Fanfics Brasil - Shampoo dos anjos? Stephyles

Fanfic: Stephyles | Tema: One Direction


Capítulo: Shampoo dos anjos?

8 visualizações Denunciar


Acordei atrasada. Já era 6:40, horário muito tarde para quem deve está no colégio as sete em ponto. Então não pude me arrumar muito, coloquei uma roupa qualquer e fui para a escola. Quando cheguei o Harry já estava sentado na fachada do colégio lendo um livro-acho que um da coleção do Harry Potter-havia algumas meninas olhando para ele, provavelmente admirando seus olhos verdes e os seus cachos sedosos. Passei por ele rápido , estava com muita vergonha e não queria falar com ele, mas, mesmo assim, ele insistiu ,olhou para mim e deu uma risada -com suas covinhas- e eu , educadamente, dei um pequeno aceno respondendo a sua simpatia.
Finalmente cheguei na sala. Demi já chegou para mim falando que haveria um trabalho em grupo de Matemática e que ela queria ser do meu, eu concordei com a idéia dela, a Demi era uma menina muito inteligente, apesar de ser muito inquieta. Harry já estava lá, sentado na quarta cadeira da fileira, lendo o seu livro. Coloquei minhas coisas na cadeira de trás da dele numa tentativa de conhecê-lo melhor. Começou a aula de Matemática, com o professor Marcel. Nunca fui ótima em Matemática, e sempre voava nas aulas dessa matéria, e ainda mais agora, que um gato estava sentado com seu cabelo perfeito na minha frente, tudo o que eu podia raciocinar era: Qual Shampoo aquele menino deveria usar.
A aula começara a fluir, e Harry não parava de responder as perguntas do professor, ele parecia ser muito bom na matéria. Marcel então começou a introdução do Trabalho , ele era o seguinte: Era para fazermos um grupo de 5 pessoas para pesquisar sobre Gráficos nas suas diversas formas. O grupo foi formado a partir do seu lugar, cada fileira era um grupo. Minha fileira era Demi, Niall, Louis, eu e o Harry. Niall era muito fofo e muito lindo, era da Irlanda. Louis era muito engraçado e também era um gato. Então nos reunimos no chão e começamos a dar idéias. 
-Podemos trazer uma pizza gigante e fazer um gráfico com ela!- Disse Louis rindo
Todos riram.
-Acho que não é uma boa idéia- Demi disse rindo muito.
-Acho que talvez se a gente fize..- tentei da uma idéia , mas Harry me interrompeu.
-Talvez um Slide. Sou bom em computação. E, desculpa te interromper Stephanie.- Ele falou tocando na minha mão.
-Sem problemas, gostei muito da ideia, talvez poderiamos nos reunir- Segeri
-Minha casa é muito perto do colégio, poderíamos fazer lá!- Disse Niall
Todos concordaram em fazer na casa dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itslarryb1tch

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui para escola mais cedo, queria falar um pouco mais sobre o trabalho de Matemática. Quando cheguei ,Louis, Niall e Harry já tinham chegado, e a Demi não estava lá. -Oi meninos! -Disse eu sorridente. -Oi linda! -Disse Louis me dando um abraço apertado. Eu dei uma risada gentil, eu realmente amava o Lou. -Oi Te! Viu a mensagem que eu te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais