Fanfics Brasil - Capítulo 13 - New friend Be Mine

Fanfic: Be Mine | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 13 - New friend

237 visualizações Denunciar


n/a: há hiperlinks em roupas e atores, por favor cliquem ;)


— Ashley, já te falei que é melhor você ficar fora disso? — Perguntou Mason


— Já, mil vezes. — Eu disse, com voz de tédio.


— Então vou repetir mais mil vezes se for preciso. FICA FORA DISSO!


— Que chatice Mason, olha eles. Só falta ele agarrar ela. — Eu disse apontando para Ian e Jessie.


— Eles estão conversando, quando ele estiver pronto vai fazer alguma coisa.


— Você homens são muito complicados. — Eu disse rolando os olhos


— Ei! Me exclui dessa porque eu já to com você. — Ele disse me encarando.


— E não quer que eu ajude minha amiga.


— É claro, vocês brigaram por causa disso há cinco meses atrás, lembra?


— Mas dessa vez vai dar certo! — Eu disse com certeza


— E o que eu tenho que fazer? — Ele disse com voz de tédio e eu rolei os olhos.


— Você tem que pedir pro Ian tomar uma atitude.


— Ash, seu irmão, eu, Tyler, Josh... todos já fizemos isso, ele não escuta! — Ele disse me olhando


— Mas ele tem que fazer alguma coisa.


— E porque sua amiga não toma uma atitude? — Ele perguntou


— Porque quem tem que fazer isso é o cara, ué.


— E porque?


— Porque sim, Mason. Ela não vai fazer nada, ele tem que fazer.


— Ashley, por favor, fica...


— EU NÃO VOU FICAR FORA DISSO!


 


— E aí, o que vamos fazer hoje a noite? — Perguntou Jessie


— Eu vou sair com a minha princesa. — Disse Mason me abraçando.


— Ah que lindo, bebê... mas podemos sair todos juntos! — Eu disse e Mason fechou a cara.


— Não princesa, não podemos. — Disse Mason e Tyler riu baixo


— Podemos sim, podemos sair, eu, você, Jessie, Ian e os outros... — Eu disse e Emily riu porque já havia entendido


— Ash, também acho que devemos sair todos juntos. — Disse Emily ainda rindo


— Ah, mas porque... — Chelsea ia dizendo, mas Emily falou algo em seu ouvido. — Sim, todos juntos!


— Ashley, podemos conversar? — Mason me pediu e eu assenti, mesmo sabendo sobre o que ele falaria


— Ashley esquece isso e deixa eles se resolverem!


— Meu amor, desiste, eu vou tentar. — Eu disse encarando Mason


— Depois não diga que eu não avisei. — Ele disse voltando para sala e eu rolei os olhos. Dessa vez ia funcionar, porque ele tinha que ser tão teimoso?


Decidimos que iríamos ao teatro e depois ficaríamos conversando sentados na areia da praia em frente à mansão. Emily e eu, como de costume nos arrumamos muito mais rápido. Eu estava com um vestido preto básico enquanto Emily usava um vestido meigo e azul. Fomos para o quarto de Chelsea e Jessie, ficamos surpresas ao ver Chel pronta para sair. Ela usava um vestido brilhoso e por fim quando Jessie saiu do banheiro estava pronta para arrasar corações com um vestido super sexy roxo. Assim que descemos os meninos já estavam nos esperando... e lindos. Fomos ao teatro com os motorista da tia da Jessie e os meninos foram comprar as entradas.


— Estou louca pra entrar logo, tá frio pra caramba! — Disse Emily


— Então toma o meu casaco — Disse Tyler chegando por trás e abraçando a namorada.


— Aw que lindos vocês, já compraram as entradas? — Eu perguntei


— Eita apressada... — Disse Tyler, eu rolei os olhos e as meninas riram. — Seu bebê está comprando com o seu irmão.


— E o Ian? — Jessie perguntou


—Ash, vem aqui rapidinho. — Disse Tyler me puxando.


— Ai, o que foi? Sua namorada é a Em. — Eu disse


— Há-há engraçadinha... — Ele rolou os olhos. — Eu não sei se devo dizer para Jessie onde o Ian está, você é amiga dela, me ajuda.


— Ok, onde ele está? — Eu perguntei. — No carro? Na entrada do teatro? Onde?


— Em qualquer lugar com o Josh e duas loiras que eles viram passar. — Disse Tyler e eu arregalei os olhos.


— O QUE?


— Fala baixo garota! —Disse Tyler. — Nós estávamos todos comprando as entradas,mas passou duas loiras super gostosas e o Josh quis ir atrás e perguntou se alguém iria querer pegar a outra que sobrasse, e o Ian foi com ele, todo feliz.


— Não pode ser, ele ama a Jessie. — Eu disse


— Ashley, talvez aquilo tenha sido apenas uma paixonite e agora ele esteja realmente sendo quem ele quer e seguindo o que ele acredita. Talvez ele esteja feliz. — Disse Tyler


— Tyler você não entende, ele ama ela, ele tem que amar ela... ela está louca por ele, sempre esteve. Ela não vai suportar isso. — Eu disse.


— Ash, a Jessie é muito mais forte do que a gente imagina.


— Já compramos, podemos entrar? — Disse Mason chegando.


— Vamos. — Eu disse puxando Mason pela mão enquanto Tyler ia de encontro a Emily.


— Ele já te contou? — Mason perguntou.


— Já.


— Eu te avisei.


— Cala a boca!


Seguimos para dentro do teatro e eu podia ver durante toda a peça os olhares de Jessie procurando Ian. Eu não aguentaria aquilo por muito tempo, mas sempre que eu quase levantava para ir até ela e contar tudo, Mason me segurava e me abraçava. Eu entendia que ele apenas queria me proteger para que eu não brigasse de novo com a minha amiga, mas ele tinha que entender que aquilo estava me machucando. Assim que saímos do teatro, encontramos Ian e Josh na porta nos esperando, sozinhos GRAÇAS A DEUS. Eles conversavam e riam muito.


— Onde vocês estavam? — Perguntou Jessie e Ian logo parou de sorrir. VISH


— Por aí. — Respondeu Josh. — Vamos logo pra praia, já vai dar meia-noite. Todos seguimos andando até os carros.


— Por aí... ONDE? — Perguntou Jessie ainda parada.


— Por aí, vamos logo. — Disse Ian


— Eu não vou a lugar nenhum antes que me digam onde vocês estavam. — Disse Jessie


— Eu não faço ideia. — Disse Chelsea


— Nem eu! — Disse Emily. Realmente, elas não sabiam. MAS EU SIM!


— Quem sabe pode ir abrindo o bico. — Disse Jessie


— Jessica, ninguém vai falar nada, entra no carro!  — Disse Ian


— NÃO ME CHAME DE JESSICA! — Ela gritou


— ENTRA LOGO! — Ele gritou ainda mais alto.


— Gente jura que vocês vão brigar aqui? — Disse Josh


— VAMOS E DAÍ? — Os dois gritaram em uníssono.


— Ah, mas não vão mesmo! — Eu disse me soltando dos braços de Mason — Meninos em um carro, meninas no outro, vamos resolver isso de uma vez só!


Me surpreendi quando vi que todos me obedeceram, não sabia que tinha toda essa moral. Entramos em um carro enquanto os meninos entraram no outro. Eu não ia conseguir me controlar por muito tempo, mas sabia que eu não podia falar nada, tinha que me manter quieta. Jessie chorava muito dentro do carro e tentávamos acalmá-la. Mas que droga o Ian aprontou!


— Eu não sei o porque disso! — Ela disse entre lágrimas. — Porque ele não quer me dizer onde ele foi? Ele não me ama?


— Ele te ama sim, Jessie. Lembra que ele disse pra Ash? — Disse Emily


— Pode ter sido uma paixonite. — Eu murmurei alto demais.


— O que você disse? Ashley o que você sabe que eu não sei? — Jessie perguntou ainda chorando


— Eu não quero que a gente brigue de novo!


— Então me conta! — Ela implorou.


— Ok... ai meu Deus, isso é difícil — Eu respirei fundo. — Enquanto eles estavam comprando as entradas, duas loiras passaram e Josh e Ian foram atrás e enquanto estávamos na peça, eles estavam com elas. — Jessie respirou fundo.


— EU VOU MATAR AQUELE CRETINO! — Disse Jessie abrindo a porta assim que chegamos na praia, e vendo que o carro com os meninos havia chegado logo atrás.


— Jessie, calma! — Emily gritou


— SEUMISERÁVEL, CRETINO, IMPRESTÁVEL! — Disse Jessie pulando em cima de Ian


— SAI JESSIE, QUE DROGA DEU EM VOCÊ? — Ele gritava tentando tirar a garota de cima dele.


— LOIRA, ENTRADA DO CINEMA... IDIOTA, E EU QUE ESTAVA REALMENTE APAIXONADA POR VOCÊ ESPERANDO VOCÊ TOMAR UMA ATITUDE! — Depois disso Jessie se levantou e secou as lágrimas


— Peraí o que você disse? Apaixonada por mim? Esperando eu tomar uma atitude? — Ele disse — Você me deixou SOZINHO e mudou de país quando descobriu que eu amava você!


— Eu mudei de país porque você e a Ashley me esconderam isso! Eu sou uma pessoa muito impulsiva, mas isso não quer dizer que eu não ame você! — Ela disse encarando Ian e todos se mantinham em volta em silêncio observando os dois. — Mas quer saber. Você não me merece. Você não merece ser amado por ninguém! E ninguém nunca vai te amar de verdade. Você é um idiota! — Ela disse dando as costas e seguindo para a Mansão.


— Não foi o que aquela loira disse pra, na cama. — Disse Ian. — Como era mesmo o nome dela? Hilary? Isso, e QUE MULHER! — Jessie parou respirou fundo e continuou andando até a mansão.


— Ian, dessa vez você passou dos limites! — Eu disse


— Ela me deixa e muda de país, eu sigo em frente e EU passei dos limites? Ah, dá um tempo Ashley!


— Ela te AMA! Se não amasse, ela não derramaria uma lágrima por você, mas ela se desfez na sua frente! E você é cego demais pra perceber isso. — Eu disse puxando Chelsea e Emily para ir atrás de Jessie.


 


— Jessie abre a porta, sou eu. — Eu disse batendo na porta e pude ouvir Jessie destrancá-la. As três entramos e sentamos com ela.


— Calma, amiga. Tudo vai se resolver. — Emily disse abraçando a amiga.


— E eu queria ajudar vocês a ficar juntos. — Eu disse


— Não Ashley, eu não quero mais nada. Essa noite eu vou passar chorando, mas amanhã eu vou ser outra mulher. — Disse Jessie levantando, dirigindo-se ao espelho e secando as lágrimas.


— É ASSIM QUE SE FALA! — Disse Chelsea dando um tapa na bunda de Jessie.


— Vocês são loucas! — Disse Jessie esboçando finalmente um sorriso.


— Você vai ficar bem? — Eu perguntei.


— Claro, eu e a Chel ficaremos bem aqui, e vamos dormir, NÉ CHELSEA? — Ela disse.


— AAAAAAH... — Disse Chelsea e todas rimos — é, vamos dormir.


— Ok, qualquer coisa, estamos no quarto ao lado. — Disse Emily beijando a testa de Jessie seguida por mim que a abracei e saí do quarto com Emily.


Fomos para o nosso quarto e eu nem tinha reparado se os meninos já haviam voltado, eu apenas sabia que o dia seguinte seria longo, até porque Jessie chora muito quando se magoa, mas no dia seguinte ela: ou é super vingativa, ou ignora a pessoa pra valer. E eu estava doida pra ver isso. Acordei e Emily estava pegando uma roupa no armário.


— Acordei primeiro. — Disse Emily e eu ri.


Segui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei um vestido qualquer e desci para encontrar Emily. Me espantei ao ver todos os meninos sentados no sofá e não ver Emily em lugar nenhum. Espera... nem todos os meninos. Faltava o Ian.


— Ei, cadê a Emily? — Eu disse dando um selinho em Mason.


— Cozinha. — Ele disse ainda olhando para a TV


— E o Ian? — Eu perguntei


— Desaparecido. — Respondeu Justin comendo uma barra de cereal e assistindo phineas e ferb junto com os meninos. Rolei os olhos pela infantilidade deles.


— Ei Emily você viu o... — Eu disse entrando na cozinha e me espantando com o corte na mão da minha amiga. — AI MEU DEUS EMILY!!!!!! SOCORRO! O QUE É ISSO?


— Eu cortei a minha mão sem querer. — Ela disse.


— Gente eu ouvi gritos, o que... — Disse Tyler chegando na cozinha e vendo a mão de Emily. — EMILY O QUE HOUVE COM VOCÊ???


— Será que dá pra vocês falarem baixo, o phineas tá construindo o bagulho doido e eu quero ouvir o que ele está falando. — Gritou Mason da sala


— Ah, desculpa se eu estou em pânico porque minha amiga tá machucada! — Eu gritei e ouvi todos eles virem correndo.


— EMILY! — Justin gritou a sentando na mesa da sala de jantar e caçando a mala de primeiros socorros.


— Bom dia! — Disse Chelsea antes de ver a mão de Emily. — AI SOCORRO, AJUDA GENTE!


— CHELSEA, PERGUNTA PRA JESSIE ONDE ESTÁ A MALA DE PRIMEIROS SOCORROS! — Gritou Justin.


— Pra que vocês querem a... — Disse Jessie entrando na sala de jantar e vendo a mão de Emily. Ela saiu correndo e em seguida voltou com a malinha. — Gente me dá espaço por favor!


Jessie fez um curativo na mão de Emily enquanto todos estávamos em volta. Até que o machucado nem era tão grande, maior foi o susto mesmo.


— Pronto, agora já está tudo mais calmo. — Disse Jessie levantando do chão e guardando as coisas na maleta.


Ouvimos a porta bater e imaginamos que Ian tivesse chegado. Obviamente Jessie também imaginou porque fechou a cara. Quando vimos Ian entrar na sala de jantar com a mesma roupa de ontem e com cara de quem não tinha dormido nada e olhos inchados de provavelmente chorar muito, imaginamos que Jessie ficaria com pena dele, mas ao contrário dele, ela nem o olhou.


— Tem visita na sala. — Disse Ian parando na porta da sala de jantar.


— Visita? Mas como assim?  — Eu disse correndo junto com todo mundo para ver quem era a visita misteriosa.


Chegamos na sala e nos deparamos com um homem, na faixa de seus 34 anos... e ele era LINDO! Absurdamente lindo e atraente. Era como uma mistura de Colin Egglesfield com Bradley Cooper e que PERFEIÇÃO!


— KEVIN? — Gritou Jessie


— Oi Jess, você não disse que traria visitas na ultima vez que nos vimos! — Ele disse sorrindo para Jessie


— E você prometeu que não daria as caras! — Ela disse


— Apresente seus amigos primeiro né, Jess. Depois você briga comigo! — Ele disse e ela rolou os olhos.


— Esses são Justin, Mason, Josh, Tyler, Ashley, Chelsea, Emily e... Ian. — Ela disse o nome de Ian com total despeito. — Gente, esse é o Kevin, o novo affair da minha tia.


— Que isso Jess, eu amo sua tia e um dia vamos nos casar! — Ele disse


— Para, você ama o dinheiro dela! — Ela disse se jogando no sofá e mudando de canal finalmente!


— Isso quem não ama né. — Ele riu e ela jogou uma almofada nele


— Espera, PORQUE VOCÊ ESTÁ COM MALAS? — Jessie gritou ao ver as malas atrás de Kevin.


— Porque eu vou ficar aqui enquanto sua tia estiver fora, Jess.


— Todos os quartos estão ocupados, desculpe. — Ela disse e os meninos comemoram baixo.


— O dela não! — Ele disse balançando as chaves enquanto Jessie enterrava o rosto nas almofadas.


Pelo que parecia, aquelas férias estavam cada vez ficando mais e mais interessantes.


n/a: Gente desculpe a demora pra postar e também desculpe o tamanho e a qualidade do capítulo, mas eu tenho uma surpresa pra vocês que justifica tudo isso. Assim que eu puder divulgar eu divulgo aqui. Espero que esse capitulo compense pelo menos um pouco a demora e tal... o próximo sai na semana que vem, prometo. Não me abandonem <3 aaaahhh e o próximo cap. vai ter música e eu vou deixar o video com a música nos meus videos e tal... enfim, a música vai ser do One Direction (more than this).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heyybrubs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

n/a: FINALMENTE chegou o capítulo 14!! É hoje galera, coloquem More Than This da One Direction pra carregar e esperem a proxima notinha :) Durante a tarde resolvemos ficar sentadas na sala conversando com nosso novo amigo Kevin. Jessie não gostava nem um pouco dele e ficou ali contra a vontade, porque todos decidiram ficar por ali mesmo. Os meninos... b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 19/03/2013 - 15:49:18

    sua web foi divulgada http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23247&capitulo=8


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais