Fanfic: Entrevista com animes | Tema: Naruto, Saint Seiya, Sakura Card captors,Fullmetal Alchemist,Hunter X Hunter, InuYasha e Sailor moon
~ As luzes se acendem e revelam as apresentadoras jogando baralho. ~
Lia: anda logo Mia
Mia: deixa-me pensar copia mal feita ~ jogando uma carta ~ mais que dr****, você ta roubando.
Lia: você que não sabe jogar.
Mia apertando o pescoço de Lia: sua maldita eu sei que você está roubando.
Platéia: cof... cof ¬_¬
Mia confusa: o que foi?
Diretor aparecendo em uma nuvem de fumaça: não estão esquecendo que tem um programa para a apresentar?
Mia soltando o pescoço de Lia: aaah... desculpa. Olá pessoal! Estamos começando o entrevista com animes.
Lia: nosso primeiro entrevistado matou o próprio irmão, rejeita qualquer garota que chega perto, só pensa em vingança e passou anos na caverninha do tio Orochimaru fazendo o que ninguém tem certeza u.u
Mia: err... ^^’
Lia: não interrompa minha apresentação ¬_¬
Mia: desculpa, pode prosseguir ^^’
Lia: ele mesmo Uchiha Sasuke
~aplausos~
Mia: seja bem-vindo Sasuke
Sasuke: obrigada e um prazer estar aqui
Lia: diga por você ¬_¬
Mia: calada. Sasuke sente-se ~ apontado para a poltrona ao lado da que está sentada ~
Orochimaru com os olhos brilhando: sasuke volta pra caverninha comigo?
Sasuke: sai fora sua biba louca ¬_¬
Lia: pensei que biba louca fosse o cavaleiro de peixes e.e
Mia batendo na cabeça de Lia com um tijolo : respeite meu ni-san copia mal feita
Sasuke: será que poderíamos começar logo?
Mia pulando o corpo de Lia: claro ^^. Primeira pergunta: se pudesse escolher alguém para ficar do elenco de Naruto quem seria?
Sasuke: ninguém u.u
Mia: porque?
Sasuke: porque são todos fracos e inúteis.
Mia: certo ^^’. Segunda pergunta: o que acha da Sakura?
Sasuke: irritante e inútil u.u
Sakura na plateia chorando: sabia que machuca?
Sasuke: pena que eu não ligo
Sakura: Seu...
Mia: senta logo ai testa de marquise ou vamos usar a força.
Lia: vamos usar a Tsunade?
Mia: não, ela cobrava muito caro, vamos usar o Kira ou o Tobi.
Tobi: Tobi is a good boy e a tia Mia dá doce para o Tobi.
Lia: ele trabalha de segurança em troca de doces? ~palmface~
Mia: sim.
Lia: isso era de se esperar do L, Near e Mello, mas do Tobi?
Mia: deixa de reclamar pelos menos não temos que pagar ele e além do mais o L trabalha aqui e também recebe doces como Salário.
Lia: e o que ele faz?
Mia: serve lanches
Lia: meu deus! Vamos continuar com a entrevista que dá mais certo.
Mia: o que acha do Kakashi?
Sasuke: apesar dos atrasos até que pode se considerar ele um bom sensei.
Lia: e do Gaara?
Sasuke: era forte quando só pensava em si mesmo, depois viro um perdedor.
Gaara na plateia: ¬¬
Mia: e da ino?
Sasuke: uma senhora da vida.
Mia:senhora da vida?
Sasuke: para não dizer outras coisas.
Lia: e do Seiya?
Sasuke: Seiya? Quem é Seiya? Ô.Õ
Lia: vou matar ele ¬¬
Mia: qual seu Pokémon favorito?
Sasuke: Cyndaqui
Lia: então porque você tem aquele enorme urso do jigglypuff no seu quarto?
Sasuke: como sabe do Puff?
Lia: tenho meus contatos u.u
Mia: você tem um urso do jigglypuff? *-*
Sasuke: sim, você gosta do jigglypuff?
Mia: desde a primeira vez que o vi ~ olhinhos brilhando ~
Lia: depois vocês conversam sobre esse Pokémon sem graça ~ levando tijolada ~ ai maldita ¬¬
Mia: u.ú
Lia: qual sua temporada de Digimon favorita?
Sasuke: a primeira temporada.
Mia: como você pretende reconstruir seu clã sem um mulher?
Sasuke: nunca pensei nisso ‘-‘
Mia: baka ¬¬
Lia: porque não admite que anda do lado rosa da força?
Sasuke: eu não só gay ¬_¬
Lia: finjo que acredito nisso
Diretor aparecendo do nada: o tempo está terminando.
Mia: então vamos encerrar nossa entrevista por aqui. Foi um prazer Sasuke.
Lia: diga por você ¬¬
Sasuke: ta querendo apanhar? Ò.Ó
Lia: você que vai apanhar Ò.Ó
~ correndo um na direção do outro e acontece uma grande explosão. Depois de um tempo a poeira abaixa e é possível ver Mia furiosa chutando Lia e Sasuke ~
Diretor com um sorriso assustador: já que as apresentadoras estão ocupadas vou anunciar o próximo entrevistado que será... ~ pegando um papelzinho dentro de uma urna ~ nosso querido super anão Edward Elric e até o próximo programa.
Autor(a): Anye
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~As luzes se acendem e é possível ver uma das apresentadoras sentada na poltrona mexendo no computador ~ Mia: Olá pessoal! Como a Lia sofreu um misterioso acidente e está no hospital então hoje eu irei apresentar o Entrevista com animes sozinha. ~De repente se ouve um estrondo e Lia aparece com um vestido preto rodado e um tapa olho preto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo