Fanfics Brasil - Cap 1-Tudo novo, de novo. Stephyles

Fanfic: Stephyles | Tema: One Direction


Capítulo: Cap 1-Tudo novo, de novo.

231 visualizações Denunciar


Peguei Speed. Ele parecia mais sonolento do que nunca, talvez porque na noite anterior ele dormira mais tarde do que de costume.Tentei me arrumar, mas qualquer roupa não era o bastante para impressionar os novatos, queria algo diferente. Peguei minha bolsa,uma velha que usava pelo segundo ano consecutivo, e enfim fui para o colégio.


Nada havia mudado. Continuava o mesmo ambiente de sempre : Pessoas jovens , casais se beijando , gente ouvindo musica ou dando risada , de fato , o colégio era um lugar que poderia se chamar de “Minha casa”.  Nada me surpreendera, apesar de gente nova ter entrado no colégio de Rockford , ele contuava o mesmo. Logo quando entrei na sala fui recebida por minha amiga Demi , que estava super empolgada pelo primeiro dia de aula. Como quase todas a cadeiras estavam ocupadas tive que sentar em um lugar muito frio, que estava quase me congelando. Começou a aula e não pude deixar de notar o menino novo na minha direita , eu parecia chamar a atenção dele , e eu gostava disso.


-Stephanie! – Disse a Professora de Ciências- Que bom ver você! Como foi de férias ?


- Muito boa , Srta.Fabiola! – Disse eu , tímida.


Srta.Fabiola era minha professora desde a quinta serie , me conhecia como ninguém, com certeza ela notara a minha simpatia por aquele garoto.


-Classe, quero apresentar a vocês Harry Styles , o garoto novo da nossa turma! Harry, diga “Olá” para os seus colegas!


Harry deu um pequeno aceno com suas mão – que eram enormes-  e falou  um “Olá” tímido e com uma voz rouca.


A aula mal tinha começado e eu já estava completamente gelada e como havia saído rápido demais , acabei esquecendo o meu casaco.Comecei a bater o queixo de tanto frio , até  que uma mão se estendeu a minha direção com um casaco preto entre elas , podia reconhecê-la , era a mão do Harry Styles:


-Acho que você precisa disso – Ele falou baixo para não atrapalhar a aula.


-Obrigada, é...Ha.. –Fingi que não tinha decorado o nome dele.


-É Harry, Harry Styles- Ele tentou estender a mão para um breve aperto de mão , mas ele foi interrompido.


-Sr.Styles , vejo que fez uma nova amiga.- Disse a professora


-É..Srta.. Poisé...ahn...- Harry falou envergonhado.


-Rum , bom ver que já está se enturmando , mas nada de conversa na aula!


-Sim Srta. Fabiola! –Disse eu e o Harry juntos , olhamos um para o outro e demos uma risadinha.


Já era intervalo . Todos já estavam se divertindo , e eu estava com a Demi conversando sobre o que estava rolando no Twitter noite passada, até que o Styles passou, não pude evitar uma olhada , ele era realmente muito bonito:


-Tem um pouquinho de baba aqui – Demi disse dando risada e apontando para o meu queixo


 


-Você ta gostando dele ,Né? – Ela disse dando uma mordida na maça que levara como lanche.


-Sei lá – Eu disse mexendo nas pontas do meu cabelo – Acho que gostar é demais , acabei de conhecê-lo .


Isso que me deixava maluca , acabara de conhecer ele e Harry Styles já mexia comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itslarryb1tch

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei atrasada. Já era 6:40, horário muito tarde para quem deve está no colégio as sete em ponto. Então não pude me arrumar muito, coloquei uma roupa qualquer e fui para a escola. Quando cheguei o Harry já estava sentado na fachada do colégio lendo um livro-acho que um da coleção do Harry Potter-havia al ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais