Fanfics Brasil - Capítulo 7 - I hate you. Be Mine

Fanfic: Be Mine | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 7 - I hate you.

300 visualizações Denunciar


—Que tal a gente ensaiar? — Perguntou Jason

— Não to afim — Disse Mason, seco.

— Eu acho uma boa ideia. — Eu disse, encarando Mason.

— Ok, nós ensaiamos e o Mason vai para casa. — Disse Chelsea — E a cena do beijo dos vilões, a Ashley faz com o Jason nesse ensaio.

— Que seja. — Mason disse, saindo do auditório e me deixando com um aperto no peito.

Eu não queria que as coisas fossem assim e não queria que tudo tivesse chegado ao fim. Jason não era nada para mim além de um bom amigo, e muito lindo por sinal. Mas Mason... O Mason era muito mais que um lindo amigo. Pena que ele não percebia isso.

— Ashley, vai atrás dele — Jessie sussurrou para mim enquanto Chelsea e Justin ensaiavam suas cenas no palco.

— Eu não quero que ele me veja como uma desesperada — Eu sussurrei de volta

— Ok, Ashley... se você quer perder ele, está fazendo um ótimo trabalho — Ela me disse sentando-se para frente e observando o ensaio.

— Eu já o perdi — Eu disse encarando-a — Então prefiro ficar em silêncio que prolongar um sofrimento. —Eu levantei e saí em direção à minha casa.

Quando cheguei perto o bastante para ver minha varanda e a varanda de Mason, o vi sentado na escada com a mochila ao seu lado e olhe mantinha seu olhar em minha casa. Sem nem pensar duas vezes, entrei direto sem olhar para trás e bati a porta o mais forte que pude. Assim que sentei no sofá ouvi a porta abrir. Ótimo. Eu deveria ter trancado antes de me sentar

— Incrível, Ashley. Como você pode ser tão cara de pau assim? — Mason perguntou em pé na minha frente

— CARA DE PAU? OLHA SÓ COM QUEM VOCÊ TÁ FALANDO, MASON — Eu disse levantando e colocando-me em sua frente

— Com você. — Ele riu — A garota que me beijou no escritório e naquela mesma noite confessou sentir vergonha de estar comigo.

— Mason, escuta...

 

— Não, Ashley. Eu não quero ouvir. Já ouvi o bastante naquela noite, agora é SUA vez de me ouvir. — Ele deu um passo à frente, ficando tão próximo que eu podia sentir sua respiração — Mas me diz, Ashley. Por que você tem vergonha de estar comigo? Eu não sou bom o suficiente para você? Você acha que é tão boa assim que eu não te mereço? Você, Ashley. VOCÊ não me merece — Eu derramei uma lágrima e ele riu irônico — Agora vai chorar? Eu não me importo. Chore bastante e aproveite essa dor de me perder, princesa.

 

Eu não podia, simplesmente não podia continuar ali. Tinha que sair, correr para o lugar mais longe que eu conseguisse ir, tinha que desaparecer sem avisar a ninguém e eu planejaria essa fuga. Mason NUNCA MAIS saberia de mim, e sentiria a dor de nunca mais me ver. Nunca mais.

 

Naquela noite...

 

— Ash, me passa o sal? — Pediu Chelsea

— Claro — Eu sorri e passei o sal. Adorava os olhos verdes de Chelsea. Ela era linda e meu irmão tinha tirado a sorte grande em conseguir uma garota tão inteligente e honesta como ela.

— E como vai com... O Mason? — Perguntou Chelsea assim que meu irmão se retirou da mesa.

— Tudo como se nunca tivesse acontecido — Eu disse, sincera — Ele na casa dele, eu na minha. Nunca mais juntos.

— Sabe o que eu acho? Ashley, vocês são feitos um para o outro, não podem deixar isso acabar assim. Vocês deviam se dar uma chance. Como Josh pediu. — Ela disse segurando minha mão.

— Desculpa, Chel. Eu não acho que podemos um dia dar certo. Ele não me ama, e eu vou tratar de esquecê-lo. — Eu disse levantando da mesa. — Eu já acabei, e vou pro meu quarto. Não sobe pra lá, ok?

 

Doía muito fugir sem que minha amiga soubesse. Assim que fechei a porta do quarto me joguei no chão e me afoguei em lágrimas. Mas eu não podia desistir, teria que seguir nessa linha. Eu apenas não podia continuar ali. Sequei minhas lágrimas e continuei planejando tudo.

 

Quando meu irmão entrou no quarto para assistir um filme com Chelsea, eu saí pela porta da cozinha, peguei minhas malas e saí, não sabia para onde iria, mas ali eu não ficaria mais. Dei mais uma olhada para a casa de Mason e o vi. O vi saindo de casa com uma das líderes de torcida do colégio. Quis chorar, mas apenas me escondi e esperei que saísse com o carro para continuar seguindo meu caminho sem ser notada.

 

3:00 a.m

 

Mason’s POV

 

Eu escutava um barulho de longe, mas estava cansado demais para pegar o telefone. Abri os olhos e encarei o teto da sala por alguns instantes antes de me levantar do sofá e seguir até a cozinha, ignorando completamente meu celular. Com certeza era a líder de torcida que eu nem lembro mais o nome ou Ashley querendo esfregar na minha cara seu querido Jason. Saí direto para a cozinha, queria comer alguma coisa então resolvi tentar fazer algo. Quando dei de cara com Justin na porta da cozinha dei um pulo para trás.

 

— JUSTIN! QUE SUSTO! — Eu gritei abrindo a porta

— Fala baixo, seus pais vão acordar. — Justin disse

— Eles não estão em casa. Mas o que você quer aqui, Justin? — Vi uma expressão preocupada nascer no rosto de Justin

— É a Ashley, Mason. Todos os outros cinco estão reunidos lá em casa, minha mãe está em pânico, nós precisamos de você.

— O que houve com a Ashley? — Eu tentei parecer o menos preocupado.

— Ela fugiu.

— ELA FEZ O QUE? MAS QUE MERDA ESSA GAROTA TEM NA CABEÇA?  — Ok, entrei em pânico e saí correndo para a casa de Justin, seguido por ele.

—Mason! — Disse Jessie me abraçando e chorando muito

— Gente, calma... como vocês sabem que ela fugiu? — Eu perguntei

— Ela não está aqui né... — Disse Tyler

— Eu sei, imbecil. Mas eu to perguntando porque vocês acham que ela FUGIU? Ela poderia ter ido na casa de um amigo sem avisar vocês.

— Às 3 da manhã? — Perguntou Justin

— Sim, você acha mesmo que ela iria se importar com horário? — Todos concordaram

— Mas não foi isso que aconteceu, Mason. — Disse Chelsea descendo as escadas. — Muitas roupas dela não estão no armário, alguns livros sumiram, os itens higiênicos do banheiro dela e o notebook também.

— Ok... ela fugiu! — Eu disse me jogando no sofá e encarando a Sra. Jones que não parava de chorar um minuto. Imaginava a dor dela.

— Vamos nos separar e procurá-la. — Justin sugeriu — Já que nós já dirigimos, Mason, Tyler, Ian e eu vamos procurar ela de carro enquanto vocês ficam aqui telefonando para todos os lugares que ela possa estar.

— Mas... — Eu tentei negar, mas todos me olharam com olhar de repreensão.

— Ok, mas eu não quero ir sozinho — Eu disse pegando a chave do carro no bolso.

— Chame o Jason — Chelsea disse

— Sozinho é legal. — Eu disse saindo em direção ao meu carro, seguido de Justin, Tyler e Ian que também foram para seus respectivos carros.

                                                                                    

                                                              ~*~

 

— Ai ok, vamos pensar — Eu falei comigo mesmo — Onde você pode ter se metido, Ashley?

 

Dirigi por meia hora sem rumo e já sentia que meus olhos pesavam. Eu estava realmente morrendo de sono e já se aproximava das 4 horas da manhã. Nem sinal da Ashley na estrada. Resolvi voltar e procurar pela cidade. Fui à escola, aos hospitais, ao teatro, à praça, percorri todas as esquinas daquela cidade e não consegui achá-la. Justin ainda não tinha me telefonado para avisar se já a tinha encontrado, mas eu sentia que não. E isso me fazia ficar apreensivo. E com medo de que alguma coisa acontecesse com ela. Eu não queria que nada acontecesse com ela. Eu realmente a amava. Que merda hein, Mason.

 

Continuei dirigindo, mesmo com sono, eu não podia parar de procurá-la, e foi aí que eu me liguei. Ela só poderia estar em um lugar. Parei o carro em uma loja de conveniências em um posto. Abasteci e comprei um energético antes de voltar para a estrada. Mandei uma mensagem para Justin, preocupado porque já tinha começado a chover, e a chuva só estava aumentando. Pedi para ele e os meninos dirigirem até o local para procurarmos por ela. Eu sabia que ela estava lá, eu sentia.

 

                                                              ~*~

 

Quando estava quase chegando no local tentei ligar para ela, mas não obtive resposta. Olhei pelo retrovisor e avistei os carros dos meninos atrás de mim. Estacionei e desci para encontrá-los

 

— Tem certeza que ela está aqui, Mason? — Perguntou Tyler

— Está chovendo muito!! Se ela não estiver aqui não sei se tem como continuarmos procurando hoje. — Disse Ian

— Ela tem que estar. Vamos procurar logo — Eu disse

— Mason — Justin me segurou pelo braço — obrigado por ajudar. Você é um ótimo amigo. — Eu sorri e continuei procurando-a. Essa era a prioridade ali.

 

Para a surpresa de todos, eu estava certo, eu a vi ali, deitada na porta da clinica de JoshEstava chovendo muito e ela estava sem casaco. Eu corri até ela em um reflexo e a peguei no colo, estava queimando em febre.

 

— Sua louca. Por que você fez isso? — Eu perguntei com ela no colo

— Eu queria... eu... queria que você sentisse minha falta. — Eu beijei a testa dela

— Eu já sinto sua falta mesmo quando você está perto de mim, princesa. — Eu disse a colocando no banco do carro.

 

Justin, Tyler e Ian entraram em seus respectivos carros e eu corri para levar Ashley direto para casa. Assim que chegamos a peguei no colo e a levei para o quarto. Saímos e as meninas trocaram as roupas dela e a aqueceram na cama.

 

— Pronto, ela já está dormindo — Disse a sra. Jones descendo as escadas com as meninas. — Mason, muito obrigada. Você a salvou e eu serei sempre grata à você por isso. — A mãe de Ashley me abraçou.

— Será que... eu posso vê-la? — Eu perguntei e as meninas sorriam, o que acabou me fazendo sorrir também

— Claro meu amor, só não faça barulho para não acordá-la — Disse sra. Jones sorrindo. Eu retribui o sorriso e subi.

Entrei em silêncio no quarto e me sentei na cadeira ao lado da janela.

— Mason. — Ela disse sorrindo

— Você acordou. — Eu retribui o sorriso

— Não. Eu não estava dormindo, estava esperando você subir. —Ela disse e eu coloquei a cadeira ao lado de sua cama

— Então você sabia que eu estava lá em baixo?

— Sabia — Ela sorriu — Eu me lembro que você me salvou e me trouxe pra casa.

— Que bom — Eu disse sorrindo

 — E eu lembro também, que você me disse que sempre sentia minha falta, até quando eu estou perto de você — ela sorriu de novo. Que droga de sorriso lindo. — E me chamou de princesa.

— Ah, sim... isso é... foi. — Eu disse olhando para baixo. Ela riu e levantou meu rosto

— Obrigada, Mason — Ela me deu um beijo no rosto.

— De nada, princesa.

 

                                                                                            ~*~

Ashley’s POV

 

Nós estávamos na aula de matemática e o professor Richard formou duplas para fazermos nossos exercícios do dia. Como todos os oito fazíamos essa aula, ficamos eu e Ian, Mason e Jessie, Chelsea e Tyler, Emily e Justin.

 

— Ei, Ashley — Ian sussurrou — Você acha que tá rolando um clima entre a Jessie e o Mason ali?

Eu olhei para o lado e vi Mason e Jessie tentando entrar em um acordo. Apenas via Jessie quase estrangulando Mason e ele, por sua vez batendo a cabeça no caderno. E acabei rindo

— Claro que não, Ian. Porque? — Eu acabei me ligando — Espera... Você gosta da Jessie?

— Fala baixo — Ele sussurrou — Digamos que talvez eu goste. Isso é mau?

— Não é mau, só que, como isso aconteceu e eu não percebi?

— Ashley, por favor... não conta isso para ninguém! Muito menos para ela. Estou esperando o momento certo para me declarar — Ele disse

— Corre, filho. Antes que o Mason chegue primeiro — Ele arregalou os olhos — Calma, o Mason não gosta da Jessie e ele tem motivos para não chegar nela, fique tranquilo. — Eu ri baixo e continuei fazendo os exercícios.

Depois, no fim da aula, todos nos sentamos na mesma mesa na cantina. Estava tudo bem até que Jessie resolveu fazer uma brincadeirinha que talvez não fosse muito legal para Ian.

— Jason, chega aqui! — Jessie gritou e Jason chegou sorrindo. Mason fechou a cara e eu ri baixo

— Jason meu querido, acho que poderíamos ensaiar a cena do nosso beijo agora.

— Mas a gente não se beija na peça. — Jason disse rindo. Eu arregalei os olhos preparada para o pior

— Eu sei, mas na vida real temos — Jessie puxou Jason e o beijou. Droga. O que ela queria fazer ali!

— Amber! — Ian gritou e a líder de torcida que Mason havia pegado naquela noite chegou perto de nós, eu encarei Mason que estava me olhando de olhos arregalados. Ian levantou-se da mesa e beijou Amber. QUE INFERNO!

 

Tyler e Emily rolavam de rir, enquanto Chelsea e Justin estavam viajando entre olhares e nem percebiam o resto do refeitório todo vibrando pelos beijos. Mason chegou atrás de mim e me agarrou pela cintura

 

— Mason, o que você tá fazendo? — Eu perguntei assustada

— O que eu deveria ter feito a muito tempo. — Ele me puxou para mais perto — Qualquer coisa, a gente fala que deu a louca que nem eles quatro. — E então Mason ME BEIJOU. Aquilo já estava fora de controle.

 

Contra minha vontade, rompi meu beijo com Mason para chamar atenção de Ian e Jessie para que parassem com aquilo.

— IAN! JESSIE! CHEGA!!! O SHOW ACABOU! — Eu gritei puxando os dois pelo braço para fora do refeitório.

— Que merda foi aquela gente? — Eu perguntei

— Ela que começou — Ian respondeu

— Eu comecei? Você que começou indo contar para Ashley que você gostava de mim ao invés de contar pra mim. — Disse Jessie e eu arregalei os olhos

— Eu juro que não disse nada! — Eu disse levantando os braços

— É! Não disse, mas Amber ouviu e me fez o favor de me dizer. Você é minha melhor amiga, Ashley. POR QUE NÃO ME CONTOU? — Jessie perguntou

— Isso era tarefa dele, não minha.

— Mas você como minha melhor amiga deveria ter me contado quando descobriu. — Ela disse chorando — E pensar que apoiei você quando brigou com a Emily e a Chelsea porque elas não te contaram do relacionamento delas. E pensar que te apoiei quando você magoou o Mason, continuei do seu lado e ainda te ajudei. Você não é uma amiga de verdade. E quanto à você, Ian... quando tiver coragem de me dizer isso na minha cara, volte a falar comigo.

— Jessie, pára. — Eu disse

— Eu odeio vocês. EU ODEIO VOCÊS — Jessie disse e saiu correndo

 

n/a: Ae, rapidinho né? Postei correndo esse capítulo porque tenho que ir dormir. Agora são 2h33 e eu tenho seminário de história zzzzzzzzzzzz enfim, vou deixar um sneak peek ai, e dar uma noticia pra vocês.... A TISH CYRUS, MÃE DA MILEY ME SEGUIU NO TWITTER!!!!!!!!! E A AVÓ DA DEMI ME RESPONDEU!!! Vão lá no @heyybrubs e confiram <3333 fiquei tãããão feliz <3 Enfim, agora vou colocar o sneak peek, beijo.

 

 E também Mason e eu estávamos um pouco desconfortáveis, mas eu não sabia exatamente porque. Sentia que algo ruim estava para acontecer.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heyybrubs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— FIM DE SEMANA COMEÇOU! — Justin desceu gritando e eu ri — Olha, Justin... sinto te dizer que esse fim de semana você não vai aproveitar muito — Eu disse acabando com a graça do meu irmão — Ué, porque? — Visita... Josh... promessa... — Eu disse e Justin se lembrou — Você me pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 19/03/2013 - 15:49:18

    sua web foi divulgada http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23247&capitulo=8


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais