Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Revenge Be Mine

Fanfic: Be Mine | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 11 - Revenge

182 visualizações Denunciar


— Vamos manter a calma, vai dar tudo certo! — Disse Emily tentando nos acalmar.


— Emily, você tá no mesmo mundo que a gente? — Eu disse — Pelo amor de Deus, sorte vai ser se eles não forem expulsos!


— Para com isso, nem fale uma coisa dessas, Ashley! — Disse Chelsea chorando


— Calma Chel! Calma! — Disse Emily abraçando a amiga.


— Ai, minha mãe vai MATAR o Justin! — Eu disse preocupada com o que aconteceria.


Mason’s POV


— Então, porque senhor Jones e senhor Luccas estavam brigando no ginásio? — Perguntou o diretor para Justin e eu.


— Porque esse cara é um babaca. — Disse Justin apontando para mim.


— Você ficou maluco? O que eu te fiz, Justin? — Eu perguntei


— Primeiro, você se mudou pra frente da minha casa, tá namorando a minha irmã e ainda quer trair ela na minha frente com uma das melhores amigas dela? — Disse Justin


— Você não sabe o que você está falando... — Eu disse.


— Idiota. — Murmurou Justin


— Babaca. — Eu disse.


— Senhores, controlem-se. — Disse o diretor. — Nunca tive problemas com vocês, e então eu vou deixá-los continuar estudando aqui.


— Ótimo — Disse Justin levantando, seguido por mim.


— Mas depois de quatro dias de suspensão, e com a condição de que ficarão fora da peça do colégio até segunda ordem.


— O QUÊ? — Dissemos Justin e eu em uníssono.


Ashley’s POV


— E aí, eles já saíram de lá? — Perguntou Tyler chegando.


— Não, e já estão lá faz 15 minutos. — Emily respondeu dando um selinho no namorado.


— Mas gente, como isso foi acontecer? — Perguntou Tyler


— Eu vou contar. — Eu disse.


#Flashback ON#


Vocês tem certeza que é isso que vocês querem fazer? Perguntaram Ian e Mason.


Sim, a gente precisa dar uma lição nesse babaca, e você Mason, apesar de namorar com a Ashley, ninguém aqui além de nós sabe. Disse Chelsea.


Ok, eu faço. Mas como a gente vai fazer esse plano doido funcionar? Perguntou Mason.


Olha, esse idiota do Trevor inventou para o Justin que tinha ido pra cama comigo durante as duas semanas que saímos e afirmou que eu ainda amava ele e só estava usando o Justin. O bobo acreditou Disse Chelsea rolando os olhos. Realmente, meu irmão era muito idiota. Enfim, você tem que fingir ser meu namorado, até o Trevor morder a isca, que no caso vai ser hoje depois da aula de ciências que ele faz com a gente. Quando ele for falar com você, tente fazer ele confessar que era mentira e grave com o celular, e então eu volto com o Justin.


Beleza, fazer ele confessar vai ser fácil, o difícil vai ser ele acreditar no namoro de vocês. Disse Ian.


Ele vai acreditar. O Trevor é idiota e burro. Acredite, ele vai cair. Eu disse


Tudo parecia estar correndo conforme o planejado. Durante a aula de ciências eu me sentei afastada de Mason e Chelsea, enquanto eles ficavam entre carícias. Ninguém percebeu, além de mim o desconforto de Mason, e ele lutando para não me olhar. Depois da aula, quando saímos da sala, vimos Mason e Trevor parados no corredor dos armários e nos escondemos para ouvir a conversa.


Calma, eu só quero dar um aviso. Ela usa as pessoas. Disse o viado do Trevor.


Claro que não, e eu não vou acreditar nisso como o Justin. Disse Mason.


Mason, foge dessa. Disse Trevor.


Doeu tanto assim ela te deixar que você tem que acabar com os relacionamentos dela? Perguntou Mason


Não fala merda!


Ah claro, então ela também te usou né? Porque se você não está machucado pelo término e ela não te usou, não tem como você ter certeza que ela usa as pessoas, certo Trevor? Perguntou Mason. Isso meu amor.


Ela não me usou. Ela... Ela... Gaguejou Trevor.


Ela o quê?


Você ganhou Mason, parabéns. Fique com a vadia, ela é gostosa, mas não serve pra mim. É certinha demais. Disse Trevor. Quase lá.


Então ela nunca foi pra cama com você, né?


É, não foi.Iríamos chegar nesse próximo passo, se eu não a tivesse traído e ela tivesse terminado comigo. Disse Trevor.


Nossa, incrível pra uma garota que usa as pessoas, terminar com você por você ter traído ela. Disse Mason.


Ela não usa, mas o babaca do Justin caiu. Disse Trevor rindo.


Parabéns, Trevor. Você conseguiu destruir o relacionamento da Chelsea. Parabéns. Disse Mason saindo.


Assim que ouvimos a gravação e percebemos que finalmente aquele sofrimento pelo fim do relacionamento da Chelsea e do Justin acabaria. Finalmente iríamos desmascarar ao Trevor, mas aquilo não seria tão fácil assim, já deveríamos saber.


O que você tá pensando? Disse Justin empurrando Mason no meio do ginásio assim que o treinador saiu.


Chel, o que tá havendo ali?  — Eu perguntei sentada com ela na arquibancada.


Não sei, alguma brincadeira talvez.


Isso não tá me cheirando bem. Eu disse.


Trair a minha irmã, JUSTO COM A CHELSEA? A MINHA CHELSEA? Chelsea arregalou os olhos ao ouvir isso.


O que? Justin eu não traí a Ashley. Disse Justin


É claro que traiu. Todos estão comentando nos corredores dos seus carinhos com a Chelsea na aula de ciências. Disse Justin chegando perto de Mason


— Justin calma, não é... — Justin não esperou que Mason explicasse e já deu um soco em sua barriga. Mason por sua vez retribuiu com um soco na cara e em questão de segundos os dois estavam se espancando com todos os meninos em volta gritando “Briga”.


O idiota do Jackson, bonitão da turma começou a fazer as apostas para ganhar um dinheiro, e a maioria apostava em Mason, mesmo que ele estivesse perdendo para Justin. Chelsea e eu tentamos separar a briga, mas o treinador chegou mais rápido e os afastou. A essa altura, Justin já estava com alguns hematomas e Mason com o nariz e o lábio machucado. Em seguida o treinador os levou para a diretoria, e nós fomos, depois de mandarmos uma mensagem para Emily a pedindo para que nos encontrasse por lá.


#Flashback OFF#


— Vocês são loucas? Isso não ia dar certo. — Disse Tyler


— Mas deu certo. — Chelsea respondeu.


— Sério? Então o que a gente tá fazendo na diretoria, há 20 minutos esperando aqueles dois saírem de lá, todos machucados? — Tyler perguntou — Meninas, isso deu tudo errado.


— Estamos suspensos. — Disse Mason saindo da sala do diretor.


— Meu amor, sua boca tá muito machucada. — Eu disse abraçando-o.


— Eu to bem, princesa. — Ele disse me abraçando.


— Isso Ashley, abraça esse traidor. — Disse Justin pegando a mochila


— Justin, para. Você não sabe o que aconteceu de verdade. — Eu disse.


— E nem quero saber. — Ele olhou com raiva para Chelsea e saiu batendo a porta com força


— Credo, que nervoso. — Disse a secretária.


— Isso porque você não sabe o que me espera em casa. — Eu disse, pegando minha bolsa e a mochila de Mason, saindo abraçada com ele e seguida por Chelsea, Emily e Tyler.


 


— Justin, escuta! — Eu pedi


— O que esse merda tá fazendo aqui? — Justin perguntou apontando para Mason


— Justin se controla e escuta eles porque é importante. — Disse Tyler


— Justin, não é o que você pensa. — Mason disse


— Então você não ficou agarradinho com a Chelsea na sala de aula? — Perguntou Justin


— Fiquei, mas... — Mason ia falando, mas Justin o interrompeu.


— Eu sabia. Eu disse que eu tinha razão! — Disse Justin. — Você é um merda, é um idiota, um traidor, um...


— Fui eu que pedi! — Eu gritei.


— O que? — Perguntou Justin


— Sim, eu e a Chelsea pedimos. — Eu disse — Você precisa aprender a nos escutar antes de concluir qualquer coisa. Isso era um plano, para gravar uma conversa com o Trevor, pra provar pra você que a Chelsea te ama e sempre te amou. Idiota. Escuta se te interessa. — Eu entreguei o celular de Mason e subi com ele para o meu quarto.


— Calma, Ash. — Disse Mason acariciando meu rosto.


— Meu irmão precisa confiar mais na gente, Mason. Eu amo ele, mas ele sempre age como um idiota! — Eu disse abraçando Mason.


— Ele ama você e não quer que eu te faça sofrer nunca.


— Mas você não vai fazer isso, vai?


— Nunca. — Ele disse beijando minha testa. — Bom tenho que ir.


— Ah não fica mais um pouquinho — Eu disse puxando-o e fazendo com que caísse na minha cama comigo.


— Olha, é uma tentação, mas não posso. — Ele levantou-se, me deu um beijo rápido e saiu. — A gente se vê mais tarde, na sua varanda.


Eu sorri e acenei para ele. Eu tinha o melhor namorado do mundo e o irmão mais idiota, isso era fato. Odiava as merdas que Justin sempre fazia e que ele sempre ficava parecendo como um idiota para todos que viam de fora. Senti meu celular tremer e vi que alguém estava me ligando, mas não reconheci o numero. Atendi.


— Alô?


— Ash, é a Jessie. — Disse ela do outro lado da linha, meus olhos encheram de lágrimas.


— Jessie, como você tá? Onde você tá? Quando você volta? Pelo amor de Deus, me perdoa. — Eu falei descontroladamente.


— Calma Ashley. Primeiro, eu estou ótima, segundo, estou em um internato para mulheres em Nova York, terceiro, volto no próximo semestre e quarto, é claro que eu te perdoo, sua boba. Eu te amo, você é minha melhor amiga. — Ela disse eu chorei como uma boba no telefone.


— Mas, ninguém aqui aguenta de saudades. — Eu disse. — Principalmente o Ian.


— Eu sei, desse aí eu cuido depois. Mas então, nas férias de verão, minha tia vai viajar e tal e disse que se quiséssemos poderíamos passar um tempo em Miami na casa dela. Eu e meus amigos. Era sobre isso que eu queria falar, vê com todo mundo aí e me manda uma sms caso vocês topem ir comigo. — Ela disse.


— Jessie, não preciso nem perguntar, TODO MUNDO VAI TOPAR.


                                                                         ~*~


— Eu. Não. Vou — Disse Chelsea.


— Mas porque? — Eu perguntei


— Ash, um mês inteiro na mesma casa que o Justin? Claro que não! — Ela disse


 — Chel, para. A casa é enorme, nem vamos ver ele. Por favor vamos! É Miami, não é ali na esquina! — Eu disse


— Ai meu Deus... — Ela disse


— Chelsea, o Tyler, o Ian, o Mason e o Justin já aceitaram, só falta a gente! — Disse Emily.


— Jura que você vai deixar o Justin se divertir e ficar aqui se lastimando? — Eu perguntei


— Mas meninas...


— Prova pra ele que você é linda e poderosa, esfrega na cara dele seu poder de sedução com os americanos! — Disse Emily


— Arrasa em Miami e faça ele se arrepender de ter de deixado. — Eu disse


— Ai, Ok! Eu vou! — Ela disse e nós comemoramos. — Mas, todas vocês terão que fazer compras comigo, inclusive a Jessie.


— Ai que sacrifício! — Eu disse irônica e todas rimos. Esse seria um verão para nunca mais esquecermos.


n/a: Aí está o capítulo 11, espero que vocês gostem... O capítulo 15 eu ainda nem comecei a escrever, e eu tenho um bom motivo pra isso: Esses dias eu tava muito pra baixo, ainda estou, e to fazendo um super sacrificio postando essa capítulo... Eu não to mesmo conseguindo escrever, então provavelmente depois que eu postar o capítulo 14, eu vou demorar um pouco porque eu nao to mesmo conseguindo escrever, e sem sneak peek hoje tá galera, to realmente muito mal :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heyybrubs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, apenas um aviso antes do capítulo. Tem alguns links de roupa, então cliquem pra ver, ok?   5 meses depois... — Meu amor! — Dizia Chelsea enquanto beijava Justin — Vamos passar um mês inteiro juntinhos, não é magnífico? — Olha, eu não quero ver o mel de vocês, sai pra lá! &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 19/03/2013 - 15:49:18

    sua web foi divulgada http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23247&capitulo=8


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais