Fanfics Brasil - Capítulo 2 - O Corvo LaLaan - A Dança Dos Corvos

Fanfic: LaLaan - A Dança Dos Corvos


Capítulo: Capítulo 2 - O Corvo

11 visualizações Denunciar


Dormi mal essa noite. Não consegui dormir direito por causa do ocorrido de ontem.


Quem teria tentado me estrangular ontem a noite? Aylla? LaLaan? Não... LaLaan não faria isso. Ou faria?


Não tenho certeza. Afinal, eu nem a conheço. Tenho que estar mais do que ciente disso. Ela pode parecer uma coisa mas ser outra totalmente diferente. Por que Aylla queria tanto prejudicá-la? LaLaan deve ter feito algo bem errado, eu suponho. Ou não. Não sei dizer quem é a vilã e a heroína da história.


Por que tudo aquilo aconteceu, afinal? Por que LaLaan estava interessada em me encontrar ontem? Teria sido tudo forjado? LaLaan é realmente uma aliada? O que aquelas duas são? E esses corvos? Teriam eles alguma ligação com LaLaan? O que exatamente está acontecendo?


Várias perguntas começaram a pipocar incansavelmente na minha cabeça, o que me deixava muito perturbado. Eu precisava de respostas. Eu precisava desesperadamente de respostas.


E elas estavam com LaLaan.


Depois do almoço, decidi que iria procurá-la. Rodei toda a cidade umas 3 vezes atrás dela, e nada. Tudo normal, tirando os corvos espalhados pelo caminho, coisa que nem me ocupei a pensar sobre na hora. É, ela não estava em nenhuma parte da cidade.


Desisti de procurar e voltei para casa. Eram 20h. Decidi que iria procurá-la na cachoeira no mesmo horário de ontem. Se ela não está em nenhum lugar da cidade, há chances de ela estar na cachoeira. Foram 4 horas que parecem que se multiplicaram em 20. Quando finalmente o relógio apontou 00h, apressei-me em sair de casa.


Quando adentrei a floresta, notei a ausência da lanterna. É mesmo, eu esqueci dela.


"Ah, deixa pra lá."


É até bom, porque assim meus olhos se acostumam com a escuridão mais cedo. Instantes depois eu já estava na cachoeira; já sabia o caminho quase de cor. Olhei para todos os lados possíveis. Nada da LaLaan.


– LaLaan!  Vociferei. Nada, tudo continuou quieto. Esperei alguns segundos e voltei a vociferar.  LaLaan!


Nenhum ruído diferente, tampouco uma resposta. Sentei na grama e fiquei olhando a cachoeira, pensativo e até mesmo um pouco triste. Depois de ficar alguns minutos ali, ouço o grasnar de um corvo. Como reflexo, olhei para trás, avistando um corvo acabando de pousar em uma árvore próxima a mim.


"Esses corvos me perseguem" Pensei. Isso realmente me perturbava. "Por que diabos eles estão sempre me encarando?"


Fiquei ali por um tempo até ficar convencido de que LaLaan não viria. Voltei para casa, colocando a roupa de dormir e abrindo a porta do meu quarto, deparando-me com algo inusitado: Um corvo residia na minha cama. Quando me viu, voou até mim e pousou no meu ombro, como se fosse meu animal de estimação. Fiquei confuso quanto a isso, mas até que gostei. Acariciei sua cabeça levemente. Olhando de perto, até que era fofo. Sentei-me na cama e fiquei ali por um tempo, até ficar bem sonolento. Coloquei o corvo em cima da cabeceira da cama, logo depois ajeitando-me para dormir. Deixei a janela aberta para o corvo sair se assim ele desejasse. Afinal, não posso trancafiar um animal silvestre no meu quarto. Se ele tiver de ir, ele irá.


Fechei os olhos, pensando nos possíveis motivos de LaLaan não ter aparecido e o motivo do misterioso corvo ter aparecido sem mais nem menos no meu quarto com esse comportamento incomum para um corvo que nunca interagi na vida.


Isso está ficando cada vez mais complicado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): msheterochromia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais