Fanfics Brasil - Apresentação Entrevista com animes

Fanfic: Entrevista com animes | Tema: Naruto, Saint Seiya, Sakura Card captors,Fullmetal Alchemist,Hunter X Hunter, InuYasha e Sailor moon


Capítulo: Apresentação

560 visualizações Denunciar


~ As luzes se acendem  e entra duas garotas idênticas ~


Mia: olá pessoal, com já disse vou apresentar esse talk show junto com a Lia que é minha irmã gêmea.


Lia: oie pessoal, infelizmente tenho que apresentar esse talk show com a Mia, não é que eu não goste da idéia de apresentar um talk show e que eu não gosto dela  ~ Apontando para Mia ~


Mia: sua copia mal feita fica quieta. Bom... esse é um talk show serio por isso não aceito bagunça nem confusão aqui.


Lia: então, porque você está aqui?


Mia: copia mal feita fica quieta no seu canto senão vou te matar Ò.Ó   


~ Sacando uma espada ~


Lia: pode vir sua cria de Hades. ~ também sacando uma espada ~


Alguns explosões depois, quando a poeira começa a baixar e possível ver as duas apresentadoras de novo Mia quase pulando no pescoço de Lia e a outra como uma expressão indiferente.


Mia: LIA OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM MEU ESTÚDIO.


Lia: a culpa é sua também.


Mia: bom... pessoal foi um prazer e espero que acompanhem. No primeiro entrevistado será o gay mais famoso de todos os animes... quer dizer Uchiha Sasuke mande suas perguntas para nosso entrevistado, tchau e tenha um excelente domingo. Lia agora eu te mato. ~ sai correndo atrás da Lia ~   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anye

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~ As luzes se acendem e revelam as apresentadoras jogando baralho. ~ Lia: anda logo Mia Mia: deixa-me pensar copia mal feita ~ jogando uma carta ~ mais que dr****, você ta roubando. Lia: você que não sabe jogar. Mia apertando o pescoço de Lia: sua maldita eu sei que você está roubando. Platéia: cof... cof ¬_¬ Mia co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais