Fanfics Brasil - Channel Stephyles

Fanfic: Stephyles | Tema: One Direction


Capítulo: Channel

9 visualizações Denunciar


Fui para escola mais cedo, queria falar um pouco mais sobre o trabalho de Matemática. Quando cheguei ,Louis, Niall e Harry já tinham chegado, e a Demi não estava lá.


-Oi meninos! -Disse eu sorridente.

-Oi linda! -Disse Louis me dando um abraço apertado.

Eu dei uma risada gentil, eu realmente amava o Lou.

-Oi Te! Viu a mensagem que eu te mandei ? -Disse Niall feliz, achei muito fofo mesmo ele me chamar de "Te" um apelido muito lindo! 

-Vi sim Nini!-tentei retribuir com outro apelido fofo-Todos vão?

-Acho que sim.. -Disse Harry encostado na parede olhando para mim- Oi Stephanie -Ele já estava tocando na minha cintura e me dando um beijo na bochecha.

-Oi Harry- Disse eu quase tendo um ataque cardíaco.

-Então vamos , né Niall? Temos que ir para a Biblioteca! -Disse Louis, ele já notara que tinha rolado um clima.

-Temos?-Disse Niall.

-Temos. -Disse Louis empurrando-o.

-Eles são legais- Disse Harry olhando fixamente para mim.

-São mesmo- Eu falei olhando para ele também.

-Você vai hoje? 

-Aham..Não perderia por nada!- Eu disse simultaneamente , acho que não tinha percebido que isso tinha saído da minha boca.

Harry riu.

-Não.. É porque eu tô.. É.. Muito interessada no trabalho! É isso.. -Falei tentando acabar com o mico.

-Tudo bem Stephanie, vamos logo! -Harry disse tocando no meu ombro e me levando para sala, ele notou a minha timidez.

Hoje tinha aula De Inglês e de Geografia.Na aula de Inglês Lemos um livro e depois debatemos sobre ele. E na de Geografia tivemos que recortar os cinco continentes e colocar no nosso caderno. O tempo passou muito devagar, estava anciosa para ir para a casa do Nini. Mas finalmente chegou a hora, todos estávamos no Carro de Niall. Eu, ele, Harry, Demi e Louis. Chegamos na casa de Niall, ela era incrivel! Almoçamos um filé que a Srta.Horan preparara para nós comermos.

Depois do almoço tivemos que começar o trabalho. Louis separara o Grupo na seguinte maneira:

Demi e Niall fazendo o cartaz

Eu e Harry pesquisando sobre gráficos , com certeza ele fez isso para me ajudar . E ele desenhando alguns gráficos , junto com Demi e Niall.

-Você tem alguma idéia? -Disse Harry rindo para mim.

-Porque você riu?-Respondi com outra pergunta.

-Porque .. Não sei.. Você me faz bem.

-Como assim? -Eu estava surtando? Eu fazia Harry Styles bem!

-É..Quando Tô com você é como.. 

-Woof Woof - A cadelinha de Niall saiu correndo em cima de mim, provavelmente por causa do cheiro de Speed, não me importava com isso, eu amava cachorros, Niall tentava tirar ela de cima de mim, mas eu pedi para ele deixar.

-Qual é o nome dela Nini? -Disse eu rindo de cócegas das lambidas da cadela.

-Channel- Disse Niall.

Harry coçou a cabeça dela com força. Channel amou aquilo e pulou em cima de Harry abanando o rabinho.

-Ai Channel!- Disse Harry rindo e sorridente

-Você gosta de cachorro?-Perguntei

-Amo!

-Ei, Channel! Deixe a garotada trabalhar em paz! -Disse a Srta.Horan.

Channel ficou quieta.

Continuamos o trabalho , conversando sobre Gráficos, Lou começou a falar com sua Namorada pelo telefone, e Niall e Demi estavam brincando de um pintar a cara do outro e eu e o Harry estávamos nos divertindo também:

-Vi que você é bom em matemática -Eu disse

-Sou, muito! Na minha escola antiga participava do grupo de matemática de lá.-Ele respondeu.

-Nossa!

-E vc?

-Não sou muito boa- falei isso lendo uma pesquisa do Wikipédia.

-Poderia te ensinar, talvez.-Ele falou isso tirando o cabelo do meu ombro direito .

-Talvez.-Eu disse

Ele riu e voltou a ler a pesquisa.

Nosso encontro de trabalho havia terminado, e eu estava muito feliz por tudo aquilo que havia feito.Aquele foi o melhor encontro de trabalho que já tivera.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itslarryb1tch

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais