Fanfics Brasil - Capítulo 10 - I love you and that's all I really know Be Mine

Fanfic: Be Mine | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 10 - I love you and that's all I really know

194 visualizações Denunciar


Ashley’s POV


— Mas como assim transferência, e como vocês descobriram? — Perguntou Chelsea ainda em pânico com a notícia.


— Ok, a Ashley estava comigo saindo do treino de vôlei no colégio e o diretor nos parou no corredor pedindo para que entrássemos em contato com a Jessie para avisar que a transferência dela estava pronta. — Respondeu Emily


— E aí vocês perguntaram pra onde ela foi? — Perguntou Tyler


— Sim, mas o diretor não quis falar, então eu mandei uma mensagem para a Jessie perguntando — Eu respondi.


— Depois que percebemos que ela não iria responder, entramos na sala do diretor escondidas. — Disse Emily.


— Nossa, não seria mais fácil vocês irem até a casa dela? — Perguntou Justin.


— Não, cabeção. O diretor pediu para entrarmos em contato com ela porque a família tinha viajado por uma semana. — Eu respondi.


— Então, entramos na sala escondidas e pegamos a tal da transferência. — Disse Emily.


— Então? Pra onde ela foi? — Perguntou Mason.


— Um colégio interno chamado G.R. High School — Eu disse


— G.R.? — Chelsea disse confusa.                        


— Gerald Roberts. O fundador do colégio. — Disse Emily.


— Então vamos visitá-la e trazê-la de volta, ué. — Disse Chelsea.


— Já comentei que fica nos Estados Unidos? — Eu disse


— O QUÊ? — Chelsea, Justin, Mason e Tyler gritaram e uníssono.


 Depois de horas discutindo na casa da Emily sobre a transferência de Jessie e em partes todos querendo planejar uma viagem para Nova York, Justin foi o escolhido para comunicar a Ian o que aconteceu. Emily e Chelsea ficaram para assistir um filme e Tyler teve que ir para casa fazer uma lição de matemática atrasada. Mason e eu, sentamos no jardim.


— Então... chato isso né? — Mason disse.


— A transferência da Jessie? Sim, muito. — Eu respondi.


— Não. Esse clima entre nós. — Disse Mason me encarando. — Ashley eu nunca quis magoar você. Sabe, eu não consigo controlar o ciúmes, e esse é um defeito meu.


— Exatamente por isso que eu não quero mais nada com você. Mason, você não sabe se controlar. Se um dia me ver conversando com o Jason já vai ter seus ataques.


— Eu prometo que não, prometo que vou aprender a me controlar. — Mason respirou fundo  — Era verdade?


— O quê? — Perguntei confusa.


— Quando você disse que já tinha me esquecido. É verdade, Ashley? — Ele perguntou


— Não, era mentira.


—Então vamos tentar mais uma vez, por favor.


— Me convença. — Eu disse


— Hã? — Ele disse confuso.


— Isso mesmo que você ouviu. Se você conseguir provar que me ama e me convencer a voltar com você, tudo bem. — Eu disse levantando e ele também levantou-se.


— Eu vou provar. — Ele disse. — Ashley eu não vou desistir de nós. — Ele disse antes de sair com seu carro. Entrei para a casa de Emily, queria contar tudo para elas.


                                                                               ~*~


— E aí amiga, como você está? — Disse Chelsea beijando meu rosto e sentando-se ao meu lado


— Estou ótima. — Eu disse sorrindo para ela. — Mas você parece que não está tão bem.


— Eu... é... é claro que eu estou bem. — Ela mentiu


— Chel, você é a minha melhor amiga, eu conheço você mais do que ninguém. — Eu disse e a abracei. — E também conheço meu irmão mais do que ninguém e sei que ele te ama.


— Eu não quero falar dele, Ash. — Ela disse secando a lágrima que havia escapado.


— Chel, para com isso. Para de querer sofrer. Volta com ele e para de se machucar. — Eu disse tentando convencê-la a voltar com o meu irmão.


— Eu e o Justin nunca mais ficaremos juntos, nunca mais. — Ela disse levantando, pegando sua mochila e indo para a aula de matemática e eu a segui, já que também era minha aula.


— Bom dia turma! — Disse o professor Richard entrando na sala com sua pasta e a colocando em cima da mesa.


— Professor, as turmas continuarão as mesmas? — Mason perguntou e todos nós ficamos tristes ao lembrar de Jessie.


— Eu já soube sobre o caso da sua dupla. Mas nós não iremos mais trabalhar mais assim, vamos formar grupos de três ou quatro que eu irei dividir. — Disse o professor.


Depois de várias discussões o professor conseguiu fazer uma divisão a turma que agradasse a todos. O nosso grupo ficou dividido como Ian, Chelsea e Justin em grupo Mason, Emily, Tyler e eu em outro grupo. O professor nos disse que teríamos que entregar uma folha de exercícios pronta na próxima sexta-feira, ou seja, teríamos que trabalhar juntos nos próximos dois dias. Isso não ia ser legal.


                                                                           ~*~


— Então, como vamos fazer esse trabalho? — Perguntou Emily na mesa do refeitório.


— Eu proponho que Ian, Chelsea e Justin estudem lá em casa nas tardes de amanhã e de quinta-feira. Enquanto o resto estuda na sua casa, Emily — Eu disse.


— Eu não quero ficar no mesmo grupo que o Justin. — Disse Chelsea


— Nem eu no mesmo grupo que a Chelsea. — Disse Justin


— E eu não quero ficar com nenhum de vocês dois! — Ian gritou — Que droga, vocês se amam e vivem se agredindo. Eu estou cansado. Acham que são os únicos que sofrem aqui? A Jessie foi embora. Aproveitem que vocês ainda tem um ao outro aqui. Enquanto não pararem com isso, eu não faço trabalho nenhum com vocês! — Ian levantou-se e saiu andando para fora do refeitório


— Olhe, me perdoem — Eu disse quebrando o silêncio. — Mas eu, e creio que todos nessa mesa concordamos com o Ian. Eu acho que vocês deviam se dar uma chance, mas se não é pra ficarem juntos, ao menos para se darem bem. — Eu disse e me levantei seguida por Mason, Emily e Tyler.


                                                                             ~*~


— Chato essa confusão né? — Mason disse sentando ao meu lado no banco.


— É, mas o que você está fazendo aqui? — Eu perguntei.


— Batendo um papo com minha colega, ué. — Colega. As palavras dele doíam muito em mim, cada vez mais. — Afinal, você é a melhor amiga do meu primo e eu tenho que te dar a notícia de que em alguns meses, ele volta a morar em frente a sua casa.


— E você?


— Se preocupa comigo? — Ele perguntou


— Sim né, você está no mesmo grupo que eu no trabalho de matemática, está atuando comigo na peça do colégio. Eu preciso de você. — Aquelas palavras não tinham nada haver com assuntos do colégio, e sim com meus sentimentos.


— Então, eu vou morar com ele, na mesma casa. — Ele disse abaixando a cabeça. — Muita beleza pra uma casa só, né? — Ele disse e eu ri. — Então, tchau. Até mais. — Ele disse levantando-se. Eu queria tanto que ele tentasse me conquistar, mas parece que ele tinha esquecido.


                                                        


— Eu acho chato da nossa parte fazermos o trabalho com os outros brigando. — Disse Emily.


— Por mim tudo bem, se você quiser tirar zero. — Disse Mason


— Calem a boca e vamos começar. — Eu disse


Dividimos igualmente os 20 exercícios que ficaram 5 para cada um, e fizemos todos eles na mesma tarde, depois resolvemos sair para comer alguma coisa no nosso restaurante favorito. Eu estava feliz porque eu estava com meus amigos, mas estava triste porque Mason não havia me olhado nem uma vez desde que havíamos começado a fazer a lição. Eu já não aguentava  mais isso.


— Mason, posso conversar com você? — Eu perguntei. Ele me olhou e encarou Emily e Tyler que saíram na frente entrando no restaurante.


— Fala, Ash. — Ele sorriu


— Por favor, Mason. Você sabe porque eu quero falar com você!


— Não sei não. — Ele disse


— Porque isso? Você disse que ia me provar que ainda me amava e agora nem me olha — Eu disse e ele riu — Do que você está rindo.


— Ashley, isso foi de propósito. — Ele continuava rindo — Eu sabia que você ia sentir falta e ia acabar falando alguma coisa. Ashley eu amo você, e se você quer que eu prove isso, eu me ajoelho dentro daquele restaurante agora e digo isso pra todo mundo ouvir. Mas vamos ser sinceros, se eu fizesse isso sem te ignorar antes, você iria acreditar?


— Não. — Eu disse abaixando a cabeça.


— Ash, eu amo você e isso não mudará nunca. — Ele disse levantando meu rosto. — E você, me ama?


— Mais do que qualquer coisa nesse mundo, Mason. — Eu o beijei, sem nem pensar duas vezes. Eu não podia mais aguentar aquela distância, isso estava me matando. Eu precisava senti-lo mais perto, eu precisava beijá-lo de novo.


— ATÉ QUE ENFIM! — Disse Chelsea chegando ao restaurante. Rompemos o beijo e então rimos da reação de Chelsea feliz e de Justin com nojo.


— O que vocês fazem aqui? — Eu perguntei


— Bom, tivemos uma conversa e decidimos ser amigos. — Disse Chelsea sorrindo para Justin e ele retribuindo. — E como sempre comemos aqui, chamamos Ian e viemos comemorar.


— Olá meus queridos, perdi alguma coisa? — Disse Ian chegando.


— Não, só esses dois aí se beijando na porta do restaurante. — Disse Justin.


— Aleluia assumiram que se amam! Finalmente! — Disse Ian e todos riram.


Entramos todos no restaurante, comemos e depois ficamos horas e horas na praça conversando e rindo. Nem ligamos para a hora, tudo estava tão divertido. Mas depois de um tempo, as coisas começaram a esquentar.


— Olá. — Chegou Amber comprimentando a todos.


— Olá. — Todos, com exceção de Mason e eu, disseram em uníssono.


— Meu amor, não vai me comprimentar? — Ela perguntou se abaixando na frente de Mason


— Oi? O que você disse? — Eu perguntei.


— Ashley, pega leve — Disse Chelsea.


— Eu perguntei se o meu bebê não vai me comprimentar.


— O meu bebê não vai te comprimentar, porque ele está ocupado com a namorada. — Eu disse sorrindo. Ouvi Tyler, Justin e Ian rirem e vi Mason sorrir me olhando.


— Que namorada? — A vadia perguntou


— Eu, minha querida. EU! — Eu disse e em seguida puxei Mason para um beijo.


— Cuidado Amber, pro seu queixo não cair. — Disse Emily rindo.


Rompemos o beijo quando percebemos que Amber já não estava mais ali.


— Seu bebê? — Mason perguntou sorrindo


— Sim, e eu sou sua princesa. Né? — Eu perguntei.


— Você é minha princesa, minha rainha, minha felicidade, minha namorada... — Eu o interrompi


— Espera, sua o quê? — Eu perguntei e pude ouvir Emily e Chelsea darem gritinhos de alegria nos fundos.


— Minha namorada. — Ele disse sorrindo. Eu o beijei e continuei ouvindo os gritinhos de Chelsea e Emily que ficavam cada vez mais altos. Aquele momento eu não queria que passasse nunca. Mais do que qualquer coisa, eu queria que aquele momento fosse eterno.


Emily e Tyler foram para as suas respectivas casas, enquanto Ian e Chelsea foram ao mercado 24 horas comprar algumas coisas pra comermos numa sessão de filmes na minha casa. Justin, Mason e eu ficamos em casa esperando os dois chegarem.


— E o trabalho de vocês? Quando vão fazer? — Eu perguntei


— Fazer? Copiar de vocês né. — Justin respondeu.


— Já esperava isso. — Mason disse. — Os inteligentes, sempre ajudam os burros com as lições de casa e com os trabalhos.


— Não abusa da sorte palhaço — Disse Justin dando um tapa na cabeça de Mason e me fazendo rir.


— Isso, Ashley. Ria do seu irmão batendo no seu namorado. — Mason disse me olhando


— É tão lindo você falar “seu namorado” e ”minha namorada” — Eu disse dando vários selinhos em Mason


— Você que é linda. — Ele disse me beijando


— CHEGA! NÃO QUERO BEIJOS NA MINHA FRENTE! — Gritou Justin


— Isso, acorda a casa inteira cabeção! — Eu disse


— Chegamos ! Trouxemos sorvete, salgadinhos e refrigerantes. Justin, já fez a pipoca? — Perguntou Chelsea.


— Já, vou pegar lá na cozinha. — Disse Justin saindo enquanto sentávamos no sofá para ver o filme.


— Que filme vocês querem ver? — Mason perguntou


— Querido John. — Dissemos Chelsea e eu em uníssono enquanto Ian pedia jogos mortais.


— Ok, como as mulheres são sempre as certas, querido John. — Disse Mason colocando o DVD


— Nunca termina seu namoro com ele, Ash. Que fofo — Sussurrou Chel para mim


— Eu sei, é um amor. — Eu sussurrei de volta e ela riu.


— Cheguei com a pipoca e com uma notícia nova. — Disse Justin colocando a pipoca na mesa de centro, junto com o resto das coisas e encarando o celular.


— Jus, o que houve? — Perguntou Chelsea


— Eu recebi uma mensagem. Da Jessie. — Disse Justin


— E o que diz nessa mensagem? — Eu perguntei curiosa.


— “Justin, sinto sua falta. Avise as meninas que eu as amo, menos a Ashley. Diga que voltarei em breve, assim que conseguir colocar minha cabeça no lugar. Enquanto isso, estarei estudando em Nova York. Eu amo vocês. Xoxo, Jessie.” — Eu abaixei a minha cabeça e Mason me abraçou. Eu não sabia que aquela briguinha com a Jessie seria algo tão grave assim para ela, mas tinha acabado de perceber que aquilo duraria mais do que eu esperava.


n/a: Então gente, nota pequena hoje porque to meio tristinha e to me sentindo indisposta. Tô postando esse capítulo pra não atrasar muito e tal, quero dizer que acabei de escrever o capítulo 14 e quando chegar nele os fãs de 1D vão curtir bastante, eu acho... dkajslkjsjsl então, espero que tenham curtido esse capítulo. O spoiler que eu dou do proximo é que é o ultimo antes de se passar 5 meses na fic, o resto esperem pra não estragar a surpresaaaa.. daskdjsakdljlk sneak peek ai em baixo e tchauuuuuuuuuuu amanhã posto o 11!!! E COMENTEMMMMM POR FAVOOOOOOOR ME SIGAM NO TWITTER TAMBÉM @drunklali E VÃO NO MEU ASK PRA FALAR COMIGO!! http://ask/fm/becauseofdemi e se quiserem vistar meu tumblr, podem ir http://www.heyybrubs.tumblr.com


 


Eu tinha o melhor namorado do mundo e o irmão mais idiota, isso era fato. Odiava as merdas que Justin sempre fazia e que ele sempre ficava parecendo como um idiota para todos que viam de fora. Senti meu celular tremer e vi que alguém estava me ligando, mas não reconheci o numero. Atendi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heyybrubs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Vamos manter a calma, vai dar tudo certo! — Disse Emily tentando nos acalmar. — Emily, você tá no mesmo mundo que a gente? — Eu disse — Pelo amor de Deus, sorte vai ser se eles não forem expulsos! — Para com isso, nem fale uma coisa dessas, Ashley! — Disse Chelsea chorando — Calma Chel! Calma! — D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 19/03/2013 - 15:49:18

    sua web foi divulgada http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23247&capitulo=8


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais