Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Please, don't forget Be Mine

Fanfic: Be Mine | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 9 - Please, don't forget

192 visualizações Denunciar


“— Chega Ashley, CHEGA! QUER CONTINUAR SENDO CEGA? ÓTIMO! QUER CONTINUAR DANDO CORDA PRA ISSO TUDO? CONTINUE, MAS O QUE TÍNHAMOS, SE É QUE TÍNHAMOS ALGO, ACABOU!”


— E foi assim que começou a saga da minha desgraça. — Eu disse abaixando a cabeça


— Não fala isso, Ash. Ele vai voltar, ele apenas tava de cabeça quente pelo que ouviu e tal. Mas ele te ama. — Disse Emily tentando me acalmar. — E desculpa por eu ter dito.


— Não foi culpa sua, Em. Ele teria que saber, mais cedo ou mais tarde. — Eu suspirei. — Foi mais cedo e ele não foi maduro o suficiente para enfrentar isso como um homem. Agiu como um moleque. — Eu me levantei e sai andando


— Pra onde você vai? — Chelsea perguntou


— Pra casa. Nos vemos amanhã na escola. — Eu disse antes de sair pela porta e andar até minha casa.


Enquanto andava pela rua escura de Emily, com apenas algumas casas com uma janela acesa, eu pensava no que acabara de acontecer no quintal da frente de Emily. “O que tínhamos, se é que tínhamos algo, acabou!” . Nada em tudo que ele havia falado tinha me ferido mais que essas palavras. Ele ainda duvidava do que tínhamos? Isso com certeza não tinha sido certo. E ainda tinha Jessie, que surtou comigo por um motivo bobo. Tudo parecia dar errado para mim, desde que Jason apareceu na minha vida. Quando cheguei na rua atrás da Emily, avistei minha casa e também a casa de Mason. Suspirei e segui andando pela rua até chegar na porta de casa. Me espantei quando percebi que Mason acabara de chegar com seu carro, olhou pra mim, abriu a porta e eu vi que descia pela outra porta do carro, aquela vagabunda da Amber. Eu simplesmente não acreditava, tinha que tirar aquela história a limpo.


— Mason precisamos conversar! — Eu disse chegando ao seu lado e vi um sorriso irônico aparecer no rosto dele.


— Eu não quero e não posso agora, princesa. — Disse o desgraçado


— Você quer e VAI conversar comigo. Ou você prefere que eu mesma pegue o taco de basebol do meu irmão e destrua seu carro? — Eu perguntei


— Você não faria isso.


— Quer tirar a dúvida? Entra naquela casa com essa lagartixa. Não quer correr o risco? Vem pra minha casa, agora. — Eu disse e ele suspirou. — Não vou levar mais de cinco minutos e você pode voltar pra vadia ai.


— Com licença, ela me chamou de vadia? — Amber perguntou


— Posso chamar de coisa pior, querida. — Eu disse a encarando


— Calma, parem as duas. — Disse Mason nos afastando e em seguida olhando nos meus olhos, e desviando o olhar logo depois. — Eu vou conversar com a Ashley, e você me espera lá dentro — Ele disse para Amber, que entrou para casa dele. Venci.


Assim que entramos em casa, puxei Mason para o andar de cima e o levei para o meu quarto. O empurrei na cadeira perto da janela, tirei o casaco, prendi o cabelo e respirei fundo antes de começar a falar.


— Mason por que? — Eu suspirei de novo — Você grita comigo, diz que eu sou a culpada por um garoto se apaixonar por mim e depois aparece com a Amber no seu carro. Isso não tem lógica.


— Claro que tem. O Jason é apaixonado por você e...


— E você em algum momento se perguntou se eu sinto algo por ele? — Ele abaixou a cabeça e eu comecei a chorar — Eu não gosto, sabe por quê? — Ele levantou a cabeça e manteve seus olhos fixos nos meus — Porque o idiota por quem eu me apaixonei está bem na minha frente. Mas não importa o quanto eu ame você, porque dessa vez, Mason, dessa vez eu vou te esquecer. E vou esquecer de verdade.


— Ashley, me perdoa. — Ele disse levantando-se e secando minhas lágrimas


— Eu não quero mais saber, Mason. Eu vou te esquecer, nem que para isso seja preciso tirar minha própria vida. E quando eu te esquecer, Mason, quando eu te esquecer eu juro, que eu não nunca mais vou amar ninguém. — Eu sequei minhas lágrimas e mantive-me forte. — A Amber está te esperando. Vai, eu disse que não levaria mais que cinco minutos.


Ele saiu pela porta e eu desabei e me desmanchei em lágrimas. Aquela era a coisa certa a fazer, eu não podia ficar me machucando mais com isso. Simplesmente não podia. Jason podia estar apaixonado por mim, mas eu não estava  apaixonada por ele, e o que eu precisava era que Mason acreditasse nisso, mas depois que o vi com Amber, decidi que isso tudo tinha que acabar. E ainda tinha Jessie que eu estava decidida a ignorar se fosse preciso, mas não pediria perdão por um erro que eu não cometi. Tudo estava mudando e parecia que as coisas estavam acontecendo para que eu caísse e sofresse cada vez mais, porém temos que lembrar que às vezes, coisas boas acabam, para que coisas melhores venham.


                                                                                                  ~*~


—Um minuto de atenção por favor, eu tenho um comunicado — Disse o diretor entrando na sala de aula. Estávamos na aula de história e na minha sala ficavam apenas Ian, Chelsea e Jessie, mas apenas Chelsea estava na escola. — Eu quero anunciar que no próximo semestre teremos nossa mostra de artes. — Todos comemoraram, afinal, era uma mostra em que não fazíamos quase nada e ganhávamos pontos fáceis.


— Mas ainda não acabou, né? — Disse Chelsea como se soubesse que o diretor iria acabar com a nossa graça.


— Sim, nós juntaremos todas as turmas de primeiro ano para isso. — Pelo visto apenas eu e Chelsea ficamos pra baixo com a notícia do diretor.


                                                                                               ~*~


— Ash, não fica assim — Disse Emily sentando do meu lado no intervalo e secando minhas lágrimas. — Legal esse lugar, como você descobriu?


— Ah, um dia eu tava andando, vi essa fonte de longe e acabei chegando aqui. — Eu disse. O lugar tinha uma fonte linda, uma árvore enorme e várias flores espalhadas. Ficava atrás da casa do fundador do nosso colégio. — Sempre que eu fico pra baixo eu venho aqui.


— Tudo vai se resolver. — Ela disse.


— Não vai, eu dei um fim ontem.


— Ashley, por que você fez isso? — Ela me perguntou surpresa.


— Porque depois que eu saí da sua casa e fui pra minha, dei de cara com ele e com a Amber descendo do carro e entrando na casa dele, apenas isso.


— Eita — Disse Emily me abraçando — Eu acho melhor você sair daqui.


— Por quê?


— Porque você não vai gostar de quem veio fazer uma visitinha. — Eu me virei e dei de cara com Mason, enterrando as mãos no bolso e me encarando


— Pode ir Emily, eu resolvo isso. — Eu disse calma.


— Ok, com licença —Disse ela indo em direção ao pátio do colégio.


— Ashley eu te escutei ontem e agora você tem que me escutar. — Mason disse.


— Eu tenho que te escutar? Mason, por quê? Me diz, por que você sente tanto prazer em me ver sofrer?


— Eu não! Ashley, eu amo você. — Ele respirou fundo — Eu sei que eu tenho meus defeitos e que meu ciúme estraga tudo, mas eu te amo e a Amber não é nada pra mim.


— Mason, pára. Eu não quero mais ouvir o que você tem a dizer. — Eu disse me levantando — Me esquece, por que eu já te esqueci — Menti e saí andando em direção ao pátio do colégio segurando as lágrimas.


                                                                   ~*~


— Ashley, fala com a gente.  — Disse Justin enquanto voltávamos para casa com Ian.


— Não, obrigada.


— O que você tem? — Perguntou Ian — É o Mason?


— Sim, mas eu resolvo isso.


— Eu sabia, VOU QUEBRAR A CARA DAQUELE IMBECIL! — Gritou Justin


— Justin! EU RESOLVO! — Eu gritei tão alto quanto ele.


— Mas Ashley, você é menina. — Ele disse


— E me defendo muito bem, obrigada. — Eu disse estressada, assim que chegamos em casa me tranquei no quarto e não desci nem para jantar. Afinal, eu estava totalmente sem fome.


Eu me mantinha deitada na cama e não queria pensar em nada. Mason não saía da minha cabeça, eu podia fingir para qualquer um, para nossos amigos, para meu primo, meu irmão, para o próprio Mason, mas eu nunca iria conseguir convencer a mim mesma de que o havia esquecido. Porque a verdade era que eu o amava. Pode parecer loucura, por eu conhecê-lo a tão pouco tempo e já amá-lo. Mas eu apenas sinto, eu apenas amo. Como se o conhecesse a vida inteira. Continuava sentada na cama até que ouvi alguém bater na porta. Abri e dei de cara com uma bandeja com o meu jantar e um bilhete.


“Ele pode te machucar e você querer se defender sozinha, mas deixar de comer por esse idiota você não vai.     Justin.”


Oh Deus, eu amava aquele idiota do meu irmão. Peguei a bandeja e levei para o quarto. Quando terminei de comer, tentei inutilmente fazer minha lição de espanhol esperando que de verdade eu conseguisse me concentrar em algo que não fosse Mason.


 


                                                                              ~*~


Mason’s POV


A professora de literatura entrou na sala de aula e em seguida Jessie entrou também. Fazia um tempo que não víamos Jessie e confesso que até eu estava preocupado. Ela sentou-se do meu lado, deu um sorriso e voltou sua atenção para a professora na frente da sala. Assim como eu.


— Bem, primeiro eu queria saber se todos receberam o roteiro da peça.  — A professora perguntou e todos disseram que sim. Havíamos recebido por email.


— Professora, eu queria saber quem foi o retardado que transformou aquela desgraça num musical. — Disse Ben no fundo da sala.


— A retardada fui eu. — Todos viraram para encarar bem. — E a propósito, já pode ir para a sala do diretor. — Disse a professora e Ben levantou-se pegando a mochila. — Ah, e antes que eu esqueça hoje você fica depois da hora para detenção.


Eu não aguentei e acabei rindo, o que não foi muito bom para mim. Na verdade, foi horrível.


— Senhor Mason Luccas. — Disse a professora e eu me virei para ela — O que você achou da parte final do roteiro?


— Sabe o que é professora, eu ainda não acabei de ler. — Ela me encarou como se soubesse a mentira. — Tá, eu nem comecei.


— Ótimo, adorei a sinceridade. Então eu vou descrever a cena para você. No final da peça, Ashley cantará uma música dedicada ao amor da vida dela, que será interpretado por... — A professora disse antes que eu a interrompesse


— Por mim, eu sei. — Eu disse.


— Engano seu, será interpretado por Jason Villanova. — Disse a professora


— O QUÊ? — Eu gritei e pude ouvir alguns risinhos na sala.


— Sim, durante toda a peça enquanto a personagem de Ashley tenta destruir a prima que será interpretado por Chelsea, ela ficará divida entre seus amores, interpretados por você e por Villanova. — Disse a professora.


— Ótimo, eles irão adorar isso. — Eu disse


— E o senhor não fica feliz? Poderá ficar com a personagem da senhorita Amber no final.


— Agora ferrou. — Eu disse baixo


— O quê?


— Nada não. — Eu disse e sorri depois de ouvir o bendito sinal tocando. Graças a Deus.


Corri para fora da sala e fui direto para casa já que era meu ultimo tempo de aula. Podia ouvir passos atrás de mim, mas como imaginava que fosse qualquer outro aluno nem virei para olhar. Segui andando, passei por uma lanchonete onde vi Chelsea e Emily que por sorte não me viram, vi Tyler e Justin conversando no carro de Justin na frente da lanchonete. Estranhei pelo fato de Chelsea e Justin estarem no mesmo local sem se matar. Depois de andar muito, percebi que estava na praça que ficava uns dois minutos da minha casa. A praça onde eu tinha ido com Ashley. Boas lembranças aquele lugar me trazia. Sentei-me no banco e permaneci ali de olhos fechados por alguns segundos.


— Ela faz falta, né? — Perguntou Ian e eu dei um pulo de susto


— Cara que susto, como você chegou e sentou aqui sem que eu te visse? — Eu perguntei.


— É impossível você notar qualquer coisa ao seu redor quando não para de pensar na Ashley — Disse Ian


— Irmão o que eu faço? — Eu perguntei


— Espera, uma hora ela vai aparecer. Eu conheço a Ashley, ela precisa de um tempo pra ela.


— Mason. — Eu ouvi a voz dela e não sabia distinguir se era verdade mesmo ou se eu estava imaginando aquilo. Me virei e a vi parada atrás do banco.


— Ok, vou dar uma voltinha. — Disse Ian levantando-se e dando espaço para que Ashley sentasse ao meu lado.


— O que foi? Sentiu minha falta? — Eu perguntei e queria mais que tudo que a resposta fosse sim.


— Não idiota. — Droga. — Mas eu preciso da sua ajuda.


— E o que te faz pensar que eu te ajudaria?


— Não importa que você tenha chegado há pouco tempo aqui, você já ama todos nós como se fossemos melhores amigos de toda a vida. E o problema é com a Jessie. —Ela tinha razão, eles eram meus melhores amigos e eu os amava como se já os conhecesse a vida inteira. De uma certa forma, eu conhecia, já que Josh sempre me mostrava fotos e falava tudo sobre eles quando ia visitar minha família aos domingos. Eu estava preocupado com Jessie.


— O que houve com ela?


— Agora se interessou?


— Ashley, fala logo o que houve com ela, eu estou preocupado.


— Ela pediu transferência pra outro colégio.


 


n/a: Olá, aqui estou euuuuuuuuuuu, toda fofa pra postar esse capítulo novo pra vocês! Sei que o capítulo tá curtinho, mas vai ter uns bem longos (tipo o 12) que vai compensar todos esses curtinhos... enfimmmm de novo de madrugada porque, ai gente não dá, hoje tinha seminário de geografia pra terminar, af tô com a cabeça cheia, dêem graças a Deus que eu consigo pegar a madrugada pra escrever. Então assim, eu vou hoje escrever o capítulo 14 né, a noite, eu chego da escola 18h então eu vou comer, tomar banho e depois escrever o capítulo 14, porque agorinha mesmo eu terminei o 13 e gente, TÁ MUITO FOFO! Quando chegar no 13 vocês vão amar porque tem um personagem novo que ksajsdkjdaklajskljaskl ai fofura!!! Enfim, como eu já avisei, vai se passar alguns meses no capitulo 12 e tal (eu tinha dito 6, mas é 5 ~lerda) Enfimmmmm, eu vou me calar e deixar em sneak peek ai embaixo... Gente poooor favor, COMENTEM! Isso é muito importante pra fic!! E também, podem ir no meu twitter @drunklali ou no meu ask ask.fm/becauseofdemi eu JURO que não mordo! dkldjkldjsl amo vocês tá? PLEASE COMENTEM!!!!


 


— Chato essa confusão né? — Mason disse sentando ao meu lado no banco.


— É, mas o que você está fazendo aqui? — Eu perguntei.


— Batendo um papo com minha colega, ué. — Colega. As palavras dele doíam muito em mim, cada vez mais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heyybrubs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ashley’s POV — Mas como assim transferência, e como vocês descobriram? — Perguntou Chelsea ainda em pânico com a notícia. — Ok, a Ashley estava comigo saindo do treino de vôlei no colégio e o diretor nos parou no corredor pedindo para que entrássemos em contato com a Jessie para avisar que a transfer&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 19/03/2013 - 15:49:18

    sua web foi divulgada http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23247&capitulo=8


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais