Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Vacation Be Mine

Fanfic: Be Mine | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 12 - Vacation

10 visualizações Denunciar


Gente, apenas um aviso antes do capítulo. Tem alguns links de roupa, então cliquem pra ver, ok?


 


5 meses depois...


— Meu amor! — Dizia Chelsea enquanto beijava Justin — Vamos passar um mês inteiro juntinhos, não é magnífico?


— Olha, eu não quero ver o mel de vocês, sai pra lá! — Chelsea riu e puxou Justin para dentro da garagem. Eu revirei os olhos.


— Oi Ash. — Disse Emily sentando do meu lado no degrau da escada. — O Ian já vai descer e aí a gente pode ir.


— Não podemos não. O Mason não chegou. — Eu disse


— Ele vai vir. — Disse Emily. — Agora sobre o Tyler, as coisas não estão legais.


— O que houve agora? — Eu perguntei. Tyler e Emily haviam passado os últimos dois meses brigando, brigando e brigando.


— Ele e o ciúmes idiota dele... Só porque eu sou obrigada a fazer aula de matemática avançada com o Derek ele fica assim. — Ela disse revirando os olhos — Se ele entrasse pra matemática avançada isso não aconteceria.


Emily tinha começado a fazer as aulas de matemática avançada junto comigo e Ian depois que nossas notas ficaram altas o suficiente para isso. Mason, Justin, Tyler e Chelsea ainda não chegaram nesse patamar.


— Vamos ser realistas, Em. — Eu disse olhando para ela. — O Tyler nunca vai chegar em matemática avançada. — Nós duas gargalhamos.


— Eu também acho. — Disse Ian sentando ao lado de Emily.


— Bom dia, priminho. — Eu disse


— E aí, o Mason chegou? — Ian perguntou.


— Não. — Eu disse abaixando a cabeça.


Os minutos passavam e eu não tirava os olhos da casa de Mason. Josh havia chegado na noite anterior e jantado na minha casa. Ele realmente estava muito melhor e até ia viajar com a gente. Depois que Chelsea e Justin tiraram o carro da garagem e Tyler apareceu saindo da minha cozinha onde ele e Emily tiveram a milésima briga deles, Josh saiu sozinho de casa e disse que não sabia onde Mason estava.


— Então, vamos ter que ir sem ele. — Disse Justin colocando as malas no carro dele


— Eu pego meu carro e vamos então. — Disse Josh


— Tá tudo bem, Ash? — Perguntou Emily.


— Sim. Eu só queria que ele viesse.


— Eu to aqui. — Disse Mason descendo do carro. — Quem vai no meu carro?


— Emily, Tyler, Ian e... erm — Justin gaguejou


— Ashley. — Disse Josh.


— Vamos então. — Disse Mason colocando as malas de Ian, Tyler e Emily no carro. Depois de colocá-las pegou as minhas e colocou.


Josh, Chelsea e Justin entraram no carro do meu irmão enquanto Emily, Tyler e Ian entravam no carro de Mason.


— Mason... — Eu o chamei.


— Sem explicações, Ashley. — Ele disse e simplesmente virou-se entrando no carro.


Eu fiquei ali parada, segurando as lágrimas e tentando de todas as maneiras ignorar a tristeza que eu sentia. Meus pensamentos foram interrompidos quando eu vi Mason me chamar.


— Entra logo, eles já foram pro aeroporto. — Disse Mason abrindo a porta do carona, e eu entrei.


Chegamos todos ao aeroporto, fizemos o check-in e voamos direto para Miami. Sabíamos que Jessie estaria nos esperando no aeroporto, então Ian era o mais ansioso entre nós. Estávamos felizes em ver nossa amiga, Chelsea e Justin felizes pela reconciliação, Emily e Tyler chateados por todas as brigas, porém trocaram algumas carícias durante a viagem. E eu aqui, triste e sentada ao lado de Mason que parecia nem notar minha existência. Parecia.


— Ashley, sua mão tá fria, coloca um casaco. — Ele disse.


— Já estamos em Miami, vou colocar casaco pra que? — Eu perguntei


— Pra você se aquecer.


— Mason, já pousamos.


— Não interessa, coloca o casaco — Ele disse me entregando o casaco preto dele que eu amava


— Ok, eu coloco se você me ouvir.


—Ashley, para.


— Mason, por favor. Por tudo que tínhamos.


— Coloca o casaco. — Ele disse


— Você vai me ouvir? — Eu perguntei.


— ASHLEY!


— MASON! — gritamos e todos no avião pediram silêncio e então nos calamos e começamos a falar em sussurros.


— Você vai me ouvir? — Eu sussurrei


— Teimosa. — Ele murmurou


— Muito!


— Ok... coloca o casaco e eu te escuto. — Ele sussurrou me entregando o caso e eu coloquei sorrindo.


Descemos do avião minutos depois e eu já estava bem mais aquecida e seguia andando ao lado de Mason que me ajudava com as minhas malas. Podia ouvir a conversa de Chelsea e Justin atrás. “Será que eles vão voltar?” “Olha que lindos”. Só esperava que Mason também não ouvisse, mas pela sua expressão, ele com certeza ouvia tudo.


— GENTE! — Gritou Jessie e todos corremos para abraçá-la.


Emily foi primeiro, Chelsea segundo, Justin terceiro, Ian quarto, eu quinto, Mason sexto, Josh sétimo e Ian o último. Podemos ver a intensidade naquele abraço, e foi tão lindo.


— E então, vamos pra casa da minha tia? — Ela perguntou.


— Vamos, mas como? Táxi? — Emily perguntou


— Boba, minha tia mandou dois motoristas pra gente. — Ela disse


Seguimos para fora do aeroporto e avistamos dois carros pretos que valiam mais que a minha casa.


— Tá brincando né? — Perguntou Chelsea.


— Claro que não amorzinho. Quando eu digo que a minha tia é rica, é sério! — Jessie disse.


— Ui, to me sentindo rica e poderosa agora. Beijem meus pés, plebeus! — Disse Chelsea apontando para dois homens que passavam por ali. Eu só ria das caras e bocas dela.


Todos entramos nos carros. No primeiro foram Ian, Jessie, Emily e Tyler e no segundo fomos Eu, Mason Justin e Chelsea. Por algum motivo, Justin e Chelsea não quiseram sentar juntos então Justin foi na frente enquanto eu, Chelsea e Mason fomos atrás. Mason estava no meio.


— Então Mason, como vai a vida? — Chelsea perguntou.


— Ótima, porque eu estou tomando conta dela, exatamente como você deveria fazer com a sua. — Ele disse.


— Grosso. — Chelsea murmurou


— Ei, calma né Mason. Relaxa ai. — Disse Justin


— Justin, cala a boca e relaxa VOCÊ. — Eu disse.


— Ih, se mete não Ashley. — Justin disse


— Me meto sim! E aí? — E então Justin e eu começamos a discutir sem motivo nenhum.


— Ai, PAREM VOCÊS DOIS, QUE INFERNO! — Gritou Chelsea. — SÓ SABEM BRIGAR! VOCÊS SÃO IRMÃOS!


Quando chegamos na mansão ficamos abismados porque de verdade... ERA UMA MANSÃO! A maior da rua, e olha que o que não faltava ali eram mansões. E ainda mais de frente pro mar. Tinham oito quartos no andar de cima, sete estavam aberto menos o da tia de Jessie. Dividimos que Emily e eu dormiríamos em um quarto, Chelsea e Jessie no outro enquanto os meninos teriam cada um o seu quarto. Nós poderíamos querer um quarto para cada uma e forçá-los a dividir, mas queríamos fofocar durante a noite.


— O que vamos fazer mais tarde? — Perguntou Tyler


— Se jogar na noitada, meu bem! — Disse Emily rebolando e todos riram


— Eu já tenho planos. — Disse Ian sorrindo para Jessie que ficou vermelha.


— Ah, que lindo. Eu fico por aqui mesmo, quero descansar da viagem. — Eu disse.


— Só hoje hein, Ashley! — Disse Chelsea


— Só hoje. — Eu disse e ri.


— Ok, eu também fico por aqui. — Disse Mason e todos olharam para ele. — PRA DORMIR!


— Ahhh tá! — Toda a sala disse em uníssono, exceto Mason e eu.


— Também vou ficar, to super cansado. —Disse Justin


— Você não vai ficar! — Disse Chelsea


— Vou sim, fica também amor, tu me disse que tava cansada. — Ele disse. Chelsea queria nos deixar sozinhos, idiota!


— Eu durmo de madrugada. — Ela disse e todos riam baixo, exceto Mason e eu de novo.


— Mas amor...


— JUSTIN!


— Mas... Ah... ENTENDI! É vamos sair.


— Finalmente. — Disse Chelsea. 


Eu estava no meu quarto com Emily e estávamos ouvindo algumas músicas da Taylor Swift e podíamos ouvir a euforia de Chelsea e Jessie no quarto ao lado por não conseguirem achar uma roupa para sair com os meninos. Emily já estava pronta e resolveu descer. Eu peguei meu CD da Taylor e fui pra sala esperar que todos saíssem para eu ficar ouvindo ali.


— Ash, nós já vamos. Sem chances de você mudar de ideia? — Perguntou Jessie


— Eu fico, Jessie. Amanhã saímos todos. Hoje quero descansar. — Eu disse sentada no sofá


— Ok, voltamos por volta das 1h da manhã. — Disse Emily


— O QUÊ? TÃO CEDO ASSIM? — Disse Chelsea indignada.


— Tá Chelsea, vamos. — Disse Jessie empurrando Chelsea para fora da casa, seguida pelos garotos e Emily.


Assim que eles saíram eu coloquei meu RED pra tocar e fiquei deitada no sofá ouvindo. Levantei a cabeça indignada quando percebi que a música havia parado, mas minha expressão mudou quando percebi que era Mason que havia desligado.


— Desculpa desligar assim. — Ele disse sentando no sofá e eu também me sentei.


— Sem problemas. — Eu disse.


Alguns segundos de silêncio se instalaram na sala e nós não conseguíamos nos encarar.


— Você sabe porque eu não saí hoje né? — Ele perguntou


— Cansaço? — Eu perguntei querendo fugir do assunto


— Ashley, eu prometi te ouvir e eu vou cumprir, pode começar a falar. — Ele disse.


— Mason, eu não fiz isso que você está pensando. — Eu disse


— Ashley, eu vi. EU VI! — Ele gritou


— Então você viu errado. Eu estava sim abraçando ele, mas não era por isso que você está pensando, Mason. — Eu disse e ele abaixou a cabeça


— Mason, nós tínhamos algo tão bonito pra acabar assim.  — Eu disse levantando o rosto dele — Ele é meu melhor amigo e seu primo. Como você acha que eu iria trocar você por ele se ele mesmo me pediu pra dar uma chance pra você? — Eu perguntei


— Ashley, quando eu vi você e ele abraçados, eu não me controlei. Você sabe que eu nunca consigo controlar meus ciúmes. — Ele disse


— Eu sei, se eu não soubesse, eu não teria vindo me explicar, Mason. Eu to aqui porque eu amo você, bebê. — Eu disse chegando mais perto dele.


— Eu também, princesa. — Ele disse e em seguida me beijou.


Eu coloquei meu braço em volta de seu pescoço e ele me deitou cuidadosamente no sofá e aprofundava o beijo cada vez mais.


Emily’s POV


— Eu quero mais bebida! — Dizia Chelsea bêbada. — Dá isso aqui Emily! — Ela tentava pegar o copo de vodka da minha mão


— Chelsea, você já bebeu demais. Vamos pra casa. — Disse Justin


— NÃO QUERO IR PRA CASA! — Ela disse levantando e cambaleando — Quero beber e dançar. — andou em direção a pista de dança, roubando o copo de caipirinha do Ian que dançava com Jessie.


— Ei! — Ele gritou


— Ela está fora de controle. — Disse Tyler sentando ao meu lado


— Eu sei, temos que dar um jeito de levá-la pra casa. — Eu disse


— Claro que não. E se o Mason e a Ashley tiverem se reconciliado? Vamos esperar mais uma hora e depois voltamos.


Eu segui o resto da balada inteira atrás de Chelsea tentando controlá-la enquanto Jessie e Ian tentavam trocar beijos escondidos, mas todos estavam vendo. Tyler havia sumido e Justin estava me ajudando com Jessie. Quando deu 1h da manhã Tyler apareceu com Josh e os dois desceram para avisar ao motorista que já íamos embora. Recebemos ajuda de Jessie e Ian para tirar Chelsea da balada. Entramos todos no carro enorme da tia de Jessie e fomos para casa. Quando entramos tudo estava em perfeita ordem. Perfeita até demais.


— Ué, Mason? Ashley? — Eu entrei chamando por eles.


— Mason, bonitão. — Disse Chelsea rindo e se jogando no sofá.


— Acho que eles não estão aí. — Disse Justin


— É provavelmente eles não estão — Concordou Tyler


— Quem não está? — Perguntou Mason chegando por trás de nós com Ashley


— QUE SUSTO GAROTO! — Eu gritei.


— Vocês tavam aonde? — Ian perguntou


— Fomos dar uma volta na praia. — Ashley respondeu.


— Praia, eu gosto de praia. Vou me jogar no mar. — Disse Chelsea levantando e tentando andar sem cair no chão.


— Chelsea, senta aqui. — Disse Jessie puxando a amiga para o sofá. Chelsea sentou gargalhando. —Deixa eu fazer uma pergunta meio indiscreta. Se resolveram?


— Sim — Disse Mason sorrindo


— VEM AGORA! — Eu disse puxando Ashley para o quarto seguida por Jessie que carregava Chelsea.


Ian’s POV


— VOCÊS TRANSARAM? — Gritou Josh


— Larga de ser curioso, Josh. — Eu disse pegando um copo d’água.


— Eu só quero saber da vida sexual do meu primo ué. — Disse Josh e todos riram.


— Eu não vou falar sobre isso. — Disse Mason pegando uma maçã e saindo da cozinha.


— Ah, larga de ser gay e fala logo! — Disse Tyler


— Eu não quero, adeus. — Disse Mason saindo de vez da cozinha.


— E aí, será que rolou? — Perguntou Justin


— Espero que tenha usado preservativos — Eu disse.


— Imaginem a Ashley grávida! — Disse Josh e Justin deu um tapa na cabeça dele nos fazendo rir.


Emily’s POV


— E aí como foi? — Perguntou Jessie fechando a porta.


— Como foi o quê? — Ashley perguntou desentendida.


— A noite de vocês, lerda. — Eu disse


— Vamos cuidar da Chelsea, é melhor — Ashley disse tentando ajudar Chelsea a deitar em sua cama já que estávamos no quarto de Jessie e Chelsea.


— Conta logo! — Disse Jessie impaciente.


— Ok, mas se a Chelsea ficar chateada depois a culpa não é minha... — Ela disse sentando-se na cadeira que havia colocado em frente a cama de Jessie depois de deitar Chelsea em sua cama. — A gente tava na sala, conversando e nos acertamos...


— E... — Eu disse impaciente.


— E aconteceu gente, aconteceu! — Ela disse


— VOCÊS TRANSARAM? — Gritou Jessie


— FALA BAIXO! — Gritou Ashley rindo — SIM!!!!!!


— E como foi? Conta pelo amor de Deus! — Continuou Jessie impaciente.


— Ah ele foi super fofo e carinhoso comigo, foi perfeito. Melhor do que eu esperava que fosse. — Disse Ashley sorrindo


— Vocês não fizeram isso na sala não né? Pelo amor de Deus. — Eu perguntei.


— Não. Foi no quarto dele. — Ashley respondeu


— Ai que lindo, pelo amor de Deus não vejo a hora do Ian me pedir em namoro e tomar a atitude. — Disse Jessie


— Que papo de piranha, Jessie. — Ashley disse rindo


— Ué, to ansiosa, só isso. — Disse Jessie.


— Vocês usaram preservativos? — Eu perguntei.


— Que pergunta, Emily... óbvio que eles usaram. Né Ashley? — Perguntou Jessie e Ashley manteve-se em silêncio — NÉ ASHLEY? — Jessie repetiu


— Ashley, pelo amor de Deus, eu não acredito nisso! — Eu disse quase gritando


— Emily calma, a gente usou. — Disse Ashley rindo enquanto Jessie deu um tapa em seu braço.


— SUA LOUCA, PORQUE ASSUSTOU A GENTE ASSIM? — Perguntou Jessie.


— Se vocês vissem como foi hilária a cara de vocês, entenderiam. — Ashley disse ainda rindo.


Ashley’s POV


Ficamos alguns minutos conversando e depois seguimos cada uma para seus quartos porque estávamos exaustas.Dormimos a noite inteira e na manhã seguinte levantei super cedo para me arrumar e descer para o café. Coloquei um short jeans curto com uma blusa branca. Emily ainda dormia em sua cama e eu desci mesmo assim. Como eu previa todos ainda estavam dormindo estão me encarreguei de preparar o café da manha sozinha. Fiz alguns ovos mechidos, algumas torradas, um suco de laranja e arrumei a mesa com leite, manteiga, frutas, geleia e café. Assim que tudo ficou pronto, Justin foi o primeiro a descer.


— Maninha, você fez isso tudo sozinha? — Ele perguntou me dando um beijo na testa e sentando na mesa ao meu lado.


— Fiz sim, vocês estavam todos dormindo.


— Esse short não está muito curto não? — Perguntou Justin


— Não começa! — Eu disse.


— Ok... mas me diz uma coisa. O que rolou entre você e o Mason ontem? — Ele perguntou


— Como assim o que rolou? — Será que Mason não tinha dito nada?


— É, o que vocês fizeram depois que se reconciliaram? — Ele perguntou me olhando nos olhos


— Bom dia! — Disse Tyler chegando e me salvando, seguido por Ian que sorriu ao ver a mesa.


— Que linda mesa! Quem fez? — Ian perguntou.


— Minha irmã linda. — Disse Justin


— Bom dia meninos. — Eu disse e em seguida vi Mason descer as escadas, seguido por Emily.


— Bom dia, Ashley porque você não me acordou? — Emily perguntou


— Achei que você estava cansada. — Eu respondi enchendo meu copo de leite.


— É, fez bem. — Ela disse beijando meu rosto e indo sentar-se ao lado de Tyler.


— Bom dia, amor. — Disse Mason sentando ao meu lado.


— Bom dia, bebê. — Eu disse dando um selinho nele.


Josh finalmente desceu conversando com Jessie e rindo bastante. Jessie sentou-se ao lado de Ian e Josh ao lado de Mason.


— Bom dia a todos. — Disse Josh sentando-se e sorrindo.


— Bom dia. — Eu disse passando manteiga na minha torrada.


— E então, o casalsinho voltou né. —Disse Jessie super fora de hora.


— É né. — Disse Mason rindo baixo.


— Jessie, acho melhor você ficar quieta.


— Calma Ashley, só estou comentando sabe... Você e o Mason, Justin e Chelsea, Emily e Tyler... — Disse Jessie tentando fazer com que Ian tomasse alguma atitude.


— Josh e o vento. — Disse Josh brincando e todos gargalhamos.


— FALEM BAIXO! — Disse Chelsea descendo as escadas.


— O que houve com você? — Jessie perguntou


— To morrendo de dor de cabeça. — Disse Chelsea sentando-se ao lado de Justin


— Isso se chama ressaca... acontece quando você cai de bêbada por aí. — Eu disse e Mason riu baixo.


— Cala a boca Ashley. — Disse Chelsea me dando dedo do meio. — E você ainda me deve explicações.


— Eu? — Perguntei desentendida.


— É, quero saber como foi a reconciliação sua com o Romeu aí. — Ela disse deitando a cabeça no ombro de Justin.


O resto do café da manhã seguiu muito bem, com algumas piadas, algumas brincadeiras e muitas risadas. Depois de muito discutir, resolvemos que passaríamos o resto da manhã na piscina nos fundos da mansão.


— Cadê elas? — Perguntou Ian.


— Calma, elas foram só colocar os biquínis. — Disse Mason. — A Jessie vai descer e vai te seduzir, pode ter certeza disso.


— Hã? — Ian se fez de desentendido


— Ela tá louca pra você tomar uma atitude, lerdo — Disse Mason. — Ataca logo!


Enquanto isso, nós quatro estávamos no quarto de Chelsea e Jessie, e como de costume, Chelsea estava indecisa. Não sabia qual biquíni colocava. Jessie estava há 15 minutos dentro do banheiro para colocar o biquíni e prender o cabelo, mas isso era normal da Jessie. Enquanto eu e Emily já estávamos prontas há muito tempo.


— Andem logo vocês duas! — Eu gritei


— Ok, vou colocar esse mesmo. — Disse Chelsea


— Estou pronta. — Disse Jessie colocando a saída de praia enquanto Chelsea entrava no banheiro.


Chelsea era indecisa para escolher, mas era bem rápida para colocar, diferente de Jessie. Depois de uns cinco minutos, Jessie saiu do banheiro colocando um short. Todas estávamos prontas, eu estava com um biquíni rosa estampado e Emily com um biquíni verde. Enquanto Jessie usava um biquíni preto e Chelsea usava um cinza.


— Olá meninos! — Disse Chelsea assim que aparecemos na piscina.


Eu vi o queixo de Mason cair quando me viu e eu apenas ri baixo. Justin agarrou Chelsea e os dois caíram na piscina. Tyler e Emily foram para um lado mais reservado do jardim enquanto Jessie sentou na cadeira ao lado de Ian e continuou jogando charme pra cima dele. Mason sorriu pra mim e eu corri até ele.


— Você está... WOW! — Disse Mason


— Obrigada. — Eu disse rindo e em seguida o beijando.


— Opa, quero ver isso não! — Disse Justin


— Você agarra minha melhor amiga e seu melhor amigo não pode me agarrar? —Eu disse


— É justo amor. Deixa eles. — Disse Chelsea puxando Justin e o beijando.


— Mason, espera. — Mason continuava me agarrando — ESPERA MASON!


— Ai o quê? — Ele disse me soltando.


— O Ian e a Jessie. Eles tem que ficar juntos logo.


— Ashley, meu amor. Não se mete. — Ele disse sentando no gramado e eu sentei ao seu lado e deitei nas suas pernas


— Poxa, bebê. Eu só quero ajudar. — Eu disse


— Mas você brigou com a Jessie da última vez que tentou ajudar.


— Mas ela quer ajuda dessa vez.


— Ela pediu ajuda? — Mason perguntou.


— Não, mas...


— Ashley! — Ele disse.


— Mas dessa vez vai dar certo.  Mas só se todo mundo ajudar! — Eu disse sentando e olhando pra ele.


— O que você tá planejando?


— Só te conto se você ajudar. — Eu disse


— Ashley... — Ele disse me olhando


— Por favor! — Eu pedi fazendo biquinho


— Ai, tá... Eu ajudo, agora conta! — Ele disse me dando um beijo e voltando toda sua atenção pro meu plano.


Dessa vez eu iria realmente ajudar meus amigos e uni-los de verdade. Dessa vez meu plano tinha que dar certo. Ia dar certo.


n/a: Finalmente né? Consegui postar o capítulo do começo das férias. Quero pedir desculpas por tanto tempo sem postar. É fim de bimestre, muitos trabalhos e muitas provas então nem consegui postar. Espero que não me abandonem e perdoem-me pelo atraso. E COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heyybrubs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

n/a: há hiperlinks em roupas e atores, por favor cliquem ;) — Ashley, já te falei que é melhor você ficar fora disso? — Perguntou Mason — Já, mil vezes. — Eu disse, com voz de tédio. — Então vou repetir mais mil vezes se for preciso. FICA FORA DISSO! — Que chatice Mason, olha eles. S&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 19/03/2013 - 15:49:18

    sua web foi divulgada http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23247&capitulo=8


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais