Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Princess. Be Mine

Fanfic: Be Mine | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 3 - Princess.

325 visualizações Denunciar


— Ei, amor o que houve? — Perguntou Tyler abraçando Emily que chorava muito


— Ashley e Jessie descobriram tudo sobre nossos relacionamentos, e agora não querem nem mai s falar com a gente — Chelsea respondeu abraçando Justin

— Espera. DESCOBRIRAM O QUE? — Perguntou Ian

 

#Flashback On#

 

Chelsea’s POV

— Sua irmã deve estar arrasada pela mudança do Josh, e você vai continuar ai, fuçando esse computador? — Eu disse e revirei os olhos quando percebi que não obtive resposta. Fechei violentamente o notebook dele e sentei na cadeira em frente a ele.

— O que você quer? — Ele perguntou revirando os olhos

— Quero que você pare de agir feito criança e me fale logo porque você implica tanto comigo desde que me conheceu. Na boa Justin, sua implicância eu até posso engolir, mas o Josh vai embora semana que vem e sua irmã não pára de chorar. Pode fingir que eu não existo, mas ajuda ela!

— Eu não odeio você, Chelsea

— Eu sei que você não me odeia. E eu também não te odeio, Justin. Mas queria entender porque tanta implicância? — Ele suspirou — Quando éramos crianças eu te fiz alguma coisa? Quando tínhamos 14 anos eu te fiz alguma coisa? Você não me empurrou naquela piscina a toa

— Chelsea...

— Fala Justin, eu aguento

— Eu sempre fui apaixonado por você. E a maneira mais fácil de lidar com isso — ele suspirou — era ignorando você e te maltratando.

— Por isso você me empurrou na piscina?

— Não, te empurrei por ciúmes do Michael mesmo

— Justin, eu...

— Eu sei, Chel. Nós nunca vamos funcionar. Você é linda e popular, e eu um nerd que ninguém nem conhece — Ele disse abaixando a cabeça

— Não... pelo contrário, Justin. Eu sinto o mesmo por você — Eu disse segurando o rosto dele e matendo meus olhos fixos nos dele — Sempre senti.

 

#Flashback off#

 

— O resto vocês já imaginam né — Disse Chelsea

— Mas, e vocês dois? — Perguntou Ian apontando para Emily e Tyler

— Ontem, arrumando as mudanças do Josh, eu tropecei, cai em cima dele e enfim né — Emily disse e Ian e Mason riram

— Olha, eu acho que a minha irmã perdoa vocês. — Disse Justin

— Amor, ela nunca vai nos perdoar por termos escondido isso dela. Nem a Jessica — Disse Chelsea. — Se pelo menos o Josh estivesse aqui para conversar com ela e ver se ela ficava um pouco mais tranquila

— Mas e você Mason? Porque não conversa com a Ash? — Perguntou Tyler

— Verdade, Mason. Você é primo do Josh, com certeza ela vai te ouvir como se estivesse ouvindo a ele. Conheço minha irmã — Justin disse.

— Eu não sei, nem a conheço direito.

— Anda Mason, por favor. Por nós! — Emily implorou

— Ok eu... — Mason olhou os olhares de Chelsea e Emily implorando ajuda — Acho que posso tentar

                                                                          ~*~

— Eu não consigo acreditar, Jessie. Não consigo — Eu disse jogando uma bolinha roxa no teto

— Eu sei amiga, porque elas esconderam isso justo da gente? Poxa — Disse Jessie rodando na cadeira ao lado da cama onde eu estava deitada. Eu ouvi alguém bater na porta.

— QUEM É? — Jessie gritou

— Jessie, é o Mason. Eu quero conversar com a Ashley, deixa eu entrar — Mason disse do outro lado da porta

— E COMO EU VOU SABER QUE NEM UMA DAS DUAS TRAÍDORAS ESTÃO COM VOCÊ? — Eu perguntei

— Se você preferir eu entro pela janela para você não correr o risco. — Ele disse

Droga. Ele realmente queria falar comigo. Eu abri a porta e percebi que ele estava sozinho.

— O que você quer? — Eu perguntei sentando na cama e ele sentou na cadeira onde Jessie estava

— Olha, eu vou na cozinha e depois eu volto. — Jessie disse antes de sair do quarto e fechar a porta.

— Ash, olha. Eu sei que você não me conhece e nem eu te conheço, mas isso é burrice. Brigar com suas melhores amigas só porque elas não contaram de um garoto?

— Mason quem você acha que é pra falar assim comigo? Meu irmão? Meu primo? O Josh? Não obrigada. Eu não quero sua ajuda. — Eu disse deitando e virando de costas para Mason

— Eu sei que eu não sou nenhum deles, mas eu sou o Mason. O cara que conhece seu melhor amigo desde sempre e sabe como ele agiria nessa situação. Eu sou aquele que sabe que isso — ele me levantou e beijou minha testa — vai fazer você ficar mais feliz. E que isso — ele sentou do meu lado na cama e me abraçou — vai fazer você sentir-se mais segura. E que por fim, isso — Ele me fez cócegas e eu ri — vai fazer você mostrar esse seu lindo sorriso. Então não diga que eu não posso falar alguma coisa pra você porque eu não te conheço. Porque eu e você sabemos que isso não é verdade.

— Mason...

— Nos vemos amanhã na escola. Só dorme, descansa e pensa bem nesse assunto para não fazer besteira. — Ele beijou minha testa e ia saindo do quarto

— Mason... — Eu o chamei e ele virou, encostou no batente da porta e olhou pra mim — Obrigada — Ele apenas sorriu e fechou a porta.

Quando eu acordei, fiz toda minha higiene matinal, coloquei meu uniforme e peguei minha mochila. Não sei se todos dormiram lá, mas quando acordei apenas meu irmão e meu primo estavam na sala

— Bom dia, flor do dia — Disse Ian — Dormiu bem?

— Sim, príncipe. Muito bem — Eu disse beijando o rosto dele e sentando-me ao seu lado para tomar o café da manhã.

— Vejo que o papo com o Mason ajudou — Justin disse

— Claro, porque ele não me esconde as coisas!

— Ashley, você acha que foi fácil pra mim e para Chelsea esconder isso de você. O mesmo vale para o Tyler e a Emily. VOCÊ ACHA QUE FOI FÁCIL? — Justin disse, gritando na ultima frase

— E FOI DIFICIL, POR ACASO? — Eu gritei ainda mais alto

— Ei, parem de brigar por favor! — Ian pediu

— Deixa pra lá, esquece o café. Eu tomo um copo de café na Starbucks antes da aula e pronto. Adeus — Eu disse saindo e batendo a porta com força. Dando de cara com um grupinho formado no canto da varanda da frente da minha casa, e Jessie dentro do carro escolhendo um CD. Passei direto por Tyler, Emily e Chelsea e fui direto para o carro de Jessie. — Vamos logo.

— Não vai tomar café? — Jessie perguntou colocando o Unbroken para tocar.

— Não, me deixa na Starbucks antes de ir pro colégio que eu bebo alguma coisa lá e te encontro na sala. Não estou com paciência para aturar o Justin.

— Ok. — Disse Jessie saindo com o carro

O caminho até a Starbucks foi silencioso, tirando Who’s That Boy que tocava no rádio, me fazendo bater nas pernas seguindo o ritmo da música. Chegamos até que bem rápido e eu desci do carro.

— Valeu Jessica, a gente se vê na escola.

— Ash — Ela me chamou

— diga — Eu perguntei me abaixando na janela

— Me chama de Jessie, por favor — Eu ri e ela saiu com o carro

Eu entrei, pedi o de sempre e me sentei para esperar. Sabia que ia acabar me atrasando para o colégio, mas não me importava muito com isso. Apenas queria beber um café e esquecer um pouco o assunto da noite anterior.

— Pensou? — Eu ouvi uma voz conhecida no meu ouvido

— Mason! — Eu disse sorrindo para o garoto sentado agora na minha frente — Você não devia estar na escola?

— E você também não devia estar lá? — Ele perguntou

— Eu falei primeiro, Mason. Eu não ligo de me atrasar, mas você...

— Eu também não. Posso até matar o primeiro tempo se você estiver disposta a conversar comigo sobre o assunto em questão — Ele disse tomando seu café

— Eu não quero falar sobre isso, Mason. Dói falar sobre a mentira

— Ash, pensa bem. Vale a pena jogar fora toda a amizade de vocês por isso? — Ele perguntou olhando bem nos meus olhos — Se você estivesse namorando com o Josh, você contaria na hora? — Eu fiz que não — Você não ia gostar que elas te perdoassem? — Eu assenti. — Então princesa, perdoa elas.

— Meu café está pronto, e eu estou atrasada. A gente se vê por lá — Eu disse pegando meu café e saindo em direção ao colégio

                                                                        ~*~

— Ai Justin, eu não aguento mais. — Disse Tyler

— Nem eu. A Ashley estragou nossos relacionamentos — Justin disse

— Justin, será que a gente devia tirar elas daqui?

— Acho que não, hein.

— Mas elas estão chorando muito — Disse Tyler olhando com olhar de pena para Chelsea e Emily que se despencavam em lágrimas

— Mas a gente tem aula. — Disse Justin levantando — Chelsea, meu amor, vem comigo pra aula de inglês. Sua aula favorita, vamos.

— Justin, a gente tem química agora — Tyler sussurrou para o amigo enquanto pegava Emily no colo.

— Uma batalha por vez, meu amigo — Disse Justin tentando inutilmente secar as lágrimas de Chelsea que não parava de chorar.

 

                                                                  ~*~

Enquanto Justin, Chelsea e Tyler estavam na aula de química e Emily, Mason e Jessica estavam na aula de espanhol , eu e Ian estávamos curtindo nossa maravilhosa aula de literatura. Eu adorava a Sra. Torres. Ela sempre sabia como fazer um assunto chato se tornar divertido e sempre nos fazia rir muito na aula dela. Eu realmente adorava isso, ainda mais acompanhada de Ian.


— É o seguinte meus queridos alunos. A nossa querida professora de artes Sra. Hefield concordou em juntar nossas duas matérias para um grande projeto, que valerá metade da nota de vocês. — Ela disse e eu já me ajeitei em minha carteira, atenta para tudo que ela dizia — Como isso funcionará? Nós faremos testes com vocês e com todas as outras turmas do primeiro ano para a peça que iremos produzir. Ainda não sabemos qual será a peça, mas todas as turmas irão trabalhar nisso juntas.

— Todas as turmas? — Ian perguntou — E quando a senhora diz todas as turmas, quer dizer que TODOS os alunos do primeiro ano irão trabalhar juntos nessa peça?

— Sim, todos juntos. Iremos decidir ainda essa semana qual peça iremos produzir e eu quero deixar claro que TODOS terão algo para fazer na peça. Seja atuando, arrumando cenário, tocando piano. É importante que todos trabalhem juntos. — disse a professora antes do sinal tocar — Próxima sexta, às 15h todos presentes para o teste no auditório

 

                                                              ~*~

— Princesa! — Disse Mason beijando meu rosto e sentando ao meu lado. Quando conseguimos essa intimidade toda? — Já conversou com elas?

— Não, Mason.

— Sabe, eu te chamo de princesa e você também poderia me dar um apelido carinhoso. — Ele sorriu

— Mason, seu nome é lindo. Não precisa de apelidos.

— Claro que precisa. — Ele disse colocando o braço em volta de mim — Que tal príncipe?

— É assim que eu chamo o Ian.

— bebê?

— É assim que eu chamo meu irmão — Ele fez uma cara de tristeza e eu ri — Já sei. Amorzinho, tá bom assim?

— Se você quer explanar ao mundo que me ama tanto, pra mim tá ótimo, princesa. —Ele disse e eu ri

— Eu não te amo, amorzinho. Mas você me faz rir bastante — Ele sorriu

— Se você não me ama, o que você sente por mim?

— Nada. — Eu disse, mas não pensei que soaria tão ruim assim — Desculpa, Mason.

— Não foi nada. É óbvio que você não sente nada né. Nos conhecemos ontem e é isso. Tchau, princesa.

 

Eu adorava quando ele me chamava assim. Esse apelido sempre me arrepiava, mas dessa vez ele não tinha soado como algo bom. Tinha sido frio, áspero. Não era assim que as coisas costumavam ser quando nos conhecemos.


n/a: Gente, to postando esse capítulo pq sou muito boazinha e tal... Só quero pedir uma coisa pra vocês, COMENTEM NA FIC!!!!!! E FAVORITEMMMM pq isso é mt importante pra me dar cada vez mais e mais vontade e ideias pra escrever, acreditem, os comentários de vcs são o mais importante pra nós. COMENTEM POR FAVOR!!!! Vou postar o próximo capítulo amanhã...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heyybrubs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jessie’s POV  — Ei, será que a gente pode conversar? — perguntou Justin — O que você quer comigo? — Eu perguntei surpresa por ter sido parada no meio do corredor justo pelo Justin — Jessica, você é a única pessoa que ainda fala com a minha irmã. — Eu rolei os olhos e ele s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 19/03/2013 - 15:49:18

    sua web foi divulgada http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23247&capitulo=8


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais