Fanfics Brasil - capitulo 11/ 2° temporada. um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada

Fanfic: um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada | Tema: GyF,VyC,JyM


Capítulo: capitulo 11/ 2° temporada.

375 visualizações Denunciar


Dias depois:


O detetive estava seguindo Raquel, que tinha ido a casa de Arturo na hora do almoço, ele havia colocado escuta em todo apartarmento de Arturo, mas Arturo estava desconfiado e cochichava com ela para ninguem ouvir, Raquel começaria a executar o plano naquele mesmo  dia. ela então voltou para a mansão Spanic Colunga.


20min. depois que Raquel havia chegado, Clary e Iza chegam da escola, Famintas. Maria não havia deixado a comida pronta, ela havia ido ao supermecado e esquecido de deixar o almoço pronto. Raquel então foi fazer a comida de Clary e Iza, no meio do proparo ela foi até a bolsa e pegou um pó misterioso. e pensou agora vcs vão ver suas desgraçadas, intrigueiras.


dias antes, Gaby vendo as filhas tristes, e elas não diziam nada a ela. então Gaby perguntou a Raquel o que estava acontecendo, então Raquel achou que Clary e Iza estava fazendo intriga, contra ela. para afasta-la de Fernando. Raquel cada vez mais dava em cima de Fer, que resistia bravamente. então depois de preparar a comida. riu maleficamente. e chamou Clary e Iza.


Clary e Iza, vieram ela serviu a comida, ela disseram que estava deliciosa e comeram toda. Raquel deu um leve sorriso. esperou 15 min. Clary e Iza já estavam tontas com vontade de dormir, elas não conseguiam se mover. com uns minutos depois as duas estavam desmaiadas, Raquel levou as duas para o Sotão. e amarrou as duas que ainda dormiam efeito do sonifero que havia na comida. Maria havia chegado com as compras, Maria pergunta pelas Meninas, Raquel dá uma desculpa qualquer e sobe de novo para o sotão. mas antes de chegar ao sotão vai ao armario do banheiro  e pega uma toalha e molha. e depois sobe ao porão.


Algumas Horas depois Raquel esperava pacientemente  Clary e Iza acordarem, qndo finalmente acordaram se viram toda amarrada. e Raquel ria muito, Elas ficaram desesperadas e começaram a gritar por socorro. e Raquel ria e falou:


Raquel: pode gritar, queridinhas. ninguem vai ouvir. esse sotão tem isolamento acustico


Clary: é mesmo. (chorando e vendo um piano no sotão)


Iza: sua desgraçada. vc vai ver qndo a gente sair daqui. sua vibora.


Raquel:kkkkkk... vcs vão ver agora o que dá mexer comigo, vcs não sabem o qnto eu sou perigosa. (pegando a toalha molhada e batendo em Clary e Iza)


Clary e Iza: aiiii (chorando)


passaram mais de 1 hora apanhando de Raquel. qndo ela finalmente parou. disse:


Raquel: se vcs contarem algo, eu mato a sua mãe, entendeu?


Clary e Iza: sim (com medo)


Raquel: eu vou descer, seus pais devem estar chegando, tenho que estar lá.kkkkkk...


Raquel; tchau, queridinhas. (deixando um pedaço de pão e agua perto delas)


Clary e Iza: desgraçada, cobra peçonhenta.


Iza: e agora fomos presas na nossa propria casa, o que vamos fazer?


Clary: Clary, não sei, vou pensar. vamos pedir a Deus para nos proteger.


elas então oraram a Deus.


enquanto isso lá na sala, Raquel se rasgou toda, e se cortou, Qndo Gaby e Fer chegaram, encontrou Raquel ``chorando``. Raquel contou que estava na praça com Clary e Iza, qndo uns homens armados e mascarados bateram nela e pegaram as meninas. ao ouvirem isso GyF entraram em desespero. Fer ia chamar a policia, qndo Raquel disse que os bandidos ameaçaram matar as meninas se a policia estivesse no caso.


Gaby: eu quero minhas filhas (chorando)


Fer: meu amor, temos que esperar eles pedirem o resgate. (chorando)


Gaby: mesmo que nos fiquemos pobres, eu daria toda a nossa fortuna pela nossas filhas.


Raquel: não fique assim, Senhores elas vão aparecer (abraçando maliciosamente Fernando)


Gaby: obrigada Senhorita Raquel, por estar nesse momento conosco.


nesse momento o telefone toca, Gaby avança no telefone pensando que era os sequestradores, Mas era Arturo que sabia do plano de Raquel. Gaby conta pra ele a historia do sequestro ele finge ter compaixão dos sofrimento deles. e fica consolando Gabriela que não parava de chorar e de se culpar por trabalhar demais e não cuidar das filhas. depois de falar com Arturo, Gaby estava um pouco mais calma, mas mesmo assim chorava muito. Maria ao ouvir essa historia acreditou tb, e tb chorava muito com GyF. ela gostava muito delas. Gaby resolveu orar a Deus junto com Fernando para que Deus protegesse as filhas de todo o mal. e depois ligaram para o diretor da peça e pra emissora, explicaram toda a situação. e passaram a noite toda acordados, pensando nas filhas e no sofrimento que elas estavam passando.  depois de sair da mansão Raquel foi a um motel com Arturo.


 comemorar o sucesso do plano deles e tb planejaram todos os proximos passos.


no dia seguinte.


Todo o Mexico, já sabia do sequestro JyM e David, vieram prestar solidariedade, juntamente com VyC e Henrique, ficaram lá tentando consolar Gaby  e Fer, mas era em vão, David e Henrique tb sofriam muito, estavam todos consolando GyF. qndo Raquel chegou. Jeh não aguentou e disse pra Raquel.


Jeh: que cara de pau, a sua. eu tenho certeza que foi vc sua cinica.Irado


Raquel: eu!!!!Inocente tá louca.


Jeh: eu estou totalmente normal, mas eu vou encontrar a minha afilhada e minha sobrinha e te aviso se vc fez alguma coisa com elas eu te mato, desgraçada (avançando para cima de Raquel)Irado


todos seguram Jeh, para não bater em Raquel, Gaby e Fer olhavam aquela cena e não entendiam nada. Marcelo puxou Jeh, que estava descontrolada  e eles foram embora com David. VyC tb foram com Henrique,deixando Gaby e Fer sozinhos, ele não comiam e nem bebiam nada só choravam, varios fãs dos dois ficaram na porta, com cartazes de apoio. a imprensa tb ficou na porta. Gaby então foi lá fora, a imprensa avançou nela, como um urubu na carniça. ela agradeceu a todos pelo apoio, e fez um apelo de mãe deseperada, só´dizia devolvam as minhas filhas, faço qualquer coisa, dou qualquer coisa pelas minhas filhas. ( chorava). varias pessoas tb choravam  vendo seu sofrimento.


enquanto isso Raquel subia, no sotão com agua e um pedaço de pão.


Raquel: voltei, queridinhas (jogando o pão e cuspindo dentro da agua e agitando e deixando a garrafa perto delas)


Clary: miseravel. eu odeio vc!


Raquel:kkkkk... somos duas, eu tb odeio vcs.


Raquel: bebam, e comam.


Clary e Iza: não estamos com fome.Chorão


Raquel: como quiserem, eu vou descer e continuar meu teatrinho, como seus pais são imbecis, mesmo o Fernando sendo um gato ele é muto tonto.


Clary; lava essa sua boca imunda, para falar dos nossos pais.


Raquel:kkkkkkk.... vou pensar num resgate bem especial para libertar vcs.


Raquel desce e continua o teatro. Arturo tb aparece na mansão para consolar Gaby, Fer fica com ciume ao ve-lo abraçado com Gaby, mas ele estava muito mal para discutir com Arturo. Raquel tb o abraça e aperta o seu bumbum,ele se afasta dela e fica com muita raiva, mas se cala não queria um escandalo. o dia se passa sem nenhuma noticia.


no sotão:


Clary e Iza estão cada vez mais fracas, e com muito medo, Clary começa a cantar  a thousand milles bem baixinho e Iza acompanha a irmã.


Making my way downtown
Walking fast
Faces passed
And I`m home bound...


Staring blankly ahead
Just making my way
Making my way
Through the crowd...


And I need you
And I miss you
And now I wonder....


(Chorus)
If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by..
`Cause you know I`d walk
A thousand miles
If I could
Just see you...
Tonight


It`s always times like these
When I think of you
And I wonder If you ever
Think of me
Cause everything`s so wrong
And I don`t belong
Living in your
Precious memories


`Cause I need you
And I miss you
And now I wonder....


(Chorus)
If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by.. Oh!
`Cause you know I`d walk
A thousand miles
If I could
Just see you...
Tonight


And I, I, Don`t want to let you know
I, I, Drown in your memory
I, I, Don`t want to let this go
I, I, Don`t...


Making my way downtown
Walking fast
Faces passed
And I`m home bound..


Staring blankly ahead
Just making my way
Making my way
Through the crowd


And I still need you
And I still miss you
And now I wonder...


If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass us by
`Cause you know I`d walk
A thousand miles
If I could
Just see you...


If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by
`Cause you know I`d walk
A thousand miles
If I could
Just see you...
If I could
Just hold you...
Tonight.


depois de cantarem se sentiram mais calma, e ficaram pensando nos meninos e no desespero deles, e lembraram de todos os momentos bons que passaram com eles desde o 1° beijo na escola, seus encontros na escola, o passeio na cachoeira e depois o banho na cachoeira da fazenda, ao lembrarem disso elas tiveram um pouco mais força para lutarem e tentarem sair dali.


continua...


comentem...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dias depois: Gaby e Fer estavam sem dormir a dias, angustiados. fracos, varios colegas de emissora e teatro foram visita-los, todos tentaram consola-los de todas as maneiras. a policia entrou no caso, Gaby pediu que não entrassem mas foi em vão. Jeh e Marcelo sofriam muito ao ver os amigos assim e não puder  fazer nada se sentia impotente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 08/09/2013 - 11:05:52

    ahhhhhhhhhh pq acabou,amava tanto esta web Iza,continua cm ela pfv!parabéns amiga,web espetacular,não quero q acabe pfvvvvvvvv!bjsssssssssss

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:07:34

    to ansiosa pros próximos caps posta mais to curiosa amiga!não vejo a hora de ver a passagem de tempo na web!!!vai ser demais kkkkkk o fer com mais ciúmes ainda de nós duas com o david e o henrique kkkkkk!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:04:12

    amei os caps iza amiga!maravilhosos!ai q bom q o henrique ficou ainda bem assim ele e a iza não vão sofrer com a separação!q fofos!awwwwwwmmmmq lindo o nascimento do gabo muito lindo e fofo nosso irmãozinho!!!poxa o fer devia estar babando mesmo!kkkkkk com o filhinhão!papai coruja e orgulhoso!e nós 2 maninhas corujas e orgulhosas!ele vai ser muito mimado por todos nós kkkk!q bom q ocorreu tudo bem no parto da gaby q maravilha!lindo o quarto do gabo!digno de um príncipezinho!tomara q vyc voltem logo pra felicidade de henrique e de todos!posta mais amiga bjos e abraços web perfeita como sempre!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:14:29

    ainda bem q a Clary perdoou o david,pois fiquei com muito pena e dózinha dele pedindo perdão no hospital e ela brigando com ele tadinho!ainda bem q a Giovana se arrependeu e pediu desculpas,mas mesmo assim não gosto e não confio nela!Nossa nossa madre já deve estar cm 1 barrigão enorme mesmo de 7 meses,nosso pai e nós 2 temos q cuidar e paparicá-la muito kkkkkk!!!Posta mais amiga,to ansiosa e curiosa pros próximos caps!!!awwwmm não vejo sa hora do Gabo nascer!!!vai ser muito lindo e fofo!!!bjos!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:04:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os caps Iza minha friend querida!!!perfeitos,maravilhosos,como vc escreve tão bem assim mujer de Dios???!!!nossa desgraçada desta piriguete da Giovana,nojenta!!!só podia ser filha de quem é,tem 1 exemplo e tanto dentro de casa!rsrsrsrs!infeliz,fez a gente se perder e quase morrer congeladas!ai coitada da nossa mãezinha e do nossso paizinho desesperados coitados pelo nosso sumiço!!!principalmente nossa madre q tá grávida,coitada!nossa ela sofreu muito,ainda bem q não aconteceu nada com ela e nosso irmãozinho!ufa!descarada e safada da giovana beijando meu namorado,eu ainda pego ela de jeito pelos cabelos e dou 1 boa surra nela,ah se pego!!!ainda bem q melhoramos e estamos bem!nossa tadinha de vc maninha o henrique vai embora,awwmm q triste!vc vai ficar muito mal,tadinha de vc!ai q linda a serenata q David fez pra Clary q romântico,amei!ai lindos e fofos se reconciliando este amor é pra vida inteira!cm certeza no futuro se casarão kkk!ai lindos se beijando!

  • clarissa_diez Postado em 06/05/2013 - 02:33:57

    amei os cap Iza,posta mais amiga,amo esta web,divulga ela lá no grupo!adorei eles na sorveteria,ri muito quando eu chamei meu papito de noiva,kkkkk!!!ele ficou furioso,kkkkk!!!ai q lindos descobrindo o sexo do bebê,amei que é um menino e vai se chamar Gabriel!Posta mais,ansiosa e curiosa pros próximos!!!a web tá demais,perfeita e maravilhosa!!!continua!!!não para não!!!

  • clarissa_diez Postado em 23/04/2013 - 16:13:38

    amei demais este capítulo,ri muito com as artes do fer,e com a gaby nerd!!!kkkkkkkk!!!ui já até imaqgino o fer nadando na piscina,q visão do paraíso!!!kkkkkkkk!!!ai o fer deve ter sido terrível quando criança,a clary puxou um pouco o pai dela nisto né???pois ela é muito levada e agitada,bravaaaaa q nem ele kkkkkkkkk!!!e a iza igual a mãe,quietinha e cdf!!!kkkkk bjos,posta mais!!!postei em la etapa,vou postar mais lá depois tb!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 10:01:36

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 09:58:12

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/04/2013 - 13:31:29

    amei,adorei os capítulos amiga!nossa!Clary e iza deviam estar muito lindas no níver,amei a festa delas ,fora a parte q Raquel e arthuro aparecem pra destruír cm a felicidade deles!q raiva,q ódio!aii q tensão,ainda bem que tudo ficou bem,esses marginais tiveram a morte merecida!ai,coitada da gaby baleda meu Deus,pobrezinha,perdeu muito sangue!coitada da clary,iza e do fer!devem ter ficado em estado de choque mesmo!aiiii graças a Deus está tudo bem com eles!!!aaaaaaaaaaaaaaaa!!!omg!!!q lindooooo a gabyzinha grávida!!!q maravilha!!!eles merecem esta felicidade,depois de tanto sofrimento!!!linda família spanicolunga!!!amo d+ eles!!!nossa,não vejo a hora deste bebê nascer,o Gabo vai ser muito lindo como a mamãe e o papai dele!!!Clary e Iza corujíssimas né???amei!!!hahahahahaha!!!bem feito pra Giovana,mas ela merece mais do que isso né amiga???ainda fiquei com vontade de enfiar a cara dela no bolo!!!bjos,amo vc d+ e posta +,vou amar!!!curiosa e ansiosa pros próximos capítulos florrr!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais