Fanfics Brasil - capitulo 26/ 2 ° temporada um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada

Fanfic: um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada | Tema: GyF,VyC,JyM


Capítulo: capitulo 26/ 2 ° temporada

322 visualizações Denunciar


1 semana depois:


Gaby já estava muito bem, Maria preparava pratos saudaveis para ela, e fazia ela tomar bastante suco de beterraba, ela odiava esse suco, mas tomava por causa da criança que esperava,e Fer tb fazia ela pegar sol pela manha com ele, antes de ir trabalhar ele sempre beijava as filhas e ela e agora tb seu ventre, Jeh e Vicky tb foram lá na mansão durante esses dias, com David e Henrique que visitavam suas namoradas, Gaby, Jeh e Vicky ficavam observando o namoro dos seus filhos e ficavam lembrando do começo de seus namoros e riam muito.


Gaby resolve dar um passeio com as filhas no shopping, era sabado e ela estava muito feliz por estar viva e gravida, elas entram em varias lojas infantis. Gaby compra um macacãozinho branco de lã com um sapatinho da mesma cor e tecido. Clary e Iza tb compra roupas para elas na loja. depois de sair da loja elas vão a praça de alimentação.


Gaby, Clary e Iza: voces!!!!!!!!!!!Surpresa


JyM, David, VyC, Henrique: sim, que mundo pequeno,kkkkkkk...


Gaby: é verdade, amigos. a gente está sempre se encontrando,kkkkk...


todos: sim.


Jeh: vc esta bem, Gabriela?


Gaby: sim, muito melhor Graças a Deus, e tb estou cheia de ``fiscais`` rsrsrs..., um marido e filhas maravilhosas, alem do mais a Maria ficou fazendo suco de beterraba e saladas para mim.


Marcelo: o Fernandão tá todo bobo, com o bebe.


Gaby: sim, Marcelo.


Vicky e Cesar: Gaby, senta ai. desculpa a gente por não ter convidado antes.


Gaby, Clary e Iza: sim. (se sentando na cadeira)


Garçom: senhora, qual seu pedido (falando com Gaby )


Gaby: 5 x-burgueres, 3 milkshake de chocolate grandes, 3 batatas fritas grandes.


Garçom: ok.  com licença (saindo).


Jeh: que apetite.


Gaby: é vou tirar minha barriga da miseria, mas eu pedi tb para a minhas filhas, só vou comer 2 sanduiches. agora eu como por 2,kkkkk


todos:kkkkkkkk....


Gaby escuta seu celular tocar.


Gaby: alo,


Fer: oi,meu amor. vc está em casa?


Gaby: oi querido, não eu estou no shopping com as nossas filhas. e nesse momento estou na praça de alimentação com elas e tb encontrei os nossos amigos aqui, foi uma grande conhecidencia.


Fer; que bom, que vc saiu um pouco de casa, eu quero te fazer um convite meu amor, quero que compre um lindo vestido ai no shopping e jante comigo hoje, só eu e vc.


Gaby: sim, e a nossas filhas, querido?


Fer: eu liguarei para casa e pedirei a Maria para tomar conta delas.


Gaby: sendo assim, ficarei mais tranquila, pq sei que Maria é de confiança. amor, todos estão mandando beijos para vc.


Fer: outro pra eles, um beijão para vc e o nosso filho e tb para minhas filhas queridas.


Gaby: eu darei. até mais tarde querido,


Fer: até, meu amor. tchau.


Gaby: tchau.


Gaby desliga e seu pedido chega, elas lancham e os amigos esperam elas acabarem. David da as mãos para Clary e Henrique dá as mãos para Clary e eles passeiam no shopping todos juntos, Gaby chama Jeh e Vicky para entrar em lojas femininas e ajudar ela a escolher um lindo vestido, ela vé um vestido vermelho, lindo e sexy. qndo ela viu já imaginou a reação de Fer começou a rir, Jeh e Vicky tb pensaram nisso e começaram a rir. ela coloca e fica perfeito nela, ela compra. e todos vão embora. as crianças se despedem com um beijo e um selinho. Gaby se despede dos amigos e dos ``genros``e afilhados e pega um taxi, e eles tb pegam seus carros e saem.


Na mansão Spanic Colunga:


Fer já havia ligado para Maria assim que terminou de falar com Gaby, e combinou tudo com ela. ela ia tomar conta de Clary e Iza, alem do mais ele chegou mais cedo da emissora, e ficou esperando elas com um buque de rosas nas mãos. o taxi estaciona, Gaby paga a corrida. e elas saem do carro. e entram na mansão. Fer corre até elas entrega as flores. e Gaby lhe dá um beijão. ele tb beija as filhas.Fer acaricia a barriga da esposa e ajuda ela com as compras. Gaby chama ele e mostra o macacão do bebe que ela comprou, ele fica todo bobo e começa a brincar com o sapatinho sobre a barriga dela. Gaby conta tudo que aconteceu no Shopping, Fer olha o relogio e pedem para ela se arrumar. Gaby toma um banho em sua hidromassagem , Fer pede para tomar banho com ela, ela recusa pq estava cansada. ele fica um pouco triste e vai tomar banho no seu antigo quarto e se arruma lá. Gaby termina o banho, penteia seus cabelos e coloca o vestido e uma sandalha de salto medio prateada, faz uma maquiagem e coloca uma bolsa prata para combinar com seu calçado. já Fer coloca um terno bem elegante. e coloca gel no cabelo, e tb uma colonia nova pq o seu perfume causava enjoo em Gaby, ele desce e fica esperando por ela na sala. Clary e Iza, estavam lá.


Clary e Iza: nossa, papai. vc está bonitão. uau..


Fer: obrigada, Filhinhas. (beijando as filhas)


Clary e Iza: tudo isso é pra mamãe?


Fer: sim, queridas. sua mãe merece. vamos jantar fora e voltaremos tarde. vcs vão ficar com a Maria se comportem.


Clary e Iza: sim, papai. a Maria é muito legal.


Gaby termina de se arrumar e vai até a sala, Fer qndo ver a mulher fica sem palavras.


Clary e Iza: mamãe, vc está muito linda.


Gaby: obrigada, Filhinhas. (beijando as filhas)


Clary e Iza:papai, quer um babador?


Gaby: kkkkkkkk...


Fer: o que, Hãn, parem com isso, meninas.


Clary e Iza:kkkkkkkkk...


Gaby: querido, como estou?


Fer; linda, maravilhosa, cheirosa (beijando-a)


Gaby: vc tb, amei esse seu novo perfume, é cheiroso e não me dá enjoo.


Fer: obrigado, querida. vamos?


Gaby: sim.


Gaby: seu pai já falou com vcs?


Clary e Iza: sim.


Gaby: se comportem.


eles se despedem das filhas dão as ultimas recomendações a Maria, e saem da mansão abraçados e entram no carro rumo ao restaurante.


continua....


comentem....


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

no Restaurante: Gaby e Fer chegam no Restaurante, Gaby fica admirada com a beleza do lugar, era rustico, simples. porem elegante, são recebidos pelo metre que confere a reserva e os guia até a mesa em um lugar bem discreto. Chegaram na mesa. que estava bem decorada com um lindo vaso no centro da mesa coberto com muitas flores. o metre chama o garçom par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 08/09/2013 - 11:05:52

    ahhhhhhhhhh pq acabou,amava tanto esta web Iza,continua cm ela pfv!parabéns amiga,web espetacular,não quero q acabe pfvvvvvvvv!bjsssssssssss

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:07:34

    to ansiosa pros próximos caps posta mais to curiosa amiga!não vejo a hora de ver a passagem de tempo na web!!!vai ser demais kkkkkk o fer com mais ciúmes ainda de nós duas com o david e o henrique kkkkkk!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:04:12

    amei os caps iza amiga!maravilhosos!ai q bom q o henrique ficou ainda bem assim ele e a iza não vão sofrer com a separação!q fofos!awwwwwwmmmmq lindo o nascimento do gabo muito lindo e fofo nosso irmãozinho!!!poxa o fer devia estar babando mesmo!kkkkkk com o filhinhão!papai coruja e orgulhoso!e nós 2 maninhas corujas e orgulhosas!ele vai ser muito mimado por todos nós kkkk!q bom q ocorreu tudo bem no parto da gaby q maravilha!lindo o quarto do gabo!digno de um príncipezinho!tomara q vyc voltem logo pra felicidade de henrique e de todos!posta mais amiga bjos e abraços web perfeita como sempre!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:14:29

    ainda bem q a Clary perdoou o david,pois fiquei com muito pena e dózinha dele pedindo perdão no hospital e ela brigando com ele tadinho!ainda bem q a Giovana se arrependeu e pediu desculpas,mas mesmo assim não gosto e não confio nela!Nossa nossa madre já deve estar cm 1 barrigão enorme mesmo de 7 meses,nosso pai e nós 2 temos q cuidar e paparicá-la muito kkkkkk!!!Posta mais amiga,to ansiosa e curiosa pros próximos caps!!!awwwmm não vejo sa hora do Gabo nascer!!!vai ser muito lindo e fofo!!!bjos!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:04:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os caps Iza minha friend querida!!!perfeitos,maravilhosos,como vc escreve tão bem assim mujer de Dios???!!!nossa desgraçada desta piriguete da Giovana,nojenta!!!só podia ser filha de quem é,tem 1 exemplo e tanto dentro de casa!rsrsrsrs!infeliz,fez a gente se perder e quase morrer congeladas!ai coitada da nossa mãezinha e do nossso paizinho desesperados coitados pelo nosso sumiço!!!principalmente nossa madre q tá grávida,coitada!nossa ela sofreu muito,ainda bem q não aconteceu nada com ela e nosso irmãozinho!ufa!descarada e safada da giovana beijando meu namorado,eu ainda pego ela de jeito pelos cabelos e dou 1 boa surra nela,ah se pego!!!ainda bem q melhoramos e estamos bem!nossa tadinha de vc maninha o henrique vai embora,awwmm q triste!vc vai ficar muito mal,tadinha de vc!ai q linda a serenata q David fez pra Clary q romântico,amei!ai lindos e fofos se reconciliando este amor é pra vida inteira!cm certeza no futuro se casarão kkk!ai lindos se beijando!

  • clarissa_diez Postado em 06/05/2013 - 02:33:57

    amei os cap Iza,posta mais amiga,amo esta web,divulga ela lá no grupo!adorei eles na sorveteria,ri muito quando eu chamei meu papito de noiva,kkkkk!!!ele ficou furioso,kkkkk!!!ai q lindos descobrindo o sexo do bebê,amei que é um menino e vai se chamar Gabriel!Posta mais,ansiosa e curiosa pros próximos!!!a web tá demais,perfeita e maravilhosa!!!continua!!!não para não!!!

  • clarissa_diez Postado em 23/04/2013 - 16:13:38

    amei demais este capítulo,ri muito com as artes do fer,e com a gaby nerd!!!kkkkkkkk!!!ui já até imaqgino o fer nadando na piscina,q visão do paraíso!!!kkkkkkkk!!!ai o fer deve ter sido terrível quando criança,a clary puxou um pouco o pai dela nisto né???pois ela é muito levada e agitada,bravaaaaa q nem ele kkkkkkkkk!!!e a iza igual a mãe,quietinha e cdf!!!kkkkk bjos,posta mais!!!postei em la etapa,vou postar mais lá depois tb!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 10:01:36

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 09:58:12

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/04/2013 - 13:31:29

    amei,adorei os capítulos amiga!nossa!Clary e iza deviam estar muito lindas no níver,amei a festa delas ,fora a parte q Raquel e arthuro aparecem pra destruír cm a felicidade deles!q raiva,q ódio!aii q tensão,ainda bem que tudo ficou bem,esses marginais tiveram a morte merecida!ai,coitada da gaby baleda meu Deus,pobrezinha,perdeu muito sangue!coitada da clary,iza e do fer!devem ter ficado em estado de choque mesmo!aiiii graças a Deus está tudo bem com eles!!!aaaaaaaaaaaaaaaa!!!omg!!!q lindooooo a gabyzinha grávida!!!q maravilha!!!eles merecem esta felicidade,depois de tanto sofrimento!!!linda família spanicolunga!!!amo d+ eles!!!nossa,não vejo a hora deste bebê nascer,o Gabo vai ser muito lindo como a mamãe e o papai dele!!!Clary e Iza corujíssimas né???amei!!!hahahahahaha!!!bem feito pra Giovana,mas ela merece mais do que isso né amiga???ainda fiquei com vontade de enfiar a cara dela no bolo!!!bjos,amo vc d+ e posta +,vou amar!!!curiosa e ansiosa pros próximos capítulos florrr!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais