Fanfics Brasil - 7 Descobrindo a mudança Amigos

Fanfic: Amigos | Tema: rbd


Capítulo: 7 Descobrindo a mudança

333 visualizações Denunciar


any,dul e pollis estava vindo do ultimo dia de aula no carro de pollito para casa dos pais ,quando derrepende any grita.


any;fériassssssssssssssssssss finalmenete acoradar tarde fazer compras e muita balada .


dul;fériassssss sim ainda tem nossa viagen pela europa ,muitas compras pra fazer e afinal temos que preparar é o ultimo ano.


pollis;é mesmo pq o ano que vem é FACUl pura ralação ,mas iremos morar juntos o belezaaaaa,


any;é sim pollis vai ser mutio bom mas por enquando vamos curir nossa merecidas férias ,


dul;mas gnt eu tava aki pensando nossos pais anda muito estranhos vc ñ acha do sentido que algo ta vindo por ai.


pollis ;ai dul vc e seus presentimentos ta parecendo premonições kkkkk.


any ;ai pollis deixa ela mas é vdd sim eles ta quieto demais .


pollis;gnt nem deve ser nada mas já que vcs tão com tanto medo vamos perguntar pra eles pq já chegamos .


Os 3 desceram do carro e entrou na casa das meninas ,quando eles entram tava os 4 os esperando.


FRANCO(pai das meninas);filhas sente-se temos uma noticia muito importante pra dar pra vcs.


ALMA(mãe da meninas);franco ñ fala assim se ñ vc vai assustar eles bom senten-se por favor .


eles sentam e ficam olhando pro seus pais pollis ñ aguenta e cmoeça a rir descontroladamente.


MARIA (mãe do pollis);meu filho pq vc ta rindo /a gnt tem cara de palhaço ?


pollis;ñ mãe tão com uma cara de velório e cheias de rlgas que parece que morreu alguém.


MARCOS (pai de pollis);meu filho pare com isso que o assunto é sério,como ninguem se pronunciou eu falo .vcs sabem que expandimos as empresas pela europa e que nós iamos passar as férias lá ñ é mesmo.


any;sim tio marcos,mas ñ to vendo problema até agora.


franco;filha o problema é que nós vamos te quer ficar lá 1 ano,nós em PARIS e seus tios na ESPANHA.


DUL;NOS SEPARARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ??????????o pollis vai morar longe da gnt nãooooooooooooooooooo eu ñnnnnnnnnnn quero nãoooooooooooooooo.


any(com o olho cheio de lagrimas pensando que ia separar do irmaõ mas velho);nem eu ele é meu irmão que me protege pai é mentira ñ é ele vai ficar coma  gente ñ vai (abraçando pollis e chorando sem para).


pollis;sem minhas hermanitas eu ñ vivo ñ ,elas são tudo pra mim,como que vcs podem fazer isso???eu quero morrer justo agora que a gente ia pro ultimo ano ia ser tão bom.


maria;filho da pra ficar queto seu tio ainda ñ termino.


any,dul e pollis;táhh ,sem muito animo.


franco;bom antes de dul me interromper com sua sutil manifestação eu ia dizer que nós pensamos nisso sim mas depois vendo pro outro lado ñ é justo separar vcs .


marcos;a gente até pensou de vcs ficar 6 meses em paris e 6 meses na espanha mas iria ser muito descanstante pra vcs.


franco;então ocorreu a ideia de vcs estudar no EWS.


quando franco terminou de falr pensou que estav udo resolvido e que seus filhos iria aceitar mas foi ao contrário.


dul;onde é esse colégio pq eu nunca ouvi falar é aki na em Los angeles.


alma;ñ filha fica no hawai é um internato vcs ficam a semana intera lá e sai nos finis de semana e feriados com autorização.


any;perai mãe .... ñ tem esses uniformes feios ñ né sem classe e estilo.


maria;ñ any tem uniforme sim só que são bem bonitos e qualquer coisa vcs dão um retoque neles e pronto.


pollis;perai vcs tão querendo dizer uqe nós vamos ter que deixar a civilizão de Langeles por praias e mais praias .


franco;sim foi o único modo de ñ separa vcs.


marcos ;bom vcs tem que se despedir de seus amigos e de los angeles pq partiremos amanhã cedo para paris vão ficar lá 1 mes depois mas 1 mes na espanha e depois direto pro colégio.


no outro dia eles partem pra paris começando ali uma vida nova,que vai trazer varias surpresas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): katy_ponny_pereira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

estava todos na sala de aula esperando o sinal pra finalmente entrarem de férias ,terminar seu penultimo ano .tudo que eles queriam era descanso .na ultima semana eles tinham participado de uma competição entrea as turmas  do colégio e eles ganharam .Mas não sabiam qual era o prêmio.Estavam esperando o diretor. ucker e poncho es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 07/03/2013 - 13:35:38

    posta posta

  • gleici Postado em 07/03/2013 - 13:35:38

    posta posta

  • gleici Postado em 07/03/2013 - 13:35:38

    posta posta

  • gleici Postado em 07/03/2013 - 13:35:37

    posta posta

  • gleici Postado em 07/03/2013 - 13:35:37

    posta posta

  • gleici Postado em 07/03/2013 - 13:35:37

    posta posta

  • gleici Postado em 07/03/2013 - 13:35:37

    posta posta

  • gleici Postado em 07/03/2013 - 13:35:37

    posta posta

  • chrisdul Postado em 04/03/2013 - 12:59:30

    to gostando, posta mais! ta muito boa, imagina a hora que eles forem para o quarto *-* que foooda que vai se! maaaaais

  • chrisdul Postado em 04/03/2013 - 12:59:30

    to gostando, posta mais! ta muito boa, imagina a hora que eles forem para o quarto *-* que foooda que vai se! maaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais