Fanfic: Solo quedate en silencio | Tema: Rebelde/vondy
Assim que Roberta desligou o telefone não pode evitar cair no choro novamente. Escutar a voz dele foi um impacto muito grande. Ela teve que usar todas as forças que podia para não sair do quarto correndo e ir naquele restaurante o encontrar. Ela sabia que aquela fase seria a pior que ela poderia passar.
...
-Roberta, tem umas amigas suas te esperando na sala. - A empregada subiu para avisar.
-Já to indo...
-Robertaaaaaaaa! - Mia deu um abraço por trás nela antes dela sair do quarto.
-Oi.
-Ai meu deus, olha como você tá! - Lupita disse analisando a amiga.
-É... - Ela disse olhando para o espelho. Realmente estava péssima.
-Você comeu alguma coisa? Tá muito pálida. - Mia perguntou.
-Não, depois eu como.
-Não, você vai comer agora. Me espera que eu vou lá em baixo buscar comida pra gente. - Lupita disse descendo as escadas.
-E ai amiga? Como é que você tá?
-Péssima.
-Vem cá... - Mia disse puxando para um longo abraço. Como Roberta estava sentindo falta de afundar a cabeça naqueles cabelos loiros, mesmo fazendo pouco tempo que não se viam.
-Voltei. - Lupita disse chegando com uma bandeja com algumas comidas. - Agora come e conta à gente.
-Não tem muito o que contar...
-O que foi que aquele imbecil fez?
-Eu, eu... Eu não sei nem como explicar. Eu to me sentindo morta, entendem? Como se eu tivesse falando aqui mas não estivesse mais aqui.
-Eu sei do que você tá falando, eu me sinto assim as vezes, e eu me lembro de quando o Miguel foi embora.
-Foi tudo tão de repente, uma hora tava tudo perfeito e de repente meu mundo desabou. Foi muita informação de uma vez, não teve nem como eu ir me acostumando com a ideia.
-Roberta, eu to ficando nervosa, diz logo o que ele fez. - Lupita pediu.
-Tá. É... A gente tava super bem, a noite tinha sido perfeita, tudo foi como eu imaginei sabe? - Ela deu um sorrisinho e logo fechou a cara. - E aí do nada, eu comecei a escutar umas vozes, dele e da Jena... Transando e falando umas coisas. E do nada ela desceu as escadas com um som. E aí eu não sei mais. Eu não entendi bem o que tava acontecendo, eu entendi que tinha sido traída, só isso. E do nada o Luiz apareceu. Ficou todo mundo gritando no quarto. Eu e Jena nos batemos. Luiz e Diego também. E o diretor chegou. Eu tava pelada, toda descabelada, gritando e chorando feito uma doida. Foi a maior humilhação da minha vida. Era para ter sido o melhor momento sabe? Que foi quando eu me entreguei a ele totalmente e descobri que não era para ter feito isso. - Ela voltou a chorar. - Tirar a virgindade era uma coisa tão valiosa para mim sabe? - Ela disse soluçando. - Eu esperei por tanto tempo, pensei tanto, sonhei tanto. E foi o pior da minha vida. E aí todo mundo saiu do quarto. E ficamos sós, de novo, só eu e ele. Eu senti nojo olhando para ele. Senti nojo, senti ódio, senti decepção, senti tristeza, e senti amor também. O que é o pior. E aí ele começou a explicar tudo. Eu sou uma idiota a tanto tempo. Nunca foi real. - Ela já tinha parado de chorar e explicava olhando paralisada para o chão. - Ele disse que uma vez ele fez uma coisa muito errada e o pai dele ia o colocar de castigo, tirando o violão dele. E ele não queria isso de jeito nenhum. E aí o pai dele disse que para ele ficar com o violão ele teria que "passar" em um desafio, que seria namorar comigo. E eu aceitei... Ele passou. E a partir daí só fez brincar comigo. Mentir para mim. Me usar como se eu fosse uma boneca. - Ela parou e ficou olhando para o nada, com o olhar perdido. As meninas não tinham reação para falar nada. Até que Lupita teve coragem.
-Eu nunca gostei dele, mas... Eu não imaginava isso.
-Eu não acredito que o Diego fez isso, de verdade... Ele não é assim. - Mia disse. - E o que ele disse sobre Jena?
-Ah, ele inventou lá uma história que ela chantageou ele. Mas eu não acredito em uma palavra que ele fala. Ele me enganou por muito tempo.
-Amiga, a única coisa que eu tenho para te dizer é que você vai encontrar alguém que vai conseguir com que você fique feliz de novo. - Lupita disse sem ter o que dizer.
-Eu não quero ser feliz, eu quero ele.
Eu quase parei de escrever! Mas vou continuar, prometo. Comentem!!
Autor(a): VondyDyR
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Roberta... Me desculpa tá te dizendo isso, mas eu acho que seria bom você pesquisar um pouco sobre como aconteceu. Você não conhece a Jena. Ela realmente planejaria tudo para separar você do Diego. -Mia! Agora, você tá defendendo o Diego depois de tudo que ele fez? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 10:42:31
Amo demais essa fanfic!!!
-
Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 08:29:10
{ m.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=49882&capitulo=2 }
-
Raíssa Victória Postado em 02/10/2015 - 08:27:48
Oi,se assim como eu vc é apaixonada por essa fanfic e queria a continuação dela,visite a minha nova fanfic,que é na vdd uma adaptação dessa!
-
cal_ponys2vond Postado em 13/02/2014 - 15:40:34
Posta mais pliss...
-
nathy...dyr Postado em 19/10/2013 - 15:59:52
fiquei cm pena do bixinho de diego,Posta mais
-
nathy...dyr Postado em 28/09/2013 - 00:10:16
Continua *-*
-
isajuje Postado em 27/09/2013 - 14:00:29
já era hora de voltar né u.u enfim KK
-
nathy...dyr Postado em 27/09/2013 - 09:59:48
Aww' vc voltou,que boom *-*
-
juju_simoess_ Postado em 27/09/2013 - 00:33:29
Que bom que voltou a postar! Sua Web é mt boa.
-
cal_ponys2vond Postado em 24/09/2013 - 15:35:23
Volte a postar plisssss...