Fanfics Brasil - Capitulo 1: I Just met you Be Mine

Fanfic: Be Mine | Tema: Original


Capítulo: Capitulo 1: I Just met you

9 visualizações Denunciar


 


Eu não conseguia, simplesmente não conseguia aceitar o fato de que ele não estaria mais aqui amanhã. Aquele menino que cresceu comigo, que morava em frente à minha casa, que sabe de todos os meus segredos, dividiu mil sorrisos comigo e secou um milhão de lágrimas minhas estava prestes a mudar de cidade. Mudar de País. Eu não iria aguentar isso.

 

— Josh, eu não quero que você vá! Por favor, fica! — Eu disse o abraçando o mais forte que eu podia

— Ash, você sabe que tudo que eu mais queria era ficar e passar esse ano inteiro com você, mas eu não posso. Eu tenho que ir com meus pais.

— Mas você é tão responsável, será que você não pode ficar aqui e morar sozinho?

— ASHLEY, eu tenho 16 anos! — Ele disse me encarando

— Ah Josh, não complique mais as coisas — Eu disse abraçando-o

— Vamos filho, está na hora. — a mãe dele disse se aproximando de nós — Ashley, todos nós vamos sentir sua falta, mas minha irmã virá morar nessa casa, e eu sei que você vai se dar muito bem com os novos moradores daqui.

— Mas não vai ser igual. — Eu disse chorando abraçada em Josh.

— Ashley, nas férias eu vou vir te visitar, só não chora, ok? — Ele disse me abraçando forte, antes de entrar no carro e ir embora.

Assim que o carro dos pais de Josh sumiu do meu campo de visão eu entrei pra casa e resolvi arrumar minhas coisas para o dia seguinte. Afinal, as minhas aulas começariam, e nada melhor que primeiro dia de aula com as amigas para esquecer das tristezas. Logo que eu entrei em casa, meu celular tocou. Chelsea.

 

— Alô? — Eu disse com uma voz fraca                 

para com isso e melhora esse tom de voz — Chelsea sempre foi assim. Não importava o quão longe ela estivesse, até mesmo por mensagem de texto ela sabia quando eu estava mal — eu sei que você tá muito triste porque  Josh foi pra França, mas Ash, calma né, tudo vai ficar bem. Eu e nossas lindas princesas Emily e Jessica vamos te ajudar.

Além de Chelsea, Emily e Jessica sempre foram minhas melhores amigas. Nós quatro sempre ficamos juntas desde que nos conhecemos e uma ajuda a outra sempre. Nunca tivemos nenhuma briga.

— Eu sei, Chelsea, mas ele é meu melhor amigo, isso dói.

— Aham, olha pela janela — Eu olhei, meio confusa. Até que eu entendi. Vi Chelsea descendo do carro e indo até minha porta. Ela acenou quando me viu janela e sorriu. Quando eu abri a porta ela me abraçou, muito forte.

— Amiga, eu sei que dói, mas isso vai passar — Ela disse ainda me abraçando

— E o que você trouxe aí? — Disse olhando para a bolsa que ela carregava

— Sorte de flocos com cobertura de morango e raspas de chocolate pra você e sorvete de chocolate com cobertura de morango e raspas de chocolate... e claro, minhas cerejas — Ela disse colocando os potes em cima da minha mesa de centro enquanto sentávamos em volta. — E aí, já sabe quem vai morar aqui em frente?

— Não. Só sei que é a irmã da mãe do Josh. Provavelmente aquela loira nojenta que brigou com a gente quando veio visitar só porque estávamos jogando uno no quarto do Josh. — Nós rimos lembrando da cena

— Ok, tomara que a Sra. Campbell tenha outra irmã — Ela disse cruzando os dedos e fechando os olhos.

— Irmãzinha, o que você está fa... — Meu irmão Justin desceu as escadas falando, mas parou imediatamente quando viu Chelsea comigo. Eles tinham uma briga que na realidade ninguém nunca entendeu, mas também ninguém nunca se meteu no meio.

— Oi Justin, tudo bem? — Disse Chelsea, com um enorme sorriso. Tá, agora ela me pegou de surpresa. Essa não era a Chelsea.

— Oi Chelsea. — Meu irmão disse virando e indo à passos largos para a cozinha. Aí tem.

— Mas enfim, ignorando isso, vamos ligar para as meninas? — Eu falei olhando para a Chelsea que comia seu sorvete e não me respondeu — CHELSEA.

— Oi, desculpa. O que você disse? — Ela perguntou como se acordasse de um transe

— Vamos ligar para as meninas? — Eu repeti.

— Ah, claro. Vamos. — Ela disse pegando o celular, mas parou assim que digitou os dois primeiros números. — NÃO! É melhor não ligarmos! — Ela disse colocando o celular no bolso e voltando para o sorvete

— Chelsea, tá tudo bem? Porque você não quer chamar as meninas? — Eu perguntei confusa

— Porque... — Ela ia começar a falar, mas Justin nos interrompeu.

— Olha, eu vou lá pra cima, se o Ian ou o Tyler chegarem, manda eles subirem. — Ele disse com uma lata de coca-cola na mão.

— Ok, eu falo. — Eu respondi ainda confusa com a atitude de Chelsea. Eu não tive tempo de perguntar o que havia acontecido, logo assim que ela acabou o sorvete, ela já se levantou arrumando suas coisas.

— Chel, o que foi? Você já vai? — Eu perguntei

— Sim, tenho que sair com meus pais. — Ela disse pegando a bolsa dela

— Mas seus pais estão viajando. — eu disse cruzando os braços e indo atrás dela

— Eles voltam hoje — Ela disse abrindo a porta e dando de cara com Tyler

— Olá Chel! — Ele disse sorrindo

— Oi Tyler, tchau Tyler — Ela disse correndo pro carro.

— Ei, Ash. Tá tudo bem com ela? — Tyler me perguntou

— Eu não sei, Tyler. De verdade, estou tão confusa quanto você — Eu respondi. — Meu irmão falou pra você subir quando chegasse.

— Valeu. — Ele deu um beijo no meu rosto e subiu

Eu voltei para o meu sorvete, minha bela e única companhia. E a campanhia tocou e eu novamente tive que levantar para atender a porta.

— SURPRESA! — Gritaram Emily e Jessie na porta segurando dvd’s das temporadas de Pretty Little Liars 

— Meninas, podem entrar, que surpresa! — Eu disse fechando a porta depois que elas entraram

— Nós viemos te consolar. Você realmente deve tá mal depois da partida do Josh. — Disse Jessie sentando no sofá enquanto Emily colocava o DVD da primeira temporada

— É, eu estou mesmo. Mas isso vai passar. — Eu disse sentando ao lado de Jessie, acompanhada de Emily, que sentou ao meu lado. E de novo, a maldita campanhia — MAS QUE ÓDIO, MINHA CASA VIROU O QUE AGORA? TODO MUNDO QUER ENTRAR!

— Olá — Disse Ian olhando pra mim e sorrindo

— Ian, você tem a chave, porque tocou a campanhia? — Eu perguntei. Ian era meu primo e melhor amigo do meu irmão.

— Esqueci em casa. Posso entrar ou não? — Ele perguntou ainda sorrindo. Ele era fofo.

— Entra e sobe. O Justin tá te esperando lá em cima. — Eu disse e ele apenas sorriu para mim e para as meninas antes de subir.

Já estávamos no terceiro episódio da série quando a campanhia tocou, DE NOVO.

— CHELSEA, PODE ENTRAR, ESTÁ ABERTO! — eu gritei, porque foi a única pessoa que me veio em mente. Mas ninguém entrou, apenas continuaram tocando a campanhia.

— Eu acho que não é a Chelsea. — Disse Emily.

— Eu abro. — Jessie levantou e abriu a porta — Olá, garoto sexy!

Eu levantei e corri até a porta. Eu não conhecia aquele garoto, mas realmente, QUE GATO! Emily, Jessie e eu ficamos que nem três tontas encarando o bonitão na porta, até que ele se apresentou.

— Eu me chamo Mason, e sou o novo vizinho. E vocês? — Ele disse e eu acabei entendendo. ELE ERA O PRIMO DO JOSH! Só podia ser.

— Eu me chamo Jessie, e essas são Emily e a dona da casa, Ashley. — Jessie nos apresentou

— Por acaso você é primo do Josh? — Eu perguntei analisando o garoto. Ele deu uma risada baixa.

— Sim, sou. E quem é você?

— Melhor amiga dele, muito prazer. — Eu disse apertando a mão de Mason. — Você quer entrar?

— Claro, seria um prazer. — Ele disse aceitando meu convite

— Filha, vai chamar seu irmão, o jantar está quase pronto e... — Minha mãe vinha dizendo, até dar de cara com Mason. — Quem é o rapaz?

— Sou o novo vizinho da frente. Mason, encantado. — Ele disse beijando a mão da minha mãe.

— Daria a honra de jantar conosco? — Minha mãe perguntou

— Sim senhora. Aceito o convite — Ele disse sorrindo.

—JUSTIN, IAN, TYLER DESÇAM LOGO QUE TÁ NA HORA DE JANTAR! — gritou Jessie

— Opa, jantar é comigo mesmo! Cadê o rango! — Perguntou Tyler descendo pelo corrimão da escada.

— Opa, cheguei! — Falou Ian abraçando Emily e Jessie.

— Ashley, quem é esse aí? — Perguntou Justin assim que desceu as escadas.

— Esse é o nosso novo vizinho, o primo do Josh. Seja legal com ele. — Eu disse andando até a sala de jantar, seguida por todos.

— Será que vocês podem ser mais educados à mesa? — Emily perguntou

— Não! — Justin, Tyler e Ian responderam de boa cheia em uníssono.

— Ok então. — Emily disse continuando sua refeição

Depois que acabamos de jantar finalmente conseguimos entrar num acordo para que todos juntos fizessem algo e resolvemos assistir um filme de terror. Chelsea tinha me mandado uma mensagem e já estava à caminho então, só faltava ela chegar para começarmos o filme.

— A alegria da casa chegou! — Chelsea disse abrindo a porta, novamente com sacolas cheias de sorvete. Tudo isso porque o pai dela era dono de uma sorveteria. — Opa, quem é o gato? — Ela disse sentando ao lado de Mason e ele riu

— Meu nome é Mason. E você é a Chelsea, certo? — Ele disse

— Certíssimo. — Ela sorriu e todos rimos da Chelsea oferecida

Todos se acomodaram Chelsea, Justin eu e Mason no sofá exatamente nessa ordem, e Emily, Tyler, Ian e Jessie sentados no chão também nessa ordem. Aquele noite prometia muitas surpresas.

 

n/a: ta ai o primeiro capítulo de Be Mine. Eu espero que vocês tenham curtido bastante e tal porque essa é uma fic muito importante pra mim e eu realmente quero que ela funcione sabe. Eu to cheia de ideias para ela e para os casais que vão se formar durante o decorrer da historia e tal... Só vou adiantar aí que esse clima de ´´nossa que gato´´ e best friends forever não vai durar muito não porque algumas coisinhas vão interferir entre as meninas e entre a Ashley e o Mason. Enfim, vou ficar quieta agora e deixar vocês curtirem o suspense do próximo capítulo. Vou deixar uns links para se vocês quiserem entrar em contato comigo...

 

twitter - twitter - ask - tumblr - facebook (aceito todos no facebook)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heyybrubs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Justin, faz mais pipoca lá — Eu pedi ainda vidrada no filme — Mas nem morto eu saio daqui nesse escuro, vai você! — Justin, larga de ser medroso! — Medroso Ashley? Ok, falou a menina que dorme com um cobertor rosa que tem desde os 6 anos! — Todos na sala riram de mim — JUSTIN CALA SUA BOCA, VOCÊ NÃO SA ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 19/03/2013 - 15:49:18

    sua web foi divulgada http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23247&capitulo=8


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais