


Gaby: ok, então eu vou tomar café logo pq estou atrasada pra reunião.


Todos: ok.


Clary e Iza vão se arrumar e Fer fica esperando as filhas do lado de fora, em poucos minutos os 3 descem muito felizes, Gaby ainda estava tomando café na mesa.


Clary e Iza: bom dia, mamãe (beijando a mãe)


Gaby: bom dia, filhinhas queridas (beijando as filhas)


Gaby: hoje eu não vou poder levar vcs junto com seu pai para escola.


Iza: eu sei, papai me falou


Gaby: vcs dormiram bem?


Clary e Iza: muito bem, mamãe.


Gaby: amores, tenho que ir. tchau!


Todos: tchau


Gaby: querido, pega as meninas na escola tb, por favor.


Fer: tá bem amor,


Gaby saem, e os tres ficam relembrando o jantar e rindo da cara de Arturo. eles terminam de tomar café, Fernando bota as meninas e leva ao colegio, no caminho iam conversando e rindo muito e cantaram umas canções que tocava no radio. nem perceberam qndo chegaram na escola, elas se despediram do pai e entraram . Fer foi pra televisa estava gravando uma novela e estava um pouco atrasado. então acelerou o carro pra chegar mais rapido lá na emissora.


Na Escola:


Jeh chega com Marcelo e David a diretoria, eles falam com a Diretora. David promete se comportar e a Diretora libera a entrada dele na Sala de Aulas.


ele entra, e umas meninas começam a paparicar ele, Clary fecha a cara. David se aproxima dela


David: ei, Tagarela,não vai falar comigo?


Clary: oi, David. satisfeito Irado


David: ei, pq vc tá assim comigo, o que eu te fiz?


Clary: pq eu to com vontade, que garoto chato. (virando a cara)


David: que menina doida.


as meninas pediram pra ele não ligar, mas ele ficou preocupado com a reação de Clary.


Izabela e Henrique riam muito, só pararam de rir, qndo a professora chegou e começou a dar aula.


na Hora do recreio, Clary e Iza estão  conversando quando David e Henrique se aproximam dela.


David: ainda está com raiva de mim, Clary?


Clary: sim, pq vc não vai procurar as suas amiguinhas e me esqueçe garoto. (ciume)


David: pq não estou com vontade, eu quero ficar aqui conversando com vc (olhando nos olhos dela)


Clary: tá bem, olha eu não sei o que tá se passando comigo, mas eu penso em vc toda hora.


David: em mim?


Clary: sim.


David: eu tb. (se aproxima de Clary e dá um selinho)


Izabela e Herique batem palma. e conversam quando de repente alguem empura Henrique que se aproxima muito de Izabela ele não resiste e dá um selinho nela. todos batem palmas.


David e Henrique: gostaram.


Clary e Iza: sim, foi o nosso 1°beijo.


David e Henrique: o nosso tb.


Clary: David, eu não acredito que foi o seu 1°beijo, vc tem uma fama de galinha.


David: mas foi, Clary. acredita em mim, eu juro.


Clary: está bem.


David e Henrique: e ai, como vai ficar, a gente vai namorar?


Clary e Iza: nosso pai é um pouco ciumento, e ele acha muito cedo a gente namorar nessa idade, então


 podemos namorar escondidos.


David: legal, escondido é mais gostoso.


o sinal toca e eles voltam pra sala. ao saiem do colegio Fernando as Busca na escola e voltam pra casa e passam o dia brincando na mansão, até a noite qndo Gaby volta e elas fazem as tarefas e jantam e depois vão dormir pensando em David e Henrique.


FER E GABY sobem para o quarto deles.


continua...


comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

sera thousand miles de Vanessa Carlton. Mil Milhas Percorrendo meu caminho para o centro da cidade Andando rápido Rostos passaram E eu estou perto de casa Sem expressão, olho para frente Apenas percorrendo meu caminho Percorrendo um caminho Através da multidão Eu preciso de você Eu sinto sua falta E agora eu me pergunto.... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 08/09/2013 - 11:05:52

    ahhhhhhhhhh pq acabou,amava tanto esta web Iza,continua cm ela pfv!parabéns amiga,web espetacular,não quero q acabe pfvvvvvvvv!bjsssssssssss

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:07:34

    to ansiosa pros próximos caps posta mais to curiosa amiga!não vejo a hora de ver a passagem de tempo na web!!!vai ser demais kkkkkk o fer com mais ciúmes ainda de nós duas com o david e o henrique kkkkkk!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:04:12

    amei os caps iza amiga!maravilhosos!ai q bom q o henrique ficou ainda bem assim ele e a iza não vão sofrer com a separação!q fofos!awwwwwwmmmmq lindo o nascimento do gabo muito lindo e fofo nosso irmãozinho!!!poxa o fer devia estar babando mesmo!kkkkkk com o filhinhão!papai coruja e orgulhoso!e nós 2 maninhas corujas e orgulhosas!ele vai ser muito mimado por todos nós kkkk!q bom q ocorreu tudo bem no parto da gaby q maravilha!lindo o quarto do gabo!digno de um príncipezinho!tomara q vyc voltem logo pra felicidade de henrique e de todos!posta mais amiga bjos e abraços web perfeita como sempre!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:14:29

    ainda bem q a Clary perdoou o david,pois fiquei com muito pena e dózinha dele pedindo perdão no hospital e ela brigando com ele tadinho!ainda bem q a Giovana se arrependeu e pediu desculpas,mas mesmo assim não gosto e não confio nela!Nossa nossa madre já deve estar cm 1 barrigão enorme mesmo de 7 meses,nosso pai e nós 2 temos q cuidar e paparicá-la muito kkkkkk!!!Posta mais amiga,to ansiosa e curiosa pros próximos caps!!!awwwmm não vejo sa hora do Gabo nascer!!!vai ser muito lindo e fofo!!!bjos!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:04:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os caps Iza minha friend querida!!!perfeitos,maravilhosos,como vc escreve tão bem assim mujer de Dios???!!!nossa desgraçada desta piriguete da Giovana,nojenta!!!só podia ser filha de quem é,tem 1 exemplo e tanto dentro de casa!rsrsrsrs!infeliz,fez a gente se perder e quase morrer congeladas!ai coitada da nossa mãezinha e do nossso paizinho desesperados coitados pelo nosso sumiço!!!principalmente nossa madre q tá grávida,coitada!nossa ela sofreu muito,ainda bem q não aconteceu nada com ela e nosso irmãozinho!ufa!descarada e safada da giovana beijando meu namorado,eu ainda pego ela de jeito pelos cabelos e dou 1 boa surra nela,ah se pego!!!ainda bem q melhoramos e estamos bem!nossa tadinha de vc maninha o henrique vai embora,awwmm q triste!vc vai ficar muito mal,tadinha de vc!ai q linda a serenata q David fez pra Clary q romântico,amei!ai lindos e fofos se reconciliando este amor é pra vida inteira!cm certeza no futuro se casarão kkk!ai lindos se beijando!

  • clarissa_diez Postado em 06/05/2013 - 02:33:57

    amei os cap Iza,posta mais amiga,amo esta web,divulga ela lá no grupo!adorei eles na sorveteria,ri muito quando eu chamei meu papito de noiva,kkkkk!!!ele ficou furioso,kkkkk!!!ai q lindos descobrindo o sexo do bebê,amei que é um menino e vai se chamar Gabriel!Posta mais,ansiosa e curiosa pros próximos!!!a web tá demais,perfeita e maravilhosa!!!continua!!!não para não!!!

  • clarissa_diez Postado em 23/04/2013 - 16:13:38

    amei demais este capítulo,ri muito com as artes do fer,e com a gaby nerd!!!kkkkkkkk!!!ui já até imaqgino o fer nadando na piscina,q visão do paraíso!!!kkkkkkkk!!!ai o fer deve ter sido terrível quando criança,a clary puxou um pouco o pai dela nisto né???pois ela é muito levada e agitada,bravaaaaa q nem ele kkkkkkkkk!!!e a iza igual a mãe,quietinha e cdf!!!kkkkk bjos,posta mais!!!postei em la etapa,vou postar mais lá depois tb!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 10:01:36

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 09:58:12

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/04/2013 - 13:31:29

    amei,adorei os capítulos amiga!nossa!Clary e iza deviam estar muito lindas no níver,amei a festa delas ,fora a parte q Raquel e arthuro aparecem pra destruír cm a felicidade deles!q raiva,q ódio!aii q tensão,ainda bem que tudo ficou bem,esses marginais tiveram a morte merecida!ai,coitada da gaby baleda meu Deus,pobrezinha,perdeu muito sangue!coitada da clary,iza e do fer!devem ter ficado em estado de choque mesmo!aiiii graças a Deus está tudo bem com eles!!!aaaaaaaaaaaaaaaa!!!omg!!!q lindooooo a gabyzinha grávida!!!q maravilha!!!eles merecem esta felicidade,depois de tanto sofrimento!!!linda família spanicolunga!!!amo d+ eles!!!nossa,não vejo a hora deste bebê nascer,o Gabo vai ser muito lindo como a mamãe e o papai dele!!!Clary e Iza corujíssimas né???amei!!!hahahahahaha!!!bem feito pra Giovana,mas ela merece mais do que isso né amiga???ainda fiquei com vontade de enfiar a cara dela no bolo!!!bjos,amo vc d+ e posta +,vou amar!!!curiosa e ansiosa pros próximos capítulos florrr!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais