Fanfics Brasil - 9° capitulo/ 2° temporada parte 2 um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada

Fanfic: um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada | Tema: GyF,VyC,JyM


Capítulo: 9° capitulo/ 2° temporada parte 2

233 visualizações Denunciar


na escola:


Clary e Iza estão conversando com as amigas, qndo Henrique que estava com David faz sinal, para Izabela que puxa Clarissa, que se despedem das amigas rapidamente. e vão para um canto do estacionamento mais afastado


Clary: Iza, pq vc tá me puxando?


Iza: pq nossos amores fizeram sinal, vamos para aquele canto. vamos logo Clary. estou com saudade do meu amor (falando baixinho)


Clary: sim, maninha eu tb to com saudade do David (falando baixo)


elas chegam e ficam esperando os meninos, eles chegam, e por tras tampam os olhos delas.


David: advinha, quem é?


Clary: esse perfume, é o David.


David:acertou, meu amor, (tirando a mão dos olhos dela e com a outra entregando uma rosa)


Clary: ai que lindo meu amor. (beijando David)


ela ia falar para irmã que era Henrique, mas ele faz um sinal de silencio e ela aceita.


Henrique: advinha, quem é?


Iza: essa voz maravilhosa, é o meu amor Henrique.


Henrique: acertou.(tirando a mão dos olhos dela e com a outra entregando uma rosa) uma rosa para outra rosa.


Iza: que lindo, meu amor. (beijando Henrique)


eles ficam namorando ali, era o local de encontro deles desde o dia em que eles se encontraram no estacionamento no outro dia. a hora se passa, e Clary olha a hora no visor do celular, o recreio havia acabado há 5 min , então teriam que pensaram em uma desculpa para dar a professora. as meninas sairam primeiro, colocaram as rosas em seus cabelos, ficaram muito lindas, depois de uns minutos ele saem do local e entram na escola.


Professora: muito bonito, Senhoritas Clarissa Spanic Colunga e Izabela Spanic Colunga chegando atrasadas.Irado


Clary: prof° nos desculpa é que eu tive um probleminha intestinal, e a minha irmã muito preocupada ficou cuidando de mim (fingindo que estava passando mal)


Professora: vc está bem, Clarissa? quer que eu ligue para seus pais?


Clary: eu estou melhor, Prof°. foi um mal estar passageiro, não é necessario professora. obrigada.


Prof°: sentem-se então. é tão lindo ver vcs duas uma se preocupando com a outra.


Iza: obrigada, professora.


nesse momento David e Henrique chegam.


Professora: e vcs dois pq chegaram atrasados,hein?


David: nos fomos tomar agua e tb ao banheiro Professora.


Henrique: é Professora, nos perdoa.


Professora: dessa vez passa, mas da proxima vez vcs vão para diretoria. sentem se e vamos começar a aula.


David e Henrique: sim (sentando ao lado de Clary e Iza)


eles assistem a aula e depois largam e vão para o onibus, sentam nos ultimos lugares. ficam namorando dentro do onibus, até o onibus chegar na porta da mansão Jurado Buquet, David se despede de Clary com o ultimo beijo e depois fala com Iza e Henrique. e desce. depois o onibus chega na casa de Henrique. ele se despede de Iza com um beijo e tb fala com Clary, e desce do onibus, por ultimo o onibus chega na mansão Spanic Colunga, o onibus já estava vazio. elas cumprimentam o motorista e descem do onibus. e entram na mansão suspirando.


ao chegarem na mansão encontram Raquel toda a vontade vendo televisão, e elas sobem as escadas com raiva.


Iza: que mulherzinha folgada, Clary, vc viu?


Clary: sim, maninha, vamos ficar de olho nela.


Iza: claro que sim. agora vamos trocar de roupa e depois vamos na cozinha para saber se o almoço esta pronto com a Maria.


Clary: sim.


elas trocam de roupa. e descem Raquel continua vendo tv na sala e não percebe que elas estão em casa e elas vão até a cozinha e perguntam a Maria se o almoço está pronto, Maria diz que não. então elas fazem um lanche. e saem da cozinha, ao chegar na sala elas escutam, Raquel  que estava no telefone distraida conversando com Arturo.


Raquel: oi amor, que saudade de vc.


Arturo: e as pentelhas?


Raquel: na escola ainda, eu acho. amei o emprego que vc arranjou.o duro vai ser aguentar aquelas malinhas sem alça das filhas do Fernando. mas por ele eu aguento tudo. ele é muito lindo. (suaspirando)


Arturo: olha, que eu fico com ciume.


Raquel: Arturo querido, não fique com ciume gatinho. eu tb te amo gato.


Arturo: tem certeza que está sozinha ai?


Raquel: sim, as chatinhas estão na escola, seu amor foi ensaiar uma peça e só volta a noite. e o meu gatão foi pra emissora. e a chata da Maria está na cozinha distraida com o almoço, não se preocupe querido.


Arturo:  certo, amei a sua ligação amor, mas tenho que ir.


Raquel: sim, tchau beijo na sua boca.


Arturo: outro pra vc gata.


Ele desliga o telefone e fica pensando em Gabriela, tenho que separa-la do Fernando. na mansão Raquel continua vendo tv, Clary e Iza saem do esconderigio estarecidas com que acabaram de saber. elas disfarçam e falam com Raquel que fica toda desconfiada, mas ela acha que elas não ouviram sua conversa com Arturo.Clary e Iza falam para ela que vão brincar no jardim, ela concorda.


Ao chegar no Jardim elas conversam.


Iza: essa mulherzinha tá afim do papai, e ela não gosta da gente.


Clary: sim, essa safada. a gente tb não gosta dela, eu sabia que o Arturo estava envolvido com ela,


Iza: sim, ela e o Arturo são cumplices  e amantes tb, que nojo. eca.


Clary: agora, fiquei enjoada de verdade agora.


Iza: o que vamos fazer, Clary?


Clary: ficar de olho, nela. saber o que pretende, se for preciso usamos a nossa mesada que nossos pais nos dão e contratamos um detetive particular para ficar de olho nela. sim.


Iza: boa ideia, Clary. pelo nossos pais fazemos qualquer coisa.


Clary: sim. temos que pedir ajuda.


Iza: a quem?


Clary: alem dos meninos, podemos contar para minha madrinha e pedir segredo a ela.


Iza: sim, a tia Jeh vai nos ajudar.


Depois de um tempo Maria chama as meninas para almoçarem, Raquel se senta junto delas, e elas almoçam. depois Clary e Iza fazem a lição, e tomam um banho e se arrumam para esperar os pais.


Gaby e Fer chegam juntos, e Gaby pergunta se as filhas se comportaram, Raquel fala que sim. e Gaby a despensa e ela se despede deles, e dá uma piscadinha maliciosa para Fernando que a ignora, as meninas veem e ficam enojadas, elas se aproximam dos pais e dão um abraço bem apertado.


Gaby: que delicia de abraço, filhas (beijando-as)


Fer: sim, que gostoso.


Clary: sentimos sua falta, papai e mamãe.


Iza: sim.


Gaby: que bom! e como foi a escola?


Clary e Iza: foi bem.


Clary: podemos ir na casa da minha madrinha depois do colegio amanha?


Gaby: se sua madrinha concordar, para nos não tem problema. a senhorita Raquel acompanhara vcs.


Iza: não, mamãe. a tia Jeh cuida da Gente .a senhorita Raquel não precisa nos levar, o onibus da escola nos deixa na porta da tia Jeh.


Gaby: tá ok, vou ligar pra Jeh, e depois ligo para Senhorita Raquel e dou folga a ela amanhã.


Clary: sim, mamãe.


Gaby vai até o escritorio liga para Jeh, que concorda em cuidar da afilhada e da ``sobrinha``, David ao ouvir isso fica muito feliz e convida Henrique que aceita, e pede para sua mãe ligar para Jessica, que tb fica de cuidar de Henrique tb. Depois Gaby liga para Raquel e avisa que as filhas vão passar o dia na casa da amiga e comadre dela. Raquel fica com muita raiva. e joga o copo na parede. com muita furia. que os cacos de vidro se espalha pela casa dela. Fer fica muito aliviado com a folga de Raquel, ela estava sendo um martirio para ele. Gaby e Fer chamam as filhas para jantarem e depois ficam conversando e brincando um pouco com elas, até se cansarem e vão todos dormirem.


continua....


comentem....


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

no outro dia, Gaby acorda, e Fer continua dormindo, ela o acorda com um beijo suave, ele desperta ao sentir os labios dela em sua boca. eles fazem sua higiene matinal, Gaby e Fer vão juntos ao quarto das filhas, qndo chegam elas já estavam despertas e arrumadas para escola. Gaby e Fer: bom dia, Filhas. Clary e Iza: bom dia, Papai e Mamãe. Gaby: vcs&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 08/09/2013 - 11:05:52

    ahhhhhhhhhh pq acabou,amava tanto esta web Iza,continua cm ela pfv!parabéns amiga,web espetacular,não quero q acabe pfvvvvvvvv!bjsssssssssss

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:07:34

    to ansiosa pros próximos caps posta mais to curiosa amiga!não vejo a hora de ver a passagem de tempo na web!!!vai ser demais kkkkkk o fer com mais ciúmes ainda de nós duas com o david e o henrique kkkkkk!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:04:12

    amei os caps iza amiga!maravilhosos!ai q bom q o henrique ficou ainda bem assim ele e a iza não vão sofrer com a separação!q fofos!awwwwwwmmmmq lindo o nascimento do gabo muito lindo e fofo nosso irmãozinho!!!poxa o fer devia estar babando mesmo!kkkkkk com o filhinhão!papai coruja e orgulhoso!e nós 2 maninhas corujas e orgulhosas!ele vai ser muito mimado por todos nós kkkk!q bom q ocorreu tudo bem no parto da gaby q maravilha!lindo o quarto do gabo!digno de um príncipezinho!tomara q vyc voltem logo pra felicidade de henrique e de todos!posta mais amiga bjos e abraços web perfeita como sempre!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:14:29

    ainda bem q a Clary perdoou o david,pois fiquei com muito pena e dózinha dele pedindo perdão no hospital e ela brigando com ele tadinho!ainda bem q a Giovana se arrependeu e pediu desculpas,mas mesmo assim não gosto e não confio nela!Nossa nossa madre já deve estar cm 1 barrigão enorme mesmo de 7 meses,nosso pai e nós 2 temos q cuidar e paparicá-la muito kkkkkk!!!Posta mais amiga,to ansiosa e curiosa pros próximos caps!!!awwwmm não vejo sa hora do Gabo nascer!!!vai ser muito lindo e fofo!!!bjos!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:04:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os caps Iza minha friend querida!!!perfeitos,maravilhosos,como vc escreve tão bem assim mujer de Dios???!!!nossa desgraçada desta piriguete da Giovana,nojenta!!!só podia ser filha de quem é,tem 1 exemplo e tanto dentro de casa!rsrsrsrs!infeliz,fez a gente se perder e quase morrer congeladas!ai coitada da nossa mãezinha e do nossso paizinho desesperados coitados pelo nosso sumiço!!!principalmente nossa madre q tá grávida,coitada!nossa ela sofreu muito,ainda bem q não aconteceu nada com ela e nosso irmãozinho!ufa!descarada e safada da giovana beijando meu namorado,eu ainda pego ela de jeito pelos cabelos e dou 1 boa surra nela,ah se pego!!!ainda bem q melhoramos e estamos bem!nossa tadinha de vc maninha o henrique vai embora,awwmm q triste!vc vai ficar muito mal,tadinha de vc!ai q linda a serenata q David fez pra Clary q romântico,amei!ai lindos e fofos se reconciliando este amor é pra vida inteira!cm certeza no futuro se casarão kkk!ai lindos se beijando!

  • clarissa_diez Postado em 06/05/2013 - 02:33:57

    amei os cap Iza,posta mais amiga,amo esta web,divulga ela lá no grupo!adorei eles na sorveteria,ri muito quando eu chamei meu papito de noiva,kkkkk!!!ele ficou furioso,kkkkk!!!ai q lindos descobrindo o sexo do bebê,amei que é um menino e vai se chamar Gabriel!Posta mais,ansiosa e curiosa pros próximos!!!a web tá demais,perfeita e maravilhosa!!!continua!!!não para não!!!

  • clarissa_diez Postado em 23/04/2013 - 16:13:38

    amei demais este capítulo,ri muito com as artes do fer,e com a gaby nerd!!!kkkkkkkk!!!ui já até imaqgino o fer nadando na piscina,q visão do paraíso!!!kkkkkkkk!!!ai o fer deve ter sido terrível quando criança,a clary puxou um pouco o pai dela nisto né???pois ela é muito levada e agitada,bravaaaaa q nem ele kkkkkkkkk!!!e a iza igual a mãe,quietinha e cdf!!!kkkkk bjos,posta mais!!!postei em la etapa,vou postar mais lá depois tb!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 10:01:36

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 09:58:12

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/04/2013 - 13:31:29

    amei,adorei os capítulos amiga!nossa!Clary e iza deviam estar muito lindas no níver,amei a festa delas ,fora a parte q Raquel e arthuro aparecem pra destruír cm a felicidade deles!q raiva,q ódio!aii q tensão,ainda bem que tudo ficou bem,esses marginais tiveram a morte merecida!ai,coitada da gaby baleda meu Deus,pobrezinha,perdeu muito sangue!coitada da clary,iza e do fer!devem ter ficado em estado de choque mesmo!aiiii graças a Deus está tudo bem com eles!!!aaaaaaaaaaaaaaaa!!!omg!!!q lindooooo a gabyzinha grávida!!!q maravilha!!!eles merecem esta felicidade,depois de tanto sofrimento!!!linda família spanicolunga!!!amo d+ eles!!!nossa,não vejo a hora deste bebê nascer,o Gabo vai ser muito lindo como a mamãe e o papai dele!!!Clary e Iza corujíssimas né???amei!!!hahahahahaha!!!bem feito pra Giovana,mas ela merece mais do que isso né amiga???ainda fiquei com vontade de enfiar a cara dela no bolo!!!bjos,amo vc d+ e posta +,vou amar!!!curiosa e ansiosa pros próximos capítulos florrr!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais