Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Cause I can love you more than this Be Mine

Fanfic: Be Mine | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 14 - Cause I can love you more than this

169 visualizações Denunciar


n/a: FINALMENTE chegou o capítulo 14!! É hoje galera, coloquem More Than This da One Direction pra carregar e esperem a proxima notinha :)


Durante a tarde resolvemos ficar sentadas na sala conversando com nosso novo amigo Kevin. Jessie não gostava nem um pouco dele e ficou ali contra a vontade, porque todos decidiram ficar por ali mesmo. Os meninos... bem, os meninos estavam ali de olho na gente, simplesmente por estarem morrendo de ciúmes de Kevin. Mesmo ele sendo bem mais velho que todas nós, ele era lindo e eles morriam de ciúmes, o que era muito engraçado.


— Então Kevin, no que você trabalha? — Emily perguntou


— Eu sou modelo, sabe... tenho um contrato com uma empresa que eu adoro e amo trabalhar com isso, sempre foi meu sonho. — Ele respondeu


— Ele é modelo de mãos de um hidratante. — Disse Jessie. — Há dois meses!


— Ei, eu sai em duas revistas! — Ele disse


— Suas mãos saíram em duas revistas... E você vai ser demitido logo logo, ou você esqueceu dos seus últimos 4 empregos desde que você começou a namorar minha tia há 5 meses?


— Modelo de mãos? Que desperdício! — Disparou Chelsea.


— Sério Chelsea, SÉRIO? — Disse Justin enquanto Mason não tirava os olhos de mim.


— Mas e você, como se chama? — Kevin perguntou sentado ao meu lado e sorrindo


— O nome dela é Ashley. — Mason respondeu por mim.


— Valeu amiguinho. — Ele respondeu fazendo sinal com a mão. — Mas então, Ashley... que nome bonito!


— Eu também acho, amo meu nome. — Eu disse sorrindo.


— Também amo seu nome, viu Ash. — Disse Mason, mas eu estava tão entretida com Kevin que acho que esqueci de responder.


Quando me dei conta, os meninos não estavam mais na sala... e nem Jessie. Mas dane-se, eu estava me divertindo muito com Emily, Chelsea e Kevin.


 


Mason’s POV


— Eu não acredito que a Ashley tá dando tanto mole pra aquele idiota! — Eu disse revoltado na cozinha.


— E a Chelsea então... Que desperdício! Mas que ÓDIO! — Justin disse com mais ódio ainda do que eu.


— Ei, meninos, vocês tem que impor limites, que isso! Onde já se viu deixar ele roubar a garota de vocês! — Jessie disse comendo uma maçã. Agora que eu tinha percebido que ela estava ali o tempo todo.


— A Emily tá o tempo todo rindo e conversando com ele lá, eu não quero mais ver isso! — Disse Tyler entrando na cozinha.


— Mas gente, o que houve com elas? — Perguntou Josh


— É o charme dele... acontece com todas. Aconteceu com a minha tia e agora ela namora ele. — Disse Jessie


— Jessie, porque você não gosta dele? — Eu perguntei


— Ah gente, digamos que eu conheço ele o suficiente para saber que ele é um cara super legal, pra ser um amigo... mas não deixe ele perto de suas garotas, porque ele joga um charme irresistível sempre! — Disse Jessie


— E isso aconteceu com a sua tia? — Josh perguntou


— Hã... É! Agora vão e salvem elas! — Jessie respondeu


— Como? — Justin perguntou


— Chame pra ir pra praia, pra subir pro quarto de vocês, sei lá... Deem um jeito! — Disse Jessie sentando na bancada da cozinha enquanto todos saíamos atrás das meninas, com exceção de Ian e Josh.


Elas estavam lá, sentadas no sofá, com ele... ele jogando o tão falado charminho que a Jessie nos havia contado. E ESTAVA ABRAÇANDO A MINHA ASHLEY!


— Ashley vem comigo! — Eu chamei e ela não me respondeu. Droga. — ASHLEY!


— Ai... O quê? Por que você tá gritando? — Ela perguntou.


— Vem comigo, estou te chamando e você não ouve.


— Mas Mason eu to muito bem conversando com o Kev.


— Kev? — Eu perguntei incrédulo.


— É, um apelido que demos pra ele, gostou? — Ela perguntou sorridente.


— É... as mulheres adoram me dar apelidos. — Kevin disse. — Até me chamam de bebê né, Ashley? — Kevin disse piscando pra minha namorada.


Bebê? — Eu perguntei novamente incrédulo, mas dessa vez saí puxando Ashley escada acima.


— MASON, CALMA! — Ela gritou quando eu coloquei ela dentro do meu quarto e tranquei a porta.


— QUE DROGA DEU EM VOCÊ, ASHLEY? BEBÊ? JURA? NÃO PODIA ESCOLHER PELO MENOS OUTRO APELIDO NÃO? — Eu disse gritando


— Mason, calma, eu nem me liguei nisso, não precisa gritar!


— CLARO QUE PRECISA, ESSE CARA CHEGA E VOCÊ FICA DANDO MOLE PRA ELE... VOCÊ, EMILY, CHELSEA... TODOS VIMOS! VOCÊS TEM QUE SE DAR AO RESPEITO! — Eu disse ainda gritando cada vez mais alto.


— PRIMEIRO APRENDE A FALAR BAIXO COMIGO. — Ela disse gritando dessa vez. — E OUTRA, EU ME DOU AO RESPEITO SIM. ESTAVAMOS APENAS CONVERSANDO COM ELE, SE PARECEU OUTRA COISA, SINTO MUITO! MAS VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO!


— Claro que tenho, sou seu namorado! — Eu disse abaixando a voz


— Eu te traí?


 — Não, mas...


— Eu estava me agarrando com o Kevin por aí? — Ela perguntou com lágrimas nos olhos. Que merda.


— Ashley...


— Em algum momento eu fiquei sozinha com ele, sem você comigo, a não ser quando sei lá por qual motivo você saiu da sala e deixou a gente lá? — Ela perguntou quase chorando. — Você e seus amigos adoram julgar, mas tem que aprender a interpretar os fatos primeiro. — Ela disse abrindo a porta e dando de cara com Josh, Tyler, Emily, Chelsea, Justin e Kevin. — Espero que tenham amado o show.


 


Eu odiava vê-la chorar, eu não podia vê-la chorar, principalmente quando eu sabia que eu era o motivo. Eu odiava vê-la triste por minha causa, era como se uma faca perfurasse meu peito. Eu a amava, mas não sabia se realmente havíamos sido feitos para ficar juntos.


 


Ashley’s POV


 


Eu o amava... Oh céus como eu o amava! Sei que não sou, nunca fui e nunca vou ser a namorada perfeita. Admito que hoje eu poderia ter dado mais atenção a ele, mas quantas vezes ele já me magoou? Quantas vezes ele já me deixou por uma briga boba e correu para os braços da Amber? Eu adoro dar apelidos a ela e colocá-la como vilã na historia, mas são em horas como essa, depois de uma briga como essa que eu vejo que o único culpado de todo o sofrimento não são as meninas que ele fica quando brigamos, mas sim ele mesmo. Não tenho a intenção de dizer que sou completamente certa, mas ele não pode me julgar quando ele mesmo também está errado... Eu não se fomos feitos para ficar juntos, realmente não sei...


 


— Então, vamos sair? — Perguntou Emily depois que terminamos de jantar e ficamos na sala. — Você tem que esquecer o que aconteceu e sair pra se divertir.


— Eu sei que tenho, mas não sei se quero. — Eu disse


— Não interessa, coloca isso! — Chelsea disse jogando um vestido na minha cara.


— É o seu favorito! — Eu disse vendo o vestido


— Que ficará ótimo em você e fará você sentir-se poderosa, assim como eu me sinto quando uso. — Ela disse abrindo um largo sorriso.


— Obrigada, Chel. — Eu disse abraçando-a


— Então dedicido, vamos todas sair. — Disse Jessie levantando


 


Nos arrumamos para sair e aproveitar mais uma vez a noite de Miami, mas dessa vez, sem garoto, sem ninguém para nos fazer sentir mal... Só nós quatro, as melhores amigas pra sempre. Saímos por volta das nove e meia da noite, e quando passamos pela sala, vimos os garotos dormindo jogados no chão da sala. Mason estava ali... tão lindo dormindo, mas eu passei direto e simplesmente fingi que não vi. Essa noite era minha e das minhas garotas e iríamos aproveitar. [n/a: princesas e princesos coloquem essa música pra carregar e esperem a próxima notinha pra colocar play ;)]


 


Mason’s POV


 


— Acho que elas já foram. — Sussurrou Justin e eu levantei a cabeça para olhar devagar e me dei conta de que realmente elas tinham saído.


— Beleza, vamos nessa. — Eu disse pegando minha carteira. — Você vai ficar bem aí mesmo, Josh?


— Vou primo, pode ir. — Ele respondeu. — Mas Ian, tem certeza que é isso que você quer? Muitas americanas vão te querer ainda.


— É isso que eu quero, cara. A gente se fala quando voltarmos. — Respondeu Ian sorrindo


 


Saímos e casa devagar e vimos o carro com as meninas saírem da garagem. Um minuto depois fomos de encontro a um dos motoristas que estava na porta da casa e pegamos a chave de um outro carro da tia de Jessie.


 


— Espero que vocês consigam! — Respondeu o motorista, Bob.


— Valeu Bob! Vamos nessa! — Eu disse chamando os caras.


— Tem certeza que não querem desistir? Ainda dá tempo. — Disse Justin.


— Se você quiser perder a Chelsea, tá beleza. — Disse Tyler, ácido.


— Anda com esse carro, Mason. — Disse e me fez rir baixo.


 


Seguimos as garotas discretamente e estávamos realmente decididos a tê-las de volta, apesar de qualquer coisa que pudesse acontecer. Percebemos que o carro estava entrando em um estacionamento de uma boate, então paramos um pouco mais distante. Assim que vimos as três entrarem, descemos do carro e as seguimos.


 


Ashley’s POV


 


 


— Lugar maneiro né? — Eu disse tentando me convencer que estava feliz.


— Ashley, a gente vai conseguir se divertir sem eles, calma. — Disse Chelsea.


— Já sei, vamos dançar, eu amo essa música. — Disse Jessie enquanto todas levantávamos para dançar.


— Temos muitos casais aqui hoje, vamos desacelerar o ritmo e tocar uma mais romântica. — Disse o DJ e então, more than this começou a tocar.


— Ótimo, eu disse sentando na cadeira, mas quatro caras super lindos chegaram por trás e nos chamaram para dançar. E lá fomos nós tentar nos distrair um pouco


n/a: tá na hora!! Vamos dar play em more than this da One Direction e vamos curtir a música e o momento fofo da fic <3


I`m broken, do you hear me? (Eu estou quebrado, você me ouve?)
I`m blinded, `cause you are everything I see (Eu estou cego, porque você é tudo que eu vejo)
I`m dancing, alone (estou dançando, sozinho)
I`m praying, that your heart will just turn around (Estou rezando para que seu coração volte atrás)


— Minha vez de dançar com a dama. — Disse MASON atrás do cara que dançava comigo.


— MASON? — O homem se retirou e me entregou para Mason. — O que você faz aqui?


— Todos estamos aqui. — Eu olhei em volta e vi Tyler dançando com Emily, Justin com a Chelsea enquanto Jessie e Ian conversavam o bar.


— E o que vocês querem? — Eu perguntei.


— No momento, apenas dançar.


And as I walk up to your door (E quando eu vou à sua porta)
My head turns to face the floor (Eu olho para baixo)
`Cause I can`t look you in the eyes and say (Porque eu não consigo olhar nos seus olhos e dizer)


Dançamos por mais um tempo e Mason me segurava como se tivesse medo que eu fugisse ou algo parecido. Eu estava realmente feliz por ele estar ali, não sabia se aquilo realmente era real, e então Mason começou a cantar no meu ouvido, junto com a música


When he opens his arms and holds you close tonight (Quando ele abrir os braços e te segurar essa noite)
It just won`t feel right (Isso não parecerá certo)
`Cause I can love you more than this (Porque eu posso te amar mais que isso)
Yeah
When he lays you down, I might just die inside (Quando ele te deita, eu só posso morrer por dentro)
It just don`t feel right (Isso não parece certo)
`Cause I can love you more than this (Porque eu posso te amar mais que isso)
Can love you more than this (Posso te amar mais que isso)


— Seu eu gritasse? Você me veria? — Ele perguntou e eu ri — Você deitaria nos meus braços e me resgataria?


If I`m louder, would you see me?  (Se eu gritasse, você me veria?)
Would you lay down, in my arms and rescue me? (Você deitaria nos meus braços e me resgataria?)


— Porque somos iguais... você me salva,você se vai e isso some de novo. — Eu disse entrando na brincadeira


`Cause we are the same  (Porque somos iguais)
You save me, when you leave it`s gone again (Você me salva, você se vai e isso some de novo)


E então Mason me puxou ainda mais para perto. Juro que se chegasse ainda mais perto dele já estaria dentro dele. Então continuamos dançando e eu senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Sem perder tempo ele a secou.


— Porque está chorando? — Ele perguntou acariciando meu rosto


— Ainda não acredito que isso é real. — Eu disse e ele riu


Then I see you on the street (Então eu te vejo na rua)
In his arms, I get weak (Nos braços dele, eu fico fraco)
My body fails, I`m on my knees (Meu corpo cai, fico sobre meus joelhos)
Prayin` (Rezando)


— Ashley, eu te amo e isso é tudo que eu sei. — Ele disse antes de colar seus lábios nos meus. Eu abri um pouco a boca permitindo que ele aprofundasse o beijo. E ficamos ali, dançando e nos beijando como se o mundo a nossa volta não existisse, como se estivéssemos apenas eu e ele ali. Como se fosse o nosso mundo.


When he opens his arms and holds you close tonight (Quando ele abrir os braços e te abraçar essa noite)
It just won`t feel right (Isso não parecerá certo)
`Cause I can love you more than this (Porque eu posso te amar mais que isso)
Yeah
When he lays you down, I might just die inside (Quando ele te deita, eu só posso morrer por dentro)
It just don`t feel right (Isso não parece certo)
`Cause I can love you more than this (Porque eu posso te amar mais do que isso)


Yeah


— Você é fofo, sabia? — Eu disse assim que rompemos o beijo.


— Eu? Que isso! — Ele disse.


— É sim, ninguém viria atrás da gente se não fossem fofos. Vocês são perfeitos. — Eu disse acariciando o rosto de Mason.


I`ve never had the words to say (Eu nunca tive as palavras para dizer)
But now I`m asking you to stay (Mas agora estou pedindo para você ficar)
For a little while inside my arms (Só um pouco mais em meus braços)
And as you close your eyes tonight (E quando você fechar seus olhos essa noite)
I pray that you will see the light (Eu rezo para que você veja a luz)
That`s shining from the stars above (Nas estrelas brilhando lá em cima)


Now say (Agora diga)


— Nós viemos porque não importa o que aconteça... a gente não consegue viver sem vocês, não adianta. Vocês já pertecem a nós, e nós pertencemos a vocês.


When he opens his arms and holds you close tonight (Quando ele abrir os braços e te abraçar essa noite)
It just won`t feel right (Isso não parecerá certo)
`Cause I can love you more than this (Porque eu posso te amar mais do que isso)
`Cause I can love you more than this, yeah (Porque eu posso te amar mais do que isso)


— Eu espero que seja sempre assim. — Eu disse seguido de um suspiro. — Eu não quero te perder, Mason.


— Você não vai me perder, Ashley, NUNCA! — Ele disse me abraçando forte.


When he lays you down, I might just die inside (Quando ele te deita, eu só posso morrer por dentro)
It just don`t feel right (Isso não parece certo)
`Cause I can love you more than this (Porque eu posso te amar mais do que isso)
Yeah


— Promete? — Eu perguntei


— O quê? — Ele perguntou confuso.


— Que não importa o que aconteça, você sempre vai me amar.


— Eu sempre vou te amar, Ashley. Sempre! Você é a minha vida agora. — Ele disse acariciando meu rosto, enquanto terminávamos de dançar a música.


When he opens his arms and holds you close tonight (Quando ele abrir os braços e te abraçar hoje a noite)
It just won`t feel right (Isso não parecerá certo)
`Cause I can love you more than this (yeah) (Porque eu posso te amar mais do que isso)
When he lays you down, I might just die inside (I don`t care) (Quando ele te deita, eu só posso morrer por dentro)
It just don`t feel right (Isso não parece certo)
`Cause I can love you more than this (Porque eu posso te amar mais do que isso)
Can love you more than this (Posso te amar mais do que isso)


 — Essa foi a melhor noite da minha vida!!! — Disse Chelsea entrando no carro. — E eu nem bebi!


— Tá vendo como você consegue se divertir sem beber? — Disse Emily


— Isso é porque o Justin apareceu por lá e se declarou pra mim. — Ela disse.


— O Tyler disse que me amava e me queria com ele pra sempre. — Disse Emily. — E o Mason, Ashley?


— Ele disse que eu pertencia a ele e ele pertencia a mim, que me amava e ia me amar pra sempre enquanto dançávamos More Than This. — Eu disse e as meninas gritavam de emoção.


— E o Ian, hein Dona Jessie? — Perguntou Chelsea — Aproveita que eles estão no outro carro e conta!


— O Ian disse que me amava e que aquilo tudo com aquela loira oxigenada foi pra anestesiar a dor que ele sentia por não me ter com ele. — Ela disse olhando pela janela do carro.


— E vocês estão juntos também então? Ai que coisa linda! — Disse Emily.


— Não porque eu disse que precisava de um tempo para assimilar isso e precisava que ele me provasse que era verdade.


— Jessie, você fez O QUE? — Eu perguntei


— Pedi pra ele me provar que era verdade... e ele aceitou.


— E o que ele disse exatamente? — Emily perguntou.


— Que faria de tudo pra me mostrar que ninguém pode me amar como ele me ama. — Ela disse e suspirou


— Ai que fofo, Jessie. — Eu disse — Esse é meu primo!


— Eu só quero ver como ele vai fazer pra provar isso... — Disse Chelsea.


— Meu primo é super criativo! — Eu disse.


— Exatamente por isso. — Emily completou — Vai saber o que a mente criativa dele planeja pra provar o seu amor pra ela?


— Ok, essas férias COM CERTEZA vão ser as melhores! — Disse Chelsea.


 


Chegamos em casa e os meninos estavam logo atrás no carro deles. Descemos e esperamos que eles viessem até nós.


 


— Vamos ver o que Josh e Kevin fizeram com essa casa, ai Senhor. — Disse Emily abrindo a porta e dando de cara com Josh e Kevin caindo de bêbados e a sala completamente imunda!


— O que vocês fizeram? — Perguntou Chelsea surpresa entrando.


— Eu respondo... eles fizeram o que o Kevin sempre faz quando vem pra casa da minha tia ficar uns tempos. Ele dá festas aqui, cheias de vadias quase nuas e depois fica caindo de bêbado, e no outro dia enche o saco e todo mundo com a ressaca dele.


— E quem limpa isso tudo? — Eu perguntei.


— Minha tia obriga ele a limpar no dia seguinte, mas como ela não está aqui. Adivinhem? — Jessie perguntou.


— Os empregados? — Justin perguntou com esperança


— A gente, querido, A GENTE! — Disse Chelsea começando a catar os  copos de bebidas do chão. — Me ajudem!


 


Passamos a noite inteira limpando a casa, enquanto os meninos levavam os dois lá pra cima e colocavam eles nos quartos. Depois que terminamos de limpar tudo, tomamos todos um longo banho e nos encontramos na sala


 


— Jessie você tem que ligar pra sua tia! — Disse Chelsea


— Ela não vai fazer nada... ela não ama ele,mas faz tudo por ele. — Disse Jessie.


— Ela sabe que é corna né? — Perguntou Tyler


— Sabe, até porque ele faz essas festas quando ela está em casa, mas ela não desce. — Disse Jessie. — Minha tia namora com ele, mas trata ele como se fosse um irmão mais novo... só que eles transam sempre que ela tá em casa.


— Sua tia merece alguém melhor. — Emily disse.


— Foi como eu disse... ele é uma boa pessoa e apesar de tudo, ele gosta mesmo da minha tia, mas ele ainda não perdeu ela, sabe. — Disse Jessie. — Quando ele tiver a experiência de perdê-la, ele vai mostrar a boa pessoa que ele é.


— E como você sabe disso? — Eu perguntei.


— Eu o ouvi no telefone com a mãe dele uma vez. Ela sofre de depressão e depois que ele desligou o telefone desabou em lágrimas... e passou o resto da noite desabafando comigo.


— Então porque você disse que ele é um galinha se ele realmente gosta da sua tia e tal? — Mason perguntou.


— Porque gente, eu sei que ele gosta dela, e ele faz essas loucuras pra abafar a dor que ele sente sobre a mãe dele. — Ela suspirou — E eu sei que ele é galinha porque... porque eu sei.


— AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO! — Disse Chelsea.


— Ai pronto! — Jessie abaixou a cabeça. Só nós, meninas, tínhamos entendido o que aconteceu.


— O que? — Perguntou Justin


— EU CONTO! — Disse Jessie antes que Chel abrisse a boca — Ok... eu, numa visita que fiz a minha tia... eu fiquei com ele. — Ela disse.


— Eita! — Disse Justin


— Mas foi só uma vez que eu tinha bebido muito, logo assim que eu saí de Londres pela briga que tive com Ashley e com o Ian. — Ela disse abaixando a cabeça


 


Nessa hora Ian se levantou e saiu da sala, todos sabíamos que ele havia ficado magoado com o que aconteceu, mas antes que tomássemos qualquer reação, o inesperado aconteceu. Ian voltou do nada e agarrou Jessie. Ok, aquilo sim era algo pra nunca mais esquecermos. Nunca mais.


 


n/a: LEIAM ESSA NOTA! LEIAM ESSA NOTA! LEIAM É MUITO IMPORANTE PORQUE EXPLICA TUDO SOBRE O ATRASO E FALA SOBRE AS MÚSICAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS! sério, me desculpemmmmmmmmm :( eu queria postar mais, só que eu viajei e quando voltei dei de cara com várias coisas pra fazer no colégio e eu sou presidente da comissão agora e vou ter que ficar a par de tudo sobre a votação do grêmio estudantil e to muito dedicada a um trabalho que to fazendo com a minha melhor amiga que eu acho que até o final do ano eu vou lançar finalmente!!! Enfim, muita coisa mesmo fora meu irmão que vai se mudar pra Minas e eu tenho que ajudar a procurar casa, e enem, e provas, trabalhos, seminários e como se não bastasse to eu me dedicando 100% pra votar nos meus idolos nas premiações e NOSSA! Muita coisa anda acontecendo. Eu vou tentar postar pelo menos de 15 em 15 dias um capítulo novo aqui e tal até porque a fic já tá acabando e eu não quero atrasar os últimos capítulos. Não sei se o 15 vai ser daqui já 15 dias porque eu não terminei ele ainda, mas eu espero que saia porque não quero deixar vocês esperando. Essa semana tenho duas provas super importantes que podem me ajudar a passar de ano em história e matemática logo no terceiro bimestre e eu preciso estudar MUITO porque aí vou poder escrever mais e mais pra você huehueheuhueehue. Então é isso, sei que ficou muito longa essa nota, mas eu precisava esclarecer tudo. SE NÃO QUISEREM SABER SOBRE O ATRASO COMECEM A LER DAQUI!!!!!!!!!! Sobre o capítulo, é um capítulo irrelevante, mas eu escrevi porque tava querendo colocar algum momento fofo na fic e que música melhor pra isso do que "More Than This"? hahahahaha... tenho pensado em colocar mais músicas de One Direction na fic e também to querendo colocar McFLY, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez e claro... a linda Taylor Swift. Já pensei em coldplay e the maine que tem umas música BEM maneiras. Então se vocês puderem, me indiquem músicas, sendo desses artistas ou não... podem indicar pelo twitter @benzodl ou @egftlali, porém eu fico muito mais no @benzodl. Então é isso! Espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima nota, xoxo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heyybrubs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 19/03/2013 - 15:49:18

    sua web foi divulgada http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23247&capitulo=8


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais