Fanfics Brasil - capitulo 30/2 ° temporada um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada

Fanfic: um encontro apaixonante GyF, com participações 1°/2° temporada | Tema: GyF,VyC,JyM


Capítulo: capitulo 30/2 ° temporada

10 visualizações Denunciar


3 meses depois....


Gaby já estava com 5 meses de gestação , seu corpo estava lindo, a barriga bem redondinha, Fer a mimava de todas as formas, Clary e Iza tb estavam muito felizes, todos os dias elas e Fer levavam o café da manha de Gaby,e eles tb comiam com ela. naquele dia Fernando não iria trabalhar e nem as filhas para a escola, todos iam ao medico com Gaby,queriam saber o sexo do bebe, e tb preparar o enxoval e o quartinho, eles haviam comprado pequenas coisas como um bercinho, e tb iam chamar um decorador. para ajudar na decoração do quartinho do bebe. depois de tomarem café, Clary e Iza saem do quarto dos pais e vão para o seu quarto se arrumarem.


Gaby se levanta com ajuda de Fer, estava com uma barriga grande nem parecia ter 5 meses. ela tira sua roupa e entra no chuveiro, ela toma uma rapida ducha e vai até o closet, ela pega um vestido de gestante que Fer havia comprado para ela num outro dia,


o vestido de Gaby:


vest de gaby


ela colocou e Fer ficou maravilhado, o vestido ficou perfeito.


Fer: Gaby, vc está linda meu amor. (beijando Gaby)


Gaby: obrigada, querido( beijando Fer)


Gaby: vc não vai tomar uma ducha agora, querido. tem que ser rapido pois estamos quase em cima da hora.


Fer: sim, meu amor serei o mais rapido possivel, (indo ao closet dele e escolhendo sua roupa e indo ao banheiro)


Fer toma uma ducha rapida de 5 min, enquanto ele se arrumava Gaby vai até o quarto das filhas, e ajuda elas a terminarem de se arrumar. depois de arrumar as filhas, Gaby, Clary e Iza vão ao quarto de Gaby buscar o pai. Gaby bate na porta e diz.


Gaby: amor, vamos logo. eu tenho consulta daqui a pouco, querido.


Fer: calma, amor. eu já estou terminando.


Clary: papai, vem logo. deixa de ser noiva.


Gaby, Clary e Iza:kkkkkkkkkkkkk...


Fer:muito engraçado, Clarissa Spanic Colunga.Irado


Gaby: calma, amor. ela só tá brinmcando com vc, querido. mas ela disse a verdade, agora se vc não sair desse quarto arrumado em 5 min. eu e a nossas filhas chamamos um taxi e iremos a consulta sozinha, é isso que vc quer. Fernando.Irado


Fer:  não por favor, Gabriela.  amor, estou indo  o mais rapido que posso.


Gaby: 5 min. a partir de agora.


Fer: ai, meu Deus e agora, não posso perder essa consulta. (procurando o sapato e penteando seus cabelos)


Gaby desce amparada com as filhas e fica esperando na sala.


enquanto isso no quarto:


Fer: graças a Deus, achei (vendo os sapatos e calçando)


Fer depois de calçar seus sapatos, escova os dentes e se perfuma e desce. Gaby já estava quase chamando o taxi o prazo já estava acabando quando Fer aparece na sala.


Clary e Iza: mamãe, valeu apena esperar o papai. ele tá gatão !


Fer: obrigada, filhinhas.


Gaby: é verdade, filhas seu pai está maravilhoso, mas vamos?


todos: sim.


eles entram no carro e Fer sai como um foguete. o transito na cidade o Mexico estava horrivel, Gaby fica angustiada, ela tenta ligar para clinica, mas ninguem atende.  o transito avança um pouquinho e Fer acelera mais um pouco, ele estava 60 km/h, quando o Carro da frente para de repente e Fer bate nesse carro.


Fer para o carro e vai falar com o matorista qndo ve.


Fer: vc!!!!!!!!!Surpresa


Dominika: Fernando.Surpresa


Fer: sou eu, que mundo pequeno. que fez eu bater no seu carro. (nervoso)


Dominika: sim,kkkkkk...


Fer: não se preocupe que eu vou acionar o seguro que vai arcar com todos os prejuizos. (nervoso)


Dominika: sem problema, Fer, e Gaby e as meninas, estão com vc, elas estão bem?


Fer: sim, Dominika, não se preocupe,elas estão comigo, é que Gaby tem uma consulta hoje e todos nos vamos acompanha-la. e a geovana e o miguel?


Dominika: estão viajando, foram a disney. já estou com saudade deles. mas eu quero ver Gaby e as suas filhas.


Fer: vamos lá.


Dominika desce de seu carro e vai com Fer até o carro dele.


Gaby: ai, meu Deus. Fernando demorando, tudo está acontecendo hoje o que falta mais pra acontecer hoje, Dominika!!!!!!!!!!!!! (vendo Dominika se aproximar ao lado de Fer)


Dominika: oi Gabriela, tudo bem?


Gaby: tudo bem, só estou um pouco nervosa com medo de perder a consulta (discando no celular)


Dominika: eu entendo, o Fernando já explicou tudo.


Dominika: oi Clarissa, oi Izabela. tudo bem com vcs?


Clary e Iza: sim, e com vc?


Dominika: tudo bem.


Clary e Iza: e o Miguel e a sua filha estão bem?


Dominika: sim, estão viajando, foram a disney, já estou com saudades deles.Chorão


Gaby fala com atendente e explica a situação e ela consegue remarcar a consulta 2 duas horas depois. ela desliga, enquanto isso Fer aciona o seguro de seu carro, e eles ficam esperando o reboque e o carro reserva. Gaby continua conversando com Dominika, ela se impressiona com o tamanho da barriga de Gabriela.


depois de 1 hora, o reboque chega e leva os dois carros para a oficina, e entregam o carro reserva para Fer, eles oferecem carona para Dominika, ela já estava perto de seu destino ela recusa, mas eles insistem, ela termina aceitando. ela entra no carro e eles deixam ela por ali perto. e vão correndo para a clinica com o transito mais livre.




 


na clinica:


Gaby chega entrega seus documentos a secretaria, que confirma na lista a sua presença e pede ela para aguardar o medico chamar,


depois de 30 min.


o medico chama e eles entram Gaby apresenta Fer e as filhas ao medico, o medico pede que a enfermeira ajude Gaby se arrumar, ela coloca a bata da clinica e entra no consultorio, onde o medico, o marido e as filhas já a esperavam, o medico pede para ela deitar na maca, ela odedece, ele a examina e depois passa um gel nela e liga o aparelho de ultrassom, e começa a examina-la;


Medico: a sr(a) está ouvindo?


Gaby: sim, é o coração do meu bebe.ChorãoSorriso


Medico: sim.


Gaby: amor, é o coração do nosso filho e do seu irmão ou irmã!


Fer, Clary e Iza: é tão bom ouvir isso, ele bate forte né.ChorãoSorrisoRiso


Medico: o bebe está saudavel, mas vamos ver o sexo do bebe?


Gaby: sim.


Medico: a senhora prefere menino ou menina?


Gaby: o que Deus mandar tá otimo, desde que venha com saúde, que é o mais importante.


Medico: e o Sr? (olhando para Fernando)


Fer: um menino, pq temos duas filhas que são o nosso tesouro, mas agora eu quero um menino, pra ensina-lo a jogar futebol,ente outras coisas.


o Medico começa a passar o aparelho sobre o ultero de Gaby e  ver o sexo do bebe.


Medico:Parabens, Senhores vcs terão um menino.


Fer: que maravilha, doutor.Sorriso


Clary e Iza: que bom teremos um irmãozinho.Sorriso


Gaby:Sorriso


Medico: já escolheram um nome?


Fer: o de menino já , de menina tb, se fosse menina se chamaria Fernanda.


Gaby: ele se chamará Gabriel Spanic Colunga, Doutor.


Medico: lindo nome.


Gaby e Fer: obrigado.


Gaby: foi o meu marido que escolheu.


O Medico termina o exame e faz umas recomendações de rotina, Gaby toma umas vacinas, depois da Clinica vão ao shopping onde almoçam e fazem compras para ela e o bebe o dia todo. eles saem quando o shopping já estava quase fechando.


eles chegam na mansão esgotados, e vão trocar de roupa e todos vão dormir.


continua...


comentem....


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): izabelaSpaniColungaPortillaHer

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 mes depois. Dominika e Miguel viajam com Chantal e Pablo a trabalho  pois estavam fazendo uma peça juntos. Dominika pede a Gaby para cuidar de Giovana, Gaby aceita cuidar da menina. Giovana chega e começa a implicar com Clarissa. ela pega a boneca preferida de Clarissa. Clary: Giovana, devolva a minha boneca. Giovana: não vem pegar, (provo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissa_diez Postado em 08/09/2013 - 11:05:52

    ahhhhhhhhhh pq acabou,amava tanto esta web Iza,continua cm ela pfv!parabéns amiga,web espetacular,não quero q acabe pfvvvvvvvv!bjsssssssssss

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:07:34

    to ansiosa pros próximos caps posta mais to curiosa amiga!não vejo a hora de ver a passagem de tempo na web!!!vai ser demais kkkkkk o fer com mais ciúmes ainda de nós duas com o david e o henrique kkkkkk!bjos!

  • clarissa_diez Postado em 13/06/2013 - 17:04:12

    amei os caps iza amiga!maravilhosos!ai q bom q o henrique ficou ainda bem assim ele e a iza não vão sofrer com a separação!q fofos!awwwwwwmmmmq lindo o nascimento do gabo muito lindo e fofo nosso irmãozinho!!!poxa o fer devia estar babando mesmo!kkkkkk com o filhinhão!papai coruja e orgulhoso!e nós 2 maninhas corujas e orgulhosas!ele vai ser muito mimado por todos nós kkkk!q bom q ocorreu tudo bem no parto da gaby q maravilha!lindo o quarto do gabo!digno de um príncipezinho!tomara q vyc voltem logo pra felicidade de henrique e de todos!posta mais amiga bjos e abraços web perfeita como sempre!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:14:29

    ainda bem q a Clary perdoou o david,pois fiquei com muito pena e dózinha dele pedindo perdão no hospital e ela brigando com ele tadinho!ainda bem q a Giovana se arrependeu e pediu desculpas,mas mesmo assim não gosto e não confio nela!Nossa nossa madre já deve estar cm 1 barrigão enorme mesmo de 7 meses,nosso pai e nós 2 temos q cuidar e paparicá-la muito kkkkkk!!!Posta mais amiga,to ansiosa e curiosa pros próximos caps!!!awwwmm não vejo sa hora do Gabo nascer!!!vai ser muito lindo e fofo!!!bjos!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/05/2013 - 08:04:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os caps Iza minha friend querida!!!perfeitos,maravilhosos,como vc escreve tão bem assim mujer de Dios???!!!nossa desgraçada desta piriguete da Giovana,nojenta!!!só podia ser filha de quem é,tem 1 exemplo e tanto dentro de casa!rsrsrsrs!infeliz,fez a gente se perder e quase morrer congeladas!ai coitada da nossa mãezinha e do nossso paizinho desesperados coitados pelo nosso sumiço!!!principalmente nossa madre q tá grávida,coitada!nossa ela sofreu muito,ainda bem q não aconteceu nada com ela e nosso irmãozinho!ufa!descarada e safada da giovana beijando meu namorado,eu ainda pego ela de jeito pelos cabelos e dou 1 boa surra nela,ah se pego!!!ainda bem q melhoramos e estamos bem!nossa tadinha de vc maninha o henrique vai embora,awwmm q triste!vc vai ficar muito mal,tadinha de vc!ai q linda a serenata q David fez pra Clary q romântico,amei!ai lindos e fofos se reconciliando este amor é pra vida inteira!cm certeza no futuro se casarão kkk!ai lindos se beijando!

  • clarissa_diez Postado em 06/05/2013 - 02:33:57

    amei os cap Iza,posta mais amiga,amo esta web,divulga ela lá no grupo!adorei eles na sorveteria,ri muito quando eu chamei meu papito de noiva,kkkkk!!!ele ficou furioso,kkkkk!!!ai q lindos descobrindo o sexo do bebê,amei que é um menino e vai se chamar Gabriel!Posta mais,ansiosa e curiosa pros próximos!!!a web tá demais,perfeita e maravilhosa!!!continua!!!não para não!!!

  • clarissa_diez Postado em 23/04/2013 - 16:13:38

    amei demais este capítulo,ri muito com as artes do fer,e com a gaby nerd!!!kkkkkkkk!!!ui já até imaqgino o fer nadando na piscina,q visão do paraíso!!!kkkkkkkk!!!ai o fer deve ter sido terrível quando criança,a clary puxou um pouco o pai dela nisto né???pois ela é muito levada e agitada,bravaaaaa q nem ele kkkkkkkkk!!!e a iza igual a mãe,quietinha e cdf!!!kkkkk bjos,posta mais!!!postei em la etapa,vou postar mais lá depois tb!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 10:01:36

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 21/04/2013 - 09:58:12

    aiiiii q lindos Gaby E feh!!!q românticos mais irremediáveis,rsrsrsrs!!!amores de nossa vida!!!lindos d+,perfeitos!!!amei os capítulos!!!nossa,a gaby tá cm uma fome voraz hein amiga???kkkkk!!!a gaby da minha web é muito natureba,aliás ela,o fer,a Clary e a sophia,eles não comem lanches assim,kkkkk!!!eles não gostam,kkkkkkk!!!Por isto achei tão legal a gaby,a clary e a iza atracadas nos x-burgers,milk shake e batata-fritas!kkkk!amei!lindos,todos eles passeando no shopping,amei a roupinha q a gaby comprou,q coisinha mais cute!é vdd o Fer tá precisando de babador,pq tá babando pelo bebê e pela beleza da gaby!kkkkkkkk!ele tá todo bobo pelo bebê que lindo!!!tão paizão,tão carinhoso,fofo demais!!!a Legal eles sairem pra jantar fora,q lindos dançando juntos abraçadinhos,belíssimos!!!amei!!!q amor mais forte e inabalável!!!aiii posta mais,amei demais!!!Vou postar em La etapa,te espero lá tb!bjossssssssss!!!amo-te amiga!!!

  • clarissa_diez Postado em 19/04/2013 - 13:31:29

    amei,adorei os capítulos amiga!nossa!Clary e iza deviam estar muito lindas no níver,amei a festa delas ,fora a parte q Raquel e arthuro aparecem pra destruír cm a felicidade deles!q raiva,q ódio!aii q tensão,ainda bem que tudo ficou bem,esses marginais tiveram a morte merecida!ai,coitada da gaby baleda meu Deus,pobrezinha,perdeu muito sangue!coitada da clary,iza e do fer!devem ter ficado em estado de choque mesmo!aiiii graças a Deus está tudo bem com eles!!!aaaaaaaaaaaaaaaa!!!omg!!!q lindooooo a gabyzinha grávida!!!q maravilha!!!eles merecem esta felicidade,depois de tanto sofrimento!!!linda família spanicolunga!!!amo d+ eles!!!nossa,não vejo a hora deste bebê nascer,o Gabo vai ser muito lindo como a mamãe e o papai dele!!!Clary e Iza corujíssimas né???amei!!!hahahahahaha!!!bem feito pra Giovana,mas ela merece mais do que isso né amiga???ainda fiquei com vontade de enfiar a cara dela no bolo!!!bjos,amo vc d+ e posta +,vou amar!!!curiosa e ansiosa pros próximos capítulos florrr!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais